Usuário Growroom OveRal Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Muito bom o vídeo. Não sou praticante de ativismo, mas conheci o conceito da revolução 2.0. Acho que na verdade já rola, só não ligava o "nome a pessoa". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bio_cañamo Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 jÁ tinha postado esse video! http://www.growroom.net/board/topic/41693-maconha-e-ma-revolucao20/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tetrahidrocannabinol Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 KKKK Muito bom o vídeo... Tio alcolatra e primo maconheiro.. eu tenho kkkkkkkkkkk []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado July 6, 2011 Denunciar Share Postado July 6, 2011 KKKK Muito bom o vídeo... Tio alcolatra e primo maconheiro.. eu tenho kkkkkkkkkkk []'s Certeza, meu tio vira 30 latinha num dia fácil, enquanto meu primo fuma 5 trave hahhahahaha Saúde do meu tio é fraca, pança de cerveja do tamanho de um barril, fígado cheio de gordura e nervoso pra caraio, já meu primo tranquilão na paz, saúde de ferro, e aí, qual tu escolhe? E não sabia onde postar isso aqui, saquem essa pegadinha que foda mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 fumaca toxicaaa aheuahieuah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tutorial_Pot Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom OveRal Postado July 6, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 jÁ tinha postado esse video! http://www.growroom.net/board/topic/41693-maconha-e-ma-revolucao20/ pô, foi mal...não tinha visto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts