Usuário Growroom BlackFox Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 e isso ai galera.... só curiosidade mesmo... Alguem já fez algum exame(de qualquer modalidade, não vale exame de detecção de drogas) e foi detectado THC nele? tipo.. na conclusão do exame, mencionava indice de THC em voce. rssrrs abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom 420germination Postado July 1, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 1, 2011 isso depende muito de qual exame voce vai fazer..mas acho que é suave...pode ficar tranquilo.. sei la, a galera fala que para aparecer, voce tem que pedir um teste que é mais caro.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado July 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 2, 2011 cara, meu pai era medico e fazia exame em mim... thc é na urina.. e só especifico se for mija no potinho é 2 semanas se tiver fumando todo dia pra sair(pode ser mais se vc fumar mt) e 1 semana se vc fumar umas 2 vezes por semana no sangue só pega se vc tiver locão na hora, e só apareceria se pedissem... o laboratório nao vai gastar dinheiro a toa detectando drogas se vc nao pagou por isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts