Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos os irmãos!!

Emocionante o depoimento do nosso amigo...

Me veio a cabeça, uma pegunta: Se as sementes foram entregues pelo correio, quer dizer, em teoria, passou batido pela PF? Ou ainda corro o risco de ser intimado.

PAZ e Luz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Olá a todos os irmãos!!

Emocionante o depoimento do nosso amigo...

Me veio a cabeça, uma pegunta: Se as sementes foram entregues pelo correio, quer dizer, em teoria, passou batido pela PF? Ou ainda corro o risco de ser intimado.

PAZ e Luz

Provavelmente se chegarem as Seeds porque não descobriram e não vai dar nada. Dificilmente iriam achar e mandar entregar no endereço.

Obrigado pelo apoio camarada Henriqd2.
Sim, vc esta certo. Eu sou realmente uma pessoa honesta. O que eu desejo, do fundo do meu coração é que a PF e o MP achem o mesmo e arquivem esse inquérito. Sinto calafrios só de imaginar ser preso por conta de 5 seeds. Gzuis.
Paz, sempre.

Pode ter certeza amigo, estamos no "Pais da Impunidade", se quiserem mostrar justiça em quem é honesto e planta sua erva não vai pegar bem pra eles. Você não vai estar sozinho nessa como já constou com amigos da jurídica.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se tivesse como emoldurar e colocar em alguma parede aqui no site, deveria ser feito! Merece um quadro!

Resume todo esse tópico..

Tche, parabéns ao CJ e boa sorte ao brother aí!

Editado por PPerverso
Editado pelo quote desnecessário
  • Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No mais, é isso. Um salve para os amigos do CJGR e energias positivas para os amigos que se encontram na mesma situação que eu.
Paz, sempre.

Pois é amigo Buckwheat, conheci meus novos amigos do GR também por causa de uma intimação, que chegou um ano e oito meses depois de uma compra ser apreendida pela PF.

Tive que comparecer à PF e também ao MPF. Não vou entrar em detalhes do meu drama (acho que alimenta a tensão de quem está passando por isso neste momento), o que posso dizer é que passei por uma grande dificuldade, que, ao mesmo tempo, abriu uma oportunidade de conhecer pessoas que pensavam como eu, que colocam a cara à tapa por terceiros anônimos, e que lutam diariamente por dignidade e respeito aos usuários de maconha.

Fiz como você: ao receber a cartinha dolorida, mandei email para os CJGR, que me atenderam de prontidão. Me acompanharam em todas as audiências, e, em todas elas, me instruíram sempre a dizer a verdade. No final, tudo deu certo. E, até hoje, fazem questão de não aceitar um centavo do meu suado dinheiro.

Primeiro foi Brave, Sano e Big, que viraram meus grandes brothers, e depois tive a oportunidade de conhecer vários growers, todos pessoas de bem, trabalhadores, pais e mães de família, e que buscam no plantio caseiro uma forma de não colaborar com o tráfico.

O que posso dizer é que esses caras são santos. Santos contemporâneos, pois provocam milagres ao estenderem suas mãos ao próximo, e ao compartilharem e usarem seus conhecimentos em prol da nossa liberdade.

E tenho dito: o almoço sempre será por minha conta, hehe.

Luz e tranquilidade a todos que estão passando por este drama. E cabeça erguida, sempre.

Vamos em frente, porque o som não pode parar. Abraços.

P.S.: Big Cunha rocks!!!!!

• Like 6
Link para o comentário

No mais, é isso. Um salve para os amigos do CJGR e energias positivas para os amigos que se encontram na mesma situação que eu.
Paz, sempre.

Então irmão Buckwheat , aqui está mais um grato por "N gerações" ao staff CJGR...

Na minha família, há um ditado que diz: "-Suas merdas não podem feder no nariz dos outros"... e foi EXATAMENTE o que aconteceu, quando a situação sujou e a "culpa" caiu para a dona do cartão de crédito... MINHA MULHER.

Entre o desespero de imaginar uma "inocente" ser processada e a experiência de quem desenhou a defesa COM MAESTRIA, optei por seguir a experiência.

Desde a compra em 2011, a carta/intimação em 2012 e os enfrentamentos e mudanças de status do processo, acompanhados online até o desfecho positivo em 2013... é tempo demais.

1 dia sequer, sendo processado por escolher o certo,é tempo demais.

Bigcunha,Sano, Braveheart (meus contatos mais próximos-sei que existem outros), são a personificação do ALTRUÍSMO - http://pt.wikipedia.org/wiki/Altru%C3%ADsmo

Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outrem. Altruístas, lutam por uma causa. Sabem que a vitória final vale mais que o desafio de apenas uma batalha ganha. São humanos com defeitos como todos, têm família como todos, pagam contas como todos , mas estão um passo além quando, em prol da causa, demandam seu tempo (raro e caro-MERECIDAMENTE), para estender a mão caridosa para que o coletivo se fortaleça e que o conjunto de vitórias gere FORÇA,e DECISÕES FAVORÁVEIS,que beneficiem todos.

Ao infinito e além! Meu agradecimento infinito ao Staff e minhas orações ao fim da noite, sempre tem o destino dessas almas elevadas.

"-É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

Um abraço, por tudo, para sempre!

Siba.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é amigo Buckwheat, conheci meus novos amigos do GR também por causa de uma intimação, que chegou um ano e oito meses depois de uma compra ser apreendida pela PF.

Tive que comparecer à PF e também ao MPF. Não vou entrar em detalhes do meu drama (acho que alimenta a tensão de quem está passando por isso neste momento), o que posso dizer é que passei por uma grande dificuldade, que, ao mesmo tempo, abriu uma oportunidade de conhecer pessoas que pensavam como eu, que colocam a cara à tapa por terceiros anônimos, e que lutam diariamente por dignidade e respeito aos usuários de maconha.

Fiz como você: ao receber a cartinha dolorida, mandei email para os CJGR, que me atenderam de prontidão. Me acompanharam em todas as audiências, e, em todas elas, me instruíram sempre a dizer a verdade. No final, tudo deu certo. E, até hoje, fazem questão de não aceitar um centavo do meu suado dinheiro.

Primeiro foi Brave, Sano e Big, que viraram meus grandes brothers, e depois tive a oportunidade de conhecer vários growers, todos pessoas de bem, trabalhadores, pais e mães de família, e que buscam no plantio caseiro uma forma de não colaborar com o tráfico.

O que posso dizer é que esses caras são santos. Santos contemporâneos, pois provocam milagres ao estenderem suas mãos ao próximo, e ao compartilharem e usarem seus conhecimentos em prol da nossa liberdade.

E tenho dito: o almoço sempre será por minha conta, hehe.

Luz e tranquilidade a todos que estão passando por este drama. E cabeça erguida, sempre.

Vamos em frente, porque o som não pode parar. Abraços.

P.S.: Big Cunha rocks!!!!!

Então camarada Cassady.. Eu tenho a mesma impressão que vc quando diz que "passei por uma grande dificuldade, que, ao mesmo tempo, abriu uma oportunidade de conhecer pessoas que pensavam como eu, que colocam a cara à tapa por terceiros anônimos, e que lutam diariamente por dignidade e respeito aos usuários de maconha." Sem dúvida, estou passando por sofrimentos psicológicos terríveis, porém, ao mesmo tempo, sei que se não fosse a intimação eu não teria tido a honra de conhecer os camaradas do CJGR e outros camaradas growers que estiveram lá no dia e me apoiaram bastante. É aquela velha história de que existem males que vem para o bem.
Sou um cara na minha, recluso, tenho poucos amigos e tenho conversado muito sobre isso com o camarada Bigcunha que, de bate pronto, me acolheu debaixo de suas asas e me ofereceu a sua amizade, de forma franca e sincera. Assim como foi com o Sano, com o Brave. Para um cara solitário, novas amizades não podiam aparecer em melhor momento.
É realmente incrível ver a filantropia dos caras. Não aceitam o meu dinheiro tb, de forma alguma. Almoçamos juntos na sexta e não me permitiram sequer pagar o almoço, tampouco o café, apesar de minhas insistências. Por isso que disse que vejo eles como anjos, como pessoas iluminadas. Eles são definitivamente seres superiores, astrais, não são daqui. A sua frase traduz bem esse sentimento "O que posso dizer é que esses caras são santos. Santos contemporâneos, pois provocam milagres ao estenderem suas mãos ao próximo, e ao compartilharem e usarem seus conhecimentos em prol da nossa liberdade. "
Vida longa aos Conselheiros Jurídicos do Growroom.
Paz, sempre.
  • Like 9
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então irmão Buckwheat , aqui está mais um grato por "N gerações" ao staff CJGR...

Na minha família, há um ditado que diz: "-Suas merdas não podem feder no nariz dos outros"... e foi EXATAMENTE o que aconteceu, quando a situação sujou e a "culpa" caiu para a dona do cartão de crédito... MINHA MULHER.

Entre o desespero de imaginar uma "inocente" ser processada e a experiência de quem desenhou a defesa COM MAESTRIA, optei por seguir a experiência.

Desde a compra em 2011, a carta/intimação em 2012 e os enfrentamentos e mudanças de status do processo, acompanhados online até o desfecho positivo em 2013... é tempo demais.

1 dia sequer, sendo processado por escolher o certo,é tempo demais.

Bigcunha,Sano, Braveheart (meus contatos mais próximos-sei que existem outros), são a personificação do ALTRUÍSMO - http://pt.wikipedia.org/wiki/Altru%C3%ADsmo

Altruísmo é um tipo de comportamento encontrado nos seres humanos e outros seres vivos, em que as ações de um indivíduo beneficiam outrem. Altruístas, lutam por uma causa. Sabem que a vitória final vale mais que o desafio de apenas uma batalha ganha. São humanos com defeitos como todos, têm família como todos, pagam contas como todos , mas estão um passo além quando, em prol da causa, demandam seu tempo (raro e caro) para estender a mão caridosa para que o coletivo se fortaleça e que o conjunto de vitórias gere FORÇA,e DECISÕES FAVORÁVEIS,que beneficiem todos.

Ao infinito e além! Meu agradecimento infinito ao Staff e minhas orações ao fim da noite, sempre tem o destino dessas almas elevadas.

"-É melhor atirar-se à luta em busca de dias melhores, mesmo correndo o risco de perder tudo, do que permanecer estático, como os pobres de espírito, que não lutam, mas também não vencem, que não conhecem a dor da derrota, nem a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se perante Ele, por terem apenas passado pela vida."

Bob Marley

Um abraço, por tudo, para sempre!

Siba.

Camarada Sibanacavitas, estou em um estado psicológico frágil como disse no primeiro post quando contei minha situação. Sou portador de algumas doenças psiquiátricas que estão "a mil" nesse momento. Estou tendo que voltar a tomar remédios que achei que nunca mais teria necessidade de tomar, estou sentindo coisas que achei que nunca mais ia sentir, enfim, esta muito, mas muito difícil segurar a barra e principalmente, por conta de eu ser um cara casado e minha mulher estar no meio da jogada, vendo tudo, vivendo tudo, me vendo no estado que me encontro.. Ao ler o seu post consegui imaginar teu desespero ao ver que quando a casa caiu, tua mulher estava no meio da merda. Para ser bem sincero, estou escrevendo em meio as lágrimas que escorrem pelo meu rosto e pingam no teclado do computador.
Como vc bem disse, 1 dia sequer sendo processado por escolher o certo é tempo demais.. E o que faz eu me sentir pior nisso tudo é saber que a minha estrada ainda será longa até ver o desfecho final dessa história..
Tenho medos diversos no momento.. De sofrer mais quando o que sinto agora já me é insuportável.. De esse inquérito terminar virando um processo e a história se arrastar ainda mais.. De não conseguir suportar a pressão e terminar atentando contra a minha própria vida.. Enfim.. Sou, nesse momento, a imagem de um homem tomado pelo pânico, em frangalhos físicos e psicológicos.
Tá duro galera, tá difícil. Espero mesmo conseguir suportar e um dia poder olhar para trás e rir disso tudo.
Paz, sempre.
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camarada, cabeça erguida. Você, em nenhum momento, pensou em fazer o mal ao fazer a compra. Quem está errada é a lei!

