Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Vlw a vibe mr-hemp!!

Estou num sufoco que só... refém de mim mesmo e da minha mente. Minha encomenda teve um pequeno agravante.

Nunca quis que as coisas chegassem a este ponto... sofro de ansiedade e insônia, só queria meu remédio... limpo e puro.

Fui inocente demais. Confiei demais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Vlw a vibe mr-hemp!!

Estou num sufoco que só... refém de mim mesmo e da minha mente. Minha encomenda teve um pequeno agravante.

Nunca quis que as coisas chegassem a este ponto... sofro de ansiedade e insônia, só queria meu remédio... limpo e puro.

Fui inocente demais. Confiei demais!!!

Que foda Mano, quando fiz meu pedido tbm confiei demais, fiz tudo errado, como não se deve proceder, mas, graças a Deus, dei sorte.

qual seria o agravante? Só vislumbro a hipótese de um pedido volumoso, mas não considero isso agravante, nessa situação especificamente. O fato de vc nnem morar mais no imóvel e não ter um grow montado lá tbm é algo positivo a considerar.

No mais, agora é tentar ficar tranquilo por mais que seja revoltante esta situação de ser tratado como bandido e ter que responder à justiça por algo que nem deveria ser criminalizado e que esta na contramão de todas as politicas sérias de controle e prevenção de drogas e combate ao tráfico.

Aguenta firme irmão. As pessoas aos poucos estão se conscientizando dos inúmeros benefícios decorrentes da legalização, e talvez vc nem venha a ser processado a depender do delegado ou do promotor que pegar o caso.

Boa sorte!

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Pessoal gostaria de saber sobre qual a média de tempo depois da compra que o pessoal tem recebido as intimações? Fiz uma compra q não chega a 2 meses. Fiz a compra com nome falso. Moro de aluguel, se demorar mais alguns meses acho que vou simplesmente me mudar. Gostaria de saber a partir de quanto tempo depois da compra eu estaria correndo um risco maior. Já viram intimação chegar 2 ou 3 meses depois da compra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal gostaria de saber sobre qual a média de tempo depois da compra que o pessoal tem recebido as intimações? Fiz uma compra q não chega a 2 meses. Fiz a compra com nome falso. Moro de aluguel, se demorar mais alguns meses acho que vou simplesmente me mudar. Gostaria de saber a partir de quanto tempo depois da compra eu estaria correndo um risco maior. Já viram intimação chegar 2 ou 3 meses depois da compra?

Cara acho que essa informação vc nao vai conseguir pois varia muito

eu aki tenho 1 ano e 2 meses na espera sem noticia nenhuma

mas te digo que 2 , 3 meses acho pouco tempo

saude e sorte

• Like 1
Link para o comentário

otto 2 meses ainda esta em tempo de chegar a encomenda brother,fica calmo a minha aqui levou quase 3 meses e chegou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

porra... to com uma encomenda da attitude travada na "âlfândega" há mais de 3 meses. faz 4 meses que pedi a parada. não chegou nada de intimação lá em casa. to muito preocupado!

será que ainda rola de chegar ou fudeu??!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Recebi minha intimação esses dias agora, depois de uns 9 meses

Que foda, lamento pela situação vikk.

Eu também queria arriscar pedir algumas seeds e ta complicado demais.

Qual seedbank você comprou?

Mande um email para SOS@growrom.net que alguém vai te ajudar.

Abraços e sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que foda, lamento pela situação vikk.

Eu também queria arriscar pedir algumas seeds e ta complicado demais.

Qual seedbank você comprou?

Mande um email para SOS@growrom.net que alguém vai te ajudar.

Abraços e sorte.

É questão de sorte mesmo viu TiãoLoco, é bom refletir bastante antes, pedi e rodei na primeira vez. Antes pesquisei, vi que seria melhor sem registro, mas não foi garantia de nada. Foi no femaleseeds.nl, naquela promoção do Lemon Kush do ano passado, carta sem registro, e stealth. Mandei email para o pessoal do sos hoje pela manhã, e por enquanto estou lendo tudo o que posso aqui no fórum.

Obrigada a todos que estão respondendo e tentando ajudar. Qualquer informação nova posto aqui.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Olá,

Mandei um email para o SOS mas ainda não obtive resposta.

Hj veio um oficial de justiça aqui em casa me notificar para apresentar defesa preliminar em 10 dias. Sou do sul. Não quero expor muito o caso aqui com muitos detalhes.

Mas o seguinte:

No dia do depoimento fui lá tranquilo, eu nem sabia do que se tratava. Eu suspeitei que tivesse sido alguma sacanagem ou uso indevido do meu nome para algo, visto que eu tinha perdido minha carteira com todos meus documentos, cartões e meus dados pessoais (mais ou menos um pouco mais de 1 ano antes da intimação).

Quando me falaram que tinha sido interceptada uma carta endereçada a mim, contendo sementes de maconha fiquei apavarado. Minha reação na hora ali foi negar tudo, até pq não sou usuário de drogas, inclusive falei que estava a disposição da justiça para qualquer exame de sangue ou urina para que comprovassem. Nem a escrivã soube me dizer direito o que era pois falou q parecia estar incompleto o inquérito, e que faltava inclusive o resultado da perícia (que não constava), e que dizia q o conteúdo era "restos de sementes de maconha, e algumas sementes", e que a encomenda não possuia remetente ou não foi localizado, era apenas um código. Falou que não iria dar em nada provavelmente e q não precisava me preocupar muito. E eu nào estava preocupado até hj, qd recebi esta notificação dizendo que estou sendo enquadrado no art. 33 por tráfico internacional.

A única coisa que posso pensar é que usaram meus documentos pra fazer isso, ou se usaram meu CC provavelmente foi algum hacker, pois eu tenho como hobby engenharia eletrônica e estou sempre encomendando coisas online, muitas coisas eu compro na internet.

Então eu peço à assessoria que por favor me ajude, entre em contato via PM ou pelo email que enviei, pois eu preciso ver isso urgentemente, se possível indicar um advogado aqui da minha cidade.

Por favor confiram a caixa de entrada do SOS growroom.

Muito obrigado e espero que td dê certo.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá,

Mandei um email para o SOS mas ainda não obtive resposta.

Hj veio um oficial de justiça aqui em casa me notificar para apresentar defesa preliminar em 10 dias. Sou do sul. Não quero expor muito o caso aqui com muitos detalhes.

Mas o seguinte:

No dia do depoimento fui lá tranquilo, eu nem sabia do que se tratava. Eu suspeitei que tivesse sido alguma sacanagem ou uso indevido do meu nome para algo, visto que eu tinha perdido minha carteira com todos meus documentos, cartões e meus dados pessoais (mais ou menos um pouco mais de 1 ano antes da intimação).

Quando me falaram que tinha sido interceptada uma carta endereçada a mim, contendo sementes de maconha fiquei apavarado. Minha reação na hora ali foi negar tudo, até pq não sou usuário de drogas, inclusive falei que estava a disposição da justiça para qualquer exame de sangue ou urina para que comprovassem. Nem a escrivã soube me dizer direito o que era pois falou q parecia estar incompleto o inquérito, e que faltava inclusive o resultado da perícia (que não constava), e que dizia q o conteúdo era "restos de sementes de maconha, e algumas sementes", e que a encomenda não possuia remetente ou não foi localizado, era apenas um código. Falou que não iria dar em nada provavelmente e q não precisava me preocupar muito. E eu nào estava preocupado até hj, qd recebi esta notificação dizendo que estou sendo enquadrado no art. 33 por tráfico internacional.

A única coisa que posso pensar é que usaram meus documentos pra fazer isso, ou se usaram meu CC provavelmente foi algum hacker, pois eu tenho como hobby engenharia eletrônica e estou sempre encomendando coisas online, muitas coisas eu compro na internet.

Então eu peço à assessoria que por favor me ajude, entre em contato via PM ou pelo email que enviei, pois eu preciso ver isso urgentemente, se possível indicar um advogado aqui da minha cidade.

Por favor confiram a caixa de entrada do SOS growroom.

Muito obrigado e espero que td dê certo.

Putz, 33 velho, e nem foi você quem pediu... que sacanagem que fizeram contigo em.... desejo-lhe tudo de bom! boa sorte!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Points,

se não foi vc. que comprou, acho que não tem com o que se preocupar, mas vai ter que arrumar um adv. mesmo, não vai ter jeito. Vc, fez um b.o. quando perdeu os documentos ? Espera ai que logo mais algum consultor juridico vai te dar informações com mais embasamento...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Points,

Como vc chegou até o GR?

Se cadastrou e 10min depois mandou um texto deste tamanho, já com ciência do email SOS do CJGR...

Não frequento muito este tópico, mas pelo que sei tem muita gente caindo sim, mas não me lembro de ter visto ninguém entrar no 33.

Tomara que não seja troll...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se pesquisar na net é fácil cair aqui no GR por esse motivo...e se ler um pouco o tópico fica ciente do email sos

Agora essa situação só ratifica o que o pessoal da consultoria jurídica sempre fala né, pra assumir que pediu mesmo e não mentir pros federais que é pior.

Não que nesse caso o cara esteja mentindo, mas se ele sem pedir as seeds foi enquadrado no 33, imagina quem pediu e se acha malandro....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E o endereço de entrega Points, era o seu mesmo?? se compraram e mandaram entregar na sua casa foi sacanagem total .... mas que alívio ao ler que não houve crime.. e que tristeza esse promotor em .... abraço boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que foda. Duas pessoas que estejam em conflito, basta uma delas jogar num envelope 5 sementes de uma paranga e enviar, pra complicar a vida da outra?

Temo que descobrir o endereço desses promotores e juízes de má fé e começar a enviar sementinhas de presente... (brincadeira)
  • Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Situação du KR%$ velho,ter que esclarecer e ser punido por algo que não tem nenhuma noção.Vai dar tudo certo,pois como vc disse nem fumar vc fuma! Defesa vai rolar,mas logo estará livre desta encrenca.Vou na do Nature--carta de seeds chegando assim no boiadão deve ser algum truta seu que destinou e depois ia te dar idéia...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que situação hein man, PQP... são relatos como esse que todo

INICIANTE DEVERIA LER ANTES DE IMPORTAR AS SEEDS...

Catnip essa raça é tão maldita que se mandar pra eles,

e capaz que chegue...kkkkkkk ou entao mandar logo umas 1000....kkkkkkkkkkkk

OBS: ainda sou obrigado a votar nesse paízinho...Só fumandoo muitooo mesmoo...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vc não quebrou nenhuma regra de pastagem não, mano!

Peco-lhe desculpas por ter duvidado de vc a princípio, mas o seu caso é tão absurdo que parece trollagem mesmo,se vc continuar frequentando o fórum verá que existem algumas pessoas que aparecem aqui só para causar insegurança.

Mais um exemplo de como a proibição pode prejudicar mais do que o próprio uso!

Link para o comentário