Ir para conteúdo

Nos Identificamos

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Todos somos peões de manobra.

Sim, mas então vcs já escolheram que lado representar, isso de Anonymous é jogo. Qual é? o da ONU? o Obama tb está apoiando o direito dos "manifestantes" a favor do "direito" deles, o direito de tacar fogo e dar tiro na polícia, não que essa preste. Mas antes não se incomodavam com o Kadafi, ele só era considerado uma cara excêntrico, pelos USA. Agora falam a favor dos "direitos humanos" e o pretexto é a redemocratização e união da comunidade Arabe...conversa! Só o universo apareceu do Big Bang. Isso antes de tudo é uma guerra psicológica, todo movimento tem liderança, anonimidade é conveniência.

ordem.jpg

E vcs...Ordem do quê??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sim, mas então vcs já escolheram que lado representar, isso de Anonymous é jogo. Qual é? o da ONU? o Obama tb está apoiando o direito dos "manifestantes" a favor do "direito" deles, o direito de tacar fogo e dar tiro na polícia, não que essa preste. Mas antes não se incomodavam com o Kadafi, ele só era considerado uma cara excêntrico, pelos USA. Agora falam a favor dos "direitos humanos" e o pretexto é a redemocratização e união da comunidade Arabe...conversa! Só o universo apareceu do Big Bang. Isso antes de tudo é uma guerra psicológica, todo movimento tem liderança, anonimidade é conveniência.

E vcs...Ordem do quê??

"Sapo.Ro"

Anonymous é simples, queremos libertar o povo dessas condições que foram impostas.

Escolhemos o lado do povo..

Conveniencia é ficar sentado com a bunda no sofá ou na frente do pc, sabendo de tamanho estupro que o governo comete com o povo, com nós..

A nossa mascara representa revolução, já assistiu o filme V de vingança?

O filme traz grande lição para as pessoas.

Sugiro assistir, ou estudar um pouco sobre politica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Sapo.Ro"

Anonymous é simples, queremos libertar o povo dessas condições que foram impostas.

Escolhemos o lado do povo..

Conveniencia é ficar sentado com a bunda no sofá ou na frente do pc, sabendo de tamanho estupro que o governo comete com o povo, com nós..

A nossa mascara representa revolução, já assistiu o filme V de vingança?

O filme traz grande lição para as pessoas.

Sugiro assistir, ou estudar um pouco sobre politica.

Claro, acompanhar tudo de casa assistindo TV é aceitar. Nas duas últimas vezes que pude, fui à marcha, em uma respirei gás lacrimogênio de uma granada que parou do meu lado e posso dizer que aquela fumaça empurrada à força foi de uma violência como o estupro. Por uns alguns minutos fiquei mal, ela te bloqueia a garganta e seus olhos derretem. Na outra usufrui da liberdade de marchar com gosto de conquista!! A conveniência à que me referi é não deixar claro como surge o movimento de vocês.

Minha provocação é só pra entender a origem do seu movimento, qual foi o grupo pensante, essas coisas. Se eu falar aqui:

- Escolhemos o lado do povo, somos a favor da descriminalização da pobreza, pois o que acontece com a manutenção do comércio ilegal de drogas é deixar aquele cara que já está à margem, mais próximo do crime. Aqui no GR as pessoas são levadas à entender isso, então quem quiser entrar na luta pela legalização da produção e do comércio da Maconha é bem-vindo, pois sabe que estará fazendo um bem social com a sua luta.

Para mim isso fica muito mais claro do que usar máscara e falar em "PLANO", me soa como ficção, não é desaprovar, é só como eu vejo. Me considero mais um reformista do que um revolucionário.

Me sinto mais politizado graças ao Grow Room, sinto que me aprofundando no estudo sobre política posso entender como agir, faz bem pra todo mundo, agradeço a sugestão. Sobre o filme, vi e não gostei. Mas não tenho a pretensão de achar que o "pouco tudo" que sei é suficiente, nunca é, e posso até vê-lo novamente, afinal podemos ver a mesma cachoeira várias vezes e ela nunca ser igual.

Minha recepção, de certa forma rebelde ao Anonymous, é mais uma maneira de querer entender e não apenas aceitar. Aproveite o Grow Room também para estudar o conteúdo que ele oferece, enjoy!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calma anonymous.. primeiro vamos desfazer uma injustiça e legalizar a erva.. como querer qualquer ordem social sem ter o direito de cultivar um remédio de custo baixo comparando com os beneficios. Primeiro uma coisa simples como o direito de plantar e depois os problemas complexos como miséria, educação, corrupção..

eu e muitas outras pessoas veêm a legalização da maconha como um passo inicial para uma revolução social, já que a pobreza ia amenizar bastante as suas dores com a santa erva sem precisar recorrer a medicina caríssima.

então primeiro proponho focar todas energias na legalização da cannabis e depois gradualmente reformar o capitalismo

Link para o comentário

• Usuário Growroom

calma anonymous.. primeiro vamos desfazer uma injustiça e legalizar a erva.. como querer qualquer ordem social sem ter o direito de cultivar um remédio de custo baixo comparando com os beneficios. Primeiro uma coisa simples como o direito de plantar e depois os problemas complexos como miséria, educação, corrupção..

eu e muitas outras pessoas veêm a legalização da maconha como um passo inicial para uma revolução social, já que a pobreza ia amenizar bastante as suas dores com a santa erva sem precisar recorrer a medicina caríssima.

então primeiro proponho focar todas energias na legalização da cannabis e depois gradualmente reformar o capitalismo

Olha só.

Eu fumo de vez em nunca, não sou contra.

De certa forma estamos na mesma luta, e estou aqui porque sei que tem anonymous que fumam, então.

Não vou começar a dicutir aqui sobre "revolução social" porque sei que vai dar briga, cada um tem seu pensamento...

Estou em nome dos Anonymous aqui, não posso dar minha opinião pessoal.

----

Sapo Ro.

Se você se "inteirar" e estiver dentro da comunidade, ficará sabendo..

O anonymous é uma pedra bruta sendo lapidada.

Sapo.Ro, leia o link ali em baixo do livreto com calma. E qualquer duvida me pergunte

----

Agora o forum foi "melhorado"

acredito que aqui Todas as duvidas serão esclarecidas.

O site agora ta nesse endereço: http://anonymousbrasil.co.nr/

Logo iremos fazer um upgrade pra .com

E o fórum:

www.whatis-theplan.org

Link para o comentário

• Usuário Growroom

AnonBR, gostaria de saber se a cannabis, seja para uso medicinal, recreativo ou liberdade de expressão, entra na pauta das ações do Annonimous ?

Estou a par da primeira parte do plano, que se refere a propagação (por meios multi-mídias)da ideia de liberdade e da "tomada de rédeas" pela população.

você notou alguma mobilização, no aspecto dessa propagação dos valores do Annonimous por parte dos usuários de internet?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Anonymous,

Achei interessante o vídeo e um pouco subjetivo, acredito que a primeira parte do plano é divulgar e "recrutar" (todos gostam de opinar mesmo naquilo que não tem conhecimento e eu sou um deles).

Quanto as linhas defendidas pelo grupo tenho a seguinte opinião:

No Brasil acompanhamos todos os dias escândalos de corrupção cada vez mais escancarados, em que agentes públicos desrespeitando aquele que deveria ser seu principal objetivo (o bem comum, ou seja, a impessoalidade) utilizarem-se da posição e poder que possuem para o bem pessoal. Hoje alguns políticos (se não a maioria) no Brasil pensa no seu mandato como um emprego, uma forma de ganhar dinheiro distante do objetivo de seu mandato eletivo que seria representar o povo.

