Ir para conteúdo

Ex-Astro De Porto Rico É Preso Por Cultivo De Maconha

SY5

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ex-astro do basquete de Porto Rico é preso por cultivo e posse de maconha

Um dos grandes nomes do basquete de Porto Rico, o ex-jogador José 'Piculín' Ortiz foi detido por posse e cultivo de maconha em sua residência em Cayey. Agentes do Escritório de Imigração e Alfândegas e da Polícia de Porto Rico encontraram 218 plantas de maconha, informou a fiscal federal em San Juan, Rosa Emilia Rodríguez.

A fiscal garantiu que a droga seria vendida e não era para uso pessoal, ao contrário do que Piculín afirmou ao ser flagrado com os entorpecentes. Segundo a polícia, o volume apreendido chega na casa dos U$ 150 mil.

"Foi notada a experiência que tinha para cultivar", ressaltou Rodríguez, que acrescentou que o ex-jogador da seleção de Porto Rico também tinha 40 balas calibre 5,56.

Ortiz também atuou na NCAA (liga norte-americana universitária de basquete) e na NBA, mas foi pela seleção de seu país que ele mais se destacou, chegando ao quarto lugar no campeonato mundial de 1990 e à sexta colocação nas Olimpíadas de Atenas, em 2004.

O ex-jogador atualmente está com 47 anos e se aposentou em 2006. Em 2008 ele saiu candidato ao Senado, mas acabou não se elegendo

Fonte: http://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/efe/2011/06/30/jose-piculin-ortiz-e-preso-por-cultivo-e-posse-de-maconha.jhtm

150 mil.. rs :cadeirada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara é inocente até que se prove contrário.

Plantaria 200 pés tranquilo num sistema de SOG e nego ainda vem falar que pediu pra ir em cana. Cada um sabe o tamanho da sua cabeça.

por isso falo... essas plantas num espaço de 8m2 num renderiam 1,5kg

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara é inocente até que se prove contrário.

Carai, fui metralhado !!!!! huelga3wl.gif

Concordo com vc Bonsai !

Só achei muito pé pra uma cabeça só, não posso !?

Pois como o canadense disse, daria cerca de 1,5kg, cada um sabe o tamanho da sua jaca mesmo, mas pra mim pela previsão do canadense, ainda é muito pra 1 cabeça só !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

msm assim cara.. se ele tiver cultivando pra fazer oleo medicinal???? ou manteiga?se le plantasse uma vez por ano?

e msm se ele tiver vendendo, qualé o problema?

a lei é errada, não os cultivadores

Tá certo Canadense, Ponto Negativo naparede.gif

Minha Jaca é meio arcaica ainda, passei muitos anos no armário e correndo dozómi ! angrymod.gif

Foi mal o vacilo galera !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O povo se altera por pouca coisa aqui, viu.

O melhor na notícia é que a fiscal sabe mais que o cara né. O cara falando que era pra consumo próprio e ela consegue AFIRMAR que não.

A habilidade do cara com o plantio só mostra que o cara deve ter um cuidado e um amor pelas plantinhas assim como todos os growers, nunca teria coragem de mijar e enfiar o negócio de baixo de terra e em cima de merda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o bom senso deveria ser levado em conta , por exemplo, ele nao foi flagrado com o dinheiro na mao e o fumo seco e embalado a qtia a ser vendida ou traficada como queira o artigo , foi sim flagrado com umas plantinhas q nem estavam preparadas , como foi dito poderia fazer margarina , oleo pra dor ou qqr merda possivel ... injusto , mais uma vitima ...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem até me crucificar, mas se a parada é proibida e podemos sofrer sanções da lei (mesmo que errada) eu é que não vou procurar sarna para me coçar. Tipo se plantando um pé só num país em que é proibido já é dor de cabeça para provar que fucinho de porco não é tomada, imagina 218 pés. Fica muito mais difícil de se justificar né. Essa é minha opinião. Não culpo o cara, mas acho que é dar bobeira de mais.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Podem até me crucificar, mas se a parada é proibida e podemos sofrer sanções da lei (mesmo que errada) eu é que não vou procurar sarna para me coçar. Tipo se plantando um pé só num país em que é proibido já é dor de cabeça para provar que fucinho de porco não é tomada, imagina 218 pés. Fica muito mais difícil de se justificar né. Essa é minha opinião. Não culpo o cara, mas acho que é dar bobeira de mais.

Po, foi isso q eu quis dizer, mas em 2 palavras.... rasta2bigsmoke0gf.gif

tem q tomar muito cuidado aki com o q tecla.... kkkkksegredinho.gif

Link para o comentário