Ir para conteúdo

Prensado Na Agua


pedrolds

Recommended Posts

  • 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Da nada n~çao no microondas se deixar só uns 30 segs, e mesmo assim eu sempre coloco uma tampa vazada por cima....efeito = a deixar secar na sombra(RJ ta fazendo quase 40 graus)....só o paladar que não é dos melhores mas ai é querer demais.....hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae bongado,tive o mesmo problema quando fiz a limpeza num pren lixo uns 2 anos atrás,o beck ressecou demais e parecia uma palha,horrível pra bolar,e mesmo com esse aspecto seco pra cacete ele ainda apagava toda hora fumando na seda.Daí passei a descolar becks melhores.

Fiz agora o processo de novo com um beck que tá mofando aqui =/ botei 9.1g na água fervente,nem realizei troca de água pois depois de despejar o primeiro copo com a 'água amarela' o pren ja ficava limpo,e o proximo copo continuava cristalino mesmo com a maconha junto por dias,fiz agora pouco e ja coei e tá secando num prato com o ventilador,tá com um cheiro maravilhoso mas acredito que vai ser como antes,assim que secar vai ficar sem cheiro e sem gosto.

Vou esperar secar tudo e depois realizar a pesagem de novo e testar fumar na seda/bong/vaporizador,caso fique muito seco vou tentar botar umas cascas de maçã,laranja,e deixar tudo num pote.

Mas ainda prefiro fumar um beck sem gosto e sem mofo algum,achei muito estranho ter ficado gripado 'do nada' na semana passada,acordei com a garganta horrível e sem o nariz trancado(sinto nariz trancado antes da garganta prejudicada quando fico gripado),acredito que tenha sido uma infecção devido aos fungos,talvez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Até que aqui pelo sul rola uns prensados com uma qualidade razoável, nos ultimos tempos tenho fumado pouco mas fumado meu green só, mas antes pegava prensado.

O Famigerado amarelinho de floripa kkkk, é do Paraguai também, mas é 4 pra 1, apesar de ser prensado é bem amarelinho, sabor suave e adocicado, aquele aroma fresquinho e tal.

Prensado de favela é que é foda, amoniaco puro, aquela cannabis preta de podre, ai é foda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Só tenho pega porcaria por aqui, mas pelo preço que eu pego ta de boa...

Sem lavar ele é um verdadeiro lixo, depois de lavar fica com um gosto terrível mas ainda assim vale a pena sair aquela água....e da pra sentir que o pigarro só vem se fumar essa merda sem lavar.

Tenho que começar a plantar, enquanto isso, vou procurar um vaporizador, alguém sabe alguma coisa sobre esse magic flight launch box??É o vap que mais me interessei, da pra pegar por uns 240 já com frete, pelo ebay!Aqui nego cobra +300 reais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então,secaram aquelas 9g,pesei depois e ficou com 7g,dai fechei num pote com casca de banana,que deixou com um cheiro bom,deixou o beck com uma umidade boa,massa mesmo,to lavando mais 50g aqui,vou deixar tudo num pote com casca de varias frutas misturadas e trocar diariamente,se pá testar algum flavorizante diluido pra sprayar no beck também e ver se pega mais o gosto,mantenho vocês informados AHUAHUA

Dessa vez gostei do processo de limpeza,não pelo beck ser ruim e sim por ter mofado,esqueci de mencionar que misturei um pouco de agua oxigenada também,vou ver se consigo prensar um pedacinho depois pra ver como se ele mantém conservado,e como fica o beck nos potes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Acho que ao invés de usar a água é só usar outro líquido...com o mínimo de gordura possível.Vou tentar fazer com uma quantidade pequena depois eahioiaoa 5g lavar com agua + tang e 5g usar suco de caixinha,talvez dê uma aromatizada mesmo =p

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Beck lavado ano passado que ficou no pote('restinho') - Beck chapante mas marrom escuro,de dezembro/2013,acabou mofando então resolvi lavar

As cascas de banana ajudaram a dar um pouco de umidade,depois como era fim de ano etc acabei deixando o pote fechado em casa só com a maconha,conservou legal,ainda to fumando o que tem na foto do pote ae,as outras fotos são do processo de limpeza no ano passado que esqueci de postar as fotos.

Na água:

gallery_59286_5380_666086.jpg

'Buds':

gallery_59286_5380_707274.jpg

Fotos de agora no pote:

Sem flash

gallery_59286_5380_549688.jpg

-

Com flash

gallery_59286_5380_755880.jpg

De brinde,lavagem recente dum prensado totalmente seco e sem cheiro de setembro/2013,mas que tava muito bom fresquinho,e de cor bem mais clarinha que esse prensado ai de cima que eu limpei,saca só a diferença no resultado.

Detalhe: Esse aqui foi o lavado no suco! peguei 10g,separei em 5g,metade deixei no tang de laranja e metade no maguary de maracuja puro ahuahuahu depois enxaguei e tá secando agora...

Foto do bud dele,com flash!

gallery_59286_5380_1197909.jpg

Sem flash

gallery_59286_5380_634364.jpg

9~10g secando,cheiro cítrico perfumando o quarto :D

gallery_59286_5380_1661938.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Saquei mandou bem assim mesmo, ele é o mais stealth e o unico com garantia vitalicia!! Pra nao dizer que nao tem utilidade, eu dou um jump com ele no trab as vzs...em 5 min ja fiz a cabeça! Menos tempo que uma cagada rsrsrs

Ja ta com ele a qnt tempo? Abs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fumei o beck lavado no tang/maguary agora,o cheiro no frasco ta bem mais fraco por ter evaporado,mas da pra sentir um cheiro cítrico,e um gosto muito leve no beck,que a fumaça quente acaba 'neutralizando',não tenho limão/laranja em casa no momento pra botar as cascas junto e ver como reage,e em último caso tentar pingar um óleo essencial talvez...

Dá pra sentir uma leve diferença da lavagem com água,mas pelo menos pra mim nada que justifique a troca,quem sabe deixando por mais tempo mergulhado...mas ainda assim,ta bem melhor que fumar o beck seco e esfarelando,agora viraram uns popcorns com cheiro citrico =p

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Hehhehehe to me amarrando nessa parada de lavar/conservar o bagulho com sucos, frutas e tal...

Quanto ao vaporizador, infelizmente, ainda estou aguardando a chegada dele, comprei pelo ebay por 98 dólares com frete daquele um pouco mais rápido que o normal.É uma parada urgente, aqui em casa a única coisa que incomoda é a marola, as frutas, tang, suco até disfarçam um poco mas só o vap pra ficar legalize definitivamente.Mal vejo a hora de deixar minha coroa e meu irmão tranquilos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Com vap não tem erro mesmo,questão de cheiro é outra coisa comparado com a erva em combustão,uso o meu VaporGenie faz uns 2 anos,o unico contra é que gasta isqueiro pra caralho com uso frequente...e é ruim de usar fora de casa em lugares abertos,mas costumo levar pra casa de amigo com pai careta,vaporizo a noite toda no quarto sem problemas hahaha mas se deixar o isqueiro sempre ligado e puxar sem parar aí pode sim dar uma torrada e sair um cheiro de queimado horrível!

To namorando o mflb faz tempo também,quero ver se me dou um de aniversário esse ano :P

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu amigo,você lavou sua Ganja prensada para depois misturar Tang nela para carburar,foi isso mesmo que eu entendi?

Meu amigo se tu queres tua erva com gosto de alguma fruta,faça isso ao menos de uma forma natural.

Misturar pó químico a uma erva que você vai carburar pode ser muito prejudicial a sua saúde.

Você ja deu uma pesquisada sobre a composição química desse suco que você misturou a sua erva?

Evite misturar esses tipos de essências ao seu fumo cara,a potencialidade carcinogênica de um ato desse pode ser imensurável.

Saúde e Ganja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Não entendi o motivo da 'zuação',o cara comentou que lavava com suco de uva integral e 'dava um gostinho',eu, assim como outras pessoas fiquei curioso,PORÉM,o real motivo para eu ter lavado a maconha foi que ela MOFOU,E EU NÃO VOU FUMAR ELA MOFADA,simplesmente misturei o tang com uma solução de agua oxigenada('soluçao jorge cervantes',só troquei a agua por suco concentrado).Não vi nenhum 'downside' na troca do líquido...apenas que perdi cerca de...1 real.

O mofo saiu(pelo menos aparentemente),a maconha ficou numa umidade ótima(controlando com cascas/abrindo o pote),COM CERTEZA ganhou até um 'bag appeal' para o que era um prensado marrom,e tirou o cheiro forte do prensado que minha mãe não gosta quando entra no quarto,a FLAVORIZAÇÃO,que era o OBJETIVO SECUNDÁRIO,não ficou bem feita,a maconha fica com cheiro da solução mas o gosto não impregna,a maioria evapora enquanto a maconha vai secando,por isso uma boa ideia é guardar a maconha junto com as cascas,TALVEZ com o tempo consiga uma flavorização efetiva e notável ao fumar e vaporizar,porém O OBJETIVO PRINCIPAL para eu usar as cascas é CONTROLE DE UMIDADE,mas sim,concordo que levaria o mesmo susto ao ler 'lavo us beck nu tangui'.

E em último caso pra tentar a flavorização caso os outros 2 'métodos'(lavar com o suco/cascas de frutas)falhem,usar uma solução spray,talvez até mesmo óleos essenciais funcionem bem pra essa função,não tenho conhecimento do assunto...um exemplo de flavorizador que conheço é o Tasty Puff.(http://www.grasscity.com/us_en/tasty-puff-cotton-mouth-killer-1oz-spray-bottle.html)

"Too long didn't read": O motivo pelo qual lavei a maconha foi porque ela mofou,não porque quis 'inventar moda',um user havia postado que ja tinha lavado no suco e dava um 'gostinho',eu e o Alpaca ficamos curiosos e eu resolvi testar,não custava nada pra mim que já ia lavar mesmo,usei metade do pacote de tang pra 200~ml de agua e 15ml~ de agua oxigenada,'espremi' pra tirar o excesso de líquido e daí deixei secar por 1 dia,a flavorização foi presente mas muito fraca.

Acredito ter tirado algumas dúvidas ^^

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Meu amigo,você lavou sua Ganja prensada para depois misturar Tang nela para carburar,foi isso mesmo que eu entendi?

Meu amigo se tu queres tua erva com gosto de alguma fruta,faça isso ao menos de uma forma natural.

Misturar pó químico a uma erva que você vai carburar pode ser muito prejudicial a sua saúde.

Você ja deu uma pesquisada sobre a composição química desse suco que você misturou a sua erva?

Evite misturar esses tipos de essências ao seu fumo cara,a potencialidade carcinogênica de um ato desse pode ser imensurável.

Saúde e Ganja.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...