Ir para conteúdo

Novela Da Globo Tem Cena Com Cultivador Preso

Bas

Recommended Posts

• Respostas 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

O verdadeiro cultivador preso é o SativaLover, e vocês discutindo novelinha da Globo...

Se tivesse essa movimentação no tópico Free SativaLover, otra catiguria

ríspido mas certíssimo, PPerverso, como sempre... kkkkkk

Mas q ta todo mundo esperando o desfecho dessa história... isso tá ! Não tanto quanto o do Sativa, lógico !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Hahaha, tava vendo a novela ontem a noite e quando passou uma cena no boteco tava tocando Bezerra no fundo. Bem a música "Semente". E bem em uma parte que fala sobre jogar uma semente no quintal e tal hahaha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"O inimigo do meu inimigo é meu amigo"

O fato é que aparentemente a Rede Globo resolveu ficar do "nosso lado". É inegável o poder de manipulação de massas que as emissoras, principalmente a glogo, possuem, se ela vai defender quem planta, é mais negócio pra gente gostar e dar o maior apoio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahaha incrível, o Cortez apareceu aqui na novela com o Cultivador e ele estava fumando um charuto na cela, o cultivador olhou pra ele e perguntou se ele não poderia apagar aquela coisa fedorenta!

O cara fuma maconha e reclamou do charuto do Cortez, hoje cedo me disseram que na Ana Maria Braga teve uma reportagem destruindo o alcool, já metem o pau no cigarro o tempo todo, e não param de mencionar a maconha pra lá e pra cá!

Agora chegaram ao ponto de um usuario de maconha reclamar do cigarro, ao meu ver querendo passar a ideia de que é preferivel fumar maconha a cigarro.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x, voto no DanKai pra roteirista cannábico.

A Globo nunca mostraria uma novela assim...

O cultivador lidera uma rebelião na cadeia, explode tudo. Pelos argumentos o cultivador mostra que o "verdadeiro mal" não está preso ali. As bases do CV e ADA se rebelam contra os líderes traficantes e passam a seguir o cultivador.

O Cortez vira Rasta, começa a usar maconha medicinal, abandona as ideias conservadoras e adere ao movimento cannábico.

Essa massa revolucionária vai até a Rede Globo e obriga a novela a exibir um final do tipo "Grower não é traficante".

Todos começam a plantar sua própria maconha no Brasil, o tráfico vai à falência, os pequenos traficantes se organizam em cooperativas de cultivo e passam a pagar impostos e trabalhar de forma regulamentada.

No capítulo final a Dilma legaliza e o cultivador casa com ela. E o casal apoia Pintão pra presidente em 2014.

ahuIOUhaiHAIHuiah AHUI ahuIAHUIOAHUIhauih AHUi aUI AHuiaiUHAihaUIOA huiah IUAH iahuIAhuiaOAHU ahuIAO ahIAHuioah HAUIa uIOAH ahui OAUIoahui AHUio ahuiHAioa...

Mano que erva é essaaaaa que vc fuma?

AHauHIOAUHiahIAUIah!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x, voto no DanKai pra roteirista cannábico.

A Globo nunca mostraria uma novela assim...

O cultivador lidera uma rebelião na cadeia, explode tudo. Pelos argumentos o cultivador mostra que o "verdadeiro mal" não está preso ali. As bases do CV e ADA se rebelam contra os líderes traficantes e passam a seguir o cultivador.

O Cortez vira Rasta, começa a usar maconha medicinal, abandona as ideias conservadoras e adere ao movimento cannábico.

Essa massa revolucionária vai até a Rede Globo e obriga a novela a exibir um final do tipo "Grower não é traficante".

Todos começam a plantar sua própria maconha no Brasil, o tráfico vai à falência, os pequenos traficantes se organizam em cooperativas de cultivo e passam a pagar impostos e trabalhar de forma regulamentada.

No capítulo final a Dilma legaliza e o cultivador casa com ela. E o casal apoia Pintão pra presidente em 2014.

'caralhomeu' essa é tão da boa que o cara teve um revelação profética bongsmi.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O topico do SativaLover esta sendo bem "movimentado", inclusive a ajuda financeira e juridica chegou nele, ao contrario desse caso aqui que caiu de pagina e ninguem sequer chegou na delegacia local. ()

Movimentaçao em topico nao serve de porra nenhuma, o que serve é atitude meu caro!

O verdadeiro cultivador preso é o SativaLover, e vocês discutindo novelinha da Globo...

Se tivesse essa movimentação no tópico Free SativaLover, otra catiguria

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Kooooonha no ve lei rooooooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tb me amarro kkkk apesar dos "revolucionarios" "alternativos" ai ficarem bolados neh ehehhehe

opa recomeçou!!!! vou la!!!!! :rasta2bigsmoke0gf:

Hauahuahauhauhauhauhau, então, mano!!!

Pior que eu nunca vi novela nenhuma, mas eu também nunca tinha tido a ideia de fumar um e ir ver novela hahahaha. A parada ficou mó interessante! O mais legal foi que resolvi fazer isso justamente em uma novela que ia ter um grower hahahaha!!! São os poderes da erva.

Tem uma galera que fica boladona mesmo hehehehe, mas eu é que não vou reclamar de uma novela que parece estar a nosso favor, rebeldia sem causa tem limite hahaha!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

na boa galera, vamos mandar msgs pra globo apoiando a aparição do personagem, eu escrevi pra globo que espero que essa personagem demonstre uma triste realidade do brasil, em que uma pessoa honesta que trabalha e paga impostos é encarcerado só por plantar uma planta inofensiva que não há uma só morte relacionada a ela, sendo que em vários quintais brasileiros encontramos comigo-ninguem-pode e mamonas que são plantas venenosas e mortais..

acho que trollar a globo é a ultima fronteira.. não adianta ficar arranhando a cupula da sociedade, temos que nos infiltrar para implodir a falsa moral

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu ponto de vista, acredito que, o que mais "querem" esse povo aí, é meter o pau na maconha, ou seja, o quanto mais falar mal mais eles gostam e, isso talvez para calar a nossa boca E ENFRAQUECER O MOVIMENTO. PORTANTO,VAMOS MARCHAR POIS SE LEGALIZAR VAI SER PELO NOSSO ESFORÇO, PELA NOSSA LUTA, E NÃO PELA AUDIÊNCIA DESSA OU DE OUTRA EMISSORA CAPENGA!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu ponto de vista, acredito que, o que mais "querem" esse povo aí, é meter o pau na maconha, ou seja, o quanto mais falar mal mais eles gostam e, isso talvez para calar a nossa boca E ENFRAQUECER O MOVIMENTO. PORTANTO,VAMOS MARCHAR POIS SE LEGALIZAR VAI SER PELO NOSSO ESFORÇO, PELA NOSSA LUTA, E NÃO PELA AUDIÊNCIA DESSA OU DE OUTRA EMISSORA CAPENGA!!!!!!

Talvez esteja na novela pela nossa luta... Não vejo como não gostar do fato de a emissora colocar um cultivador preso como uma boa pessoa. Se isso fizer a opinião publica a nosso respeito melhorar, que ótimo!

Vai ser assim que vamos vencer a guerra, mudando a opinião dos outros até mudar a opinião dos políticos, nada melhor que usar da maior emissora do país, né?

To locão vendo a novela e hoje teve outra cena com o cultivador que foi bem legal, o cultivador estava conversando com o Cortez e dizendo que o Cortez podia confiar nele porque ele não era bandido, ele só estava preso por plantar uma erva medicinal. Aí o Cortez se emputeceu porque o cara meio que falou que o Cortez sim era bandido, e agrediu o cara e ameaçou de morte. E sempre que aparece os dois é assim, o cortez agredindo e o cultivador sempre tranquilo e sem reagir.

Ta passando bem a ideia de que bandido de colarinho branco é bandido como qualquer outro, mas cultivador não é hehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele apareceu hj de novo!

sendo ameañado pelo tal banqueiro..

mas axo que a mensagem eh bem clara.

ah quer cultivar erva medicinal eh!? pois vai acabar preso.

assim como o sativa lover.

.

o tom do "pra uso propio" foi extramamente sarcastico..

eh msm ponto de vista da "melconha" ,o usuario vira ladrao e acaba na prisao ou no cemiterio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ele apareceu hj de novo!

sendo ameañado pelo tal banqueiro..

mas axo que a mensagem eh bem clara.

ah quer cultivar erva medicinal eh!? pois vai acabar preso.

assim como o sativa lover.

.

o tom do "pra uso propio" foi extramamente sarcastico..

eh msm ponto de vista da "melconha" ,o usuario vira ladrao e acaba na prisao ou no cemiterio.

rolou mesmo, eu vi

ate procurei o link mas a a conexao eh 3G

ate que eu acho o ponto exato.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera o cara acabou de ser SOLTOOOOO!!!!Pessoal já é um começo, na minha opinião a mensagem da midia foi clara quem cultiva canabis NAO DEVE SER PRESO, fiquei contente!!! Galera estamos proximos a uma mudança de lei !!!!

Positive vibrations!!!!!!

Link para o comentário