Ir para conteúdo

Novela Da Globo Tem Cena Com Cultivador Preso

Bas

Recommended Posts

• Respostas 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Em tudo há interesse. Pense bem, acham mesmo que a globo ia querer a legalização da maconha e perder seu dinheiro derivado de matérias sobre bandidos,trafico alem do que os lideres da empresa ganham fornecendo o tráfico. FHC mesma coisa fez um filme falando sobre a descriminalização só para ganhar espaço na midia dps de privatizar TODAS nossas empresas, enfim tenham senso critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Em tudo há interesse. Pense bem, acham mesmo que a globo ia querer a legalização da maconha e perder seu dinheiro derivado de matérias sobre bandidos,trafico alem do que os lideres da empresa ganham fornecendo o tráfico. FHC mesma coisa fez um filme falando sobre a descriminalização só para ganhar espaço na midia dps de privatizar TODAS nossas empresas, enfim tenham senso critico.

Olha, eu posso te garantir que, matéria sobre bandidos, tráfico, com certeza não vai faltar... Ainda temos a cocaína e principalmente o crack.

Sobre o interesse do FHC, não duvido nem um pouco, mas se formos pensar assim de forma "psicótica", podemos pensar no teu interesse em querer denegrir a imagem do FHC em relação ao partido que ele participava, tu podes ter interesse em querer botar as pessoas contra o partido etc... O que importa não são os interesses de cada um porque, no fim, eles são facilmente ignoráveis ao observar o bem maior. No caso da globo, o interesse que você citou é inválido. No caso do FHC, por mim, ele poderia ter a imagem de um santo, desde que legalizasse a maconha, estaria valendo. Os fins (nem sempre, mas às vezes) justificam os meios.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom galera achei muito estranho o cara cultivador ficar na mesma cela do Cortez, assim na minha opinião so o fato de a Globo colocar em pauta este assunto sem demonizar logico,é valido, acredito que o Grower vai ser solto!!!! Tomara !!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vcs são doidos o discurso do cara foi por água abaixo quando se vendeu por 2 maços de cigarro!! a tarde a globo fode a imagem do usuário com a Mel no clone. Na moral mesmo, tudo que falam de maconha vcs aplaudem!!!

se liga, tenham senso crítico!!!! Leiam as entrelinhas!!!

#OPovoNãoÉBobo

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei muito bom o discurso do cultivador( que é companheiro de cela do cortez) . Sobre os 2 maços de cigarros não achei nada de mais , é normal e é a moeda de troca de toda cadeia .

devia mostrar o cara sendo solto mesmo .

imaginem a cena :

Guarda chega na cela e fala : aê vc está em liberdade!

Cortez se levanta( todo feliz ) e corre pra porta !

Guarda : não é você não banqueiro filho da puta !... Ei cultivador , pegue as suas coisas e saia daqui que você não fez nada.

Cultivador ( olha para o cortez , sorriso sarcástico de troll ) e fala : Grower não é traficante! :love-weed:

Cortez : :mellow: ( poker face)

corta, imprimi... manda pro ar...

Ai eu virava fã da Globo certamente hehehe :happydance:

xTODOS, se isso acontecer prometo nunca mais mandar a globo tomar no c......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É galera, irada essa intervenção desse personagem aí. No começo do ano, se dissessem que iam pôr um personagem desse, por mais infima que seja sua aparição, numa novela das 9h, eu não acreditaria. Tamo no caminho certo, a mídia num tá mais conseguindo abafar nossa voz. Daqui a pouco tá chegando aê a gloriosa Novela da Maconha. :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf: :rasta2bigsmoke0gf:

Porém, como outros aí falaram, a Glóbulo dá com uma mão e tira com outra. O "lobby" da Melconha toda tarde é muito maior. Todo dia ela se fode com o vício, rouba coisa em casa e o merda do Lobato ainda fica dando seus depoimentos, jogando no ar suas "verdades" de viciado velho. Fora os muitos outros personagens de merda que tão todo dia passando DESINFORMAÇÃO sobre a maconha. Ô Novela exagerada da porra! Nunca vi tantas mentiras sobre a maconha juntas num só lugar.

O que me consola é saber que é uma novela ultrapassada, datada de 2002. Fora que jajá ela acaba aí e o futuro é nosso.

2012 Novela da Maconha porra!

Pau no cu dos proibicionistas!

:party0033::rastabannab::boogie:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

I N A C R E D I T A V E L rastabannab.gif

Apesar da globo não dar ponto sem nó ..., galera isso sgnifica MUITO!!!

Assim que a globo manipula a população a anos e agora parece que ta querendo dar adeus a guerra as drogas , o porque eu nao sei..., mas ta valendo!!! rasta2bigsmoke0gf.giflove-weed.gif

Link para o comentário

• Usuário Growroom

achei muito bom o discurso do cultivador( que é companheiro de cela do cortez) . Sobre os 2 maços de cigarros não achei nada de mais , é normal e é a moeda de troca de toda cadeia .

devia mostrar o cara sendo solto mesmo .

imaginem a cena :

Guarda chega na cela e fala : aê vc está em liberdade!

Cortez se levanta( todo feliz ) e corre pra porta !

Guarda : não é você não banqueiro filho da puta !... Ei cultivador , pegue as suas coisas e saia daqui que você não fez nada.

Cultivador ( olha para o cortez , sorriso sarcástico de troll ) e fala : Grower não é traficante! :love-weed:

Cortez : :mellow: ( poker face)

A favor do script do Classicalgas. Telespectador tem influência no desenrolar da novela no Brasil,todo mundo sabe disso. Se a gente estiver a fim de jogar o jogo, porque não mandar emails ao autor?? pode sair boa coisa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por acaso ontem essa novela bateu recorde de audiência!

Ta na hora da Grobo deixar os caretas pra Recopia e assumir q ta no lado dos Libertários!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A favor do script do Classicalgas. Telespectador tem influência no desenrolar da novela no Brasil,todo mundo sabe disso. Se a gente estiver a fim de jogar o jogo, porque não mandar emails ao autor?? pode sair boa coisa

Boa, vamos poluir o fale conosco da globo, pedindo esse desfecho do classicalgas, vai q rola !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei se a galera vai concordar comigo, maaaaaaaaaaaaaaas

"Eu fui preso por que tinha um jardim de erva medicinal"

O povão que escutou ele falando isso IMO não relaciona com maconha, a maioria nem sabe que maconha é medicinal, isso não é levado á serio no Brasil pelas classes mais altas, imagina pro povão...

Acho que muitos que escutaram não souberam que o cara tava falando de maconha.

Agente planta e tá sempre do lado da medicina, assim que escutamos já relacionamos como maconha, mas e os caretas? Será que pra eles ficou tão claro que se tratava de maconha?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O povão que escutou ele falando isso IMO não relaciona com maconha, a maioria nem sabe que maconha é medicinal, isso não é levado á serio no Brasil pelas classes mais altas, imagina pro povão...

Agente planta e tá sempre do lado da medicina, assim que escutamos já relacionamos como maconha, mas e os caretas? Será que pra eles ficou tão claro que se tratava de maconha?

se os caretas nao pensaram em maconha eles pensaram em que? hortelã??

acho que ficou claro sim.. maaas.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com certeza as pessoas relacionaram com maconha sim... Se eu não me engano, o que eu lembro que ele disse foi: "Eu fui preso por plantar uma erva medicinal... Pra consumo próprio, sabe?". As pessoas hoje em dia tem uma malícia razoavelmente grande já só com a palavra "erva", agora ver um cara na cadeia por plantar uma "erva medicinal", com certeza ninguém pensou que era chá de marcela, pode ter certeza.

O problema que eu achei foi que, por ele estar na cadeia por isso, todo mundo deve ter pensado que plantar mesmo pra consumo próprio dá cadeia. Tudo bem que na verdade, até dá, mas não era pra dar. Se o personagem fosse bem feito ele ia dar foco nisso: no fato de plantar pra consumo próprio não ser passível de prisão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

só tem ingênuo aqui, kkkkkkkkkkkkkkk exceto por poucos. nego virava fã da globo. porra na moral mostrou algum de vcs se parecem com o cara que ta preso? algum de vcs mudaria o discurso por dois maços de cigarro? se liga rapeize!!!

Link para o comentário