Ir para conteúdo

Vôo Internacional Argentina Ajuda

aumonega

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai aumonDega...

era isso que vc tentou escrever ao logar ? ou seria Coxa ?

então...num me leve a mau, mais as tuas condutas ilegais ninguem aqui ta disposto a ajudar não

isso aqui é um forum de discussão de ideias e troca de conhecimentos para o cultivo caseiro de cannabis, como forma de redução de danos e combate ao tráfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu tb estou indo pra la'. Se o vulcão deixar e' claro.

Resolvi não levar nada, pois já soube que la e' moleza comprar. Já foi o tempo de levar na cueca em vôo internacional. Hoje não me arrisco. Não compensa. Se não rolar de comprar, fico dicareta na moral!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai aumonDega...

então...num me leve a mau, mais as tuas condutas ilegais ninguem aqui ta disposto a ajudar não

isso aqui é um forum de discussão de ideias e troca de conhecimentos para o cultivo caseiro de cannabis, como forma de redução de danos e combate ao tráfico.

xTODOS

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai aumonDega...

sua cabeça é seu guia,

e o risco é somente seu,

vale a pena?

X me

e acredito que

X todos

vai na fé irmão

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ooi vou pra bariloche e buenos aires e preciso de uma ajuda para levar meu green e meu lsd , iai eu enfio os 10g e os 3 pontos de lsd na cueca e vou de boa ? ou sera que da problema

tudo isso por apenas 10 g???

enfia no saco... os doce... se tu for pego, tu vai rodar animall//

agora maconha num da nada....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Doce é trafico internacional, osso!

Mas vc ta falando que é microponto... poe na carteira, ou leva junto com vc na mao/bolso antes de embarcar, se vc ver que vai dar merda manda os 3 pra boca e aguenta a brisa no avião hAUHUAHUAHU melhor do que ficar careta na cadeia.

Eu vou p/ Buenos Aires daki 2 meses... vou me virar pra encontrar erva la... tambem vou procura akelas baladas que dizem vender biscoitos de maconha na porta heuihauiehe

Alguém que ja foi pra la tem algo pra recomendar?

E se alguem soubesse me indicar alguma loja que venda bongs ou vaporizadores la... eu agradeceria!

Link para o comentário