Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po rapaziada se fosse assim qualquer pessoa poderia fuder com a vida de quem quiser

quer dizer q se uma pessoa nao gosta de mim ela pode simplesmente fazer uma encomenda no meu nome e eu vo preso?!

não é bem porai...

aconteceu com um amigo meu e ele foi na PF com advogado e alegou q tinha pessoas q poderiam estar querendo prejudica-lo

foi liberado e nunca mais ouviu falar do assunto

e no caso dele era bem pior pq alem de seeds tinha hash tambem na encomenda

Cara, essa sempre foi a minha cabeça..vc falou tudo !!! então meu vizinho me odeia , vai pa gringa envia tudo no meu nome !! e se bobear ainda manda uma denuncia anonima pra policia !!!

isso nao dá nada... agora oque poderia te dar complicaçoes, seria vc enviar isso para seu endereço..e nele voce ter seu grow !!

:rollj: ! valew galera to na espera de seds do cannabisgreen tb to ancioso valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pra cada 1 que da problema tem otras 500 encomenedas que passam.

ISSO AQUI É UMA GUERRA. CULTIVAR É UM DIREITO SEU;

foda-se a PF , PM o presidente e o papa.

mas cada um cada um ne. tem gente que abaixa a cabeça,tem gente que luta pelo que acredita.

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora fiquei noiado....putz...to com quase tudo comprado p montar o grow...mas decidi primeiro comprar as seeds e esperar elas chegarem para depois sim montar o grow....caso elas nunca cheguem e eu receba a tal intimação , nunca vou poder monta-lo =( nem para cultivar prensado mesmo...vai que eles me visitem..

pena que comprei todas feminizadas..senão faria uma colheita com machos e femeas tudo junto...( na minha cabeça isso seria um investimento em seeds.....ou não? )

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconteceu o seguinte tinha colocado a encomenda em meu nome e o endereço de um conhecido meu, cheguei na casa do cara bem na hora que os cara tavam la, nao chegaram de viatura nem nada, carro normal, vestido normal, vc nem imaginaria que era os cara. Se apresentaram falaram q era da pf que havia chegado uma encomenda em meu nome, nisso eles estavam com um papel com varios informacoes minhas e uma foto da encomenda escaneada que seria sementes e que eu poderia ser enquadrado em trafico internacional, falaram que breve vai chegar uma intimacao :((((((( anotaram o nome de todos que moravam na casa e o caralho a quatro, osso demais

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aconteceu o seguinte tinha colocado a encomenda em meu nome e o endereço de um conhecido meu, cheguei na casa do cara bem na hora que os cara tavam la, nao chegaram de viatura nem nada, carro normal, vestido normal, vc nem imaginaria que era os cara. Se apresentaram falaram q era da pf que havia chegado uma encomenda em meu nome, nisso eles estavam com um papel com varios informacoes minhas e uma foto da encomenda escaneada que seria sementes e que eu poderia ser enquadrado em trafico internacional, falaram que breve vai chegar uma intimacao :((((((( anotaram o nome de todos que moravam na casa e o caralho a quatro, osso demais

Anotaram seu nome também?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ée.. pedi uma seeds e estou no aguardo !

Coloquei meu endereço, comprei com meu cartão !

Vamu que vamu.

Vou ser preso por tráfico internacional ?

OK, EU SÓ QUERIA CULTIVAR MINHA CANNABIS, PARA AMENIZAR O MAL QUE MINHA RINITE ALÉRGICA ME FAZ QUANDO ATACA, mas já que fazendo isso eu sou "traficante", NÃO VOU ABAIXAR A CABEÇA !

Deus é mais !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Também tive minha seeds presa nessa leva, não recebi e aguardo, agora com tranqüiidade, uma possível intimação. O Attitude resolveu o problema, pois recebi minha garantia sem problemas. Em função do medo que senti dessa intimação, mudei o grow de endereço e como tudo tem seu lado positivo, aproveitei pra começar a experimentar um out, nesse outro local. Estou lidando com a civil em um outro caso, onde eu sou a denunciante abertamente e trata-se de um caso que acompanho por ser do meu interesse. Pois, bem, mesmo sendo evidente e indignante o que eu denunciei, a ponto da delegacia inteira ficar comovida, até o delegado chefe quis saber do caso! Pois bem, o delegado chefe, o investigador e o escrevente chefe me disseram que não dá pra fazer nada, pq não dá pra provar! Então gente, é isso, é só uma entrevista, dali pra frente eles conduzem o caso de acordo com a impressão que tiverem de vc e claro, no evento de fornecer dados que sirvam para eles encontrarem alguma prova. Se apresentem de uma forma que eles interpretem como séria, vale o sacrifício de uma gravata (para aqueles que detestam). Qualquer amigo doido de passagem na Inglaterra pode ter lhe enviado isto para tirar onda, lhe pregar uma peça, enfim, vc não sabe de nada, desconhece o conteúdo, é o destinatário, porém, não é o remetente, qualquer pessoa que saiba seu nome e endereço pode ter lhe enviado isso, inclusive de má fé, por motivo de vingança. E eles que corram atrás de provas já que estão de vagabundagem. Não cheguem lá se entregando!!

Eu li um post do G13 na madrugada em que ele voltou da pf e ele disse que foi lá, assumiu tudo (não detalhou esse tudo), assinou e foi pra casa e agora ia ficar na dele por uns tempos. Ah de boa, desculpa, mas eu nao acreditei, posso estar enganada, mas nem sei se era ele mesmo usando a conta dele, o que sei é que parece ter muito policial infiltrado aí, inteligentes, porém sem provas e sem vistas de produzirem provas e querem incutir o medo no pessoal. Eu pedi seeds lá no Attitude, tive minha seeds retidas, ainda nao recebi a intimação, já recebi a garantia, já brotaram, daqui a uns meses eu fumo. E se tiver que ir para a delegacia vou dar uma de migué NA CARA DE PAU e o pf vagabundo que perde tempo com usuário que vá trabalhar e ver se consegue provas! E agradeço o enorme medo que senti qdo os primeiros foram intimados, assim eu bolei um esquema, onde mesmo q encontrem o grow, vao ter de ralar muito pra ligar aquilo a mim. A PF é inteligente, mas os growers tb são, e o que move a gente é a necessidade de conservar nossa liberdade e o direito de reivindicar uma revisão das leis que proibem a maconha e uma revisão da postura das agências que executam essas leis. Com tanta criança sofrendo abuso na cara dura, se a pf tivesse um pingo de moral, parava de fazer hora, enrolar e "mostrar serviço" pentelhando usuário, pra correr atrás de produzir provas pra salvar inocente que precisa ser salvo. Não sei como a gaera da pf dorme! Afinal, foi ser policial pra q? Pra fingir q trabalha? Me chamem aí que além de não conseguirem provar nada, terão de ouvir tudo isso q escrevi aqui! De boa, meu medo passou! :tongue0011:

• Like 14
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pra cada 1 que da problema tem otras 500 encomenedas que passam.

ISSO AQUI É UMA GUERRA. CULTIVAR É UM DIREITO SEU;

foda-se a PF , PM o presidente e o papa.

mas cada um cada um ne. tem gente que abaixa a cabeça,tem gente que luta pelo que acredita.

É isso ai brother, ta certinho. Mas eu agora vou toamar muito cuidado com o que falo aqui, concerteza os tiras andam lendo tudo que se passa aqui. Para eles agente é bandido, não tem jeito, fazer o que se a sociedade hipócrita criminaliza a maconha que não mata niguém e usa o álcool como se nem fosse droga.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse caso aí tá parecendo policial fazendo hora extra, ou seja, ele não está lá oficialmente, mas sim por um segundo interesse.

Também tive minha seeds presa nessa leva, não recebi e aguardo, agora com tranqüiidade, uma possível intimação. O Attitude resolveu o problema, pois recebi minha garantia sem problemas. Em função do medo que senti dessa intimação, mudei o grow de endereço e como tudo tem seu lado positivo, aproveitei pra começar a experimentar um out, nesse outro local. Estou lidando com a civil em um outro caso, onde eu sou a denunciante abertamente e trata-se de um caso que acompanho por ser do meu interesse. Pois, bem, mesmo sendo evidente e indignante o que eu denunciei, a ponto da delegacia inteira ficar comovida, até o delegado chefe quis saber do caso! Pois bem, o delegado chefe, o investigador e o escrevente chefe me disseram que não dá pra fazer nada, pq não dá pra provar! Então gente, é isso, é só uma entrevista, dali pra frente eles conduzem o caso de acordo com a impressão que tiverem de vc e claro, no evento de fornecer dados que sirvam para eles encontrarem alguma prova. Se apresentem de uma forma que eles interpretem como séria, vale o sacrifício de uma gravata (para aqueles que detestam). Qualquer amigo doido de passagem na Inglaterra pode ter lhe enviado isto para tirar onda, lhe pregar uma peça, enfim, vc não sabe de nada, desconhece o conteúdo, é o destinatário, porém, não é o remetente, qualquer pessoa que saiba seu nome e endereço pode ter lhe enviado isso, inclusive de má fé, por motivo de vingança. E eles que corram atrás de provas já que estão de vagabundagem. Não cheguem lá se entregando!!

Eu li um post do G13 na madrugada em que ele voltou da pf e ele disse que foi lá, assumiu tudo (não detalhou esse tudo), assinou e foi pra casa e agora ia ficar na dele por uns tempos. Ah de boa, desculpa, mas eu nao acreditei, posso estar enganada, mas nem sei se era ele mesmo usando a conta dele, o que sei é que parece ter muito policial infiltrado aí, inteligentes, porém sem provas e sem vistas de produzirem provas e querem incutir o medo no pessoal. Eu pedi seeds lá no Attitude, tive minha seeds retidas, ainda nao recebi a intimação, já recebi a garantia, já brotaram, daqui a uns meses eu fumo. E se tiver que ir para a delegacia vou dar uma de migué NA CARA DE PAU e o pf vagabundo que perde tempo com usuário que vá trabalhar e ver se consegue provas! E agradeço o enorme medo que senti qdo os primeiros foram intimados, assim eu bolei um esquema, onde mesmo q encontrem o grow, vao ter de ralar muito pra ligar aquilo a mim. A PF é inteligente, mas os growers tb são, e o que move a gente é a necessidade de conservar nossa liberdade e o direito de reivindicar uma revisão das leis que proibem a maconha e uma revisão da postura das agências que executam essas leis. Com tanta criança sofrendo abuso na cara dura, se a pf tivesse um pingo de moral, parava de fazer hora, enrolar e "mostrar serviço" pentelhando usuário, pra correr atrás de produzir provas pra salvar inocente que precisa ser salvo. Não sei como a gaera da pf dorme! Afinal, foi ser policial pra q? Pra fingir q trabalha? Me chamem aí que além de não conseguirem provar nada, terão de ouvir tudo isso q escrevi aqui! De boa, meu medo passou! :tongue0011:

Acho que quem não viu pelo menos já deve ter ouvido falar daquele filme com o DiCaprio e Matt Damon, "Infiltrados", em que o cara que posa de policial bonzinho, na moral é um informante do chefão do crime, treinado desde pequeno pra se infiltrar na polícia.

Isso existe realmente, provas eu não tenho, mas certas declarações e atitudes de figuras públicas não me deixam dúvida disso, e estão no congresso, polícia, STF,.... O maior exemplo recente foi na questão ficha-limpa, a mobilização que foi feita pra não aprovarem pra essa última eleição, dizendo ainda que foi em nome da "moral" e que era inconstitucional. Porra, eles fazem tantas coisas inconstitucionais na surdina, mas quando é do interesse da parte honesta da nação tem que dar colher de chá pra bandido!!

Como eles perderam a última batalha no STF com certeza estão muito mordidos e querem nos fuder do jeito que for possível, nem que seja só aterrorizando.

Além da Marcha da Maconha temos que fazer a Marcha pelo Fim do Decoro Parlamentar e de privilégios no judiciário, todos brasileiros tem que serem julgados igualitariamente, quem não deve não teme!!

Decoro Parlamentar é escudo pra mafioso, não bandido ou ladrão de meia pataca, em Brasília só tem mafioso mesmo!!

E esses merdas que leiam o que a gente escreve, pois somos honestos e trabalhadores e não temos vergonha de mostrar a cara, falar a verdade e mostrar quem realmente somos, ao contrário deles.

Sds :cadeirada::angry::segredinho:

• Like 6
  • Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Putaqueopariu!!!!!!!!Ñ acredito q a policia federal tá perdendo tempo e dinheiro público querendo incomodar quem cultiva erva para ñ alimentar o tráfico.Enquanto deputados,senadores,prefeitos e governadores fazem o q queram cm nosso dinheiro a PF perde tempo indo atrás de grower.Tá tirando mesmo.E véio,se vieram atrás nego até a morte.Sem provas de q foi eu q comprei as seeds eu sou inocente eterno.Eles q se matem então atrás de provas.Bando de otários.O engraçado é q nós nunca vemos a PF batendo na casa dos políticos corruptos e safados levando intimações para eles.

Grower ñ é bandido.Jah Rasta Forever...

E para os irmãos q estão cm problemas,neguem eternamente e já era.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

respondendo ao parceiro..

eles pegaram meu cpf, mas vi no papel que ele tava na mão todos meus dados, desde nome ate meu celular particular...

queria umas dicas, nao quero me entregar entao queria saber o q dizer

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quer dizer entao que a boa é pegar o cartao do primo na amazonia criar um nome falso,

mas e o cpf?

nao podem meter uma falsidade ideologica?

alem claro de trafico de especies ou dorgas?

sempre comprei por carta registrada com meus amigos, agora pretendo comprar por cartao

como valido a compra? quem paga nao necessariamente tem a ver com a treta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ja é pacificado que porte de semente é conduta atípica!!!! negocio e acharem outras coisas!!!!! ae sim da problema.

Beleza Green, agora tô mais tranquilo, espero que os outros fiquem também.

Valeu :pass:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

queria uma ajuda de vcs!!!

fui pego e receberei a intimação em breve, como estarei prestando concurso publico e se sujar minha ficha to fodido, n consigo nada, preciso de um alibi para sair dessa, alguem tem uma ideia!?

so lembrando que a encomenda foi enviada para casa de um camarada e pago com cartao de familiar..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso q eu ia falar: essa desculpa de que nao eh seu, de q alguem mal intencionado mandou pra vc, n cola se vc tiver pago com seu cartao de credito neh?! pq eu sempre faço minhas compras com meu cc, entao se eu rodar n tem mesmo o q alegar... eh dizer a verdade e se fuder... neh?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso q eu ia falar: essa desculpa de que nao eh seu, de q alguem mal intencionado mandou pra vc, n cola se vc tiver pago com seu cartao de credito neh?! pq eu sempre faço minhas compras com meu cc, entao se eu rodar n tem mesmo o q alegar... eh dizer a verdade e se fuder... neh?

Nem sempre a gente se fode, eu fui lá e assumi o peido, autorizei revistarem minha cas, do meu sogro, e do meu pai, não acharam nada além de 6 pontas de maconha. Me liberaram depois de pagar um sapo cabuloso, igual a lei manda...

Link para o comentário