Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Tenha calma Ras,chato demais ver esta fita com os irmãos da casa mas vai se desenrolar com um resultado positivo vc vai ver...Estas situações tem cada vez mais batido na porta da moralidade,agua mole pedra dura tanto bate até que fura..vamos vencer!

• Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Quem recebeu somente a carta pelo correio dê graças à Deus, não queiram saber do contrário.

Comigo se passou que mandaram as seeds para análise e não consta nada de princípio ativo.

Fui intimado pelo 33, e por fim o juiz federal, descaracterizou para o 28 (usuário).

Aqui foi um circo galera, 13 agentes, 3 viaturas, giroflex e tudo mais. Mandato de busca e tudo mais....assinado pelo juiz.

Pelo correio vai de boa, ao menos a integridade da pessoa esta mantida.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Quem recebeu somente a carta pelo correio dê graças à Deus, não queiram saber do contrário.

Comigo se passou que mandaram as seeds para análise e não consta nada de princípio ativo.

Fui intimado pelo 33, e por fim o juiz federal, descaracterizou para o 28 (usuário).

Aqui foi um circo galera, 13 agentes, 3 viaturas, giroflex e tudo mais. Mandato de busca e tudo mais....assinado pelo juiz.

Uso desproporcional do poder de polícia.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pô galera, fui no fórum hoje e vi um cidadão de uns 19 anos todo de amarelo com algemas e corrente no pé, sou forçado a falar, TENSO. Foi de uma jaula até outra ali no fórum, parecia um zumbi. Por isso como o growroom fala, não comprem semente, a dor de cabeça com a justiça pode ser bemmmmmmmmmmmmmm grande.

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estive lá fazem 4 meses já.

Uma expectativa desgraçada. Li o rapaz ai que a policia foi na residencia e no trabalho do cara. Isso pra mim vai ser tão ruim quanto ser preso. Trabalho numa multinacional, meu andar tem umas 80 pessoas que me conhecem e me respeitam. Tá foda.

Não durmo direito, não consigo fazer nada, minha vida parou. E o pior é q já não fumo faz mtooooooo tempo. Ligo pro advogado e ele fala pra ficar tranquilo q não tem novidade. Mas é foda. Independente do que acontecer parece q eu já estou cumprindo pena.

Minha noiva e eu estamos terminando o relacionamento em grande parte por conta dessa história. País desgraçado.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estive lá fazem 4 meses já.

Uma expectativa desgraçada. Li o rapaz ai que a policia foi na residencia e no trabalho do cara. Isso pra mim vai ser tão ruim quanto ser preso. Trabalho numa multinacional, meu andar tem umas 80 pessoas que me conhecem e me respeitam. Tá foda.

Não durmo direito, não consigo fazer nada, minha vida parou. E o pior é q já não fumo faz mtooooooo tempo. Ligo pro advogado e ele fala pra ficar tranquilo q não tem novidade. Mas é foda. Independente do que acontecer parece q eu já estou cumprindo pena.

Minha noiva e eu estamos terminando o relacionamento em grande parte por conta dessa história. País desgraçado.

Então, tudo se resume.... lute pelos seus ideiais, seja feliz e Deus em 1º lugar e c o advogado falou, verifica na net.

força mano, ta tudo certo... o ganja .....ajuda ......e muito

:335968164-hippy2: tamo junto raça

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pessoal vou relatar meu caso pra ver se ajuda alguem a se tranquilizar.

A PF me indiciou no 33 (traf.internacional) por causa das sementes.

Porém o MP rejeitou a TESE do 33 e me condenou no 28 a 60 hrs de serviços à comunidade mais

10 sessões de terapia, com comprovação.

Porém antes disso minha casa recebeu as 8:30 da manha 6 agentes e simultaneamente mais 6 agentes no meu

escritório. Viraram toda minha casa e meu trabalho, e minha vida social.

Pra entrar no meu apto tinham mandato e tudo, emitido pelo mesmo cara q depois me aliviou.

era isso.....isso se deu 6 meses depois do pedido das seeds.

Abraço

Vlw pelas informações mano!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

boa noite a todos,

Lauro, voce fez o depoimento na PF e depois, mesmo assim, os policiais "invadiram" a tua residencia e local de trabalho?

ou voce nao havia ainda prestado depoimento ao delegado na PF regional?

Se voce havia prestada depoimento antes do "circo", qual foi sua posicao? voce assumiu ou negou?

obrigado

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmaos,

Ontem fui la na Pf depor, estava bem apreensivo, mas fui preparando meu pisicologico para nao fica mt nervoso na hora, a esposa de um grande brother foi comigo, ela é advogada. Cheguei la, dei meu nome e me pediram para aguardar. Fui chamado entrei na sala sentei em uma mesa e aguardei uns minutos e chegou um escrivão, super educado e descontraido, nao deixou o clima ficar tenso em momento nenhum.

Eu estava na Pf de Brasília, e o escrivão me disse que o delegado do parana que gostaria que ele recolhesse as perguntas e mandasse para ele, nem falei com o delegado de brasilia. Ele começou e me perguntou, minha ocupação, meu endereço, respondi e ele foi anotando exatamente o que eu falava, ai me perguntou se eu tinha o costume de fazer compras internacionais, respondi que nao ( a verdade), depois me perguntou se eu ja havia feito ou fazia uso de algum intorpecente, respondi que ja havia feito, mas nao fazia mais. Ai veio a parte das sementes, me perguntou se era minha a encomenda, eu respondi que sim, depois me perguntou qual destino eu daria as sementes e o porque que eu comprei, respondi que comprei por curiosidade, e que nem havia pensado em como plantar aquelas sementes, mas se fosse para algum uso seria pessoal. Depois ele imprimiu, me deu uma copia, pediu para assinar a copia que ficou com ele, e pronto, falou que eu podia embora, ai perguntei para ele o que iria acontecer agora, ele me respondeu com essas palavras : '' Agora vc vai para sua cara, esquece isso e vai viver sua vida, todos os dia temos varios e varios casos como o seu aqui, isso que estamos fazendo é só uma burocracia padrao, mt provavelmente sera arquivado.''

Despedi, fui embora, ainda nao matei minhas plantas e estou na duvida ainda se mato ou nao... sera que esse delegado do parana vai continuar investigando? acho que vou arriscar e continuar com as plantinhas e vamos ver o que da...

Agradecimento especial aos irmaos do CJGR em especial o Emilio, que me deu a maior força e dicas fundamentais para que eu conseguisse manter a calma e nao apavorar! Tamo junto Growroom, mais uma vez obrigado por tudo!!

• Like 12
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmaos,

Ontem fui la na Pf depor, estava bem apreensivo, mas fui preparando meu pisicologico para nao fica mt nervoso na hora, a esposa de um grande brother foi comigo, ela é advogada. Cheguei la, dei meu nome e me pediram para aguardar. Fui chamado entrei na sala sentei em uma mesa e aguardei uns minutos e chegou um escrivão, super educado e descontraido, nao deixou o clima ficar tenso em momento nenhum.

Eu estava na Pf de Brasília, e o escrivão me disse que o delegado do parana que gostaria que ele recolhesse as perguntas e mandasse para ele, nem falei com o delegado de brasilia. Ele começou e me perguntou, minha ocupação, meu endereço, respondi e ele foi anotando exatamente o que eu falava, ai me perguntou se eu tinha o costume de fazer compras internacionais, respondi que nao ( a verdade), depois me perguntou se eu ja havia feito ou fazia uso de algum intorpecente, respondi que ja havia feito, mas nao fazia mais. Ai veio a parte das sementes, me perguntou se era minha a encomenda, eu respondi que sim, depois me perguntou qual destino eu daria as sementes e o porque que eu comprei, respondi que comprei por curiosidade, e que nem havia pensado em como plantar aquelas sementes, mas se fosse para algum uso seria pessoal. Depois ele imprimiu, me deu uma copia, pediu para assinar a copia que ficou com ele, e pronto, falou que eu podia embora, ai perguntei para ele o que iria acontecer agora, ele me respondeu com essas palavras : '' Agora vc vai para sua cara, esquece isso e vai viver sua vida, todos os dia temos varios e varios casos como o seu aqui, isso que estamos fazendo é só uma burocracia padrao, mt provavelmente sera arquivado.''

Despedi, fui embora, ainda nao matei minhas plantas e estou na duvida ainda se mato ou nao... sera que esse delegado do parana vai continuar investigando? acho que vou arriscar e continuar com as plantinhas e vamos ver o que da...

Agradecimento especial aos irmaos do CJGR em especial o Emilio, que me deu a maior força e dicas fundamentais para que eu conseguisse manter a calma e nao apavorar! Tamo junto Growroom, mais uma vez obrigado por tudo!!

Fala irmao

tambem passei por essa bad a pouco tempo, galera do CJGR é firmeza total mesmo, eu aqui levei meu ultimo cultivo até o fim mesmo estando com a intimação na mão aí desmontei tudo para uma reforma vou colocar uma instalação eletrica decente e montar o armário novamente mas agora vou de 3 em 3 plantas

eu queria era ter certeza que arquivou antes de iniciar novamente situação foda

saude e sorte

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Muito dificil essa situação, estou aqui com a minha intimação, em alguns dias devo comparecer na pf para esclarecimentos. Foram 5 seeds encomendadas a 2 anos atras, vou la falar a verdade. Força para os companheiros que estão na mesma situação, nossa vitória está proxima.
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala irmao

tambem passei por essa bad a pouco tempo, galera do CJGR é firmeza total mesmo, eu aqui levei meu ultimo cultivo até o fim mesmo estando com a intimação na mão aí desmontei tudo para uma reforma vou colocar uma instalação eletrica decente e montar o armário novamente mas agora vou de 3 em 3 plantas

eu queria era ter certeza que arquivou antes de iniciar novamente situação foda

saude e sorte

Salve irmao!

eu to me mudando em 2 meses, vou passar toda minha vega para floração para colher e desativar para a mudança, mas nao to pensando em parar,

to pensando em quando me mudar colher tudo antes, e levar os clones para um novo endereço, e dar continuidade no perpetual, sem interromper mesmo

para nao perder minahs madres, foda, selecionando as plantas uma cara, para simplesmente me livrar de todas e ter que começar a germinar tudo de novo para selecionar tudo de novo, ai nao da... estou meio grilado mas vou arriscar...

ja saiu algum resultado do seu processo? ja tem quanto tempo que vc foi depor?

Sorte para todos nós irmaos, espero que seja tudo arquivado e que nos continuemos firmes nessa resistência!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve irmãos do Growroom. Eu acompanho o foro há um tempo e gostaria ter começado minha participação com outro tipo de postagem, mas aqui vai: fui intimado por umas sementes compradas em 2013. Devo comparecer na PF de São Paulo esta semana. Acabei de enviar uma mensagem para o sos e desde já parabenizo e agradeço o corpo jurídico do Growroom. Boa sorte para nós!

• Like 3
Link para o comentário