Ir para conteúdo

Ex-Futuro-Grower

bubblegummer

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala rapaziada!

Não sei nem por onde começar...Bom dia à todos!!!

Então, depois de muito estudo e luta para arrumar um lugar decidi me aventurar novamente pelo maravilhoso mundo da jardinagem.... :love-weed:

Como minha primeira tentativa foi com sementes de prensado e terminou com um machão parrudo de quase 1 metro, decidi que seria a hora de trazer minhas seeds gringas...li bastante coisa a respeito e decidi que iria comprar no seedsman.com (segue pedido abaixo)

Bubblegummer - 4 seeds

Power Africa Sementes -5

Original Skunk #1 Sementes - 5

*BRINDE GRÁTIS* - Big Bud 5 Regular Seeds

Comprei as seeds utilizando o CC da minha namorada(que autorizou o uso do cartão dela e está indo morar cmg).

A forma de entrega foi a Airsure(fiquei com medo da mais barata, parece que eu teria que assinar algo na retirada)

Até ai tudo bem....

porém hoje, tive o desprazer de descobrir que a minhas seeds chegaram e foram encaminhadas para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMXX!!!!To com o C* na mão!!!Que bad!!...não to nem conseguindo fumar de tão neurótico que fiquei!!!

Segue rastreio:

29/06/2011 17:29 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

29/06/2011 17:28 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

O que eu faço para não me tornar um ex-futuro-grower preso? Sou estagiário e não tenho grana pra bancar advogado!!!...EU ESTOU ESCREVENDO DEPOIS DE PASSAR A NOITE EM CLARO!!!@#$%¨ QUE AZAR!!! eu só queria me livrar do tráfico e parar de fumar mijo!!Minha família é bem hipócrita e de militares, se dá uma M* desse porte eu to ferrado!!

Estou no RJ, me informei que a aduana daqui é no aeroporto do galeão...alguem já passou batido por essa fiscalização!?Todas passam? ou a minha foi selecionada? CUSTOM não seria o termo em ingles pra personalização?!Como funciona a NF dessas seeds?Fuuuuuuu.....

Enfim, que Jah esteja cmg nesse momento e faça tudo dar certo!!

Por favor me ajudem!!!

Desde já, obrigado!!!!

Grande Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Calma, ainda ta cedo pra se preocupar!

Esse tramite é padrão!

Se ficar alguns dias parados nessa fiscalização, vc se preocupa!

Até hj não vi nenhum pedido do Rio dar problema!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara o tramite está perfeitamente normal ...até agora...mas como o Sano disse...se parar por muito tempo ...pode COMEÇAR a ficar preocupado... mas relaxa...daqui uns dias suas seeds estarão acordando para a vida... a Grande Magia da Vida é o pensamento a FÉ... então... Paz e Pense Verde

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ixi, meu amigo pediu as primeiras sementes dele, pelo codigo de rastreio mostrava q tava parado na fiscalização, por 2 semanas, do nada ele foi checar o rastreio de novo e tava marcando "saiu para entrega" .. se passaram varios dias sem que o sistema de rastreio fosse atualizado, e a encomenda tava chegando na boa!

Guentaí q não vai dar nada ... Se continuar noiadão, eu retiraria o material do futuro grow de casa e ficaria de boa!

Boa sorte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É como o chuckzitto disse, vc não tem nenhuma planta e o seu grow ta desmontado. Sem planta alguma na sua casa, é só importação ilegal (qualquer semente de qualquer especie é proibido de importar, pra poder importar tem que ter permissão da anvisa e min. da agricultura além de licenças e registro na junta comercial, receita federal etc) por mais que seja cannabis. Além do mais, passaros comem semente de canhamo (tudo bem, vc não vai pagar 10 libras por uma semente pra dar pra um passaro, mas é possivel). Não vem NF pq vc "não está importando" e ela não tem validade no Brasil (uma vez que NF é referente a tributação de impostos sobre o produto do país de origem que certamente é recolhida pelo mesmo e é por isso que existe a taxa alfandegária de 60% sobre o valor total do pedido (produto + frete) + icms (18% em SP, 7% no ES e 12% nos outros estados) se vc fosse escolhido pra pagar a taxa da alfandega, com certeza a PF é que vai cobrar essa taxa heheheh.

grower NÃO É TRAFICANTE

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Estou na mesma situação do amigo BubbleGummer. Minhas seeds (10) estão na mesma situação há mais de um mês (UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido) e não se mexeu mais no rastreio. Achei estranho que ví em outras encomendas que elas passam dessa fase no mesmo dia, e são encaminhadas pra outro setor.

minha maior preocupação não é nem assinar o 28, mas ter comprometido os concursos públicos que estou fazendo pra dar um upgrade na renda e uma estabilizada na vida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

galera ouvi dizer que os correios estão passando por uma Fiscalizaçao mais rigorosa da PF no ultimo mes devido a uns casos de corespondecias macabras que aconteceram...

http://www.correiodoestado.com.br/noticias/ossada-humana-e-enviada-pelos-correios-do-rio-de-janeiro-ao_119338/

soube disso pq um brother aqui do forum comprou um vaporizador e demorou muito pra chegar, quando ele cansou de esperar e foi a sede dos correios aqui em fortaleza, descobriu que a PF estava passando TODAS as correspondecias pelo Raio X. por isso a demora. tudo por causa dessa tal ossada ai.

.

no mais tb to esperando seeds mas to de boa! sempre rolou sem problemas nao vai ser hj!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, novamente, vamos evitar de contaminar os posts com ansiedade, porque contamina outros usuários.

Bubblegammer, sugiro que vc dê uma editada no seu post para tirar datas e outras informações desnecessárias para o debate (o importante é saber onde estão as suas encomendas, não data, local, etc...). E deguste esta ótima notícia do nosso companheiro Sano.

Nos momentos de aflição, vamos nos lembrar da nossa verdadeira intenção, que é nos livrarmos do tráfico armado de drogas, que só traz dor e sofrimento ao mundo, principalmente no país. Isso nos deixa fortes e afasta o medo de continuarmos na luta pelo autossustento.Tentem relaxar e nos atualizem dos fatos pertinentes, sem dar bandeira. Mas a tendência é que td dê certo, Vamos com fé pq a intenção é boa.

MUITA PAZ NO CORAÇÃO A TODOS AQUI!!!! PENSAMENTOS POSITIVOS!!!!!!!! SEMPRE!!!!!!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É companheiro, o processo é demorado mesmo.. quando a moçada recebe as encomendas rápido é por que foi uma sorte sem tamanho.,

É esperar... deita e dorme que nada vai acontecer...

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

mano, fiquei nervoso tbm nesse delay sem informação, quando cai em custom,

mas tu ta muito fora da real mano.

relaxa...

pra mim ficou alguns dias em custom pra depois ser entregue.

nenhum problema.

além do mais tu não tem flagrantes. fica frio!

Link para o comentário

• 2 weeks later...