Ir para conteúdo

Novela Da Globo Tem Cena Com Cultivador Preso

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Irmãos, ACREDITEM! DEPOIS QUE OS COROAS JURISTAS DO STF PRONUNCIARAM CADA LETRA DA PALAVRA MACONHA PARA LEGALIZAR AS MARCHAS, TODO MUNDO AGORA QUER SURFAR NESSA ONDA, NÃO FICA PARA TRAS A GLOBO! ESTAMOS CHEGANDO LÁ, HA UNS DOIS ANOS ATRAS ERA A MAIOR POLEMICA EM SABER QUAL CANAL DE TELEVISÃO IRIA MOSTRAR O PRIMEIRO BEIJO GAY, HJ A VIADADA TA BEIJANDO E MUITO NA TV. A GLOBO FOI PIONEIRA SIM EM MOSTRAR EM CENAS DE NOVELAS A ABORDAGEM DO ASSUNTO... VAMOS FAZER IGUAL O IRMAO MAIS ACIMA FALOU, VAMOS ENCHER O FALE CONOSCO DELES DE MENSAGENS. VAI QUE ROLA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 134
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

Eu também não acreditei quando vi. Queria ter ligado o computador e criado um tópico na mesma hora, mas estava chapado demais hauhauhau

Estava com minha namorada e meu irmão na sala e estávamos vendo a novela hauhauhaua (só a maconha pra tornar uma novela da globo interessante). Derrepente passa essa cena, eu olhei pro meu irmão meio sem acreditar e ele tava lá de olho arregalado também hahaha.

Eu acho que isso significa muito mais do que a Globo estar do nosso lado, a globo está do lado de onde ela pode tirar mais dinheiro, do lado da audiencia... e se ela está fazendo isso talvez seja porque a sociedade esteja sendo mais favorável à Cannabis do que imaginávamos.

Como já disseram não é a primeira vez que ela toca no assunto, teve a reportagem no fantástico e eu também achei que foi bem favorável. Agora essa cara aí. O personagem é insignificante na novela, ele só apareceu ali pra fazer essa "defesinha da maconha". Bem legal. E o mais legal é que não colocaram o cara como sendo um fodido ou um criminoso ou sei lá, muito pelo contrário, o grower da globo é um cara que não apresenta qualquer perigo à sociedade, não é bandido, não é mau, eles passam a ideia de que o cara está lá injustamente apenas pelo fato de plantar maconha na casa dele... Além disso é um puta cara inteligente. Show de bola.

Ponto pra gente, a cada dia vencemos mais um pouquinho nessa batalha.

Uma coisa interessante de se observar é a evolução das coisas, outro dia eu tava de bobeira em casa e estava passando O Clone a tarde, e essa novela marcou por combater as drogas e tal, tem aquela mina que ficou tudo zuada e no fim bebia até perfume. Eu vi justamente uma cena ridicula onde ela e uns amigos tinham acabado de fumar maconha. Completamente ridicula e cena, nada a ver, mas a intenção era combater né.. Alguns anos depois e olha o que aparece hehehe

Link para o comentário

To de cara, com a galera falando mal do cara pq ele "se vendeu" pelo cigarro!

SE LIGA GALERA!

Ponto pra novela!

Edit: Se a Globo ta do lado da grana ou não, eu não to nem aí! Eu também adoro dinheiro e faria a mesma coisa!

O fato é que, a cena foi sim a nosso favor (Quem na cadeia não ia aceitar 2 maços de cigarro só pra parar de falar com o cara ?!?)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É, mas o maluco ja se corrompeu com o Cortez, ja do lado do cara...

Pintão minhas sinceras apologias...

Mas esse é o ponto G da parada!!!!

O cara foi preso por um motivo banal (cultivar uma erva medicinal) e está preso, tendo contato com as pessoas perigosas (traficantes,homicidas e banqueiros) e acaba se corrompendo e fazendo a faculdade do crime.

CADEIA é para LADRÃO.PRA MACONHEIRO,NÃO!!!!!!!:ativismo:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

a globo nao muda de lado nunca, ela ta sempre do lado do dinheiro...rede globo só ta falando mais de maconha agora pq é a maconha que ta chamando atenção do povo, é a maconha que ta dando lucro pra eles agora.

não se iludam achando q globosta ta do nosso lado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e eu espero que acabe sendo um tiro no pe, pq eu aprendi com a maconha a ser menos consumista e valorizar coisas como a gratidao, compaixao entre outras coisas... nao sei se vai ser assim pra todo mundo mas no meu mundo utopico eu prefiro acreditar que sim.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To de cara, com a galera falando mal do cara pq ele "se vendeu" pelo cigarro!

SE LIGA GALERA!

Ponto pra novela!

Edit: Se a Globo ta do lado da grana ou não, eu não to nem aí! Eu também adoro dinheiro e faria a mesma coisa!

O fato é que, a cena foi sim a nosso favor (Quem na cadeia não ia aceitar 2 maços de cigarro só pra parar de falar com o cara ?!?)

se liga vc mano. Hoje o cara se vendeu por uma taça de vinho pra não caguetar o banquete do playboy!!!

Negozinho assim no convívio não dura muito não!!!

Que imagem é essa de cultivador medicinal que a globo quer passar???

Vcs estão loucos!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara foi preso por um motivo banal (cultivar uma erva medicinal) e está preso, tendo contato com as pessoas perigosas (traficantes,homicidas e banqueiros) e acaba se corrompendo e fazendo a faculdade do crime.

Grande Brave rsrs, po mano, mas hoje o cara deu mole, ia caguetar o banquete do playboy, aí se corrompeu de novo por uma taça de vinho.

Porra uma taçå de vinho não da nem sono, rsrs

A globo queimou legal o filme do cultivador medicinal!

Mas vamos ver se ele melhora e da a volta por cima!!!

Link para o comentário

Caraca galera tá seguindo os passos do cultivador mesmo.

CULTIVADOR EOOOOOOOOOOO CULTIVADOR EOOOOOOOOOOOOOO :spam:

Tomara que no final ele se revolte e apavore cause uma rebelião no baguio exploda tudo, escape e vá atrás da presidenta dilma hahahah ai sim eu ia assistir essa porra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

'A programação existe pra manter você na frente, na frente da TV, que é pra te entreter, que é pra você não ver que o programado é você.'

Até Quando? - Gabriel O Pensador.

Como sempre, deeeesde os primórdios da 'Grobo', jogando do lado do dinheiro e SEMPRE com a manipulação. Lamentável!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Verdade, olhando por esse lado sim, o cara entrou la só fumando unzinho e vai sair phd e doutor nos crimes que realmente fazem mal a sociedade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se liga vc mano. Hoje o cara se vendeu por uma taça de vinho pra não caguetar o banquete do playboy!!!

Negozinho assim no convívio não dura muito não!!!

Que imagem é essa de cultivador medicinal que a globo quer passar???

Vcs estão loucos!!!

Grande Brave rsrs, po mano, mas hoje o cara deu mole, ia caguetar o banquete do playboy, aí se corrompeu de novo por uma taça de vinho.

Porra uma taçå de vinho não da nem sono, rsrs

A globo queimou legal o filme do cultivador medicinal!

Mas vamos ver se ele melhora e da a volta por cima!!!

Mou vc é um cara que tem conhecimento da comunicação evoluído, ao contrário de mim, por isso entendo que vc viu a negatividade no caso, não é somente o grower usuário medicinal que se corrompe por uma maço de cigarro , um copo de cachaça, isso é Brasil rola troca de voto por cimento e cachaça e não é só na cadeia.

90% das pessoas que vão para cadeia é Puta,Preto e Pobre e o que mais tem na cadeia é o fato do cara querer fazer aliados, o cara que não se vende ou não se enquadra nas regras dança.

A regra é clara quem tem dinheiro, pode mais, ainda mais de um sistema carcerário falido ou alguém aqui discorda????

O problema Mou é que essa putada que escreve tem um contato muito superficial da coisa, acabam criando clichês, e na sinceridade o assunto só foi em pauta, devido a evidencia midiática do fato.

Concordo que a Globo é escrota e manipula, não quer ajudar ninguém, quer é audiencia, quer que o evangélico veja para poder tacar pedra. Nós tenhamos esperanças e assistamos os próximos capítulos ou seja quer Ibope.

Acho que o simples fato de quebrar o tabu, per sí, é positivo, eu queria quer o antoni :rastabannab: como um Guerreiro de Jah, com o roteiro ecrito pelo camarada classialgas:

devia mostrar o cara sendo solto mesmo .

imaginem a cena :

Guarda chega na cela e fala : aê vc está em liberdade!

Cortez se levanta( todo feliz ) e corre pra porta !

Guarda : não é você não banqueiro filho da puta !... Ei cultivador , pegue as suas coisas e saia daqui que você não fez nada.

Cultivador ( olha para o cortez , sorriso sarcástico de troll ) e fala : Grower não é traficante! :love-weed:

Cortez : :mellow: ( poker face)

________________________________________________-

:happydance: :happydance: :happydance:

A globo passou esse clichezinho não foi para nos agradar, foi exatamente para polemizar....

E esse fato só foi possível mediante a mobilização de poucos entre muitos, que estão em casa com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar...

E vc é um dos caras que trabalha, para que isso seja, possível, irmandade...

Estamos juntos irmandade: Na Globo, na marcha e no FOGO :rasta2bigsmoke0gf::smokeweedab0::bonghit2:

Caraca galera tá seguindo os passos do cultivador mesmo.

CULTIVADOR EOOOOOOOOOOO CULTIVADOR EOOOOOOOOOOOOOO :spam:

Tomara que no final ele se revolte e apavore cause uma rebelião no baguio exploda tudo, escape e vá atrás da presidenta dilma hahahah ai sim eu ia assistir essa porra

Gostei deste final também. RESPOSTA AO BULLING SOCIAL...heheheheh

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem escreve as novelas fuma também! Quem decide ou não o que vai pro ar e como vai pro ar é o pessoal lá de cima. Os caras são donos da comunicação, eles sabem exatamente como é um maconheiro de verdade, os hábitos, etc etc etc. Mas a sociedade é feita de mitos, dilemas, hipocrisia...

O fato da Globo se direcionar pro lado mais lucrativo isso é certo, acho que tudo funciona assim. Acontece o que alguns comentaram ai acima, a uns 2 ou 3 anos atras a gente tava muito pior, a maconha nunca foi tão comentada como hoje em dia, vejo isso pelos meus pais que hoje converso abertamente sobre o assunto graças a deus.

Então acho que o que a gente tem que fazer é lutar pelos nossos direitos e aproveitar a onda, pq agora é a hora. O importante é cada um fazer sua parte... e vamos torcer para que o nosso amigo grower saia da cadeia o quanto antes, hehehehehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cena em que o cultivador se corrompe por uma taça de vinho ao som de "Que país é esse?"-Legião urbana:

http://insensatocoracao.globo.com/videos/v/cortez-come-lagosta-e-toma-vinho-na-cela/1553275/#/cap%C3%ADtulos/20110702/page/2

A Globo vai mostrar que prender um cultivador de maconha vai transformá-lo numa pessoa que se corrompe e se torna um bandido de verdade, é isso que vai acontecer pelo visto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x, voto no DanKai pra roteirista cannábico.

A Globo nunca mostraria uma novela assim...

O cultivador lidera uma rebelião na cadeia, explode tudo. Pelos argumentos o cultivador mostra que o "verdadeiro mal" não está preso ali. As bases do CV e ADA se rebelam contra os líderes traficantes e passam a seguir o cultivador.

O Cortez vira Rasta, começa a usar maconha medicinal, abandona as ideias conservadoras e adere ao movimento cannábico.

Essa massa revolucionária vai até a Rede Globo e obriga a novela a exibir um final do tipo "Grower não é traficante".

Todos começam a plantar sua própria maconha no Brasil, o tráfico vai à falência, os pequenos traficantes se organizam em cooperativas de cultivo e passam a pagar impostos e trabalhar de forma regulamentada.

No capítulo final a Dilma legaliza e o cultivador casa com ela. E o casal apoia Pintão pra presidente em 2014.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

2x, voto no DanKai pra roteirista cannábico.

A Globo nunca mostraria uma novela assim...

O cultivador lidera uma rebelião na cadeia, explode tudo. Pelos argumentos o cultivador mostra que o "verdadeiro mal" não está preso ali. As bases do CV e ADA se rebelam contra os líderes traficantes e passam a seguir o cultivador.

O Cortez vira Rasta, começa a usar maconha medicinal, abandona as ideias conservadoras e adere ao movimento cannábico.

Essa massa revolucionária vai até a Rede Globo e obriga a novela a exibir um final do tipo "Grower não é traficante".

Todos começam a plantar sua própria maconha no Brasil, o tráfico vai à falência, os pequenos traficantes se organizam em cooperativas de cultivo e passam a pagar impostos e trabalhar de forma regulamentada.

No capítulo final a Dilma legaliza e o cultivador casa com ela. E o casal apoia Pintão pra presidente em 2014.

HEUIAHUAHEHAIUHAEIUhAUIEehAUIEHIAUHuiAEHUIAHEuiAheiu

Só faltou lembrar deles desfilando na marcha!

Link para o comentário