Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Olha esses putos: "Faltaram viciados na Marcha da Maconha" Publicado em 04/07/2011 pelo(a) Wiki Repórter Roberto Leal, Salvador - BA Aproximadamente cem pessoas participaram ontem da versão carioca da Marcha da Maconha. Desde as 14h, manifestantes ficaram concentrados na Praia de Ipanema, próximo ao posto 9, bem em frente a um famoso ponto de encontro apelidado de Coqueirão. “Não tem horário para acabar, a gente vai ficar aqui até cansar de protestar e comemorar a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal)”, afirmou Diogo Marinho, um dos organizadores da marcha no Rio de Janeiro. Segunda a organização do evento, os manifestantes não pretendiam sair em caminhada pelas ruas. A ideia era permanecer no mesmo local, onde estão sendo feito os discursos pela legalização da droga e comemorações embaladas por marchinhas carnavalescas. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de somente cem pessoas participaram do ato. Não foram registradas ocorrências policiais. Ontem também foi realizada a Marcha da Maconha em Rio Branco/AC. No sábado a Marcha levou mais de 1.500 pessoas para a Avenida Paulista, em São Paulo. As marchas do final de semana foram as primeiras após a recente decisão do STF que libera a realização de passeatas que discutem a legalização da Cannabis Sativa. Nota-se que poucos viciados no Rio de Janeiro, resolveram se expor, atrás de uma marcha que não passou de um espatáculo de pequeno público. neguim escreve um titulo escroto desse entre aspas ainda pra fingir q nem foi ele q ta falando fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=43994 Reporter Wiki que porra é essa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 vergonha dessa imprensa desinformada Brasileira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Essa noticia claramente quer desmoralizar o movimento, Primeiro com o titulo, depois "cem pessoas" pqp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado July 4, 2011 Denunciar Share Postado July 4, 2011 se foda....sou viciado na ganja msm!!!! fumo quase todo dia....n da nem pra negar q sou viciado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 se foda....sou viciado na ganja msm!!!! fumo quase todo dia....n da nem pra negar q sou viciado..... Viciado é uma palvra ridicula pra maconha...., eu nunca consegui engolir.... Se for assim a galera obesa que se entope de açucar também tem que ser considerada viciada pela sociedade..., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ypnodu Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 se foda....sou viciado na ganja msm!!!! fumo quase todo dia....n da nem pra negar q sou viciado..... hahahhaha mas o quase comigo não rola mais é todo dia mesmo hahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Qualque um pode posta noticia nesse site, o cara não sabe nem produzi um Titulo, cada uma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr.Smoking Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Jornal falido. Nem existe mais nas bancas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Estavam todos comendo a mãe de um reporte q fala merda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Juana Marya Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Faltaram viciados? Eu acho que o que faltou foi o Kid Bengala com a manjuba no seu toba, jornaleirozinho de bosta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BraveHeart Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 Galera é o JB mostrando a CARA!!!!!!! Olhem a outra notícia que ele postou... http://www.growroom.net/board/topic/41717-procurador-diz-que-liberacao-da-maconha-favorece-o-trafico-e-a-violencia/ Fiquei sabendo que o JB e O dia estão nãs mãos dos evangélicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado July 4, 2011 Denunciar Share Postado July 4, 2011 Viciado é uma palvra ridicula pra maconha...., eu nunca consegui engolir.... Se for assim a galera obesa que se entope de açucar também tem que ser considerada viciada pela sociedade..., po mano, tem nego q realmente eh viciado em comida...casos d obesidade extrema q neguinho n consegue imagrecer por nada o cara come pra caralho e n consegue viver 100.....eu acho isso um vicio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Funk Buda Postado July 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 "Faltaram leitores para o JB" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado July 4, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 4, 2011 "Faltaram leitores para o JB" Fato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 po mano, tem nego q realmente eh viciado em comida...casos d obesidade extrema q neguinho n consegue imagrecer por nada o cara come pra caralho e n consegue viver 100.....eu acho isso um vicio... Eu tb acho! A questao e q tanto pro maconheiro como pro gordão , eu acho o termo : "viciado", da forma como é utilizado , pejorativamente , muito pesado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 somos todos viciados em sensaçoes boas, essa é a real!!! a substancia liberada no cerebro pra entender uma alegria ou acontecimentos agradaveis é a mesma, endorfina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Pra falar a verdade não vi nenhum viciado ontem em Ipanema! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alemao45 Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 è que o reporter é assim ó: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Carlindo Perleira Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Mas, por mais que esteja mal escrita, o ponto central da notícia é verdadeiro, ou não? Faltou gente? Esperava-se uma quantidade bem maior de presentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom pintao Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Irmãos, não se esqueçam que a marcha do rio em maio foi show de bola, tanto em participantes como em respeito pelas autoridades mesmo antes da liberaçao pelo STF ter acontecido, o que aconteceu agora apenas foi uma concentraçao de maconheiros mostrando que estão vivos e que a luta continua, vamos arregaçar as mangas e calar a boca desse charlatões nas próximas marchas ano que vem, vms lotar as ruas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom drumhemp Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Calma galera, acho que como já foi dito a Marcha do Rio de 2011 já aconteceu de "verdade" em maio. Já em SP tava mais do que necessário ter uma assim! Sobre a notícia... sem comentários. Lamentável ainda observar tantas pessoas da mídia "fechando os olhos" para a realidade. Mas sigo otimista pois estamos conseguindo até mobilizar a "mídia corporativista burguesa" (hauhauha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Growroom Premium pianoman Postado July 6, 2011 Growroom Premium Denunciar Share Postado July 6, 2011 Jornal do Brasil? Ué... Não entendi. Esse jornal existe????? tá mais pra um Blog de gentalha retrógrada do que pra um Jornal. Morreu e não sabe. tadinho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Foda que nego boicotou no rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts