Ir para conteúdo

Problemas Em Casa. Ajudem!

Cannabisstrl

Recommended Posts

Eai galera, a criação deste tópico é por causa que ultimamente tenho tido certos problemas em casa.

Tenho 15 anos e fumo a 4 meses mais ou menos. Minha mãe anda desconfiada que ando fumando maconha, e esses dias um brother meu das antiga me convidou pra da uma volta, pra gente troca uma ideia e tal (não fumar). Disse pra minha mãe que ia dar um volta com esse amigo (que ela conheçe e tudo mais..), de repente ela veio e me perguntou:

- Não vai sair pra fumar maconha né ?!

e eu disse:

- Mas eu não fumo maconha!

Só que dei um baita furo, por que começei a meio que rir e ela viu, deu uma risada sinistra e saiu...

No outro dia, tomando café da tarde, ela disse que sabia muito mais do que eu imaginava (só não disse o que)

Acham que ela disse isso pra ve se eu ia "entregar o jogo" ?

Será que devo falar pra ela que eu fumo ? (se bem que ela já ta meio ligada)

Ou faço o que ??? ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

Ps: pareçe que ela não mosta interesse no assunto, ela nunca conversou comigo sobre isso e pá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Você deve parar!!! Você não tem idade pra ficar fumando maconha, nem tabaco, nem beber, nem nada sua cara é estudar bastante ficar com as menininhas e ouvir mais sua mãe...

Deixa pra fazer outras coisa quando você for maior de idade, agora é a hora de você pensar no seu FUTURO...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

amiguinho, se vc tem um bom relacionamento com a tua mãe, o melhor conselho q eu posso te dar eh o seguinte:

conta pra ela, abre o jogo!

nao existe pessoa no mundo que queira mais o seu bem do que a tua mãe.

outros conselhos:

*deixa esse negocio de maconha pra quando vc estiver mais velho. agora nessa idade vc tem eh q estudar bastante, jogar muita bola, e comer todas meninhas do teu prédio!!

**procure se informar um pouco mais sobre os efeitos que a maconha pode causar em adolescentes como vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vai estudá rapá, pelo depoimento vc ta na casca ainda, aproveite as oportunidades que sua mãe esta te proporcionando. agiliza um futuro estável que sua vida vai ser muito mais de boa.

Mais uma hoje x2

:offtopic:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

conte pra ela, ou deixe ir rolando.

Se você não contar ela vai descobrir alguma hr, inevitavelmente.

Se vc contar pode adiantar de mais o processo e ela ficar chocada.Isso pode te trazer maus bucados por um tempo.

Mas tudo isso passa e quando vc olhar pra trás vai rir desse tipo de problema, com ela provavelmente.

O tempo é rei.

E a escolha é sua...

boa sorte manin o/

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com quinze anos eu me matava nos estudos pra sair da oitava série. Tinha vários problemas existenciais e já bebia em festinha, ainda bem que não encontrei nada tão fácil de usar como a maconha e me mantive nos eixos (na medida do possível). Te cuida moleque, construa seu futuro e sua independência com racionalidade. E deixa isso mais pra frente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bom cara, vocÊ tem 3 opções:

1-parar de fumar (ate ter 18 ou ser altosustentavel)

2-continuar fumando so que mais esperto (nunca chegue rachando em casa)

3-contar pra sua mãe que você fuma e não quer parar (eu não faria isso, mais se sua mãe for legal ou não tiver nem ai, é o melhor a fazer)

ps.: Maconha faz você se isolar do meio da familia, falo isso por experiencia propria.

La no fundo todas as mães sacam que algo ta diferente com o filho, e semprem tentam jogar um verde(conheço inumeros casos identicos)...

Respeite seu corpo e sua mente, não estrapole, lembre-se das responsabilidades, e mesmo fumando você se sairá bem nos estudos/trabalho/VIDA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Conversa abertamente e francamente com a tua coroa, conta a verdade para ela.

É umas das primeiras oportunidades de ser homem de verdade e se assumir que vc tem na vida.

Não faça como eu que mentiu quando todos já sabiam.

Quanto a fumar ou não cabe a você essa decisão, sendo menor ou não, usar é SEMPRE uma decisão individual.

Tem outra, por questões hipocritas menor não pode andar por essas bandas, talvez seja melhor ir para a boca direto né?

O lance de menor fumar é uma briga que ninguém compra, é muito pesado socialmente admitir uma criança igual a vc se drogar, é só coisa cultural mesmo.

Então para evitar algum problema para a galera do fórum vc faz outro nick e para de falar que é menor se quiser andar por aki.

A história sempre se repete. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O único problema que tem no que você contou é ser menor de idade e não obedecer teus pais. Hehe!

Deixa pra fumar maconha quando você puder, hoje certamente você não pode por diversos motivos.

O fórum é somente para maiores de idade. E vale lembrar, é um fórum de cultivadores não simplesmente de maconheiros.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aí galera, não precisa pegar tão pesado com o moleque!

Ou vocês só fumaram depois dos 18?

Ele tem pelo menos a personalidade de correr atrás e se informar, melhor que muito moleque mimado e super controlado que não faz nada até os 18, depois sai da casinha de vez.

Além do mais é muito melhor fumar (pro corpo e pra mente) do que beber, não vamos ser hipócritas de achar que a molecada não vai fazer nem um nem outro. Eu fazia e 90% aqui também, moral de cueca não adianta.

Mas como disseram, aqui é lugar pra maior de 18, então se camufla e aprende. E não é fórum de maconheiro somente, mas de quem quer se libertar do tráfico através do auto-cultivo.

E se tu assume ou não depende de como é tua mãe, se tu acha que ela é caretíssima e vai pirar, talvez até querer te internar, melhor não contar. Mas se ela for mais mente aberta talvez tu consiga até mostrar pra ela o prazer, a vantagem e o bem social que faz cultivar maconha.

Se tu quer mesmo continuar fumando, então planta!! Nem que seja guerrilha ou na casa de alguém.

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vale lembrar que os pais podem te internar contra sua vontade, literalmente a força. Por isso pense muito antes de contar e de ficar dando pala em casa.

Também recomendaria parar ou fumar o mínimo possível. E nunca, nunca ter fumo ou seda em casa, pois sua mãe vai acabar achando.

No mais é o que já disseram, boa sorte.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • Usuário Growroom

Ola amigao!

Bem... Na verdade voce nao poderia fumar pela sua idade, mas pelo jeito como fez a pergunta voce parece ser cabecudo em relacao ao assunto, mas eu vou te ajudar!

Amigo, jamais omita. Se sua mae perguntou fale a verdade. E melhor do que voce cair num pente fino (as mamaes fucam ate achar a primeira pontinha) e vai ser pior.

Voce vai ser um mentiroso e vai perder a moral e a confianca que e tao dificil de se ter

E nao deixa que seja assim, pois comigo foi e eu neguei ate a morte, depois cai com cachimbo (pipe) e pra explicar que nao era pra fumar pedrinhas demorou p explicar, rsrsrs

depois fica mais complicado de se acertar, viu?

Porque a sua mae tbm e ignorante em relacao ao assunto e se ela for pedir conselhos as pessoas mais ignorantes ainda, vao te tachar de "drogado" e dai vc ja nao consegue mais o apoio dela.

Em primeiro lugar diga a verdade.

Em segundo lugar peca apoio e veja como vai lidar com a situacao

Maconha e responsabilidade amigo!

Abracos!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Voce ainda eh uma crianca : Eu como mae te aconselho o seguinte ;

1 - Fazer uma pesquisa aprofundada sobre os riscos do uso da maconha na sua idade . Ela pode sim te prejudicar e muito, nos estudos, na memoria, na concentracao, ela pode afetar seus neuronios.

2 - Pense em estudar, construir um futuro para voce, vixe voce ainda tem muito tempo pra usar a erva ( se decidir por isso um dia )

3 - Tente segurar sua onda, mas se nao conseguir converse francamente com sua mae, peca ajuda a ela.... com certeza ele podera nao aceitar, nao entender...... mas ela vai estar ali para ajudar o filho dela.

** Isso aconteceu comigo, meu filho usou e abriu o jogo comigo e hoje nao esta usando mais, hoje ele tem conhecimento do que pode acontecer com ele se usar nessa idade. E tenho certeza que se ele resolver a usar novamente sera apos os 18 anos e com muito mais responsabilidade e conhecimento.

Entao, pense nisso e tome a melhor decisao ........ PARE !!! A vida eh bela, mas fica MARAVILHOSAMENTE BELA se soubermos vive-la com responsabilidade.

Link para o comentário