Bas Postado July 1, 2011 Denunciar Share Postado July 1, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 eu tava na fé mas vo te falar que nao entendi nada... novela? cultivador? nao to sabendo kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr knbs Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Meu a globo ta batento muito no assunto maconha, primeiro a reportagem no fantastico que na minha opinião foi muito boa falaram de forma aberta e honesta sobre nossa erva agora na novela! Sera que estao mudando de lado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Love Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 eu tb não entendi foi nada.... na novela da rede globo tem um cultivador? Se tem, no mínimo eles devem passar a imagem de que o cara é fudido na vida porque cultiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Meu a globo ta batento muito no assunto maconha, primeiro a reportagem no fantastico que na minha opinião foi muito boa falaram de forma aberta e honesta sobre nossa erva agora na novela! Sera que estao mudando de lado? VENHA PARA O LADO BOM DA FORÇA A LUTA CONTINUA BABY, VAMOS TRABALHAR E FAZER ATIVISMO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Maconheirão Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 é eu vi e minha mulher ficou bolada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Achei zuado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom zóicaido Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Carai... tava na casa de uma galera com a tv ligada e nem percebi o diálogo!!! Nunca pensei que a globo seria nossa alida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom phelps Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Po...não acreditei quando eu vi. Demorou pra cair a ficha quando ele falou "...eu plantava uma erva medicinal em casa...pra uso pessoal..." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 é eu vi e minha mulher ficou bolada A minha também irmão... Mas eu vejo como positivo, pois eu argumntei com ela que era patente a comparação de que o crime de cultivar uma erva medicinal é muito menos grave que a corrupção do banqueiro. Quem prejudica mais a sociedade???O cara que só prejudica ele mesmo ou um banqueio ladrão??? Cadeia é para ladrão,pra maconheiro não!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom diegrow Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 imaginem agora.....quem sairá primeiro????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 2 de julho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Perdi na hora, tava no mercado. Mas aí, muito bom! Grower preso em horário nobre! ... até na novela tem um vizinho x9... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 A minha também irmão... Mas eu vejo como positivo, pois eu argumntei com ela que era patente a comparação de que o crime de cultivar uma erva medicinal é muito menos grave que a corrupção do banqueiro. Quem prejudica mais a sociedade???O cara que só prejudica ele mesmo ou um banqueio ladrão??? Cadeia é para ladrão,pra maconheiro não!!!!!!!!!!!! Boa Brave , naum tinha visto por esse ângulo..... Eu fiquei foi em choque !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 po vi aqui agora maneiro, o maconheiro ainda da liçao de moral no cara, pena que no fim se vende por dois maços né essa parte ja foi a caracterizaçao do preso brasileiro. mas porra agora o marinho abraçou a causa mesmo ein. so faltava ele curar a carolina dickeman de um cancer na novela das 21h com a cannabis É eu tb pirei nisso, achei o cara mó mulambo, largadão ! poderiam colocar um + presença ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Love Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 aqui nao ta rolando o audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ouroboros Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Teve este aqui com o marcelo D2 na mesma novela também (começam em 4:35, 9:11 ,10:54): http://www.youtube.com/watch?v=uli7PL-qr9Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brocolis Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 po nao precisava era ter brocolis no prato do cara :'> isso ae foi sacanagem!! qro meus direitos :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 po nao precisava era ter brocolis no prato do cara :'> isso ae foi sacanagem!! qro meus direitos :'> HAUHAUHAUHAHUA Quem diria... a Globo mostrando um grower.. pena que pela cara desse aí parece que ele plantava nas cavernas AHIUEHUIEHAUIE Só falta depois da marcha passar um capitulo do grower sendo solto! heiuahiueha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom saporo Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 po vi aqui agora maneiro, o maconheiro ainda da liçao de moral no cara, pena que no fim se vende por dois maços né essa parte ja foi a caracterizaçao do preso brasileiro. mas porra agora o marinho abraçou a causa mesmo ein. so faltava ele curar a carolina dickeman de um cancer na novela das 21h com a cannabis Seria melhor ainda se colocassem como médico o Renato Malcher...hehehe. Auto-cultivo ganhando a midia!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lango Lango Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 po nao precisava era ter brocolis no prato do cara :'> isso ae foi sacanagem!! qro meus direitos :'> aaaaaaaahahahahahah!!!! boa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Po achei o contexto super favorável... ele a personagem do cultivador é mostrado como o mais inofensivo... preso por plantar uma erva medicinal... " já ví de tudo aqui dentro...trafica, bandido, cara que assassinou a mulher + a primeira vez que vê a elite corrupta presa o verdadeiro mal" ... isso é extremamente favorável para nós growers... vi desta maneira... é isso Paz e Pense Verde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 a gente tomando espaço ate no canal mais corrupto da tv é mais uma pequena parte da guerra ganha, achei muito boa a intençao da cena. "1º vez que vejo o demonio" hehehe bem a favor do nosso lado , logo espero que teremos algo mais completo na rede globulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest HINDUKUSH Postado July 1, 2011 Denunciar Share Postado July 1, 2011 Po achei o contexto super favorável... ele a personagem do cultivador é mostrado como o mais inofensivo... preso por plantar uma erva medicinal... " já ví de tudo aqui dentro...trafica, bandido, cara que assassinou a mulher + a primeira vez que vê a elite corrupta presa o verdadeiro mal" ... isso é extremamente favorável para nós growers... vi desta maneira... é isso Paz e Pense Verde... São os primeiros sinais de uma nova abordagem que, alguns setores dos meios de comunicação vêm mostrando junto ao seu público, expor o cultivador pessoal e usuário como vítima de uma legislação equivocada e comparando aos verdadeiros parasitas do sistema, o banqueiro criminoso, foi prova inequívoca que nossas reivindicações têm eco na sociedade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts