Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Caros irmaos, se alguém puder tirar uma duvida que não vi a resposta por aqui ainda: a intimacao deve ser entregue em maos obrigatoriamente ou pode ser deixada na caixa de correios?

Passo a maior parte do dia fora e, baseado nos relatos recentes, como pedi do sementedemaconha (e pra completar reenviaram registrado sem minha autorizacao), acho q é uma questao de tempo ate receber a intimacao, visto q a encomenda ta parada ha 5 meses na uti.

Obrigado desde ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Já Aproveitando o gancho !

E se tanto o correio como os agentes da PF não te acharem de jeito nenhum ?

E se eu mudar de casa?

Eles acham de qualquer jeito ?

É noiss

parcero infelizmente hj em dia é muito facil achar as pessoas, principalmente se eles tiverem nossos dados,como por exemplo o seu cpf,ai ja era irmão,se vc tiver é claro algum comprovante de endereço em seu nome,mais acho meio dificil eles ficarem procurando tanto assim,a não ser que vc tenho encomendado muita semente ai fudeu,minha opinião galera posso ta errado

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

ola irmandade,

fui intimado pra ir na Pf, vou com advg., nos autos diz 23seeds, sendo que so pedi 10... !Vou falar a verdade, q iria tentar plantar pra eu fumar so. Sera q eh muito tenso 23?? Eh um numero alto?

abs

23 não é muito mas também não é pouco, vai depender do delega que vai te ouvir, vai depender também dos seus antecedentes e da sua conduta ( trabalha, estuda, etc. ), manter a calma é sempre bom, e um adv. que entenda do assunto também ajuda.

Como fez o pedido ? seu nome ? seu cartão ? seu endereço ? Dependendo das respostas da até pra negar, mas se ta no seu nome e pagou com seu cartão, mentir vai ser muito arriscado, porque eles podem quebrar seu sigilo bancário

boa sorte

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Corrigindo:

Pessoal com encomendas paradas. Somos mais uma das um milhão de encomendas mensais...que estão levando meses para chegar...que ficam paradas em Curitiba, local aonde as encomendas internacionais menores que 2 kg vão parar! ...meu medo de uma apreensão de seeds em massa diminuiu pensando nisso.

Abraços. E tranquilidade...que stress não vai resolver problema nenhum. Rs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal com encomendas paradas....essa notícia me tranquilizou um pouco. Somos mais uma das um milhão de encomendas mensais...que estão levando meses para chegar...que ficam paradas em Curitiba, local aonde as encomendas internacionais menores que 2 kg vão parar! ...meu medo de uma apreensão de seeds em massa diminuiu muito..rs.

http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/brasileiros-reclamam-de-atrasos-em-compras-line-internacionais.html

Abraços. E tranquilidade...que stress não vai resolver problema nenhum. Rs

porra brother, é a 3 vez que tu posta uma noticia de 2012, se liga pooo!!!!

Link para o comentário

Também estou com elas paradas, o grow não é no mesmo endereço, mas é fácil de ligá-lo a mim... Acha que podem começar uma investigação antes de enviar a bendita carta?? Me livro do grow??Acham que podem quebrar sigilo de email, telefonico e tals?

A grande dúvida é: No meu caso que paguei com cartão, fica difícil dizer que não eram pra mim... são 25 seeds contando com brindes... que devo fazer?? Assumo dizendo que era pra consumo?

Comprei no sementedemaconha.com, sei que foi cagada, mas o site tá em português, tem uma bandeira do Brasil... não rola dizer que não tinha idéia que era importada, fui pagando sem pensar...

Depois de uns 20 dias tentei cancelar por e-mail pra ficar registrado, disseram que já tinham enviado... dá pra usar isso???

Link para o comentário

• Usuário Growroom
tatosorocaba

voce esta entrando em pânico atoa cara, eu tambem pedi seeds no sementedemaconha, e pedi uma no merca que ta agarrada ja vai pra + de 100 dias, e to com o grow ligado ( nao aconselho) pra falar a verdade preferiria ja ter recebido a intimação, que ai ja iria la e boas.

se voce nao tem planta ai na sua casa, e ta com medo, desmonte o grow e fique tranquilo cara. (sei que é dificil) mas é melhor do que arrancar os cabelos.

ja perde varias noites de sono grilado, ai liguei o fodasse e seja oque deus quiser, tenho apenas 2 plantas no grow, não sou traficante. to de cabeça erguida.

• Like 1
Link para o comentário

tatosorocaba

voce esta entrando em pânico atoa cara, eu tambem pedi seeds no sementedemaconha, e pedi uma no merca que ta agarrada ja vai pra + de 100 dias, e to com o grow ligado ( nao aconselho) pra falar a verdade preferiria ja ter recebido a intimação, que ai ja iria la e boas.

se voce nao tem planta ai na sua casa, e ta com medo, desmonte o grow e fique tranquilo cara. (sei que é dificil) mas é melhor do que arrancar os cabelos.

ja perde varias noites de sono grilado, ai liguei o fodasse e seja oque deus quiser, tenho apenas 2 plantas no grow, não sou traficante. to de cabeça erguida.

Sem dúvidas é encanação minha, normal até. Acontece que pedi 6 bolinhas de pebolim lá fora e já chegaram, em 15 dias...

Link para o comentário

adyashanti, conta ai pra nós como foi o seu desenrolar da situação, deu tudo certo?

tatosorocaba, fica calmo que ainda não rolou nada, mas, é bom se prevenir sim, segurança nunca é demais, melhor ficar um ano sem plantar em liberdade do que ficar um ano agarrado comendo o pao que o diabo amassou. Dá uma pesquisada no forum que tem dicas de ouro aqui, aconselho a fazer um arquivo de texto e começar a salvar todas as dicas interessantes nele, vai ficar com arsenal...

Link para o comentário