Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

420germination,

Qual site você pediu essas sementes? Você pediu elas sozinhas? Achei engraçado essa de dizer que vai estocá-las e de que não fuma mais. Será que isso fez a diferença? Ou a PF viu que você não tinha nada demais, era só usuário ?

pedi 12 sementes do Attitude, os sites ingleses ja estao manjados, agora só os espanhois que parecem estar rolando........E ao fato de eu declarar que nao uso mais nem iria germina las pode ter me livrado de assinar o artigo 33 e o artigo 28,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Os sites ingleses nao estao de fato manjados,isso seria impossivel,ate porque nem endereco de remetente vem no pacote.Um pacote da inglaterra e so,impossivel de majar isso.Existe o risco em todos os sites de sementes.

Eu pedi no seedsman e chegou por exemplo.

Abracos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Os sites ingleses nao estao de fato manjados,isso seria impossivel,ate porque nem endereco de remetente vem no pacote.Um pacote da inglaterra e so,impossivel de majar isso.Existe o risco em todos os sites de sementes.

Eu pedi no seedsman e chegou por exemplo.

Abracos.

vem o remetente sim viu cara, esse nao foi o primeiro pedido, e no site se tu procurar tambem tem o endereço de todas as lojas, o delegado até comentou comigo " é, esses sites são da inglaterra...."

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vem o remetente sim viu cara, esse nao foi o primeiro pedido, e no site se tu procurar tambem tem o endereço de todas as lojas, o delegado até comentou comigo " é, esses sites são da inglaterra...."

No meu caso veio apenas o numero de rastreio,e so.Sem endereco nem nada,apenas o meu.

Tem muita gente pedindo em site ingles e nao ta caindo.Entao nao pode ser que esteja manjado,pode ser que exista maior incidencia de apreensoes,apenas por que as pessoas pedem mais em sites ingleses.

Ja havia pedido antes,mas a alguns anos,pedi sem saber de nada sobre essas intimacoes,e so digo que nao vou pedir mais.

Acho que qualquer pedido pode passar,assim como pode caire.Idependente do pais de origem .E acho que todos tem que ter consciencia disso.

Abracos

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

No meu caso veio apenas o numero de rastreio,e so.Sem endereco nem nada,apenas o meu.

Tem muita gente pedindo em site ingles e nao ta caindo.Entao nao pode ser que esteja manjado,pode ser que exista maior incidencia de apreensoes,apenas por que as pessoas pedem mais em sites ingleses.

Ja havia pedido antes,mas a alguns anos,pedi sem saber de nada sobre essas intimacoes,e so digo que nao vou pedir mais.

Acho que qualquer pedido pode passar,assim como pode caire.Idependente do pais de origem .E acho que todos tem que ter consciencia disso.

Abracos

Pois é, eu tive um pedido da Inglaterra que chegou essa semana e não tinha nada de remetente.

Saiu de lá e chegou de boa. É só estudar: é tudo por amostragem, não rola uma galera que fica pegando a origem do pacote pra botar no raio X ou nada. É "sorte".

• Like 3
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

PORRA :cadeirada: recebi hj uma intimação da pf

oq eu faço agora com minha plantinhas? :watchplant:

to com 5 na veg. 2 na flora e 1macho n lavanderia

será q eu corrro o risco deles viram aqui no apto?

agora to cabreiro e pior q é a 1 plantação e a segunda compra q eu fiz no attitude

Editado por mark##
Link para o comentário

• Usuário Growroom

oq eu faço agora com minha plantinhas? :watchplant:

to com 5 na veg. 2 na flora e 1macho n lavanderia

será q eu corrro o risco deles viram aqui no apto?

agora to cabreiro e pior q é a 1 plantação e a segunda compra q eu fiz no attitude

Vixi tira isso dai arruma um advogado e boa sorte. A galera ai vai te instruir melhor mas essas plantinhas tem que vazar

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi tira isso dai arruma um advogado e boa sorte. A galera ai vai te instruir melhor mas essas plantinhas tem que vaz

Loucaço,

quando chega a intimação é porque eles já investigaram tudo a seu respeito, e se achassem que precisava, ja teriam ido ai na sua casa.

Mas sei como é, já passei por isso,

manda um email, pro sos@growroom.net e vai lendo este e tópico que tem muita informação, vai precisar também de um adv. pra ir ver o inquérito, antes de vc. ir lá na delega. e te acompanhar no dia do depoimento.

fica frio que vai dar tudo certo,

espera o pessoal do juridico aqui do gr, pra te dar informações com maior conhecimento e embasamento.

boa sorte ai,

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vixi tira isso dai arruma um advogado e boa sorte. A galera ai vai te instruir melhor mas essas plantinhas tem que vazar

v

não acho que seja uma boa idéia deixar este post, com data e hora sobre o seu depoimento, ve consegue tirar isto dai

Link para o comentário

• Usuário Growroom

serio? porra cara não tenho onde coloca-las !

então eu corro o risco deles virem aqui em casa ?

se a intimação já foi entregue e ainda esta na data de ir

não tem o pq deles invadirem aqui ? ou tem ?

vou falar q as seeds eram brindes já que eu comprei o boné da attitude

e como a compra era garantida com uma carteira

vou falar q comprei os 2 e pelo valor gasto ganhei as seeds

que eram só 5 ( 3 compradas e 2 brindes pelo boné e pelas seeds)

mais claro que vo falar que sabia das sementes !

mais que não ia germina agora pq moro com a família

eles não apoia e blá blá

dai ia dar um tempo de morar sozinho

e que sabe até lá a lei não mudava

dai poderia planta-las sem nenhum problema

Editado por mark##
Link para o comentário

serio? porra cara não tenho onde coloca-las !

então eu corro o risco deles virem aqui em casa ?

se a intimação já foi entregue e ainda esta na data de ir

não tem o pq deles invadirem aqui ? ou tem ?

vou falar q as seeds eram brindes já que eu comprei o boné da attitude

e como a compra era garantida com uma carteira

vou falar q comprei os 2 e pelo valor gasto ganhei as seeds

que eram só 5 ( 3 compradas e 2 brindes pelo boné e pelas seeds)

mais claro que vo falar que sabia das sementes !

mais que não ia germina agora pq moro com a família

eles não apoia e blá blá

dai ia dar um tempo de morar sozinho

e que sabe até lá a lei não mudava

dai poderia planta-las sem nenhum problema

Mark, preste atenção em minhas palavras e CONFIE, OK?

Se recebeu a intimação pelo correio, NÃO VÃO meter o pé na sua porta agora. Já teriam feito durante a investigação. Nada de pânico, não há o que temer, você não comprou 10 MIL sementes, correto?

Não existe nenhum brasileiro PRESO por importar sementes , nos moldes que importamos ( poucas e para uso próprio) , processos e caminhos para processo, fica a cargo da lei e dos advogados, chatão, preocupante, mas NADA além de apurrinhação e desgaste.

Prepare sua argumentação , se medicinal ou uso pessoal, entre em contato com o sos@growroom.net , alinhe com um advogado experimentado ( o GR tem um staff que conhece as minúcias desse processo) e fique tranquilo.

Levante a cabeça e bora peitar o sistema! Errados estão eles, certos estamos nós.

Persevere e confie.

Sibanac.

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

sibanacavitas muito obrigado pelas palavras irmão

então é isso mesmo é somente para o meu uso medicinal e pq gosto tb

e sobre peitar o sistema sabadão presente na marcha e acho q vo agora na de são caetano dia 15

só queremos plantar e não traficar

pq alem do mais dá o maior trabalho e tempo

pra ter 50-60g de fumo pra vender pra qualquer 1

é isso ai vou mandar o e mail e as vezes que sabe

até ser representado por 1 irmão da causa e atuante no site

desde já agradeço e pra todos vibrações positivas e lindas plantas

Link para o comentário

sibanacavitas muito obrigado pelas palavras irmão

então é isso mesmo é somente para o meu uso medicinal e pq gosto tb

e sobre peitar o sistema sabadão presente na marcha e acho q vo agora na de são caetano dia 15

só queremos plantar e não traficar

pq alem do mais dá o maior trabalho e tempo

pra ter 50-60g de fumo pra vender pra qualquer 1

é isso ai vou mandar o e mail e as vezes que sabe

até ser representado por 1 irmão da causa e atuante no site

desde já agradeço e pra todos vibrações positivas e lindas plantas

Grato pelas palavras de apoio.

No e-mail para sos você vai agilizar ( e só interessa a eles e a você) nome, região ( cidade e estado) e-mail e tels. para contato , assim direcionarão alguém mais proximo do staff para conhecer detalhes do seu caso, de seu processo e apoiá-lo e sobre acompanhá-lo na PF e ao desdobramento processual ( caso haja -> pelo ministério público) e como as coisas caminharão.

Esteja certo que, se não for um "pipa avoada fazedor de merdas" ((leia-se diversas condenações por diversos crimes, etc,)) terá total apoio do time, farão o que for possível para que não dê nada dentro dos limites da lei, a não ser o transtorno e a angústia normais de ter uma papelada sua rolando na mãos dos capas-pretas. Fora isso, confie na experiência do Staff. A causa que era sua, passa a ser Nós contra o sistema.

Agilize sua parte.

Abraço,

Sibanac.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

pronto e-mail enviado !

sibanacanavitas sem palavras

e pode deixar q é como a cone diz

"e eu não sou sem mente que discute invão

a luta é verdadeira e eu tenho disposição "

obrigado denovo

isso ai é só 1 pedrinha no começo do meu cultivo

logo isso será motivo de risos fumando um do verdadeiro

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

e ai irmãos canabicos acabei de chegar de lá

primeiramente muito obrigado as palavras positvas que os irmãos postaram no meu comentario

fui pra lá com as energias positivas

e vo falar a real foi tranquilão
ele pergunto se eu sabia pq eu estava lá ,e eu disse que sim!
ai ele falo vc é usario ? e eu sim
dai ele : então vc ia planta pra consumo próprio ?
então falei sim pq ficar arriscando a vida pra pegar maconha não dá +
então ele pergunto o nome do seed bank , falei que era o attitude
então ele imprimiu um papel com os meus dados e com as perguntas dele respondidas

e tchau e benção

agora só 1 duvida

como eu sei que agora acabou esse inquerito?

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ta muito estranha essa sua história ai brow...?????

Ontem um japa da PF veio aqui no meu prédio, tentar me prender porque comprei seeds com um pseudônimo no Attitude Seedbank. O que faço? O pseudônimo pode me ajudar? Acredito que uma leva de sementes (com umas 13) tenha sido interceptada pela PF. Eles podem quebrar meu sigilo bancário mesmo que a encomenda não tenha remetente?

Link para o comentário