Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Alguem aqui já tiverem as sementes paradas na FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS?

Eu pedi apenas 5 sementes da Attitude em um envio que inclui rastreamento. Assim que o pacote chegou no Brasil, ficou parado nesse FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS e após um mês sem novidade dos Correios, pedi para me reenviarem o pacote de uma forma mais discreta e deu na mesma. chegou no Brasil e está um mes e meio parado no Correio. Isso significa que parou na mão da Anvisa, na mão dos porquinho da PF, perderam o pacote, fudeu? Não sei... e tenho medo de ligar para o Correio e falar algo.

Os dois pacotes vieram sem sua embalagem original, sem ter como provar que são de maconha ao não ser que fazem um teste em laboratório. A PF faz testes nas sementes para provar algo?

To com o cu na mão. Apenas queria fumar algo bom, na minha. =/

Já aconteceu algo semelhante com alguém aqui do GR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Aqui está a tabelinha do rastreamento dos Correios para explicar melhor o que aconteceu com o meu pacote:

28/06/2011 09:53 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS

28/06/2011 09:52 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido

Recebido/Brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem dois investigadores da Policia Federal atras de mim... Logo volto para dar mais detalhes.

Na verdade nem ia postar nada ia sumir mais acho que muitos já fizeram isso e não avisaram a galera.

O bicho tá pegando para os cultivadores para consumo proprio, mas não vejo nenhuma operação para pegar bandidos.

SOU TRABALHADOR - PARA E PENSE!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bob, vc leu o post do trash no tópico do attitude? Não tem pq ter medo. Foram mil postagens presas pela PF que eles estavam colhendo depoimento dos destinatários, a mando de um delegado novo, q queria fazer carreira em cima da gente, mas não trabalhou direito. Depois da análise da semente viram que não tinha THC e como a semente "in natura", sem estar germinando, não é proibida, não há nada que possa ser feito! Um puta mico pro cara e pra tentar não perder o serviço todo, eles querem mandar pra polícia de contrabando ou Anvisa, pra ver se dá pra enquadrar em alguma coisa. Não rolou mandado de busca, é só uma entrevista, fica sussa que se eles te intimaram pessoalmente, faz parte da pressão psicológica pra fazer o pessoal se dedurar!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já pedi semente 3 vezes (uma do Alien, uma do Hyper e uma do pick n mix seeds), sempre para o mesmo endereço do grow, e nunca deu merda.

A última vez foi em 2009, hoje eu não pediria em hipótese alguma.

Mas com certeza o risco continua mínimo. Porém... Se a cada 100 que pedem seeds, um cai, você pode ser esse um que vai cair pedindo seed...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá brodas an sistas... Sou do sudeste, este é meu primeiro post. Quero abolir da minha vida aquele corre até a boca. Financiar o tráfico é uma MERDA! Sem contar nos riscos.

Uma vez viajei para acampar e fui pego pela PF, com uma dola. Fizeram o BO, trocaram uma idéia comigo e com os muitos outros que lá estavam. Quase 2 anos depois chegou em minha residência, uma intimação. Tive que contar para os meus pais, ficaram arrasados (ambos bem conservadores, não faziam uso nem de álcool). Arrumei um advogado e fui para a audiência. Quando me enquadraram eu tinha 19 anos, a lei do usuário já estava em vigor. Minha pena foi, por durante 6 meses, frequentar um grupo de dependentes químicos. Durante esse tempo, uma vez por mês eu mandava um comprovante para um forum de que eu estava frequentando o grupo. Em momento algum fiquei com nome sujo, não tive nenhum problema para conseguir emprego, tanto que trabalhei no aeroporto do estado em que resido.

Hoje decidi que quero adiquirir algumas seeds para meu consumo próprio e, não deve existir vibe melhor do que você colher do seu próprio cultivo. Saber que é 100% natural, vem da terra! Foi Jah quem nos abençoou com esta linda planta!

Confesso que estou com um certo receio pelo o que lí acima. Mas baixar a cabeça jamais! Se alguém puder me dar uma força aê eu agradeço!

Tenho uma enorme dúvida: Qual seed escolher?

Who get knowledge, get power!

Jah bless all of us!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá brodas an sistas... Sou do sudeste, este é meu primeiro post. Quero abolir da minha vida aquele corre até a boca. Financiar o tráfico é uma MERDA! Sem contar nos riscos.

Uma vez viajei para acampar e fui pego pela PF, com uma dola. Fizeram o BO, trocaram uma idéia comigo e com os muitos outros que lá estavam. Quase 2 anos depois chegou em minha residência, uma intimação. Tive que contar para os meus pais, ficaram arrasados (ambos bem conservadores, não faziam uso nem de álcool). Arrumei um advogado e fui para a audiência. Quando me enquadraram eu tinha 19 anos, a lei do usuário já estava em vigor. Minha pena foi, por durante 6 meses, frequentar um grupo de dependentes químicos. Durante esse tempo, uma vez por mês eu mandava um comprovante para um forum de que eu estava frequentando o grupo. Em momento algum fiquei com nome sujo, não tive nenhum problema para conseguir emprego, tanto que trabalhei no aeroporto do estado em que resido.

Hoje decidi que quero adiquirir algumas seeds para meu consumo próprio e, não deve existir vibe melhor do que você colher do seu próprio cultivo. Saber que é 100% natural, vem da terra! Foi Jah quem nos abençoou com esta linda planta!

Confesso que estou com um certo receio pelo o que lí acima. Mas baixar a cabeça jamais! Se alguém puder me dar uma força aê eu agradeço!

Tenho uma enorme dúvida: Qual seed escolher?

Who get knowledge, get power!

Jah bless all of us!

Cara, na atual conjuntura, compre o bagulho melhor e mais caro que voce conseguir encontrar, tire as sementes e plante.

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

É tenso mesmo....acho que uma coisa que ajuda a disfarçar as encomendas é pedir que as sementes NAO VENHAM em carta registrada ou algo assim...tem que vir de correio normal.

Eu tenho a sorte de ter uma irma que mora na europa e ela me manda as sementes.

Mando para ela o dinheiro e ele me envia meus pedidos, normalmente peço semetes da greenhouse que vem num pack em formato de disco ( nao é mais grosso que um CD ),...peço pra minha irma botar dentro de um cartao desses de feliz natal ou aniversário e madar por correio normal...para um endereço que nao é onde esta meu grow.....sei que tenho sorte de ter alguem de confiaça pra fazer isso pra mim, mas ja vi relatos de sites de sementes ( acho que o hiper semillas,sementes de maconha e nirvana ) que atende o pedido de enviar por correpondencia normal ( regular maill ). ai fica em conta sua confiaça no banco de sementes, se eles vao mandar ou nao sua encomenda.

No meu caso as "cartas " levaram dois meses pra chegar,mas chegarm.

Um amigo que trabalhou nos correios disse que por protocolo TODAS AS CARTAS REGISTRADAS tem q passar por uma triagem, ja a correspondencia comum tem criterios muito mais tranquilos de inspeção.....imagina nego inspecionar milhoes e milhoe s de cartas de correspodencai normal ao mês......

Bom , quem tiver assim como eu amigos ou familiares que morem na europa ou viajando por lá fica a dica !

Mas tem que despachar naquelas aquelas caixas de correio da rua...nada de ir a uma agencia de correiro pra isso !

Mas a verdade como ja diceram alguns amigos anteriomente no post, nao ha nada mais seguro que elaborar um armario perpetuo e fazer o florecimento por clonagem.....

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bob, vc leu o post do trash no tópico do attitude? Não tem pq ter medo. Foram mil postagens presas pela PF que eles estavam colhendo depoimento dos destinatários, a mando de um delegado novo, q queria fazer carreira em cima da gente, mas não trabalhou direito. Depois da análise da semente viram que não tinha THC e como a semente "in natura", sem estar germinando, não é proibida, não há nada que possa ser feito! Um puta mico pro cara e pra tentar não perder o serviço todo, eles querem mandar pta polícia de contrabando ou Anvisa, pra ver se dá pra enquadrar em alguma coisa. Não rolou mandado de busca, é só uma entrevista, fica sussa que se eles te intimaram pessoalmente, faz parte da pressão psicológica pra fazer o pessoal se dedurar!

so estou informado.edita o seu post por favor, isso q esta em quote esta correto, vlw :-)abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sim com certeza existe uma Hipérbole rondando o assunto.

galera fica muito assustada e se expressa de maneira aumentada,isso eh normal ..mas deveriam procurar seus advogados e fazer eles se atualizarem das coisas e ficarem informados/mais calmos.

:D

abs

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Valeu Xelebiterim RN , é isso que todo mundo esperava aqui, que alguem que foi depor desse um feedback como o seu, eu não sei porque uma pah de gente que ja foi depor se escondeu talvez com medo ou talvez pensando que é melhor ficar no anonimato, talvez deixar um feedback como este , voçê não ganhe nada mas vai ajudar muitissimo outros que foram intimados...

Ao invés de ficar pondo panico na comunidade , porque naõ comentam o que aconteceu , quais foram as perguntas e qual o procedimento usado..

ouvi historias de agentes entrarem em casas sem mandado e tudo, isso foi antes ou depois da audiencia?

ouvi historias de que a PF tem milhares de cartas presas e que foi equivoco, mas parece que tem gente recebendo intimação até hoje...

essa falta de comunicação na comunidade gera um desconforto geral, poderia ser diferente ja que aqui todo mundo usa nickname,ninguem precisa se expor com detalhes pessoais mas com informações para os proximos que passarem pelo mesmo problema

• Like 1
Link para o comentário

Bom galera, venho aqui esclarecer algumas coisas, vamos lá

1) NUNCA MANDE AS SEEDS PARA UM ENDEREÇO DE CULTIVO. se o fizer saiba os riscos que esta correndo.

2) NÃO TENHA BALANÇA DE PRECISÃO EM CASA.

Dito isso, sabendo da situação que muitos estão passando com o Attittude, o Juridico do GR esta organizando um texto auto explicativo para que todos saibam o que fazer no caso de receber uma intimação para prestar depoimento em delegacia ou em juizo, no caso de processo crime.

Enquanto o texto não fica pronto vão algumas sugestões para quem tiver que prestar esclarecimento em INQUÉRITO POLICIAL:

o que dizer no procedimento é a opçao é sua e do seu advogado de confiança. Entretanto colocamos como sugestão o seguinte:

1) sou maior, decidi comprar a semente para o plantio com finalidade de consumo pessoal (medicinal, religioso ou recreacional responsavel) de acordo com a lei 11.343, art 28, § 1o.

Desta forma ao cultivar estou garantido que meu dinheiro nao va para o trafico de drogas.

ainda, inexiste prova da circulabilidade da droga, ou seja que nao existe prova da destinaçao da droga ser outra que nao a de consumo, nao caracterizando o trafico.

alem do mais a simples posse de semente de cannabis nao caracteriza trafico, uma vez que a semente não possui o principio ativo THC, conforme se verifica:

"APELAÇÃO CRIMINAL. PORTE DE SEMENTES DE MACONHA. CONDENAÇÃO POR TRÁFICO DE DROGAS. A posse de sementes de maconha é conduta atípica, vez que à luz de entendimento doutrinário e jurisprudencial, não contém o princípio ativo do THC, gerador da dependência e, por conseqüência, não tem qualquer relevo na esfera penal. Recurso provido para absolver o réu."

TJ RS

"Ementa: EMBARGOS INFRINGENTES. CRIME DE ENTORPECENTES (ARTIGOS 12- § 1° -I, DA LEI N° 6.368/76). SEMENTES DE MACONHA. A guarda ou posse de semente de maconha não configura o delito do artigo 12 - § 1º - I, da lei nº 6.368/76. A semente de maconha não é matéria-prima, pois esta seria a substância que deve ser submetida a trabalho industrial antes de ser tornada própria ao consumo. Não se extrai maconha da semente, mas da planta germinada da semente, se esta sofrer transformação por obra da natureza e não da indústria humana. EMBARGOS ACOLHIDOS, POR MAIORIA. (Embargos Infringentes Nº 70019927193, Primeiro Grupo de Câmaras Criminais, Tribunal de Justiça do RS, Relator: José Antônio Cidade Pitrez, Julgado em 03/08/2007)"

"Ementa: "HABEAS CORPUS". DECRETACAO DA PRISAO PREVENTIVA DO PACIENTE, POR TRAFICO DE ENTORPECENTES, PORQUE APREENDIDAS EM SEU PODER SEMENTES DE MACONHA. IMPETRACAO DE "HABEAS CORPUS", VISANDO A SUA SOLTURA. SEMENTES DE MACONHA NAO CONSTITUEM OBJETO MATERIAL DO CRIME DO ARTIGO 12 DA LT. CONCESSAO DA ORDEM: DETERMINACAO DA SOLTURA DO PACIENTE. UNANIME. (4 FLS) (Habeas Corpus Nº 70001650662, Primeira Câmara Criminal, Tribunal de Justiça do RS, Relator: Nilo Wolff, Julgado em 25/10/2000) "

OU

2) me reservo o direito de prestar depoimento somente em juizo, pois o indiciado tem direito ao silêncio (nemo tenetur se detegere).

Nos dois casos solicitar as diligencia que achar necessarias, conforme art 14 CPP.

O Jurídico do GR esta sempre a disposição para ajudar qualquer membro do fórum, entretanto é imprescindível que o usuário tenha um advogado de confiança sempre a disposição caso seja Grower.

Um abraço! KEEPGROWING

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera, beleza?

Ja passei pela experiência de receber uma intimação da policia federal, para prestar esclarecimentos.

Na época conversei com alguns advogados, e segui a linha que me pareceu mais prudente:

"Não tenho a menor idéia a respeito dessas sementes"

Uma carta com sementes não é motivo suficiente para abrirem uma investigação, olharem cartão de crédito ou conta bancária.

Fui no depoimento, conversei na boa com o delegado, disse que não sabia de nada, que ja tinha fumado um na época da faculdade, trabalho, estudo, etc.

Estava acompanhado do advogado, e o conselho foi: não tente se fazer de idiota, nem de esperto...

Foi uma merda, mas ja que estamos nos propondo a cultivar, devemos estar preparados para essas situações, que servem inclusive de aprendizado.

A Inglaterra deve ter algum esquema com a PF daqui, pois as seed vieram de la também.

Tranquilidade e seriedade, pois não é de brincadeira.

Isso aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caá

Voçê foi o primeiro que eu ouvi falar que disse que : não sabia de nada !

Parece que todos que foram depor assumiram sua compra

Pelo que voçê esta dizendo não foi nesse ano que voçê foi intimado , se for isso essa historia não começou agora com attitude.

Link para o comentário