Respire fundo, e ligue um pouco o "foda-se". Você nervoso só vai te prejudicar, pense nisso. E o "cenário" tá bonito pro seu lado, confie e relaxe.

Só para esboçar minha história, um dia depois de ter recebido a carta, minha esposa descobriu que estava grávida. Fiquei numa neura de não poder ver minha filha nascer, suava pra burro o tempo todo, me arrependia a todo momento de ter feito a compra. Mas depois compreendi que o certo era falar a verdade e manter a cabeça erguida, porque a verdade está do meu lado. E não me arrepender de nada que tinha feito.

Graças a Deus me surpreendi com as pessoas as quais prestei depoimento"S", todas muito bem informadas sobre a questão canábica. É fato: fui muito bem tratado em todas as ocasiões. Acho que com você deve ocorrer o mesmo.

Fique tranquilo, e confie nos "caras", na diretoria da casa. Não caia neste terror barato que tentam nos impor.

Cabeça erguida, respire fundo e olhar de soldado (sempre para o horizonte). Errada está a Lei!

Avante man! Abraços

Edit: no final tudo deu certo, vi minha filha nascer, e hoje ela tem quase um aninho. Linda, paixão do papai! Vai dar tudo certo para vc também, relaxe e acredite! Paz!

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Camarada, cabeça erguida. Você, em nenhum momento, pensou em fazer o mal ao fazer a compra. Quem está errada é a lei!

Respire fundo, e ligue um pouco o "foda-se". Você nervoso só vai te prejudicar, pense nisso. E o "cenário" tá bonito pro seu lado, confie e relaxe.

Só para esboçar minha história, um dia depois de ter recebido a carta, minha esposa descobriu que estava grávida. Fiquei numa neura de não poder ver minha filha nascer, suava pra burro o tempo todo, me arrependia a todo momento de ter feito a compra. Mas depois compreendi que o certo era falar a verdade e manter a cabeça erguida, porque a verdade está do meu lado. E não me arrepender de nada que tinha feito.

Graças a Deus me surpreendi com as pessoas as quais prestei depoimento"S", todas muito bem informadas sobre a questão canábica. É fato: fui muito bem tratado em todas as ocasiões. Acho que com você deve ocorrer o mesmo.

Fique tranquilo, e confie nos "caras", na diretoria da casa. Não caia neste terror barato que tentam nos impor.

Cabeça erguida, respire fundo e olhar de soldado (sempre para o horizonte). Errada está a Lei!

Avante man! Abraços

Obrigado pelas palavras de apoio camarada Cassady. Juro, vou tentar (e já estou tentando me medicando, tentando nutrir sentimentos melhores a respeito da situação) conseguir "segurar a onda" e viver minha vida. Mas te confesso que esta sendo e será muito difícil para mim, principalmente por eu não ser uma pessoa completamente normal, psiquiatricamente falando. As patologias nesse momento me enfraquecem, tiram de mim a razão e me colocam em um estado de pânico e completamente paranóico. E, como disse antes, penso que o que me faz sentir pior é saber que eu trouxe um problema para uma pessoa que nunca, jamais, me trouxe problema algum. Minha esposa.. Ah.. Minha esposa..

Desculpem pela fraqueza nas palavras.. Mas de nada adiantaria eu me mostrar um dínamo quando na verdade eu não sou. Sou humano, portador de patologias que me enfraquecem e o máximo que posso fazer é usar o resto de minhas forças e de minha razão para fazer o certo : Me medicar e tentar racionalizar, o mais que puder, a respeito da situação. E é isso que estou fazendo no momento.

Novamente, muito obrigado pela força irmão, mesmo, de coração.

Paz, sempre.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão rockwalker!

Se não está no seu nome e não consta do seu cartão de crédito, simplesmente negue.

Um forte abraço e tudo de melhor,

valeu pela resposta bigcunha!

a encomenda nao estava em meu nome, porem ha um certo registro de pagamento no meu cartao, apesar de nao ser o unico registro de pagamento internacional nessa fatura. isso seria o suficiente para me complicar?

força ai pra toda galera que ta na luta!

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos,

Confesso que ainda não conhecia o forúm, encontrei em pesquisas por tem comprado no sementedemaconha e minha encomenda (o envio e o reenvio) terem caído na fiscalização, consequentemente hoje recebi uma intimação da PF para prestar esclarecimentos a delegacia de repressão a entorpecentes no final desse mês.

Inicialmente não dei bola para isso, porem depois algumas pesquisas e após encontrar casos absurdos de enquadramento por tráfico internacional acabei ficando meio cabreiro.

Li todas as 35 paginas desse tópico e em diversos momentos me senti mais tranquilo e em outros fiquei ainda mais drenado.

Pelo que pude perceber não tem uma regra básica a se seguir no que falar no momento do depoimento, é um misto de pegar o delegado certo ou então o mesmo num dia de bom humor (lembrando que os caras são seres humanos com alegrias e frustrações diárias que podem influenciar em muito nas decisões tomadas) junto com uma dose certa de honestidade ou não.

Realmente é complicado chegar e falar que não tem nada a ver com a parada toda e negar que as sementes são suas, os caras devem ver coisas parecidas as pencas e só de você entrar na sala já devem ter uma percepção absurda do que é ou não é verdade. Claro, tudo isso junto com o que se pode provar.

Realmente estou decidido a meter as caras e falar a verdade, sou usuário de maconha a 18 anos, o uso em meu caso é uma coisa cultural onde cresci com meu pai e meus tios fazendo uso da mesma, comprei as sementes para uso próprio, que não sou a favor do tráfico de drogas e acho muito zuado ficar financiando essa porra toda, alem de não saber se estou fumando merda de burro ou pelo de rato e que a partir do momento que o faço dentro da minha residência e não prejudico ninguém, não sou um criminoso que deve ser enquadrado por crime algum, muito menos por tráfico de drogas.

Claro que tudo isso vou tentar falar do jeito mais humilde e sereno que conseguir, sou uma pessoa calma e dificilmente deixo as coisas fugirem do meu controle, mas la na hora vai saber né? rs

Assim que voltar de la vou voltar aqui para dizer no que deu, mas desde já agradeço muito a toda fonte de informação que é disponibilizada por aqui, assim como a essa galera toda que tem uma paciência de jó para responder e orientar a galera que esta se comendo de preocupação pelo fato de nossa justiça querer condenar quem quer se ver livre dessa merda de sistema corrupto do trafico de drogas e poder fumar um produto de qualidade sem incomodar ninguém.

Valew galera, e em breve volto para atualizar sobre meu caso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos,

Confesso que ainda não conhecia o forúm, encontrei em pesquisas por tem comprado no sementedemaconha e minha encomenda (o envio e o reenvio) terem caído na fiscalização, consequentemente hoje recebi uma intimação da PF para prestar esclarecimentos a delegacia de repressão a entorpecentes no final desse mês.

Inicialmente não dei bola para isso, porem depois algumas pesquisas e após encontrar casos absurdos de enquadramento por tráfico internacional acabei ficando meio cabreiro.

Li todas as 35 paginas desse tópico e em diversos momentos me senti mais tranquilo e em outros fiquei ainda mais drenado.

Pelo que pude perceber não tem uma regra básica a se seguir no que falar no momento do depoimento, é um misto de pegar o delegado certo ou então o mesmo num dia de bom humor (lembrando que os caras são seres humanos com alegrias e frustrações diárias que podem influenciar em muito nas decisões tomadas) junto com uma dose certa de honestidade ou não.

Realmente é complicado chegar e falar que não tem nada a ver com a parada toda e negar que as sementes são suas, os caras devem ver coisas parecidas as pencas e só de você entrar na sala já devem ter uma percepção absurda do que é ou não é verdade. Claro, tudo isso junto com o que se pode provar.

