Ir para conteúdo

Ny - Tô Indo, O Que Comprar ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É. isso ai...medicinal na rua mesmo, do lado da banca de jornal entre uma banca de pretezls e um árabe que vende falafel, isso naquela quinta avenida com a 23 west

ou se num quizer medicinal, tem no bronx procura pelo Mr.13 mais te aviso ele so vendo o 189 o fumo dos niggaz ! rsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
<br />Mano compra uma bomba e explode Wall Street.<br />
<br /><br /><br />

KKKKKKKKKK

pior que pouca coisa adiantaria, pois o que tem que explodir mesmo é o Federal Reserve (FED) esse fica em Washington DC na mesma rua da casa branca !

acionistas e especuladores são meras peças do game...

mau ae chapaçãoo grande ! rsrs

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

os ferts gringos seriam uma otima pedida!

pena que vc naum conseguiria pasar no aeroporto com os ferts liquidos...mas sei la vai que vc consegue encomendar uns GH em Po...tenta pedir no ebay pro enderesso do hotel!

Como assim?! não pode passar com ferts liquidos?! meu irmao acabou de voltar dos EUA com mais de 8L de fert pra mim... foi sorte entao? ainda bem q eu n sabia q n podia...

A respeito do que trazer? porra tanta coisa... penso que vc ta se referindo soh a coisas de grow, pq tennis e roupas eh meio obvio. Cara procura lah uma dakelas Growshops que parecem uns supermercados, e compra tudo o que voce conseguir trazer, tipo um mylar revolucionario, uma nova HPS especializada em cannabis, umas fontes de linha profissionais, alem dos ferts obvios, como varios saquinhos de Shooting Pownder que vc poderia vender aqui pros amigos pelo dobro do preço em vez de 10x como fazem alguns... Eu compraria um painel de Led desses que sao infaliveis pra fazer uns testes aqui ateh junto com a HPS...

Umas coisas que valem muito a pena comprar ai é bomba de ar! ai tem uns modelos muito porradoes super silenciosos e muito barato. Outra é lã de rocha, compra um saco dakeles com 50 celulas ou mais, vc n vai se arrepender.... é muito barato e leve pra trazer.

Sao tantas opções....

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Como assim?! não pode passar com ferts liquidos?! meu irmao acabou de voltar dos EUA com mais de 8L de fert pra mim... foi sorte entao? ainda bem q eu n sabia q n podia...

A respeito do que trazer? porra tanta coisa... penso que vc ta se referindo soh a coisas de grow, pq tennis e roupas eh meio obvio. Cara procura lah uma dakelas Growshops que parecem uns supermercados, e compra tudo o que voce conseguir trazer, tipo um mylar revolucionario, uma nova HPS especializada em cannabis, umas fontes de linha profissionais, alem dos ferts obvios, como varios saquinhos de Shooting Pownder que vc poderia vender aqui pros amigos pelo dobro do preço em vez de 10x como fazem alguns... Eu compraria um painel de Led desses que sao infaliveis pra fazer uns testes aqui ateh junto com a HPS...

Umas coisas que valem muito a pena comprar ai é bomba de ar! ai tem uns modelos muito porradoes super silenciosos e muito barato. Outra é lã de rocha, compra um saco dakeles com 50 celulas ou mais, vc n vai se arrepender.... é muito barato e leve pra trazer.

Sao tantas opções....

descobri agora. essa regra dos liquidos eh so na bagagem de mao!

na mala pode sim!

Link para o comentário