Usuário Growroom sano Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 O Dogo tem seus motivos pra ser contra, se não me engano um chapado atropelou uma pessoa! Infelizmente não dá pra fazer uma lei para os aptos a fumar e dirigir, e outra pros não aptos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 A questão é a seguinte, não é só fato de achar que pq tá chapadão que dirige melhor. Eu particularmente me dou muito bem em conciliar as duas coisas, entretanto, por exemplo em uma estrada descendo a serra sob chuva forte a coisa fica muito mais tensa, o reflexo tem que está apurado e aí estar chapado pode influenciar. Nesse caso, eu prefiro não fumar Agora já no trânsito de sampa, só fumando um mesmo. Mas tem outra questão tbm, que é a distração, como por exemplo a bagana cair no teu colo e vc se distrair tentando apaga-la, pode bater o carro. Assim como acontece com o cigarro e o celular. Me permitam expor aqui minha visão conservadora, mas acho que tem que a lei tem previr isso assim. Já que a pessoa que assumir o risco (eu faço isso frequentemente) se acontecer alguma coisa ela tem que pagar. Mas sabe como é né, pena por causa de lei de trânsito no Brasil é meio foda....acho que caso aconteça algum acidente estando sob efeito da maconha, se tiver que assumir alguma coisa, então assuma que bebeu, pois se fizer o bafometro ou o exame de sangue, não vai apontar nada de nível de álcool no sangue (não sei se nesse exame, eles já incluem a identificação de outras substâncias). E outra coisa, sabem como é, tem muito nego sem noção, então infelizmente temos que nos sujeitar a leis por causa de outros. É como o Sano falo acima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 Mas tem outra questão tbm, que é a distração, como por exemplo a bagana cair no teu colo e vc se distrair tentando apaga-la..... Isso é foda, já perdi várias camisas, calça jeans, e tenho umas bermas q parece queijo suíço !!!!!!! Comigo, uma coisa q acho pior q cair brasa, mexer no celular ou som ou GPS, é passageiro querendo tricotar..... , pois mesmo q vc se policie, é dificil conversar sem olhar e se distraír.... E acho q me expressei mal no post acima, naum é q eu digijo melhor, é q quando estou na brisa, me sinto na obrigação (1.000x + doq sóbrio) de me focar só no transito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 O projeto é bom mesmo sano e acho que é assim que tem que ser. E mais: to com o dogo e não abro mão. O país tá cheio de gente que """""acha"""" que pode beber e sair dirigindo. E mesmo assim os acidentes de trânsito tão ae pra provar o contrário. Penso que o mesmo vá ocorrer (se já não ocorre) com a marola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Weedy Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 Eu concordo com os que falam que fumar dirigindo é ruim. Também acho, a maconha como entorpecente deve ser evitada em situações que exijam concentração e reflexo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MagnóliaSativa Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 A questão é, como vai saber que o motorista está sobre efeito de maconha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom jsb Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 O Dogo tem seus motivos pra ser contra, se não me engano um chapado atropelou uma pessoa!Infelizmente não dá pra fazer uma lei para os aptos a fumar e dirigir, e outra pros não aptos! concordo que é dificil definir quem é apto ou não, mas muitos sóbrios atropelam pessoas, mais que chapados. Mas como se trata de uma substancia que altera a percepção, essa proibição é bem vinda. O ruim é definir como será a autuação, se as pessoas que fumaram horas antes de dirigir tb entrariam na lista, se só em flagrante do uso etc. Isso é foda, já perdi várias camisas, calça jeans, e tenho umas bermas q parece queijo suíço !!!!!!! Comigo, uma coisa q acho pior q cair brasa, mexer no celular ou som ou GPS, é passageiro querendo tricotar..... , pois mesmo q vc se policie, é dificil conversar sem olhar e se distraír.... E acho q me expressei mal no post acima, naum é q eu digijo melhor, é q quando estou na brisa, me sinto na obrigação (1.000x + doq sóbrio) de me focar só no transito É que vc relaxa e não se preocupa com besteiras de transito qdo fuma um e acho que não é obrigação, isso é responsabilidade (não q vc fume um e fica super responsavel, mas acho que qdo fuma um vc vai relaxar e focar naquilo q está fazendo q é dirigir) acho o celular (depois do alcool e o pó - ou a mistura dos dois) mais prejudicial que um beck, pq mesmo usando fone de ouvido te tira a concentração, se não usa o fone, além de uma mão ficar ao volante/marcha a outra fica no celular (ou o tonto vai segurar com o ombro o que é pior pq fica todo torto) fora a ateção dele que vai ficar centrada na conversa do telefone. Um tapinha antes ou fumar no transito da no mesmo, vai da pessoa. Conheço gente que fuma e não consegue fazer nada e gente que fuma e fica normal (tanto que vc nem percebe que ela fumou). eu acho que não depende da maconha e do alcool, mas da pessoa que os utiliza.e esse é o problema. mais ou menos, o alcool independe de pessoa, ele tira a coordenação motora e a concentração (isso vai depender tb da quantidade de alcool ingerido), ninguem bebe um monte e dirige melhor. Agora, fuma um monte não vai te deixar mais louco e sim com dor de cabeça. grower NÃO É TRAFICANTE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado July 2, 2011 Denunciar Share Postado July 2, 2011 O projeto é bom mesmo sano e acho que é assim que tem que ser. E mais: to com o dogo e não abro mão. O país tá cheio de gente que """""acha"""" que pode beber e sair dirigindo. E mesmo assim os acidentes de trânsito tão ae pra provar o contrário. Penso que o mesmo vá ocorrer (se já não ocorre) com a marola. todo mundo acha...esse e o problema.Cansei de parar carro de neguinho chapado, vc ve de longe que normais ele nao estao.... me faz lembrar um episodio com alguns amigos e 2 policiais civis, estavam fumando e deixaram a ponta cair no chao, como nao conseguiam encontra-la pararam o carro e com comecaram a procurar(1 da manha), logo os dois civis encostaram atras e enquadraram todos.Abordaram assim: deixa que a gente procura pra vcs!!!!kkkk Detalhe e que nessa epoca era a antiga lei,deu o maior rolo, gastaram grana e tudo. resumindo : so porque vc acha que tem condicoes de dirigir apos fumar, isso nao quer dizer que vc realmente tenha condicoes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado July 2, 2011 Denunciar Share Postado July 2, 2011 O Dogo tem seus motivos pra ser contra, se não me engano um chapado atropelou uma pessoa! Infelizmente não dá pra fazer uma lei para os aptos a fumar e dirigir, e outra pros não aptos! Atropelou e matou minha prima, entao com 5 anos...Acabou com a vida da minha tia, foram anos fazendo tratamento e ate hoje ela nao me parece bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 E o atropelador foi processado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 3, 2011 Denunciar Share Postado July 3, 2011 Porra e eu só dirigo em Santa Catarina chapado, alias, só dirijo chapado... tenho mais de 500.000km de volante e nunca machuquei ninguem... só fiz merda de carinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom The Guy on the Couch Postado July 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 3, 2011 Atropelou e matou minha prima, entao com 5 anos...Acabou com a vida da minha tia, foram anos fazendo tratamento e ate hoje ela nao me parece bem... Sem palavras..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 3, 2011 Denunciar Share Postado July 3, 2011 Dogo, vc é separatista? Tu ainda não sabe nada sobre o camarada Dogo, brother novato... Tem muita gente que não gosta dele, eu só acho que ele tem umas idéias caóticas, meio papagaio de pirata do senso-comum... mas entendo o lado dele, apesar de discordar quase sempre... Mas no fim das contas apesar de ser o maconheiro mais careta do forum, tamo junto, né Dogo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vivaldo Absoluto Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 todo mundo acha...esse e o problema.Cansei de parar carro de neguinho chapado, vc ve de longe que normais ele nao estao.... me faz lembrar um episodio com alguns amigos e 2 policiais civis, estavam fumando e deixaram a ponta cair no chao, como nao conseguiam encontra-la pararam o carro e com comecaram a procurar(1 da manha), logo os dois civis encostaram atras e enquadraram todos.Abordaram assim: deixa que a gente procura pra vcs!!!!kkkk Detalhe e que nessa epoca era a antiga lei,deu o maior rolo, gastaram grana e tudo. resumindo : so porque vc acha que tem condicoes de dirigir apos fumar, isso nao quer dizer que vc realmente tenha condicoes.. E o pior são aqueles que juram que estão normais achando que podem passar a perna em polícia. Isso deve ferver o snague... b om, vc deve saber mais do que eu né? Atropelou e matou minha prima, entao com 5 anos...Acabou com a vida da minha tia, foram anos fazendo tratamento e ate hoje ela nao me parece bem... Você conhecia a imudícia que fez isso? A escória tá na cadeia pelo menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts