Ir para conteúdo

Cansei - Oabsp

saporo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Pessoal, primeiro pensei em postar na seção vídeos, mas esse é um caso em que que podemos aproveitar para o Ativismo das Marchas. Esse é um vídeo do movimento cívico pelo direito dos brasileiros promovido pela OAB-SP em 2007, mas mostra temas atualíssimos! Sem contar que a OAB se posicionou imediatamente favorável a decisão do STF pela marcha da maconha, por se tratar da defesa da liberdade de expressão.

Todos nós achamos que a hora é frizar o auto-cultivo,então vamos fazer isso! a sociedade careta também não aguenta mais o poder do tráfico. Vamos fazer faixas e cartazes com o tema:

CANSEI DO GOVERNO PARALELO DOS TRAFICANTES!

CANSEI DE DAR DINHEIRO PARA O TRÁFICO, QUERO CULTIVAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cansei da idiotice desse movimento. Esse movimento cansei foi o maior fracasso.

O movimento Cansei foi lançado após o acidente com um avião da Gol, quando membros da oposição e artistas tentaram imputar ao governo brasileiro a responsabilidade pelo acidente aéreo.

O movimento "Cansei" foi lançado por Hebe Camargo, Ana Maria Braga e outros expoentes da intelectualidade e crítica política brasileira.

De acordo com o site do Cansei, os membros do movimento cansei são artistas, socialites e empresários:

Ana Maria Braga; Beatriz Segall; Boris Casoy; Carlos Alberto de Nóbrega; Hebe Camargo; Regina Duarte; Sílvia Poppovic; Tom Cavalcante; Victor Fasano; Wanderléa; Zezé di Camargo; Agnaldo Rayol; Ivete Sangalo; Gabriel Chalita; João Dória Júnior.

Eu teria vergonha de me associar a esta escória. Quem em sã consciência pode achar que estas pessoas realmente lançaram um movimento de natureza política porque estavam cansados de pagar tanto imposto? A Hebe, a Silvia Popovic cansaram de pagar imposto? Vai tomar no cu!!!!!

Este movimento não teve nenhum reflexo social ou político. Só teve eco porque foi uma iniciativa de certos setores da mídia brasileira que ficaram martelando algo sem representatividade ou significância.

Cansei! Bora pra marcha! Bora pra rua!

Não seja massa de manobra, pense fora da caixa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cansei! Bora pra marcha! Bora pra rua!

Não seja massa de manobra, pense fora da caixa!

Foi o que eu quis dizer. Já fui na outra marcha com gás, claro que vou nessa!

bora pra rua de novo sim, e rumo ao auto-cultivo legalizado!!

Link para o comentário