Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Você não errou! Quem esta errada é a Lei! Você agiu da forma que entende ser certo e justo, e a lei que propaga a injustiça.

Você será acompanhado por um CJGR sim. Ainda não decidimos quem irá, mas só você não estará!

Valeu sano pela força e hoje estarei passando o contato do SOS para o meu advogado que será instruído pelo CJGR.

Acho que chegou a hora de sair do armário... :(

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Fala Sano blz?

No caso de quem não tem um advogado de confiança, existe algum risco de procurar um advogado criminal com escritório fixo próximo a minha residencia? Existe algum cuidado que devo ter na hora de escolher um advogado?

Abs!

Salve daserra! Importante ter recomendações sobre o advogado que irá contratar. Outro cuidado é antes de qualquer coisas questionar sobre o valor do honorários. E se o cara for de confiança, e cobrar um valor justo, mas não souber sobre o tema, peça a ele para escrever para o sos que iremos dar subsídios a ele para sua defesa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu sano pela força e hoje estarei passando o contato do SOS para o meu advogado que será instruído pelo CJGR.

Acho que chegou a hora de sair do armário... :(

Se você já tiver advogado não poderemos acompanhar seu depoimento.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você já tiver advogado não poderemos acompanhar seu depoimento.

sano, estou com advogado mas não sei se ele tem experiencia sobre o assunto mas ele é criminal e foi indicado por uma advogada amiga de minha confiança que não faz essa área... Como seira bom que tivesse alguém do CJGR lá para expor algumas considerações para ele, eu me sentiria bem mais seguro pois sei do conhecimento que o CJGR tem.

Mandei um e-mail para ele com cópia para o sos explicando um pouco das circunstancias da minha compra e te pergunto se eu posso publicar aqui para que saibam dos fatos?

Se achar melhor não expor tudo bem....

Ele deve entrar em contato breve com o sos.... Na segunda tenho reunião com ele.

E mais uma vez, obrigado pelas vibes positivas, encontro conforto aqui!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sano, estou com advogado mas não sei se ele tem experiencia sobre o assunto mas ele é criminal e foi indicado por uma advogada amiga de minha confiança que não faz essa área... Como seira bom que tivesse alguém do CJGR lá para expor algumas considerações para ele, eu me sentiria bem mais seguro pois sei do conhecimento que o CJGR tem.

Mandei um e-mail para ele com cópia para o sos explicando um pouco das circunstancias da minha compra e te pergunto se eu posso publicar aqui para que saibam dos fatos?

Se achar melhor não expor tudo bem....

Ele deve entrar em contato breve com o sos.... Na segunda tenho reunião com ele.

E mais uma vez, obrigado pelas vibes positivas, encontro conforto aqui!!!

Melhor tratarmos isso pelo SOS, vai te preservar mais! Já recebi o email, vamos aguardar o contato dele. Talvez ele já conheça a matéria e não precise de nossos subsídios.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santo e crazy, vocês fizeram o pedido quando e em qual loja? Se poderem dar esse feedback agradecemos, assim vamos mapeando o que tem dado problema

Comprei no site Semente de Maconha, eles me enrolaram pra caramba e acabou que não chegou o pedido!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei no site Semente de Maconha, eles me enrolaram pra caramba e acabou que não chegou o pedido!

O meu foi meu primeiro pedido... Nunca tinha comprado antes e comprei no site que o motor de busca me apresentou de cara o Semente... Nunca chegou e achei que tivesse se perdido no meio do caminho... :( Triste isso!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pessoal tinha que fazer uma campanha contra esse seedbank que so serve pra mandar pessoas pro juiz

Melhor que isso é que nossas autoridades aceitem que o cultivo para consumo próprio agrega um bem enorme a sociedade pois acaba de vez com a figura do traficante... Que mal tem em cultivar uma planta?

Tudo apenas uma questão cultural mas que um dia mudará..... Pena que até lá um cidadão de bem se desgastou tentando se defender de um sistema cruel....

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Será que esse seedbank coloca no envelope o site ou remetente como semente de maconha? Aí ta de sacanagem. Eu to com um pedido agarrado e não comprarei sementes novamente enquanto não estiver legalizado. É muito desesperador tu ficar na expectativa de chegar a injustiça com uma intimação. Boa sorte pessoal

• Like 1
Link para o comentário

pessoal tinha que fazer uma campanha contra esse seedbank que so serve pra mandar pessoas pro juiz

O meu foi meu primeiro pedido... Nunca tinha comprado antes e comprei no site que o motor de busca me apresentou de cara o Semente... Nunca chegou e achei que tivesse se perdido no meio do caminho... :( Triste isso!!!

E olha que a galera já estava ATENTA a esse fornecedor há muito tempo e vinha alertando:

Mandei um email para o cristiano esculachando a atitude deles de não ouvir as pessoas insatisfeitas aqui no brasil com o serviço deles e ele me responde simplesmente COMPREENDO... ai num dá né galera,SDM nunca mais fica a dica....

SDM = Semente De Maconha? Esta fechado pela moderação. Acho que estao vendo um jeito de informar aos usuarios os sites confiaveis ou nao.

Vale lembrar que o site SEMENTE DE MACONHA esta manjado. Ja foi limpeza uma epoca, agora "a casa caiu". Evitem.

o saite semente de maconha e uma verdadeira furada. já tinha feito outra 4 compras e sempre a germinação girava em torno de 40% uma porcaria, e outra coisa os caras n fazem nenhuma questão de esconder a sementes, tenho colegas no correios e tem uma prima minha aki em goias que e pf, e ela me mostrou um processo com as fotos do saite e os nomes deles.. e tudo que vem da Holanda ta passando por raio - x ..

esses caras tipo Cristiano .. são uns ladrões me roubaram 300 pilas... uns canalhas..

então vc que quer comprar sementes de maconha, caia fora da Holanda, e principalmente do saite sementemaconha.com

, agora é ir pro fight, engolir o choro e peitar o sistema.

Aos justos, a justiça. Pensamento gera imagem e resultados, façam com que o Universo conspire a favor de vocês. PENSAMENTO POSITIVO!

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Queria peitar o sistema não... Só queria ficar longe disso tudo e cuidar das minhas plantinhas e ter minha vida sussa e esperar mais 30 anos e fim... Falta pouco e passa rápido... Não gosto de mudanças e nem de aborrecimento, tento levar minha vida buscando a harmonia todo tempo... Agora minha paz foi embora e eu não consigo me desligar do problema... Ansiedade da porra e por isso que torro um, mas até a brisa está escura... Bate uma noia danada.... Doido para ir logo e dizer o que querem ouvir pois para mim, conhecendo as injustiças do Brasil serei mais um injustiçado... Quero sim responder pelo que sou, usuário e isso bato no peito pois se todo maconheiro fosse como eu o Brasil estava bem demais....

Mas vamos ver... espero apenas o que for justo...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santobraw tenha calma,o fato de nunca ter entrado em uma delegacia é que esta minando sua consciência.Tenha certeza de sua verdade,pelo seu jeito e suas palavras é digno e um batalhador,policiais estão acostumados com bandidos eles leêm nos olhos quem é do mundo do crime.Vivemos em um Mundo material,mas tenha Fé em seu Deus,seu guardião e nada pode mais do que ele,não vai ser o primeiro e nem o último grande obstáculo na sua Vida.

Aqui no GR eu fico bobo de ver quanta força é passada pelos administradores,homens que não fogem de uma briga e levam no Peito a bandeira desta Casa,acredite,o Growroom esta mudando a história e a visão da "justiça" brasileira quanto a Cannabis,e nós fazemos parte com muito Orgulho deste Time!

Leve isto dentro de vc,eu tomo cuidado e tenho todas as cautelas necessárias para ser Grower mas perdi todo o medo da sociedade a pártir deste Fórum,tenha orgulho do que faz,de você e deste Fórum que vai chegar e sair de lá de cabeça em Pè e seguir seu Digno caminho!

Pax na alma sempre.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Santobraw tenha calma,o fato de nunca ter entrado em uma delegacia é que esta minando sua consciência.Tenha certeza de sua verdade,pelo seu jeito e suas palavras é digno e um batalhador,policiais estão acostumados com bandidos eles leêm nos olhos quem é do mundo do crime.Vivemos em um Mundo material,mas tenha Fé em seu Deus,seu guardião e nada pode mais do que ele,não vai ser o primeiro e nem o último grande obstáculo na sua Vida.

Aqui no GR eu fico bobo de ver quanta força é passada pelos administradores,homens que não fogem de uma briga e levam no Peito a bandeira desta Casa,acredite,o Growroom esta mudando a história e a visão da "justiça" brasileira quanto a Cannabis,e nós fazemos parte com muito Orgulho deste Time!

Leve isto dentro de vc,eu tomo cuidado e tenho todas as cautelas necessárias para ser Grower mas perdi todo o medo da sociedade a pártir deste Fórum,tenha orgulho do que faz,de você e deste Fórum que vai chegar e sair de lá de cabeça em Pè e seguir seu Digno caminho!

Pax na alma sempre.

Obrigado pela força fera, tenho convicção de que escolhi o caminho menos danoso para mim e para sociedade... O cultivo para si é algo nobre e que merece crédito das autoridades pois toda sociedade se beneficia quando o dinheiro do usuário deixa de circular nas mão de marginais... Apenas apliquei a política de redução de danos... O que me deixa preocupado é a covardia e a falta de sensibilidade para perceber esse ato, gerando assim um injustiça...

Espero que o dia do meu depoimento seja um dia sereno e com boas vibrações... Se errei, coisa que ainda não me convenci, foi por escolher o caminho que converge ao próprio caminho... Não existe uma redução de danos se não pelo auto cultivo...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá amigos do GR, gostaria de encarecidamente pedir a algum membro do CJGR que enviasse o subsidio para o e-mail do meu advogado para que juntos possamos saber pelo menos como me portar diante dessa situação... Enviei o pedido de subsidio várias vezes para o SOS não obtive resposta.. Desde já agradeço e peço desculpas pela insistência mas é que não tenho certeza se meu advogado conhece a matéria...

Grato!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu recebi a temida cartinha da PF, fiquei pirado, tenso, matei minhas plantas, entrei em mil paranóias. Pra mim foi um processo, primeiro eu pensei em negar, mas depois maturando as idéias, especialmente lendo o que o Sano escreveu, resolvi falar a verde.

Em suma, eu sempre pensei como o brother postou acima, ficar longe da guerra, ter minhas plantas em paz. Mas não deu, a vida tinha outros planos. Mentir pra PF não é uma boa, a verdade liberta, se todos dissessem a verdade muitos não precisaram mentir. Eu quis fugir da luta, mas ela chegou no meu quintal. Fui lá, abri o jogo, e pra minha surpresa foi bem tranquilo. Eles estão ligados na situação, tão apreendendo MTAAAA seed, mta mesmo. Na verdade quem tá pegando é a receita.

Então o delegado não me indiciou, agora é aguardar o arquivamento pelo MP e seguir com a vida.

Falar a verdade e não ser indiciado é uma coisa emocionante, ao mesmo tempo que me sinto parte da resistência, me sinto um homem livre, sinto que as coisas estão mudando em nosso país.

Que 2014 seja o ano da legalização, do fim da guerra

Valeu growroom,

Boa sorte irmãos inocentes, tenham fé!

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu recebi a temida cartinha da PF, fiquei pirado, tenso, matei minhas plantas, entrei em mil paranóias. Pra mim foi um processo, primeiro eu pensei em negar, mas depois maturando as idéias, especialmente lendo o que o Sano escreveu, resolvi falar a verde.

Em suma, eu sempre pensei como o brother postou acima, ficar longe da guerra, ter minhas plantas em paz. Mas não deu, a vida tinha outros planos. Mentir pra PF não é uma boa, a verdade liberta, se todos dissessem a verdade muitos não precisaram mentir. Eu quis fugir da luta, mas ela chegou no meu quintal. Fui lá, abri o jogo, e pra minha surpresa foi bem tranquilo. Eles estão ligados na situação, tão apreendendo MTAAAA seed, mta mesmo. Na verdade quem tá pegando é a receita.

Então o delegado não me indiciou, agora é aguardar o arquivamento pelo MP e seguir com a vida.

Falar a verdade e não ser indiciado é uma coisa emocionante, ao mesmo tempo que me sinto parte da resistência, me sinto um homem livre, sinto que as coisas estão mudando em nosso país.

Valeu growroom,

Pô irmao

muito bom ler seu relato, tambem penso da mesma maneira, tenho seeds desaparecidas a mais de um ano e venho pirando por causa disso, acho que todo dia vou receber a intimação, estou a ponto de matar minhas plantas , muito triste

fico feliz com sua situação e que se finalize o mais rapido possivel e na paz

saude e sorte

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu growroom,

Maravilho ler seu relado Amigo Verde... Eu estou preparado para dizer a verdade pois não existe meias verdades... Em momento algum passou pela minha cabeça dizer algo diferente da verdade... Não existe um outro caminho!!! Fico feliz pacas por você e torço para que seja tranquilo meu depoimento... Será!!!!

E como eu já li em vários post aqui: "NOSSA VITORIA NÃO SERÁ POR UM ACASO"

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto o país ta sucumbindo no tráfico, em mortes de pessoas por conta de atendimento precários em hospitais dignos de pena e abandono, enquanto os ladrões aumentam seu poderio de inteligência e armamento pra prejudicar a sociedade com sequestros, assaltos, etc , enquanto um monte de animal ta solto por aí e se diz "gente" porque o sistema judiciário é uma piada,enquanto os políticos roubam tudo de uma nação onde pagamos os maiores impostos do mundo para viajarem e construirem impérios e contas na suiça... a PF vem se preocupar com isso?! devia era fazer uma GREVE e botar a boca no trombone pra mudar o país, assim como os médicos já fizeram , a luta pela melhoria não pode parar, um cidadão de maior não poder plantar pra consumo próprio uma planta? tendo que ficar preso no tráfico? alimentando o ERRO que pra "banda podre" da polícia(geralmente pm) e parte alguns governantes é benéfico? Oque foi que aconteceu com aquele helicoptero cheio de cocaina do deputado de minas??? Meu irmão, vai tranquilo, eu tou esperando as minhas seeds, e se chegar e der td certo vou pedir denovo, e se um dia for intimado vou lá e vou vomitar tudo que disse aqui na cara de quem for, e se quiserem me levar em cana beleza entao, porque eu nunca vou parar de fumar a erva, isso me acalma e me deixa num nível tranquilo, sem que eu precise tomar diazepam ou clonazepam da vida , vida longa aos guerreiros .. quem tiver medo, não tenha mais! sejam heróis, encarem a represália ! "a boa erva gourmet que faz bem" .. nunca vi ninguem fumando pra matar uma pessoa, agora já o alcool né?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Maravilho ler seu relado Amigo Verde... Eu estou preparado para dizer a verdade pois não existe meias verdades... Em momento algum passou pela minha cabeça dizer algo diferente da verdade... Não existe um outro caminho!!! Fico feliz pacas por você e torço para que seja tranquilo meu depoimento... Será!!!!

E como eu já li em vários post aqui: "NOSSA VITORIA NÃO SERÁ POR UM ACASO"

Belo relato Amigo Verde....

santobraw.... sei que não é fácil, mas procura ficar tranquilo irmão. Vc já viu aí vários relatos do pessoal conseguindo expor a verdade! Estou na torcida para que corra tudo bem pra vc.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe se Hipersemillas ta lombrando tb??Dei uma lida no tópico,e vi acho que apenas um recebeu após comprar no Hipersemillas,o Semente de Maconha é zicado faz tempo,comprei lá a uns 4anos atrás quando eles começaram,demorou uma eternidade mas chegou na moral,to querendo tentar o Hipersemillas mas gostaria de um feed se ta zincando tb ou não.Pagando no correio e não colocando no nome,sem grow em casa,se zicar tenho um mínimo de argumento.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Alguém sabe se Hipersemillas ta lombrando tb??Dei uma lida no tópico,e vi acho que apenas um recebeu após comprar no Hipersemillas,o Semente de Maconha é zicado faz tempo,comprei lá a uns 4anos atrás quando eles começaram,demorou uma eternidade mas chegou na moral,to querendo tentar o Hipersemillas mas gostaria de um feed se ta zincando tb ou não.Pagando no correio e não colocando no nome,sem grow em casa,se zicar tenho um mínimo de argumento.

Lembrando,Semente de Maconha quando comprei,logo que começaram não costumava dar problema,mas com o tempo foi ficando problemático e hoje pelo visto é o que se deve evitar mais.

Fala, brother !!

Tudo na paz ?

Então, aqui você não encontrará essas respostas. Você pode procurar a resposta nesses tópicos ou postar sua dúvida por lá.

Até !

http://www.growroom.net/board/topic/654-sites-de-sementes/

http://www.growroom.net/board/topic/6965-vale-postal-para-o-hipersemillas/

http://www.growroom.net/board/topic/17685-growshop-hipersemillas/?hl=hipersemilas

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Chegou o dia galera!

Já fumei um para aliviar a ansiedade que me consome e estou me preparando para depor.

E nesse dia cinza e chuvoso espero que tudo seja tranquilo e que não passe de apenas uma conversa franca.

Ao voltar, reporto como foi tudo...

• Like 8
Link para o comentário