Usuário Growroom Psicolouco Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Saudações brotha's, segue trecho de uma entrevista com o filho do titio Bob. Entrevista completa: http://www.swissinfo.ch/por/cultura/Ziggy_Marley,_musica,_familia_e_maconha.html?cid=30571160 swissinfo.ch: A canção "Wild and Free" fala da maconha… Z.M.: Ela está voltada para o mundo inteiro, para lhe dizer que negligenciar os benefícios dessa planta é um crime contra a humanidade. Que é um crime demonizar e penalizar essa planta, suas múltiplas utilizações possíveis em benefício do planeta e de seus habitantes. Nós desejamos ressaltar o potencial industrial da maconha. A maior parte das pessoas só conhecem a dimensão "fumada" e que, de verdade, é benéfico para alguns e sob certos aspectos. Mas as pessoas não conhecem ainda as aplicações industriais possíveis e o impacto positivo sobre o meio-ambiente que isso teria, caso utilizássemos essa planta em todas suas potencialidades. swissinfo.ch: Para você a legalização da maconha é realmente uma causa importante? Z.M.: Muito importante para o planeta. Em todo caso estou seguro que ela será em breve legalizada e utilizada de forma ampla. E ressalto - não falo somente da erva para o fumo, mas principalmente na produção de combustíveis, a possibilidade de substituir o plástico que destrói nosso meio-ambiente. Isso seria uma verdadeira solução para o nosso planeta e que deve absolutamente ocorrer. swissinfo.ch: Essa é a razão pela qual você escreveu o roteiro para uma história em quadrinhos intitulada "Marijuanaman"? Z.M.: Sim. Marijuanaman é uma metáfora. Marijuanaman é um "super-herói" que tira sua força dessa planta e demonstra que a maconha é um "super-herói" que pode salvar o planeta. swissinfo.ch: Melhor do que o super-homem… Z.M.: Yes Sir! Grande Ziggy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Eu vi essa história do Ziggy sobre o Marijuanaman, li a sinopse, fiquei curioso e resolvi comprar a história em quadrinhos. Já faz uns 45 dias e ainda nada, tô achando que vô leva um tufo. Quanto a família Marley, a gente pode sempre esperar boas coisas!! Positive Vibrations! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado July 5, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Eu vi essa história do Ziggy sobre o Marijuanaman, li a sinopse, fiquei curioso e resolvi comprar a história em quadrinhos. Já faz uns 45 dias e ainda nada, tô achando que vô leva um tufo. Quanto a família Marley, a gente pode sempre esperar boas coisas!! Positive Vibrations! Poutz brother, de onde você encomendou? Sorte ai com a sua compra... Será que vão publicar no Brasil? KKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Poutz brother, de onde você encomendou? Sorte ai com a sua compra... Será que vão publicar no Brasil? KKKKKKKK Foi pelo site do Ziggy mesmo, acho que não é cano deles, mas algum rolo que deu no transporte, correio, receita ao entrar no Brasil, sei lá. Tô no aguardo, mandei um mail pelo site dele e ficaram de verificar o que houve. Ia ser uma boa se publicassem no Brasil ou em Portugal, já que descriminalizaram a erva lá talvez seja mais provável, aí pra chegar no Brasil fica mais fácil. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Flavor Postado July 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 5, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Babilonrage Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Ziggy, Wild and free! (youtube) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Psicolouco Postado July 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Foi pelo site do Ziggy mesmo, acho que não é cano deles, mas algum rolo que deu no transporte, correio, receita ao entrar no Brasil, sei lá. Tô no aguardo, mandei um mail pelo site dele e ficaram de verificar o que houve. Ia ser uma boa se publicassem no Brasil ou em Portugal, já que descriminalizaram a erva lá talvez seja mais provável, aí pra chegar no Brasil fica mais fácil. Falou! Pois é cara, seria mais uma ferramenta para quebrar o velho tabu, em geral ajudaria a população a ir se "acostumando" com o assunto para ser tratado sem o enraizado PRÉ-conceito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts