Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Salve Nação... A idéia é a seguinte, vamos falar de valores; Mais exatamente o quanto deixamos de contribuir com o tráfico/Crime organizado. Isso nos dará um leque de opções e argumentos. Se tomarmos como base os cultivos dos irmãos Da vinci e Moon bay (que postaram em seus diarios os valores), acho (não lembro os valores exatos no momento) que a soma foi aproximadamente 2.000 reais. Fariamos isso de maneira fundamentada, com fotos com o peso das flores. Quanto deixamos de contribuír com o tráfico? Teriamos estatísticas para apresentar em dabates, audiências (a exemplo do julgamento da marcha), e etc. A idéia da margem também para faixas da marcha e ativismo em geral. "O growroom deixou de dar X grana para o tráfico, isso seria x fuzis, x pistolas, e etc" Também poderia rolar um baner no GR, tipo, "Deixamos de dar X reais para os tráfico/crime. Vamos desenvolver a idéia! []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Boa ! Estilo o Impostômetro no Centro de SP ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 a idéia é muito boa. Com quem lidamos ,Infelizmente , o argumento econômico é sempre prevalente. Não tenho muita idéia de como formular este cálculo . E se colocarmos também os que ainda não colhem sua subsistência , aldo da ordem de o quanto ainda é gasto com o tráfico por muitos que já tem esta consciência , ficaria muita afronta ? Aldo do tipo "X" é dado ao tráfico contra à vontade de pessoas que não gostariam de fazê-lo. Bem fica a ideia . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rattlehead Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 Achei muito boa a idéia! Tem que falar numa "língua" que as pessoas entendam... Keep growin' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 simples, facil de ser feito. Mas eu infelizmente, como disse o companheiro acima, não gostaria mas ainda financio o tráfico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 simples, facil de ser feito. Mas eu infelizmente, como disse o companheiro acima, não gostaria mas ainda financio o tráfico. E é isso literalmente o q mata !!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 legal! fico só um pouco preocupado em colocar valores pra não parecer comércio, no mais, acho a idéia excelente. precificação de green? precificação de prensado? como pretende precificar?? Já que oq cultivamos é muito diferente do produto oferecido pelo tráfico. abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 legal! fico só um pouco preocupado em colocar valores pra não parecer comércio, no mais, acho a idéia excelente. precificação de green? precificação de prensado? como pretende precificar?? Já que oq cultivamos é muito diferente do produto oferecido pelo tráfico. abrax Putz, Mr. Grower, estava pensando a mesma coisa, primeiramente pq uma coisa q penso eu ser proibidíssimo na casa de um grower é uma balança de precisão !!! Pois a balança é um argumento q o Juiz tem pra te chamar de traficante ! Preço o prensado a gente já sabe, até entaum tudo bem !, agora preço do green, fica difícil, ainda mais se for "genéticamente modificada" (!).... kkkkkkkk - como estão dizendo na mídia.... Green se mede em pote ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom fangorn Postado June 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 29, 2011 a idéia é boa não precisamos declarar os centavos, mas se cada um fizer um calculo de qnto economizou, uma vez que não vai gastar com o prensado quanto você economiza e quanto de imposto poderia gerar. ex: colhi uma white brazilian 20g, vou ficar 2 meses sem comprar = economizei 140 reais. hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 30, 2011 Denunciar Share Postado June 30, 2011 Minha erva cultivada é inestimável, mas pra comprar homegrown da qualidade tirada da planta em SP sai 20 pra 1. Ou seja, colhi semana passada uma plantinha que vai render 45g só aí já vai dar quanto? 900 pau. Eu achei muito boa a ideia, e sempre fico brisando nisso também, contando números de diários pra tentar calcular por cima a quantia de dinheiro que não foi para o tráfico, só o GR deve ter furado o bolso dos traficantes do Brasil em dezenas de milhões. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Mto boa a ideia, só q o pessoal ta falando de prensando...nao acho isso legal, oq tem q ser contabilizado eh oq foi colhido, se nao deu pra fica sem prensado blz, o importante eh oq vc deixou de dar ao trafico, então acho q tem q ficar as contas soh no q foi produzido pela galera, acho q da bastantes quilos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Tetra, a idéia é muito boa. Conversando com o Bas falei pra ele dessa idéia. A idéia inicial seria de ao entrar no fórum GR ter algum espaço escrito. "Os usuários GR colheram x gramas desde X data, isso significa menos tantos reais indo para o bolso do trafico e da corrupção. Não compre, plante em casa" Mas como sei que o pessoal do fórum está muito atarefado ele disse que a idéia era boa porém no momento não rolaria de fazer isso com a programação do site, então acabei tendo a idéia de incluir na minha assinatura o quanto de grana que deixei de dar pro tráfico através do cultivo, a idéia na real era que os usuários achassem uma boa maneira de argumentar a favor do auto cultivo e estimulando a galera a botar quanto de dinheiro deixaram de aportar pro tráfico plantando em casa. Eu pensei inicialmente em 1 página onde seria colocadas a produção e o valor de compra caso o fumo fosse adquirido pelo tráfico e daí ir abastecendo esse "contador" digital que se encontraria no começo do fórum, acho que é uma bela maneira de demonstrar que somos usuários e que estamos cagando e fudendo com o tráfico! É isso tetra, tamo junto irmão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom davinci Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 obs: Imaginem com o passar dos anos o valor relativamente alto que o contador mostraria pra sociedade e pros delegas... seria um ponto positivo pra nossa causa e também pra conseguir trazer novos adeptos a causa né não?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marcondesmp Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Fiquei pensando nessa ideia ae, algo bacana tambem q daria outros argumentos seria um exemplo, quem planta organico e faz compostagem quantos quilos de "lixo" deixou de jogar em aterros pra fazer a compostagem, quanto de co2 cada planta retirou da atmosfera, acho q daria pra fazer uma coisa bem bacana com varios pontos positivos, nao so no valor q foi tirado da mao de traficante mas os beneficios globais q foram gerados.... ou dei uma viajada??? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 4, 2011 Denunciar Share Postado July 4, 2011 Fiquei pensando nessa ideia ae, algo bacana tambem q daria outros argumentos seria um exemplo, quem planta organico e faz compostagem quantos quilos de "lixo" deixou de jogar em aterros pra fazer a compostagem, quanto de co2 cada planta retirou da atmosfera, acho q daria pra fazer uma coisa bem bacana com varios pontos positivos, nao so no valor q foi tirado da mao de traficante mas os beneficios globais q foram gerados.... ou dei uma viajada??? hehehehe Tem essa daí também, casca de banana, de ovo, laranja, etc... nunca mais foram para o lixo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts