Usuário Growroom Soul_Surfer Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Devido ao desgaste ocasionado por suas convicções religiosas que contrariam pensamentos do Partido Verde, a evangélica Marina Silva deixará o PV e pode vir a fundar um partido próprio. O discurso de desfiliação deve ocorrer ainda nesta semana. Questões como aborto, legalização da maconha e casamento gay foram algumas das divergências determinantes para a decisão da "missionária da Assembléia de Deus". Adepta à prática religiosa do jejum, Marina gerou desconforto em membros da legenda que não concordavam com a abstinência alimentar, alegando irresponsabilidade, já que ela apresentava saúde instável. "A minha vida espiritual é assim desde que me entendo por gente. Se um critério para ser do PV é abandonar minha vida espiritual, então já sei pelo que vou optar. Vivo a minha fé e visitar igrejas faz parte da minha fé. Sou missionária da Assembleia de Deus", afirmou Marina. http://www.sidneyrezende.com/noticia/136065+contra+a+maconha+marina+silva+deixara+pv+e+pode+fundar+partido+proprio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom loqcash Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Ainda bem que não votei nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biscoito71 Postado June 30, 2011 Denunciar Share Postado June 30, 2011 Ja esperava por isso. Nao vivemos em um pais laico de verdade, eh tudo misturado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Pablo_RJ Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Se for para atrapalhar é melhor que saia mesmo. Vai pregar a palavra do senhor para quem quer ouvir essas baboseiras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OssO # Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 OIAREUOIAERU, que sáia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Otária, já vai tarde a evangélica alienada. Não tenho paciência com evangélicos, nem os que estão no growroom, pois finaciam ou apoiam uma instituíção que vai contra a nossa causa. São todos uns hipócritas. "Ah mais sou evangélico e fumo um" CONTINUA DANDO VOLUME AOS CHUPADORES DE OVO DO MALAFAIA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado June 30, 2011 Denunciar Share Postado June 30, 2011 Vai tarde evangélica de merda, eu não votei nela por causa dessa posição intolerante dela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 O PV está longe de ser um exemplo de partido mas tomara que assuma uma posição favoravel a legalização da cannabis, eu acho no minimo incoerente um partido se chamar verde e ser contra a nossa erva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Reacionária fervorosa, só entende o lado dela o resto não presta. Cabeças assim só andam pra traz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Vai tarde evangélica de merda... Reacionária fervorosa, só entende o lado dela o resto não presta. Cabeças assim só andam pra traz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bato Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Ainda bem que nao dei meu voto a ELA .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Kanna Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Infelizmente, poucos entendem o que é Deus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alabhamagrower Postado June 30, 2011 Denunciar Share Postado June 30, 2011 Melhor fundar o próprio partido logo, do que afundar o PV... =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 móderfoquer... nem sabia que era evangélica. nada contra a religião dela, mas como consegue participar do PV, sendo que está no programa do partido a luta pela legalização? mocréia inescrupulosa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bonsai Roots Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 móderfoquer... nem sabia que era evangélica. nada contra a religião dela, mas como consegue participar do PV, sendo que está no programa do partido a luta pela legalização? mocréia inescrupulosa! Cara, posso até estar enganado mas o PV não tem no seu programa a legalização da maconha, lembro de um ou outro político do Partido ser a favor da causa mas não o Partido assumir desta maneira, ainda mais depois da Marina entrar o tema não podia ser apoiado pelo Partido (era uma das condições que ela colocou para participar do partido) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Até que enfim a mascara dessa fdp caiu...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mavvale Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Vai Tarde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Stoned Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Sua junção com o PV parecia ter um futuro promissor.... Mas infelizmente, para a maioria dos cegos religiosos, temas que vão contra sua doutrina não valem ser discutidos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Infelizmente, poucos entendem o que é Deus! Eu entendo, é uma merda que faz as pessoas serem intolerantes. O Deus da igreja representa o medo do ser humano de morrer e não ter mais nada no final, somente sua carne podre se decompondo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 móderfoquer... nem sabia que era evangélica. nada contra a religião dela, mas como consegue participar do PV, sendo que está no programa do partido a luta pela legalização? mocréia inescrupulosa! É mas eu tenho tudo contra a religião dela, religião que tem tudo contra a legalização da maconha. Tudo um bando de bosta, a marcha de jesus mostrou como eles são um bando de zumbis sem argumentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Marina fecha com aquele pastor RR Soares...ainda bem q nao votei nela 2x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dodoverde Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Marina Silva se mostra uma baita oportunista sem ideologia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Infelizmente, poucos entendem o que é Deus! Até porque Deus é diferente de religião mas as pessoas insistem em misturar as coisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Sombra! Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 imagina se essa 2 caras chega a ganhar... nenhum projeto de descriminalização ou legalização iriam ganhar o aval dela... ia ser tudo vetado... vai tarde tia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Grower Postado June 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 30, 2011 Cara, posso até estar enganado mas o PV não tem no seu programa a legalização da maconha, lembro de um ou outro político do Partido ser a favor da causa mas não o Partido assumir desta maneira, ainda mais depois da Marina entrar o tema não podia ser apoiado pelo Partido (era uma das condições que ela colocou para participar do partido) Está enganado sim irmão. Está no programa deles. Esses dias estava vendo exclusivamente isso. Queria colocar o link aqui do programa deles, mas infelizmente o site do PV está fora do ar. O legal é que no programa, falava ESPECIFICAMENTE da CANNABIS. De qualquer maneira, ó o link do wikiedia http://pt.wikipedia.org/wiki/Partido_Verde_(Brasil) Aqui aborda todas as drogas... mas pelo menos serve como indicativo da veracidade das infos PAZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts