Ir para conteúdo

Fazendo Algo Construtivo

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos! Primeiramente queria dizer que fiquei confuso sobre em qual board postar este tópico, peço desculpas aos Moderadores de antemão por qualquer engano.

Fiquei afastado do GR por muito tempo, perdendo tempo com essa merda de Facebook, essa merda virtual que eu não dou dois anos pra sair de moda, e muito o que estudar para o curso que estou fazendo (isso eu preciso né).

Agora, parodiando Tupac, em "Letter 2 tha President":

Fuck the hypocrates, i make my doom!

Destination: Growroom

Finally its time to bloom

Aproveitando pra incentivar o 'bloom' de homegrowers, o que me deixa muito feliz, vou mostrar pra vocês como se faz um PIPE com o resto do caule de sua planta, um conector de TV e uma redinha para pipes!

Bem, aqui está a foto do meu (caso se interessem pela idéia, eu faço um outro e tiro fotos pra um tutorial, mas acho que tá fácil de entender!)

gallery_14352_1365_777892.jpg

Eu percebi que o caule tem uma parte oca por dentro, então alarguei-a com uma chave de fenda (ou philips, aquela de tem quatro divisões na ponta, e não é mais larga nela...). Aí eu cortei com um pedaço de serra que tenho aqui os ramos laterais, e com um parafuso, usei uma marreta de caminhão (já deu pra ver que minha oficina é precária né hahahah) eu bati levemente, até o parafuso entrar um pouco, para em seguida parafusa-lo no cano de cânhamo e depois tira-lo. Então usei a mesma chave de fenda para alargar o buraco, prendi o conector com a redinha e pronto!

gallery_14352_1365_1398553.jpg

Fazer isso foi muito divertido, pois além de um pipe que eu fiz e é personalizado, ele é feito com matéria da minha planta! Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Valeu irmãozinho The Guy on the Couch! Hehehhe nada como dar a tudo uma boa finalidade! :D

Capituxo, como vai a sua horta cara? Quando minhas provas acabarem vou querer conferir o grow tintin por tintin (porque usam o nome de um herói para essa palavra? :P)

Valeu os elogios man, ainda temos alguma coisa da safra verão hehehe, estamos com umas genéticas novas que estão indo muito bem! Noticias mais detalhadas em breve, mas por enquanto, eu só volto pra prensado se ele for como esse da foto, e não financiar a violência! <---IMPOSSIBLE, IMPOSSIBLE

gallery_14352_1365_35166.jpg

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites