Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Fumar

NogueiraM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Bom esse é meu primeiro post, não sei se essa é a área certo mas vamos lá.

Eu fumo um prensado que sei que é de qualidade(preferia plantar, mas sem condições no momento) e to com uma dúvida:

Se eu fumar metade do meu cigarro cannabico e guardar, em quanto tempo ele demora para "estragar".

Gostaria de saber pois fumo pouco e sempre sobra, e fico com receio de fumar depois. ( Não fumo todos os dias)

Bom é isso.

Valeu pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Bom esse é meu primeiro post, não sei se essa é a área certo mas vamos lá.

Eu fumo um prensado que sei que é de qualidade(preferia plantar, mas sem condições no momento) e to com uma dúvida:

Se eu fumar metade do meu cigarro cannabico e guardar, em quanto tempo ele demora para "estragar".

Gostaria de saber pois fumo pouco e sempre sobra, e fico com receio de fumar depois. ( Não fumo todos os dias)

Bom é isso.

Valeu pessoal.

Ae irmão tudo certo?

Qndo eu comprava pren em bastante qntidade pra render por mais tempo eu guardava no freezer de boa. Poe o barato num tapuwer(n eh assim q escreve mais whatever) e mermão vai dura uma cara. Ja guardei fumo mais de 3 meses no tapuwer e foi de boa. O fumo não mofa e tende a ficar com as caracteristicas normais dele o unico problema é que ele fica duro pra cacete e pra ranca o tanto que vc quer fumar é penoso.

Entao eu deixo no freezer e ranco o que vo fumar nos proximos dias e ja era. 50g que dura 1 mes pra mim qndo ta no finalzim começa mofar, entao sempre uso esse artificio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae irmão tudo certo?

Qndo eu comprava pren em bastante qntidade pra render por mais tempo eu guardava no freezer de boa. Poe o barato num tapuwer(n eh assim q escreve mais whatever) e mermão vai dura uma cara. Ja guardei fumo mais de 3 meses no tapuwer e foi de boa. O fumo não mofa e tende a ficar com as caracteristicas normais dele o unico problema é que ele fica duro pra cacete e pra ranca o tanto que vc quer fumar é penoso.

Entao eu deixo no freezer e ranco o que vo fumar nos proximos dias e ja era. 50g que dura 1 mes pra mim qndo ta no finalzim começa mofar, entao sempre uso esse artificio.

Completando sua idéia....

Velho, não se preocupe muito em guardar a ponta, o q o Cannabinol explicou é pra vc estocar o tijolo, tijolo mofar, estragar td bem já vi, agora ponta !!!?? nunca dura, vai sempre no próximo!

tenho uma idéia boa pra vc, faz um cemitério, tipo um potinho de mentos, pode durar umas semaninhas! Mas como falei, abre a ponta e bola outro na sequencia !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Saquei, pelo que entendi não tem problema guardar a ponta.

O tijolo mesmo eu não tenho problemas guardo num lugar bem fechado e naqueles plásticos que ajudam a convservar.

A dúvida que eu tinha era da ponta mesmo, rs.

Uma coisa: Se eu pegasse uma semente aqui então desse prensado, como da pra saber se ela ta boa pra plantar? (Talvez um dia eu tente)

E tbm, o processo de manter a planta hidratada, de quanto em quanto tempo tem que regar e talz

Aposto que tem um tópico disso mas não achei.

E eu tentaria fazer um pc Grow... hahaha

Valeu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma coisa: Se eu pegasse uma semente aqui então desse prensado, como da pra saber se ela ta boa pra plantar? (Talvez um dia eu tente)

E tbm, o processo de manter a planta hidratada, de quanto em quanto tempo tem que regar e talz

Aposto que tem um tópico disso mas não achei.

Procura mais que você acha, preguiça e cultivo não combinam.

Dica: Informações básicas.

Abraços

Link para o comentário