Ir para conteúdo

"Faltaram Viciados Na Marcha Da Maconha"

CanabinolAction

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olha esses putos:

"Faltaram viciados na Marcha da Maconha"

Publicado em 04/07/2011 pelo(a) Wiki Repórter Roberto Leal, Salvador - BA

Aproximadamente cem pessoas participaram ontem da versão carioca da Marcha da Maconha. Desde as 14h, manifestantes ficaram concentrados na Praia de Ipanema, próximo ao posto 9, bem em frente a um famoso ponto de encontro apelidado de Coqueirão. “Não tem horário para acabar, a gente vai ficar aqui até cansar de protestar e comemorar a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal)”, afirmou Diogo Marinho, um dos organizadores da marcha no Rio de Janeiro.

Segunda a organização do evento, os manifestantes não pretendiam sair em caminhada pelas ruas. A ideia era permanecer no mesmo local, onde estão sendo feito os discursos pela legalização da droga e comemorações embaladas por marchinhas carnavalescas. Segundo estimativas da Polícia Militar, cerca de somente cem pessoas participaram do ato. Não foram registradas ocorrências policiais.

Ontem também foi realizada a Marcha da Maconha em Rio Branco/AC. No sábado a Marcha levou mais de 1.500 pessoas para a Avenida Paulista, em São Paulo. As marchas do final de semana foram as primeiras após a recente decisão do STF que libera a realização de passeatas que discutem a legalização da Cannabis Sativa.

Nota-se que poucos viciados no Rio de Janeiro, resolveram se expor, atrás de uma marcha que não passou de um espatáculo de pequeno público.

neguim escreve um titulo escroto desse entre aspas ainda pra fingir q nem foi ele q ta falando

fonte: http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=43994

Reporter Wiki que porra é essa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se foda....sou viciado na ganja msm!!!! fumo quase todo dia....n da nem pra negar q sou viciado.....

Viciado é uma palvra ridicula pra maconha...., eu nunca consegui engolir....

Se for assim a galera obesa que se entope de açucar também tem que ser considerada viciada pela sociedade...,

Link para o comentário

Guest crazyfool*

Viciado é uma palvra ridicula pra maconha...., eu nunca consegui engolir....

Se for assim a galera obesa que se entope de açucar também tem que ser considerada viciada pela sociedade...,

po mano, tem nego q realmente eh viciado em comida...casos d obesidade extrema q neguinho n consegue imagrecer por nada o cara come pra caralho e n consegue viver 100.....eu acho isso um vicio...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po mano, tem nego q realmente eh viciado em comida...casos d obesidade extrema q neguinho n consegue imagrecer por nada o cara come pra caralho e n consegue viver 100.....eu acho isso um vicio...

Eu tb acho!

A questao e q tanto pro maconheiro como pro gordão , eu acho o termo : "viciado", da forma como é utilizado , pejorativamente , muito pesado.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Irmãos, não se esqueçam que a marcha do rio em maio foi show de bola, tanto em participantes como em respeito pelas autoridades mesmo antes da liberaçao pelo STF ter acontecido, o que aconteceu agora apenas foi uma concentraçao de maconheiros mostrando que estão vivos e que a luta continua, vamos arregaçar as mangas e calar a boca desse charlatões nas próximas marchas ano que vem, vms lotar as ruas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Calma galera, acho que como já foi dito a Marcha do Rio de 2011 já aconteceu de "verdade" em maio. Já em SP tava mais do que necessário ter uma assim!

Sobre a notícia... sem comentários. Lamentável ainda observar tantas pessoas da mídia "fechando os olhos" para a realidade. Mas sigo otimista pois estamos conseguindo até mobilizar a "mídia corporativista burguesa" (hauhauha)

Link para o comentário