Ir para conteúdo

E A Venda De Maconha?

cuba_libre

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Nossa, quero ver em teste de laboratório sério se existe canabis com 20%thc assim na lata, pelo q eu tinha lido essa teor é aplicado em relação à todos os canabinóides presentes em determinada porção da planta, e não que 20% do que vc vai fumar é thc, tlvz num sistema hidroponico com fertz de primeira socado de radiações Ultra-violetas em cima, qlqr palnta q n sej aruderalis fica forte, mas no cultivo convencional duvido, ainda mais paraguaio, pega uma sativa pura muito boa das antigas mesmo e compara com um hibrido ou indica pra ver qual chapa mais, o que difere no tipo do efeito é o teor de outros canabinóides como o cbd e o cbn junto ao thc, o produto final é o resultado do cultivo, fora isso axo ´q é só + do mesmo....e a politicagem canalha de sempre......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano, às vezes acho q esse pais não tem jeito, é a terra do zé povinho!

neguinho tem orgulho de ser ignorante!

eu não entendo como vc vai falar de um assunto q não conhece!

eu por exemplo gosto de música, mas não entendo nada de música clássica, sendo assim, não vou escrever um texto comparando Bach e Mozart, simplesmente pq desconheço o assunto, só falaria merda....

infelizmente é esse tipo de gente q colocam pra debater a questão da maconha, gente q não sabe o q está falando, q não tem conhecimento teórico nem empírico sobre o assunto!

os argumentos dos liberais são todos os possíveis: dados cientificos, resultados de pesquisas, argumentação embasada

o argumento dos conservadores proibicionistas é só 1: que continue tudo como está! eles não fumam, então a gente q se foda!

ps: desde 2000 até hj só vi skank prensado uma vez!

concordo 100% brasil é terra de zé povinho ignorante que fala com propriedade assuntos que não tem o menor conhecimento BÁSICO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pior eh saber que um cara com essa cabeça "comandava" uma cidade como o rio.

Essa é a infeliz realidade do Brasil

Vcs viram?

a policia matou e sumiu com o corpo de um garoto de 11 anos na favela, atirou no irmão e o prendeu como traficante... é mole?!?!?!

Lógico que não eram, já foi provado que tratava-se de trabalhador e estudante!! :muros:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse texto é tipico desse irresponsável ...

Tá na cara que o cara não tem conhecimento nenhum de causa fala um monte de merda tentando aparecer... rei do factóide.

Até admito que se manifestem contrários a regulamentação mas pelo amor de Deus!

Esse recado é para a militância anti-regulamentação:

FUNDAMENTEM-SE! NÃO BASTA ESCREVER UM MONTE DE MENTIRAS!

Link para o comentário