Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então acho que ele não foi ai pra tentar te prender, talvez entregar uma intimação pra prestar esclarecimentos...Antes de jogar suas plantas fora, espera o comentário de algum consultor jurídico aqui do GR,

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

O cara chega botando o terror, isso é ridículo.

Tenha mais responsabilidade sobre o que você posta rapaz.

Nunca tivemos ninguém sendo preso pela PF, apenas agentes entregando intimações.

Isso que você fez aqui no tópico é pura babaquice.

De qualquer forma, assim que for entregue a intimação, contrate um bom advogado para comparecer contigo na tomada de seu depoimento.

Cada um que me aparece viu...

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara chega botando o terror, isso é ridículo.

Tenha mais responsabilidade sobre o que você posta rapaz.

Nunca tivemos ninguém sendo preso pela PF, apenas agentes entregando intimações.

Isso que você fez aqui no tópico é pura babaquice.

De qualquer forma, assim que for entregue a intimação, contrate um bom advogado para comparecer contigo na tomada de seu depoimento.

Cada um que me aparece viu...

Nesse mesmo tópico aqui tem um dizendo que a PF foi na casa dele, do sogro, etc

Se a PF batesse na sua casa ia deixar o grow lá?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Agoira gelei vai saber né!

To com a minha parada 20 dias "apenas" e já tirei tudo daqui!

Alem de passar a faca nelas, tirei tuuuuudo daqui, ate bong, fertilizantes organicos legais etc...

To esperando um PF bate aqui tbm !!!

Essa do cara e da casa da sogra e pá eu lembro tbm !

é nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenhum PF entra na casa de ninguém para entregar intimação.

Abro a porta, recebo a intimação, vou lá prestar meu depoimento e só sabendo do conteúdo do inquérito que eu paro e penso em fazer alguma coisa.

E se for o caso de desativar temporariamente o Grow, qual o problema?

O que não dá pra fazer é fazer as coisas no desespero. Germinar no desespero sem saber fazer com as plântulas (seedlings). Comprar sementes no desespero e não se precaver com os cuidados básicos (não mandar entregar no endereço do Grow, etc). Sair matando todas as plantas e depois descobrir que o inquérito será arquivado por atipicidade da conduta, etc.

Vocês tem que levar em conta que cultivar cannabis é uma atividade de risco. Pesquisem todas as questões que aumentam ou diminuem os riscos e sejam felizes. Mantenham segredo do cultivo. Sejam discretos, bons vizinhos, simpáticos e invisíveis. Estudem, o estudo é a vingança do maconheiro. Sejam precavidos, tenham ao lado do grow um extintor de incêndio. Mantenham uma reserva financeira para emergência e o telefone de um bom advogado engatilhado, vai que vocês precisam. Não se indisponham com vizinhos e principalmente com suas (seus) companheiros, ô raça pra ser vingativa. Tenham o respaldo de suas famílias, conquistem sua independência financeira mas cultivem bons laços com eles, serão eles que irão te socorrer caso a coisa enfeie pro seu lado.

O segredo do sucesso é o segredo, menos é mais e segurança nunca é demais.

São as dicas de um macaco (cada vez mais) velho.

• Like 16
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nenhum PF entra na casa de ninguém para entregar intimação.

Abro a porta, recebo a intimação, vou lá prestar meu depoimento e só sabendo do conteúdo do inquérito que eu paro e penso em fazer alguma coisa.

E se for o caso de desativar temporariamente o Grow, qual o problema?

O que não dá pra fazer é fazer as coisas no desespero. Germinar no desespero sem saber fazer com as plântulas (seedlings). Comprar sementes no desespero e não se precaver com os cuidados básicos (não mandar entregar no endereço do Grow, etc). Sair matando todas as plantas e depois descobrir que o inquérito será arquivado por atipicidade da conduta, etc.

Vocês tem que levar em conta que cultivar cannabis é uma atividade de risco. Pesquisem todas as questões que aumentam ou diminuem os riscos e sejam felizes. Mantenham segredo do cultivo. Sejam discretos, bons vizinhos, simpáticos e invisíveis. Estudem, o estudo é a vingança do maconheiro. Sejam precavidos, tenham ao lado do grow um extintor de incêndio. Mantenham uma reserva financeira para emergência e o telefone de um bom advogado engatilhado, vai que vocês precisam. Não se indisponham com vizinhos e principalmente com suas (seus) companheiros, ô raça pra ser vingativa. Tenham o respaldo de suas famílias, conquistem sua independência financeira mas cultivem bons laços com eles, serão eles que irão te socorrer caso a coisa enfeie pro seu lado.

O segredo do sucesso é o segredo, menos é mais e segurança nunca é demais.

São as dicas de um macaco (cada vez mais) velho.

Opa Resposta boa !!

É isso ae mesmo, comprei pra depois estudar !

foi quando descobri que o seedbank que eu comprei é o "pior" de todos (sementedemaconha.com)

E foi colocado no nome de um amigo meu no meu endereço

me preocupei em germinar apenas depois que tudo fosse montado e nem pensei no seedbank

Em relação a matar as meninas, é que tudo é muito novo pra mim, então vai batendo o desespero

em outro fórum coloquei o seedbank que eu comprei e outro irmão disse que PF poderia vir em casa e era melhor eu desativar tudo, então desativei por um tempo !

Mais se você, Perverso puder me responder:

Tem alguma chance deles entrarem aqui, investigarem, ou tentar olhar de "bituca" no meu quintal antes ou sem entregar uma Intimação?

Levando em conta que a casa é alugada, nunca teve nenhum BO aqui nessa casa e foi a primeira vez que eu compro seeds!

Posso ficar "despreocupado" com invasão até a suposta intimação ?

valeu irmão !

é nois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Loucaço,

não sei se estamos falando do mesmo caso, mas lembro de um, que a PF foi na casa dele e do sogro, mas depois de ter feito um "acordo" com o delegado, autorizando esta busca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa Resposta boa !!

É isso ae mesmo, comprei pra depois estudar !

foi quando descobri que o seedbank que eu comprei é o "pior" de todos (sementedemaconha.com)

E foi colocado no nome de um amigo meu no meu endereço

me preocupei em germinar apenas depois que tudo fosse montado e nem pensei no seedbank

Em relação a matar as meninas, é que tudo é muito novo pra mim, então vai batendo o desespero

em outro fórum coloquei o seedbank que eu comprei e outro irmão disse que PF poderia vir em casa e era melhor eu desativar tudo, então desativei por um tempo !

Mais se você, Perverso puder me responder:

Tem alguma chance deles entrarem aqui, investigarem, ou tentar olhar de "bituca" no meu quintal antes ou sem entregar uma Intimação?

Levando em conta que a casa é alugada, nunca teve nenhum BO aqui nessa casa e foi a primeira vez que eu compro seeds!

Posso ficar "despreocupado" com invasão até a suposta intimação ?

valeu irmão !

é nois

Gordão,

se eles quisessem ter invadido ai, já o teriam feito... o mesmo para olhar no seu quintal. Quando querem fazer isto e as vezes até fazem (sei porque tiraram foto aqui da minha casa) é sempre antes de uma "visita" como esta ai que vc. quase recebeu

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande irmão bigcunha sempre esclarecendo todos.

Uma dúvida irmão, se um pedido de seeds ja atrasou 90 dias e nada. Vamos supor que caiu na malha fina e a pessoa foi investigada, verificado que a pessoa não tem antecedentes, é estudante universitário e não apresenta grandes rendimentos prevenientes de um possível trafico. Existe a possibilidade de uma arquivamento mesmo sem o envio de uma intimação?

Outra dúvida, é possível dizer passado 6 meses do pedido das seeds que posso reativar o grow pois se tivesse que dar merda ja tinha dado?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve Salve Big !! trinco nas respostas!

É cara é complicado, apenas aguardando mesmo !

Diferente do nosso outro irmão daserra que pelo o que eu entendi ta querendo as sementes, no meu caso é ao contrario rsrs

Nem quero mais as seeds, quero que tudo isso passe logo pra eu poder cultivar sem esse panico da PF vir aqui !

Tenho um saguizinho a uns 3 anos, sei que a PF nem ta nem ai pra isso, MAIS VAI SABER NÉ se eles entrarem aqui !

Estou aguardando e acompanhando o Forum!

Na verdade nem tenho mais duvida por enquanto, agora é só ir lendo sobre as historias dos irmãos

e quando meu caso tiver um resolução e posto aqui tambem!

Tamo junto!

É nois

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

salve Growers, seguindo a recomendação do bigcunha li vários tópicos sobre o assunto, mas esse aqui é o mais organizado e explicado. pelo que entendi a questão vai sempre ficar no poder público, no direito de interpretar a lei como quiser que os agentes terão.

to na roubada de ter que me explicar pra PF, comprei da ATTITUDE, tá em meu nome e endereço, mas nao comprei em meu cartao, nem tenho cartao internacional.

estão retidas sementes com eles. li bastante e vi que terão que analisar pra provar algo.

como me ligaram pra ir (eles tinham meu telefone), ainda estou em dúvida se vou com um advogado ou se espero uma intimação por escrita para ver os autos de infração que estão querendo me envolver.

achei isso aqui na lei brasileira

DECRETO No 154 DE 26 DE JUNHO DE 1991.

ARTIGO 3

Delitos e Sanções

1 - Cada uma das Partes adotará as medidas necessárias para caracterizar como delitos penais em seu direito interno, quando cometidos internacionalmente:

a) i) a produção, a fabricação, a extração, a preparação, a oferta para venda, a distribuição, a venda, a entrega em quaisquer condições, a corretagem, o envio, o envio em trânsito, o transporte, a importação ou a exportação de qualquer entorpecente ou substância psicotrópica, contra o disposto na Convenção de 1961 em sua forma emendada, ou na Convenção de 1971;

ii) o cultivo de sementes de ópio, do arbusto da coca ou da planta de cannabis, com o objetivo de produzir entorpecentes, contra o disposto na Convenção de 1961 em sua forma emendada;

semente não é planta. como que pode ser considerado crime então, não dá pra bolar um argumento com base nisso?

a principio eles tem uma encomenda em meu nome, que contém sementes, tirando isso, bulhufas, acho que se quiserem investigar mesmo, podem provar que fui eu que comprei, mas acho que uma boa estratégia nessa entrevista pode resolver tudo, e servir de diretriz para eventuais growers que se encontrarem em situação similar.

o que a vida reservar aceito de bom grado, sou um cidadão de bem, correto, ficha limpa, nem multa de trânsito tenho, me entristece ver o atraso de nosso país, mas vou tentar lidar da forma correta com a questão.

já considero a remoção dos equips e plantas daqui. "tristeza não tem fim, felicidade sim".

vontade é se mandar pro uruguai.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, não sou consultor jurídico, mas acho que nem adianta tentar usar a lei ao teu favor. Só vai irritar a autoridade. A lei foi feita pra defender o lado deles, não o nosso. Acho que algum lugar tem escrito "qualquer insumo e tal" e semente pode entrar nessa. Além de que nesse texto ai já fala:

"[...] o cultivo de sementes de ópio, do arbusto da coca ou da planta de cannabis [...]"

Mas vamos ver o que a galera mais experiente tem a dizer!

boa sorte ai broder, abraço

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

muito obrigado novamente bigcunha! me elucida e muito seu ponto de vista.

já tenho um advogado, vou conversar com ele esse fds, já botei ele a par, mas durante a semana o cara não tem tempo mesmo.

solicitei que ele mande um e-mail para o sos@growroom.net.

o telefone não sei mesmo como eles tem, nao estava atrelado a compra e não fui em correios nem nada.

a minha idéia é primeiro ouvir tudo que eles tem e o que eles querem me enquadrar, formular estratégias com base nisso, sou empresário, já lidei com processos, policia e investigação antes, sei que eles fazem de tudo pra nos contradizer e pra forçar "a lingua nos dentes". Mas sei também que contar história só complica a coisa. Espero que seja apenas pra reconhecer a compra e assinar um TCO.

"eu acho que o Grower tem que assumir mesmo que comprou as sementes para plantar e aproveitar os efeitos de suas plantas sem contribuir com o tráfico". concordo totalmente, pois é exatamente o que fiz, cansei de levar tapa em morro, apontarem arma, já fui até assaltado por policial!

quanto ao resto, com a maior tristeza que um usuário que necessita da cannabis, vou é dar "fim" em tudo, e dizer que joguei tudo fora. Isso não falarei a eles, mas me porei a disposição para que venham vasculhar minha casa, furo no armario nao prova nada.

