Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

São seguros? Não ao ponto de nunca serem detectados, mas o suficiente pra muita gebrw se sentie segura em pedir.

Pessoaa intimadas? Sim, basta ler o board um pouquinho.

Valeu Mago Belota!

Eu dei uma lida no board, mas não achei nenhum post que ficasse claro sobre esse tipo de pedido, afinal, são 36 páginas e fica meio dificil encontrar uma informação específica assim :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, Irmão japaranga!

O único método que vai tornar a aquisição de sementes de cânabis com 100% (CEM POR CENTO) de segurança é a legalização.

Com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil detectar as sementes. É ilusão crer que, sem a legalização, há método seguro para importar as sementes de cânabis.

Tivemos notícia de que no ano passado havia mais de 1000 apreensões de sementes importadas, só no estado de SP.

Quem tem recebido sementes atualmente teve muita sorte.

Um forte abraço e tudo de melhor,

Obrigado pela resposta Bigcunha!!

Fiz um pedido, me arrependi e mandei mensagem pedindo o cancelamento dele, mas hoje recebo um email confirmando o pagamento das minhas seeds. E o pior, acabei fazendo dois pedidos separados. As chances dobram...

Hoje ja mandei outro email solicitando o cancelamente e dizendo que eu ja havia o solicitado posteriormente...

Espero que atendam meu pedido!

Agradeço aí a todos pela boa vontade e pela atenção!

vamo que vamo, cada vez ganhamos mais adeptos, o exército verde se torna cada vez maior e mais forte!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growers do meu querido Brasil!

Tava refletindo aqui e me surgiu uma ideia. Nao seria interessante nos comunicarmos com os bancos de seeds pra informarmos quais foram os motivos por muitos terem rodado com os canas? Por exemplo, o cara ali que disse que o pacote só foi aberto pois nao estava declarado o preço da encomenda, disseram tambem que envio por correio normal é mais seguro...

O que acham? Sera que havendo essa comunicaçao aumentam as chances de podermos pedir sementes sem correr riscos?

Abraços verdes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve growers do meu querido Brasil!

Tava refletindo aqui e me surgiu uma ideia. Nao seria interessante nos comunicarmos com os bancos de seeds pra informarmos quais foram os motivos por muitos terem rodado com os canas? Por exemplo, o cara ali que disse que o pacote só foi aberto pois nao estava declarado o preço da encomenda, disseram tambem que envio por correio normal é mais seguro...

O que acham? Sera que havendo essa comunicaçao aumentam as chances de podermos pedir sementes sem correr riscos?

Abraços verdes!

A Responsabilidade de importar sementes é muito grande,a cada Dia dezenas de Usuários decidem se livrar das correntes do Tráfico.Muito certo, pois é a única maneira dos criminosos terem seu Tanque de Combustível cada vez menor.

O Risco sempre vai existir,os Pacotes de maior Volume passam por Scaneamento, Análise, mas a maioria é por "Amostragem" e Volume comercial é uma Loteria mesmo.

A maioria aqui da nossa Casa recebem sem problemas,para evitar Rolos de Ordem maior todas precauções devem ser tomadas,pagar por VPI,pedir sem registro e receber em local Anônimo,longe do Grow, são medidas que controlam melhor o problema.

Os Bons SeedBanks fazem o máximo para não ter enroscos com a Alfândega,sabem da dificuldade dos Países Latinos ao mandar,quando chegar(e vai chegar,tenha Fé) crie Clones ou faça cruzas para gerar sementes,manter a qualidade e ponto.

Como disse o Bigcunha, 100% seguro só quando legalizar.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão japaranga!

O único método que vai tornar a aquisição de sementes de cânabis com 100% (CEM POR CENTO) de segurança é a legalização.

Com o avanço da tecnologia, está cada vez mais fácil detectar as sementes. É ilusão crer que, sem a legalização, há método seguro para importar as sementes de cânabis.

Tivemos notícia de que no ano passado havia mais de 1000 apreensões de sementes importadas, só no estado de SP.

Quem tem recebido sementes atualmente teve muita sorte.

Um forte abraço e tudo de melhor,

Salve irmão BigCunha,

O irmão tem a informação se dessas 1000 apreensões todas geraram intimação?

Eu pergunto porque tive 2 encomendas que vão completar 1 ano e nunca chegaram, tento relaxar torcendo para que elas tenham se perdido.

Acho que como existem tantos casos a policia deveria montar os perfis e fazer uma pré avaliação/investigação, se o sujeito não tem antecedentes, é estudante ou tem emprego fixo, no lugar de uma intimação deveria ser enviado algum tipo de comunicado avisando a interceptação e que se houver recorrência o tratamento sera outro. Eu penso que é muita energia roubada do estado sair intimando todo mundo sem nenhum tipo de analise prévia. O policial deve viver o dilema de onde acaba minha vontade de fazer o que é certo onde começa o cumprir a "lei".

• Like 1
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Brother, quando vc pediu no Alien, pediu como encomenda registrada (com tracking number)?

Estou com um pedido registrado que chegou no Brasil ha 21 dias e nao foi entregue ainda... Apesar de nao ter aparecido nada ainda (ANVISA etc etc), eu estou bem apreensivo...

Eu sou bem experiente com compras ne internet, ja fiz mais de 100 compras na CHINA e sei que algumas passam rapido pela fiscalizacao e outras nem tanto... mas por se tratar de seeds, nao consigo tirar da cabeca que vou rodar... Eu nao tenho grow e nunca pedi seeds antes... Na verdade uma vez pedi umas sementes de tomate da China, chegaram 3x pacotes e um brinde com umas 30 sementes de Girassol que sao sementes grandes e recebi normalmente...

Enfim, vc pediu registrada? Se não, alguem já pediu e consegue me responder se recebeu sem problemas?

Cara, o Carlindo (saudades aí irmão) foi bem assíduo no fórum mas ultimamente não tem aparecido muito. Duvido que ele vá te responder.

Assim como muita gente recebeu sem problemas, alguns receberam intimações da Polícia Federal.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão deserteagle!

Não sei se você prestou atenção, mas a mensagem do Irmão Carlindo foi escrita em agosto de 2011, ou seja, há mais de 3 anos e meio. Fora isto ele relata expressamente que sua última encomenda foi em 2009, isto é, há 5 anos.

Hoje em dia quase todo mundo está caindo por conta de sementes. Mais chegam casos de apreensões do que gente dizendo que conseguiu receber alguma coisa.

Mas isto não quer dizer que sua encomenda foi interceptada, até mesmo pelo tempo (21 dias é muito pouco - a média tem sido 45 dias).

Se passar mais de 3 meses sem receber, a experiência já recomenda ter mais cautela, pois é bem possível (talvez até provável) ter havido interceptação.

Um forte abraço, boa sorte e tudo de melhor,

Fala Bigcunha!

Valew pela resposta irmao... Para ser sincero estou bem arrependido de ter feito este pedido, deveria ter me informado melhor sobre os riscos... Apesar de estar tranquilo o tempo para se preocupar, nao consigo tirar isso da cabeca...

So por curiosidade, voce que esta direto lidando com o pessoal que esta tendo problemas com importacoes, sabe me dizer se ja rolou alguma apreensao de pessoas que apenas pediram sementes?

Forte Abraco!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Galera!

Fim da novela, por muita sorte as minhas seeds chegaram no dia 26/02 normalmente, graças a Deus.

Fiquei muito noiado em ter problemas com a justiça por causa disso, então depois de passar algum tempo com MUITO medo de ter uma grande dor de cabeça, aí vai a minha dica:

Não vou falar para não pedirem sementes, até porque as minhas chegaram. Mas tomem MUIIIITO cuidado com isso, pesquisem bastante sobre as formas de pagamento mais seguras (bitcoins, carta registrada), os sites mais seguros e as estratégias (formas de envio e nomes "frios").

As vezes o ato de pedir sementes pode parecer "inocente", pois você pensa que não fará mal a ninguém plantando a sua maconha para o seu consumo... Eu não discordo disso nem um pouco, mas a justiça pode interpretar da pior forma, até porque esse País no qual moramos, comete muitos equívocos judiciais. Entao galera, muito cuidado e boa sorte...

Valew pelo suporte.

Abraços e good vibes!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal que chegou aí deserteagle, chega de stress né...

Eu tomei a decisão de importar umas seeds da Hiper, mesmo sabendo da encrenca que pode dar...

Consegui meu auto sustento com sativa de prensado por algum tempo, mas esse feno produz muito pouco num indoor humilde como o meu e daí tinha que levar muitas plantas ao mesmo tempo...desanimador!

O Jeito foi importar mesmo...mas pensando bem cheguei a conclusão que o risco que estou correndo também faz parte da minha ideologia: "faço isso para não financiar o tráfico de drogas , planto para o meu próprio sustento , sigo de cabeça erguida mesmo que a injustiça venha , mesmo que me tratem como criminoso e me julguem como o mal que eu tento combater."

Em 42 anos de vida nunca vendi um baseado sequer , sempre trabalhei , nunca tive problemas com a justiça e sou radicalmente contra o tráfico , tanto que virei grower. Mas no último ano e meio tive que parar meu cultivo e fui obrigado a comprar prensado novamente e participar outra vez do círculo do tráfico que eu tanto abomino. Mas enfim , resolvi tomar uma atitude mesmo sabendo das possíveis consequências , não jogarei a responsabilidade do meu vício para uma sociedade que já está violenta demais. Se tudo der certo vou continuar cultivando canabis pro meu consumo e nunca mais dar um centavo pra traficante.

Contando os dias com fé...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra sonhei hoje que tava na alfandega e um monte de prato feito vendo os pacotes um por um , que doidera de sonho, ainda bem que todas minhas encomendas já chegaram , se não ia arriscar que era um sinal haha boa sorte ai todos que tem encomenda pra chegar! Paz!

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

galera, hoje dois caras vieram em minha casa dizendo ser da policia federal me procurando, pedindo para confirmar nome/rg/cpf. E também dos que moram na mesma residência. Disseram que seria feita uma intimação e que eu seria convocado para prestar alguns esclarecimentos, etc. Não disseram o porque disso, mas que provavelmente por algo que ocorreu ano passado (?)

a cerca de um ano não faço uso da erva, pois onde moro só tem prensado de má qualidade, e por isso queria iniciar o cultivo. Em agosto do ano passado fiz o pedido de várias seeds da holanda, até hoje não chegou. Então não vejo outra causa a não ser por isso.

na época que fiz o pedido ainda era de menor, só me tornei maior em setembro. Será que isso pode 'amenizar' algo mesmo eu sendo maior hoje?

a maioria dos relatos que vejo é da galera antes de ir depor e tals, digam como terminou por favor, se teve problemas, ou até se foi preso apenas pelas seeds.

desculpem, to bem apavorado msm, nunca passei por algo do tipo, pessoal de casa tbm tá louco. agradeço a ajuda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta merda cara. To na espera de um pack de outubro. Comprou de qual site? Lembra o método do envio? Essas informações são importantes para o pessoal que quer comprar.

Em seguida um consultor do growroom te da uma luz sobre o esquema da idade...

Boa sorte.

comprei no shayana cara, nem quiseram me reembolsar ou coisa do tipo, sacanagem. Eu também errei, as vezes faço coisas de impulso, ansiedade é foda, meti logo várias sementes. O envio do pacote pelo que vi foi tipo uma carta registrada, tinha o rastreamento, etc.

onde consigo falar com consultor do growroom?

abraço, obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, Irmão tranquilo95!

Então, Irmão, se sua encomenda foi apreendida antes de você completar 18 anos, sua situação será completamente diferente das pessoas que geralmente têm este tipo de problema. Isto porque não terá havido crime, mas sim ato infracional análogo ao crime de tráfico internacional de drogas (pode render uma internação).

Só para você ter uma ideia, se sua encomenda foi apreendida antes de você fazer 18 anos, a PF tem que remeter os autos para o Juizado de Menores (ou equivalente) da cidade em que você mora. A Justiça Federal é incompetente para processar e julgar atos infracionais análogos a crimes cometidos por menores.

Você vai encontrar muita informação neste tópico e nos http://www.growroom.net/board/topic/35471-apreensao-de-sementes/ , http://www.growroom.net/board/topic/319-sementes-x-lei-x-crime/ e .

Um forte abraço, boa sorte e tudo de melhor,

opa, muito grato pela resposta. Não aproveitando, mas se puder me tirar mais essas dúvidas ficarei grato:

1) eu tenho que provar que quando comprei era de menor certo? com extrato do cartão já seria suficiente?

2) e qual a diferença entre eles terem apreendido a encomenda antes de eu ter completado os 18 e depois de eu ter completado os 18? Pois quando fiz a compra era menor, mas acredito que eles tenham pegado depois que já era maior.

3) é normal pedirem nome/rg/cpf das pessoas que residem na casa? e não terem informado o porque a futura indiciação?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

(go to last page)

belo ponto de vista Agri... Imagina se o sexo anal fosse tido como crime, ou plantar uma árvore para auxiliar o sistema energético? afinal... Todo stress nublah. De dois um... A justiça no país esta suspensa, junto a oportunidade de arbitrar o que realmente é fato.. O que é reação ou revolta.

Valeu jobPot!

:)

(go to last page)

belo ponto de vista Agri... Imagina se o sexo anal fosse tido como crime, ou plantar uma árvore para auxiliar o sistema energético? afinal... Todo stress nublah. De dois um... A justiça no país esta suspensa, junto a oportunidade de arbitrar o que realmente é fato.. O que é reação ou revolta.

Valeu jobPot!

:)

??? o que que sexo anal tem a ver com seeds???? não entendi nada com porr@ nenhuma brother!

• Like 1
Link para o comentário