Ir para conteúdo

Raw Opium

Maconheirão

Recommended Posts

• Usuário Growroom

ja fui viciado nessa merda de morfina , fiquei 6 meses tomando no hospital e mais 6 em casa, perdi 1 ano da minha vida porque nao lembro de quase nada do que aconteceu nessa epoca. a maconha me tirou do vicio da morfina, ah tb nao posso esquecer que me tirou tb do vicio da maracujina rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

porra Delta. q bad ein! mas como foi q essa historia comessou? fez alguma cirurgia? tu pode me responder se essa morfina que eh usada legalmente , tem origens Afegan? ou eh fabricada aqui no brasil msm? to com muita curiossidade nesse assunto do opio ,pq se pode dar opio pros doentes..pq naum cannabis?

Link para o comentário

• 2 months later...
  • Usuário Growroom

porra Delta. q bad ein! mas como foi q essa historia comessou? fez alguma cirurgia? tu pode me responder se essa morfina que eh usada legalmente , tem origens Afegan? ou eh fabricada aqui no brasil msm? to com muita curiossidade nesse assunto do opio ,pq se pode dar opio pros doentes..pq naum cannabis?

fiquei 6 meses internado no hospital por causa de um acidente de moto tb, cirurgia fiz 8, saindo de la que bateu o desepero de não ter a morfina a cannabis foi a salvadora. onde é fabricada a morfina eu nao sei..mas hospital tem opiaços e é autorizado ..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tava lendo uma entrevista com uma médica sem fronteiras que trabalha como anestesista no afeganistão!

ela disse que lá é proibido usar qualquer derivado do ópio e teve que aprender a usar outros anestesicos .

porra que IRONIA! é a mesma coisa que morar no japão e não poder tomar sake

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Já fumei ópio, comigo foi até cômico, quando morei em outro bairro aqui no Sul de SC, isso há uns quatro anos atrás, dei de cara, na frente da minha casa, com uma senhora, gente boa pacas, que tinha várias papoulas em frente de casa no jardim, muitas mesmo, um muro lado a lado todo e mais ainda no jardim....

Eu ligado pra caralho, fiz exato o que eu li que devia fazer, cortei os frutos verdes, com um canivete em linha vertical, vários cortes em cada fruto, e deixei o leite descer, fiz isso em vários frutos, deixei a noite toda secando, no outro dia, eu cortei toda as cabeças, levei pra casa, e tirei a gosma escura que grudou nos frutos, era o que o leite tinha virado, juntei cada ponto e fiz uma bola de ópio , sei lá quase uma grama, ou menos sei lá.

Fumei puro, e misturado, é anestesiante, parece que vc some, entra num sonho, tipo 'floating upstream" do salmon dance do The Chemical Brothers, é uma viagem forte, pesada, vc não fica em pé, fica lesado, com sono, cabeça pesada, mas a sensação é muito boa, é parecida com o ácido em termos de viagens, trips, mas é um profundo comforto entorpecente, vc se satisfaz apenas por estar naquele abismo psicodélico...eu gostei, fumaria de novo, mas não plantaria muitas, pois se vc gostar fodeu, vai vira opium grower...e morrer nessa merda que mata mesmo e rápido.

Link para o comentário