Ir para conteúdo

Ziggy Marley Fala Sobre Legalização Da Maconha

Psicolouco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações brotha's, segue trecho de uma entrevista com o filho do titio Bob.

Entrevista completa: http://www.swissinfo.ch/por/cultura/Ziggy_Marley,_musica,_familia_e_maconha.html?cid=30571160

swissinfo.ch: A canção "Wild and Free" fala da maconha…

Z.M.: Ela está voltada para o mundo inteiro, para lhe dizer que negligenciar os benefícios dessa planta é um crime contra a humanidade. Que é um crime demonizar e penalizar essa planta, suas múltiplas utilizações possíveis em benefício do planeta e de seus habitantes.

Nós desejamos ressaltar o potencial industrial da maconha. A maior parte das pessoas só conhecem a dimensão "fumada" e que, de verdade, é benéfico para alguns e sob certos aspectos. Mas as pessoas não conhecem ainda as aplicações industriais possíveis e o impacto positivo sobre o meio-ambiente que isso teria, caso utilizássemos essa planta em todas suas potencialidades.

swissinfo.ch: Para você a legalização da maconha é realmente uma causa importante?

Z.M.: Muito importante para o planeta. Em todo caso estou seguro que ela será em breve legalizada e utilizada de forma ampla. E ressalto - não falo somente da erva para o fumo, mas principalmente na produção de combustíveis, a possibilidade de substituir o plástico que destrói nosso meio-ambiente. Isso seria uma verdadeira solução para o nosso planeta e que deve absolutamente ocorrer.

swissinfo.ch: Essa é a razão pela qual você escreveu o roteiro para uma história em quadrinhos intitulada "Marijuanaman"?

Z.M.: Sim. Marijuanaman é uma metáfora. Marijuanaman é um "super-herói" que tira sua força dessa planta e demonstra que a maconha é um "super-herói" que pode salvar o planeta.

swissinfo.ch: Melhor do que o super-homem…

Z.M.: Yes Sir!

Grande Ziggy! :thumb:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu vi essa história do Ziggy sobre o Marijuanaman, li a sinopse, fiquei curioso e resolvi comprar a história em quadrinhos. Já faz uns 45 dias e ainda nada, tô achando que vô leva um tufo.

Quanto a família Marley, a gente pode sempre esperar boas coisas!!

Positive Vibrations! :rasta2bigsmoke0gf:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu vi essa história do Ziggy sobre o Marijuanaman, li a sinopse, fiquei curioso e resolvi comprar a história em quadrinhos. Já faz uns 45 dias e ainda nada, tô achando que vô leva um tufo.

Quanto a família Marley, a gente pode sempre esperar boas coisas!!

Positive Vibrations! :rasta2bigsmoke0gf:

Poutz brother, de onde você encomendou? Sorte ai com a sua compra...

Será que vão publicar no Brasil? KKKKKKKK

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Poutz brother, de onde você encomendou? Sorte ai com a sua compra...

Será que vão publicar no Brasil? KKKKKKKK

Foi pelo site do Ziggy mesmo, acho que não é cano deles, mas algum rolo que deu no transporte, correio, receita ao entrar no Brasil, sei lá. Tô no aguardo, mandei um mail pelo site dele e ficaram de verificar o que houve.

Ia ser uma boa se publicassem no Brasil ou em Portugal, já que descriminalizaram a erva lá talvez seja mais provável, aí pra chegar no Brasil fica mais fácil.

Falou!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Foi pelo site do Ziggy mesmo, acho que não é cano deles, mas algum rolo que deu no transporte, correio, receita ao entrar no Brasil, sei lá. Tô no aguardo, mandei um mail pelo site dele e ficaram de verificar o que houve.

Ia ser uma boa se publicassem no Brasil ou em Portugal, já que descriminalizaram a erva lá talvez seja mais provável, aí pra chegar no Brasil fica mais fácil.

Falou!

Pois é cara, seria mais uma ferramenta para quebrar o velho tabu, em geral ajudaria a população a ir se "acostumando" com o assunto para ser tratado sem o enraizado PRÉ-conceito.

Link para o comentário