Ir para conteúdo

Marcha Da Maconha Goiânia 16/07/2011

loqcash

Recommended Posts

• Respostas 85
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Claro que as sucessivas mudanças de data sugerem fragilidade, mas mesmo assim temos que ir lá fortalecer.

Foda que marcha de noite... Não sei... Não dá pra ver nada, não dá pra tirar fotos da marcha... Sei lá... Vmoas lá ver o que rola...

Sobre a falta de organização, a única maneira de mudar isso é realmente participar de todas as reuniões, assumir responsabilidades e impedir que cagadas sejam feitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Esta vai ser a PRIMEIRA VEZ que os compas de goiânia vão conseguir fazer a Marcha da Maconha. Já tentaram em anos anteriores e tiveram vários problemas. Este ano também têm problemas, mas espero que o evento fortaleça o coletivo Goiânia e os que realmente querem construir o ativismo na cidade, e que no ano que vem (e em eventos futuros) as coisas saiam sempre melhores.

No DF, em 2007 foi realizada a passeata verde, que reuniu cerca de 100 pessoas. Em 2008, foi realizada a primeira marcha da maconha, com 200 pessoas. Em 2009, participaram mais de 300 pessoas, e em 2010 participaram entre 500 e mil pessoas. A coisa só cresce, ano a ano sempre cresceu porque tinha gente séria trabalhando por isso, em 2011 o resultado foi o seguinte:

img869926.jpg

A polícia estimou em mais de 2 mil presentes na marcha DF. Marcamos com antecedência, o que permitiu a vinda do Growroom, Hempadão, Radio Legalize, entre outros, para participar do evento.

Goiânia tem potencial pra fazer uma marcha maior. Tem mais maconheiro em goiânia que no DF. 2011 vai ser aprendizado pros ativistas... E se bobear ainda vai ter uma marcha legal...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

bagui eh o seguinte... quem quiser info ou reclamar sobre a mudanca de data, pode reclamar comigo pq eu comecei a divulgar as datas...

aproveita e raclama com os feladaputa da UNE tbm por tentarem boicotar o movimento em gyn, pq colocaram a mesa de debate pra sexta no msm horario da marcha...

VAI SER SEXTA FEIRA, DIA 15, POR CAUSA DAS PLENARIAS FINAIS DA UNE DIA 16 e 17...

renato cinco vai participar da mesa sobre politica sobre drogas no msm lugar da concentracao da marcha, DEPOIS da mesa a gente sai pra poder pegar todo mundo, galera q trampa e galera do evento... a mesa deve acabar entre 5 e 6 hs....

nego quer falar merda fala, mais me da solucoes, pq ficar organizando, com pouca gente, pra nego q neim nas reunioes num foi ficar vindo pagando sapo, pelo menos comparece em reuniao pra falar merda na cara...

abraco proceis, a marcha vai rolar, e eh isso, dia 15, sexta, 9 da manha comeca a oficina de cartazes na pca universitaria cmg, dps, as 3 comeca a mesa de debates e concentracao, no msm pico, as 5, 6 hs, tamo saindo em direcao a pca civica e de la a pca dos trabalhadores...

ahhh e URUBUZ, brigadao por vc chamar seu brother aqui e toda a galera q tah trampando pra fazer de vagabundo viu, c me conhece bem e sabe como eu sou...

desculpa ser um pouco agressivo no post, mais velho, jah toh com dor de cabeca pra carai por causa da marcha (naum reclamo disso, eu fui atras e vo tah por tras de TODAS q tiverem aqui) e nego ainda vem criticar... criticar trampo dos outros sem oferecer uma solucao eh facil galera... pimentinha nos zoi dos otro eh refresco.. XD

Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi fiquei maluco quando vi a mudança da data, depois de divulgação no orkut (coisa que nunca tinha entrado na minha vida), boca a boca, em shows, sempre falando dia 16 e 4 dias antes sou desmentido, fiquei nervoso foi mal pra fala a verdade fiquei fulo não vi lógica me senti uma ferramenta inutil do ativismo, o locquash pode confirmar que eu insisti em participar de qualquer reunião mas ele disse que ja tava tudo pronto pra marcha no dia 16, eu acho o seguinte, cada coisa uma coisa, a marcha é um grupo de pessoas que protestam contra a proibição da maconha, Conune, festas da ufg, do dce isso são coisas que não tem relação, a galera que ia dar no sabado iriam ser os guerreiros da maconha e só, agora vai juntar alcolatras, cheradores que vão ta la só pela farra. Não tem que misturar, se tem protesto contra bel monte então fazemos no domingo, mas a marcha tem que ser independente de qualquer outro movimento.

nem sakava que vc era o mentor da mudança da data, eu sako do seu sacrificio vc botou as cara na primeira marcha e eu nem pude ir pq tinha uma prova no dia, realmente nao é pessoal mas foi muito ilógico um amigo meu me falou e axei q era ateh mentira, sei la velho, a questao nao é fazer a maior marcha do brasil é fazer uma marcha que as pessoas que acreditam na legalização vão estar e melhor ainda fechar uma data com antecedencia que ai todo mundo pode se programar, inclusive eu que ia faze escala no sabado 16 soh pra poder ir na marcha, agora sexta 15 pra mim ta fora de cogitação e pra muitas outras pessoas que querem participar para a legalização da maconha que se faz urgente independente de qq outra coisa, vou deletar essas msgs mano realmente foi momento de nervosismo e vc eh irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

véi fiquei maluco quando vi a mudança da data, depois de divulgação no orkut (coisa que nunca tinha entrado na minha vida), boca a boca, em shows, sempre falando dia 16 e 4 dias antes sou desmentido, fiquei nervoso foi mal pra fala a verdade fiquei fulo não vi lógica me senti uma ferramenta inutil do ativismo, o locquash pode confirmar que eu insisti em participar de qualquer reunião mas ele disse que ja tava tudo pronto pra marcha no dia 16, eu acho o seguinte, cada coisa uma coisa, a marcha é um grupo de pessoas que protestam contra a proibição da maconha, Conune, festas da ufg, do dce isso são coisas que não tem relação, a galera que ia dar no sabado iriam ser os guerreiros da maconha e só, agora vai juntar alcolatras, cheradores que vão ta la só pela farra. Não tem que misturar, se tem protesto contra bel monte então fazemos no domingo, mas a marcha tem que ser independente de qualquer outro movimento.

nem sakava que vc era o mentor da mudança da data, eu sako do seu sacrificio vc botou as cara na primeira marcha e eu nem pude ir pq tinha uma prova no dia, realmente nao é pessoal mas foi muito ilógico um amigo meu me falou e axei q era ateh mentira, sei la velho, a questao nao é fazer a maior marcha do brasil é fazer uma marcha que as pessoas que acreditam na legalização vão estar e melhor ainda fechar uma data com antecedencia que ai todo mundo pode se programar, inclusive eu que ia faze escala no sabado 16 soh pra poder ir na marcha, agora sexta 15 pra mim ta fora de cogitação e pra muitas outras pessoas que querem participar para a legalização da maconha que se faz urgente independente de qq outra coisa, vou deletar essas msgs mano realmente foi momento de nervosismo e vc eh irmão

sussa man, tamo todo mundo esquentado com a correria, eu concordo q a marcha tinha q ser feita PARA A GALERA DAQUI... mais sei lah, c tah ligado como eh repressao policial nesse coronelismo goiano, acho q no meio do congresso ajuda a barrar isso um poco pq nego num vai ser loco de descer o braco numa marcha onde tem estudantes do brasil inteiro...

primeira marcha btf q eh assim msm, mtos erros, mtos acertos, e aprendizado pras proximas..

ativismo todo eh valido, eu sei como vc se sentiu dps de ter ajudado ae na divulgacao pq foi o msm modo q eu me senti qndo, ano passado, tava tentando o buzao com a UEE aqui pra gente colar na marcha em BSB e em cima da hora os caras bundaram, eh nos q acabamos passando por mentirosos no fim das contas... toh te ligando agora, a gente vai fazer uma das faixas aqui agora, e se puder ajudar, vo ficar muito feliz, tanto de te rever qnto de ter mais um brother ajudando o movimento...

eu sei q teve pontos q fui meio agressivo tbm, peco desculpas a todos, eh que a correria aqui tah grande e naum dormi direito desde sexta qndo cheguei de BsAs...

vamo q vamo galera, q essa marcha e as proximas vao ser lindas...

P.S.: vai rolar a mesa de debates da UNE as 3 da tarde na pca universitaria (msm horario da concentracao) com o renato cinco... provavelmente a marcha sai umas 5, maximo 6 hs pra dah tempo da galera q tah no trampo chegar...

sei q ainda vai ter mmmto nego q vai reclamar disso, q tava marcado pra 4:20 e blablabla, q vai tah comecando a escurecer... mais gente, serio, jah num sei q q eu faco pra agradar gregos e troianos naum... rsrsrrs

vamula familia growroom... tudo coligado.. XD

lol

jah bless...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tamo levando vários faixas mirito! É noiz!!!

Também concordo que com o urubuz que a marcha gyn tem que ser pros goianos, e não pra galera do Conune, mas este ano vai ser excelente de experiência, e só o fato de fazer a marcha já vai fazer vários ativistas se aproximarem do coletivo, amadurecerem e assumirem tarefas pro ano que vem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O hempadão deu uma força na divulgação!!

"O fim da repressão contra a Marcha da Maconha coloca novas cidades na rota do ativismo canábico. Nesta sexta-feira, 15/07, a galera de Goiânia estará reunida à partir das 15h na Praça Universitária para mais uma manifestação em defesa da legalização. Antes da passeata tomar as ruas será realizado um debate com a participação do sociólogo Renato Cinco sobre a política de guerra às drogas. Chegue cedo e participe!

Vale lembrar que Goiânia está lotada de estudantes que participam do congresso da UNE. Para eles, a Marcha pode ser apenas um momento festivo. Para os cannabistas goianos a participação é quase que uma obrigação. Finalmente chegou a hora de acender o debate em um Estado produtor de tantos políticos reacionários. Alguém convidou o Demostenes Torres?"

Fonte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sexta sai da praça universitária umas 17:00?? é isso??

não tenho orkut nem facebook fica foda...

3 hs comeca a concentracao, no debate do renato cinco na mesa de politica sobre drogas da UNE....

lah pras 5:30, 6:30 sai..

as 9 da manha comeca a oficina da marcha no msm lugar, praca universitaria.. XD

Link para o comentário