Essa carência nos leva a um Estado corrupto em que a grande maioria do povo vive no pão e circo, estão preocupados com a escalação da seleção brasileira e no novo penteado do Neymar, enquanto os políticos e interessados diretos se organizam para o plebiscito que dividirá o Pará em 3 ser aprovado (campanhas e investimentos em publicidade), criando assim 3 Estados e seus respectivos poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário) - hoje só para exemplificar a despesa somente com pessoal da assembléia legislativa do Pará é de R$ 154.509.075,00(fonte http://www.sepof.pa.gov.br/images/stories/pdf/Quadro_de_Detalhamento_de_Despesa_QDD_2011.pdf), fora os 6 senadores, os deputados federais, gabinetes, assessores e todos aqueles benefícios incalculáveis quais eles aprovam para seu benefício. E qual será o benefício real para o povo paraense?

Hoje o Brasil é o décimo quarto no ranking de impostos (http://economia.uol.com.br/ultimas-noticias/infomoney/2010/12/17/brasil-sobe-quatro-posicoes-em-ranking-de-paises-com-maior-carga-tributaria.jhtm) e 3 de suas cidades são as com maiores custos de vida (http://blogs.estadao.com.br/radar-economico/2011/07/12/brasil-tem-3-cidades-entre-50-mais-caras-veja-ranking/), e nossos salários são? Os serviços públicos são adequados ?

O Brasil precisa de agentes de mudança e acredito que, assim como nós do Growroom procuramos defender nossos interesses, o Anonymous Brasil poderia tentar defender alguns interesses e necessidades específicas dos brasileiros, além daqueles defendidos pela organização mundial.

Espero ter conseguido transmitir minha mensagem nesse breve texto-desabafo-relato.

Boa sorte a nós!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com todo respeito ao pessoal do Anonymous, que merece todo nosso apoio por serem pessoas que não estão acomodadas e se dispõem a fazer algo, mas a minha (humilde) impressão sobre o movimento é que não fica claro quais são seus objetivos específicos. Eu entendo os objetivos mais amplos, mas não consegui entender a estratégia do grupo para alcançá-los.

Achei que falta focar um pouco mais nos objetivos palpáveis e definir algumas metas alcançáveis. O movimento tem todo meu apoio, mas acho que essa coisa muito genérica acaba confundindo o público e dificultando sua adesão ao mesmo.

Vejam por exemplo o caso do movimento pela legalização: as metas/objetivos são bem definidos e os assuntos são bem específicos, mesmo assim a tarefa de nos fazer ouvir e sermos compreendidos pela "população normal" é extremamente árdua.

De qualquer forma quero deixar bem claro meu apoio ao movimento, ao mesmo tempo que deixo manifesto meu desejo de vê-los defendendo causas mais específicas, palpáveis e compreensíveis.

Grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ACX

Acredito que a luta de vocês já esta bem a frente da nossa.

Não estou sabendo de nenhuma ação ainda sobre a cannabis..

-----------------------

smeagol e Marchador

Não tem complicação^^

Nosso objetivo é simples. Acabar com a corrupção.

Sim! existe muitos hackers dentro do anonymous. Muitos deles tomando providencias relacionadas a corrupção..

E outros de nós são apenas pessoas, estudantes, professores, advogados, etc.. querendo mudar o País.

E essas pessoas que aderiram ao anonymous, são pessoas que estão cansadas do estado em que o País se encontra.

O uso das mascaras representa uma coisa só.

Consegue entender o sentido de juntos somos todos um?

É isso o sentido que a mascara traz, não é para nos escondermos como muitos pensam..

Ideais simples, acabar com a corrupção, trazer a liberdade, trazer a paz...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ACX

Acredito que a luta de vocês já esta bem a frente da nossa.

Não estou sabendo de nenhuma ação ainda sobre a cannabis..

-----------------------

smeagol e Marchador

Não tem complicação^^

Sim! existe muitos hackers dentro do anonymous. Muitos deles tomando providencias relacionadas a corrupção..

E outros de nós são apenas pessoas, estudantes, professores, advogados, etc.. querendo mudar o País.

E essas pessoas que aderiram ao anonymous, são pessoas que estão cansadas do estado em que o País se encontra.

O uso das mascaras representa uma coisa só.

Consegue entender o sentido de juntos somos todos um?

É isso o sentido que a mascara traz, não é para nos escondermos como muitos pensam..

Ideais simples, acabar com a corrupção, trazer a liberdade, trazer a paz...

Salve parceiro.

Veio a calhar eu cair nesse tópico.

recebi uma ligação de um cara do Jornal O GLOBO falando justamente sobre união de movimentos e principlamente na luta pela corrupção.

Quem sabe não passo os contatos e vc vai fazendo essa frente?

conversamos uns 20 minutos e falamos muito sobre união, luta contra corrupção, reforma política, união de movimentos, caras pintadas e tantos outros assuntos que imaggino vc estar bem mais interado.

Se rolar interesse, manda MP e vamos falando.

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não tem complicação^^

Pô, falando assim fica bem mais simples de se entender. Talvez precise deixar esta mensagem mais clara! Primeira coisa é fazer o pessoal entender o que o grupo quer, para depois angariar ajuda. Eu mesmo já comecei a pensar em algumas ações... Uma coisa que me vem à cabeça é que, quando se fala em corrupção, o pessoal logo pensa em grandes políticos dando grandes golpes, mas pouca gente se apercebe que a corrupção está nas pequenas coisas do dia a dia. É a direção sob-efeito nos fins de semana, é o estacionar em vaga de deficiente/idoso num dia movimentado. Primeira coisa, ao meu ver, é desconstruir a Lei de Gerson.

Grande abraço, contem comigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A corrupção e a lei de Gerson só acabarão quando a raça humana for transmutada geneticamente. isso que é foda. No Brasil isso infelizmente é sinônimo de esperteza e sagacidade. Vários medíocres pensam que podem e devem faturar 100% toda hora a todo custo.

Mas no Geral, adorei a idéia! Eu estou escrevendo minha dissertação de mestrado com tema da liberdade. Como estudante de filosofia, estou interessado em pesquisar, aprofundar e, quem sabe a curto prazo, fazer parte deste movimento (se já não faço e nem sei! auhhauhua).

Contem comigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsrsrs , anon brasil? nosso objetivo?

Anon é uma ídeia , o Anon não tem um objetivo, o Anon não está nessa jogada buscando alguma coisa.

Eu sou o Anon , Você é o Anon e até o Anon Br é o anon.

O Anon simplesmente tá ai e ele vai agir como eu , você e todos aqui quiserem agir , ou seja , os atos do anon são caóticos , visto que o anon nada mais é que o povo simpatizando com uma idéia...

O Anonymous não é uma instituição.

O Anonymous não é um site.

O Anonymous não é do AnonBR.

O Anonymous é uma ideia.

e Por isso ele não perdoa e ele não esquece.

Uma ideia não pode ser subornada.

Uma idéia não pode ser assassinada.

Uma idéia não pode ser martirizada.

Aqueles que pregam o anonymous muitas vezes estão se deixando levar e começando a adotar "objetivos" em nome do anon... quanto maior a organização menor é o poder do anon e mais corruptivel ele se torna.

Objetivo do anon?

O Anon não tem objetivo, Todos nós somos o anon e sendo assim ele representa a vontade do povo. todo aquele que diz ser o anonymous e informa um objetivo está mentindo.

Como o Anon consegue fazer as coisas que faz? qual sua estratégia?

A Forma dos anon de conseguir o que eles buscam é simples , quando uma operação aparece em algum lugar aqueles que se identificam com a idéia da operação e com a ideia do anonymous , age com as formas que estão ao seu alcança a favor daquela operação. Não existe estratégia , esta surge do caos.

Quem cria as operações?

Qualquer um pode criar as operações que acharem interessante... crie a operação , lance pelas vias comuns dos anonymous e se as pessoas que se identificam com a idéia acharam que sua operação vale a pena ela será executada.

Quem mantem as estruturas de sites e afins onde as operações e compania é lançada?

Quem achar interessante fazer isso , fará isso.

e por ai vai... o que é o plano? é uma operação gigante , que surgiu como as outras operações.

Como eu já vi em algum lugar... O anonymous é branco , negro , amarelo , indio , nazista , judeu , integralista , separatista , escandinavo , latino , texano , pró-vida , pró-aborto , bebado , drogado , sóbrio , católico , crente , atéu , protestante , pedófilo , nerd , anti-pedofilia , hacker , cracker , gay , hetero , bi , homofóbico , rockeiro , sambista , pagodeiro , strip-dancer , moralista , amoral , psicopata , psicotico , psiquiatra, fashion , largado, gordo e magro.......

Link para o comentário

• Usuário Growroom

rsrsrs , anon brasil? nosso objetivo?

Anon é uma ídeia , o Anon não tem um objetivo, o Anon não está nessa jogada buscando alguma coisa.

Eu sou o Anon , Você é o Anon e até o Anon Br é o anon.

O Anon simplesmente tá ai e ele vai agir como eu , você e todos aqui quiserem agir , ou seja , os atos do anon são caóticos , visto que o anon nada mais é que o povo simpatizando com uma idéia...

O Anonymous não é uma instituição.

O Anonymous não é um site.

O Anonymous não é do AnonBR.

O Anonymous é uma ideia.

e Por isso ele não perdoa e ele não esquece.

Uma ideia não pode ser subornada.

Uma idéia não pode ser assassinada.

Uma idéia não pode ser martirizada.

Aqueles que pregam o anonymous muitas vezes estão se deixando levar e começando a adotar "objetivos" em nome do anon... quanto maior a organização menor é o poder do anon e mais corruptivel ele se torna.

Objetivo do anon?

O Anon não tem objetivo, Todos nós somos o anon e sendo assim ele representa a vontade do povo. todo aquele que diz ser o anonymous e informa um objetivo está mentindo.

Como o Anon consegue fazer as coisas que faz? qual sua estratégia?

A Forma dos anon de conseguir o que eles buscam é simples , quando uma operação aparece em algum lugar aqueles que se identificam com a idéia da operação e com a ideia do anonymous , age com as formas que estão ao seu alcança a favor daquela operação. Não existe estratégia , esta surge do caos.

Quem cria as operações?

Qualquer um pode criar as operações que acharem interessante... crie a operação , lance pelas vias comuns dos anonymous e se as pessoas que se identificam com a idéia acharam que sua operação vale a pena ela será executada.

Quem mantem as estruturas de sites e afins onde as operações e compania é lançada?

Quem achar interessante fazer isso , fará isso.

e por ai vai... o que é o plano? é uma operação gigante , que surgiu como as outras operações.

Como eu já vi em algum lugar... O anonymous é branco , negro , amarelo , indio , nazista , judeu , integralista , separatista , escandinavo , latino , texano , pró-vida , pró-aborto , bebado , drogado , sóbrio , católico , crente , atéu , protestante , pedófilo , nerd , anti-pedofilia , hacker , cracker , gay , hetero , bi , homofóbico , rockeiro , sambista , pagodeiro , strip-dancer , moralista , amoral , psicopata , psicotico , psiquiatra, fashion , largado, gordo e magro.......

Sim o anonymous é tudo isso que você falou e mais 1 pouco.

Aconselho dar uma pesquisada.

E Sim a Anonymous tem objetivos.

---

Enfim, a mensagem foi passada a todos.

Obrigado pela atenção.

Anonymous - Nós não esquecemos, Nós não perdoamos.

Link para o comentário