Realmente estou decidido a meter as caras e falar a verdade, sou usuário de maconha a 18 anos, o uso em meu caso é uma coisa cultural onde cresci com meu pai e meus tios fazendo uso da mesma, comprei as sementes para uso próprio, que não sou a favor do tráfico de drogas e acho muito zuado ficar financiando essa porra toda, alem de não saber se estou fumando merda de burro ou pelo de rato e que a partir do momento que o faço dentro da minha residência e não prejudico ninguém, não sou um criminoso que deve ser enquadrado por crime algum, muito menos por tráfico de drogas.

Claro que tudo isso vou tentar falar do jeito mais humilde e sereno que conseguir, sou uma pessoa calma e dificilmente deixo as coisas fugirem do meu controle, mas la na hora vai saber né? rs

Assim que voltar de la vou voltar aqui para dizer no que deu, mas desde já agradeço muito a toda fonte de informação que é disponibilizada por aqui, assim como a essa galera toda que tem uma paciência de jó para responder e orientar a galera que esta se comendo de preocupação pelo fato de nossa justiça querer condenar quem quer se ver livre dessa merda de sistema corrupto do trafico de drogas e poder fumar um produto de qualidade sem incomodar ninguém.

Valew galera, e em breve volto para atualizar sobre meu caso.

Leva um advogado mano!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala CuervoJones,

Então cara, na real eu estou consultando um amigo meu que é, mas não sei se ele vai comigo no dia, se pans vou encarar sem mesmo, vamos ver, até la vamos ver o que rola.

cagada... vai com advogado.

Se você tem um brother que é advogado e que já está te ajudando, conte com ele na hora mano, vai ser muuuuito melhor.

Essa história de vamo ver o que vai dar na hora é dor de cabeça que você pode facilmente evitar.

VÁ COM UM ADVOGADO.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você tem um brother que é advogado e que já está te ajudando, conte com ele na hora mano, vai ser muuuuito melhor.

Essa história de vamo ver o que vai dar na hora é dor de cabeça que você pode facilmente evitar.

VÁ COM UM ADVOGADO.

Valew cara, se ele não puder ir vou tentar que me indique um.

Abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanhã é o dia que tenho que ir na PF dar meu depoimento, seguindo os conselhos dos amigos, joguei aberto com meu advogado, e ele fez o favor de dar uma acalmada nos meus nervos, ja tenho problemas pra dormir e alguns tiques nervosos, imagina depois da intimação rsrs...

Volto amanhã a noite pra contar como tudo ocorreu, e quem sabe, tranquilizar também mais companheiros do forum, estou num misto de nervoso, com medo, mas de certa forma tranquilo, pois sei que não sou bandido, de nenhum tipo, e sem medo da verdade;

Abs a todos!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Amanhã é o dia que tenho que ir na PF dar meu depoimento, seguindo os conselhos dos amigos, joguei aberto com meu advogado, e ele fez o favor de dar uma acalmada nos meus nervos, ja tenho problemas pra dormir e alguns tiques nervosos, imagina depois da intimação rsrs...

Volto amanhã a noite pra contar como tudo ocorreu, e quem sabe, tranquilizar também mais companheiros do forum, estou num misto de nervoso, com medo, mas de certa forma tranquilo, pois sei que não sou bandido, de nenhum tipo, e sem medo da verdade;

Abs a todos!

Boa Sorte irmão!

Fica na paz!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abs a todos!

Boa sorte irmao

que tudo se resolva na calmaria

saude e sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa noite amigos

quero explicar meu caso para os membros,

Ah 1 ano atras meu amigo fez a compra de sementes pelo semente da maconha a primeira vez chegou tudo certo.passaram se alguns meses eu ele tivemos a ideia de fazermos mais uma compra,efetuamos a mesma so que em um cartão de um amigo nosso, se passou se 1 ano e que derrepente chega uma carta na casa de um outro amigo ah qual colocamos os dados para entrega,e uma intimação daπf para comparecer para esclarecimentos na central ali na lapa,e pra esse fim de mes(novembro) .consultamos um advogado e a versão que ele que passar e que e pra negarmos a compra e dizer que o cartao foi clonado,não sei o que vamos fazer estamos desesperados em um mato sem cachorro atras de uma ajuda e vimos que aqui no forum que tem muita gente querendo ajudar. mais uma vez obg e boa noite a todos

Link para o comentário