Ir para conteúdo

Contra A Maconha, Marina Silva Deixará Pv

Soul_Surfer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Devido ao desgaste ocasionado por suas convicções religiosas que contrariam pensamentos do Partido Verde, a evangélica Marina Silva deixará o PV e pode vir a fundar um partido próprio. O discurso de desfiliação deve ocorrer ainda nesta semana.

Questões como aborto, legalização da maconha e casamento gay foram algumas das divergências determinantes para a decisão da "missionária da Assembléia de Deus". Adepta à prática religiosa do jejum, Marina gerou desconforto em membros da legenda que não concordavam com a abstinência alimentar, alegando irresponsabilidade, já que ela apresentava saúde instável.

"A minha vida espiritual é assim desde que me entendo por gente. Se um critério para ser do PV é abandonar minha vida espiritual, então já sei pelo que vou optar. Vivo a minha fé e visitar igrejas faz parte da minha fé. Sou missionária da Assembleia de Deus", afirmou Marina.

http://www.sidneyrezende.com/noticia/136065+contra+a+maconha+marina+silva+deixara+pv+e+pode+fundar+partido+proprio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 61
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Otária, já vai tarde a evangélica alienada.

Não tenho paciência com evangélicos, nem os que estão no growroom, pois finaciam ou apoiam uma instituíção que vai contra a nossa causa.

São todos uns hipócritas.

"Ah mais sou evangélico e fumo um" CONTINUA DANDO VOLUME AOS CHUPADORES DE OVO DO MALAFAIA.

80714377.jpg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

móderfoquer... nem sabia que era evangélica.

nada contra a religião dela, mas como consegue participar do PV, sendo que está no programa do partido a luta pela legalização?

mocréia inescrupulosa!

Cara, posso até estar enganado mas o PV não tem no seu programa a legalização da maconha, lembro de um ou outro político do Partido ser a favor da causa mas não o Partido assumir desta maneira, ainda mais depois da Marina entrar o tema não podia ser apoiado pelo Partido (era uma das condições que ela colocou para participar do partido)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Infelizmente, poucos entendem o que é Deus!

Eu entendo, é uma merda que faz as pessoas serem intolerantes. O Deus da igreja representa o medo do ser humano de morrer e não ter mais nada no final, somente sua carne podre se decompondo.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

móderfoquer... nem sabia que era evangélica.

nada contra a religião dela, mas como consegue participar do PV, sendo que está no programa do partido a luta pela legalização?

mocréia inescrupulosa!

É mas eu tenho tudo contra a religião dela, religião que tem tudo contra a legalização da maconha. Tudo um bando de bosta, a marcha de jesus mostrou como eles são um bando de zumbis sem argumentos.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, posso até estar enganado mas o PV não tem no seu programa a legalização da maconha, lembro de um ou outro político do Partido ser a favor da causa mas não o Partido assumir desta maneira, ainda mais depois da Marina entrar o tema não podia ser apoiado pelo Partido (era uma das condições que ela colocou para participar do partido)

Está enganado sim irmão. Está no programa deles. Esses dias estava vendo exclusivamente isso. Queria colocar o link aqui do programa deles, mas infelizmente o site do PV está fora do ar. O legal é que no programa, falava ESPECIFICAMENTE da CANNABIS.

De qualquer maneira, ó o link do wikiedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Verde_(Brasil)

Aqui aborda todas as drogas... mas pelo menos serve como indicativo da veracidade das infos ;)

PAZ

Link para o comentário