espero que tudo isso se torne mais uma experiência de aprendizado e crescimento em busca de soluções para a ridícula legislação sobre a cannabis, que estado no mundo considera coerente que o uso de drogas venha exclusivamente por meio do tráfico? que não permite a pessoa decidir o que ela faz com ela mesma!

fico muito grato e se não for algemado continuo compartilhando aqui o status, se definir uma linha com o advogado, irei compartilhá-la também.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

falei com meu advogado, ele falou que o certo seria esperar o envio de uma intimação, mas que esse certo poderia complicar, que a postura tranquila da polícia pode mudar. Ele ja lidou com o delegado da PF daqui e disse que o melhor é se apresentar e esclarecer a situação, irei acompanhado dele, e vou bem estudado e preparado no tema.

mais uma dúvida? eu não posso escrever um depoimento e levar e dizer que tudo que eu tenho a declarar tá escrito ali? lavrado com minha assinatura? porque ai poderia elaborar esse texto com calma e exatidão e não deixar o cérebro trabalhar errado na hora e cometer equívocos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ajudarei como puder, com certeza passarei todo material que puder sobre o caso, do mesmo jeito que me ajudam aqui sempre que preciso! Eu realmente gostaria que ninguém passasse por isso, maldito mundo econômico!

o depoimento para o delegado vai ser remarcado, pois meu advogado não poderia na hora que haviam marcado.

isso me dá mais alguns dias de preparação, assim que tiver uma linha volto a entrar em contato aqui. até lá vou mandar bala nos estudos!

grande abraço a todos bonconheiros, um dia seremos livres.

em breve faço contato!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

então não me acusaram de nada

ve lá na pagina 24 que tem tudo oq foi dito por mim e por eles

flw e até+

conseguiu o numero do IP?

parou por ae msm ou entraram em contato dnv?

IP foi finalizado?

abraço, positividade :335968164-hippy2:

Link para o comentário

então não me acusaram de nada

ve lá na pagina 24 que tem tudo oq foi dito por mim e por eles

flw e até+

conseguiu o numero do IP?

parou por ae msm ou entraram em contato dnv?

IP foi finalizado?

abraço, positividade :335968164-hippy2:

Olá Jaumroots. Agora que a Policia Federal tem o depoimento do irmão, vai remeter o IP ( inquérito policial) ao MP ( ministério publico federal). Este, após ler os autos, decidirá se irá abrir um processo contra o irmão, seja 33 ou 28 , ou arquivar .

Após , ele será convocado novamente para,no caso de 28 ou 33, de frente ao juiz, repetir sua história . Este, ao final, decidirá se o irmão , por tudo que apresentou, é traficante internacional de drogas(33) , usuário ( 28) ou cancelará/arquivará o processo por atipicidade de conduta se tiver um BOM advogado, antenado com as últimas decisões de outros tribunais e juízes.

Ainda tem uma "lenga-lenga" para percorrer.

E viva o Brasil, onde cultivadores respondem processos e traficantes pagam propina para ficar livres. Vamos para a luta até as últimas instâncias, de cabeça erguida.

Nossa vitória não será por acidente.

Abraço aos irmãos.

Sibanac.

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

então Jaumroots essa ultimas semanas foram corridas

mais essa semana vou atrás do IP para ver no que vai dar

espero que já seja arquivado , pô eram só 5 sementes

falei a verdade em tudo desde do valor gasto até ao fim das sementes

espero tb que o ministério publico veja ,que tem trabalho + importante para se fazer no país

do que querer me levar ao homem da capa preta !

e aproveitando o trecho q o irmão sibanacativas citou

" eu sei bem ,quebra a corrente onde passo, e planto a minha semente "

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Jaumroots. Agora que a Policia Federal tem o depoimento do irmão, vai remeter o IP ( inquérito policial) ao MP ( ministério publico federal). Este, após ler os autos, decidirá se irá abrir um processo contra o irmão, seja 33 ou 28 , ou arquivar .

Após , ele será convocado novamente para,no caso de 28 ou 33, de frente ao juiz, repetir sua história . Este, ao final, decidirá se o irmão , por tudo que apresentou, é traficante internacional de drogas(33) , usuário ( 28) ou cancelará/arquivará o processo por atipicidade de conduta se tiver um BOM advogado, antenado com as últimas decisões de outros tribunais e juízes.

Ainda tem uma "lenga-lenga" para percorrer.

E viva o Brasil, onde cultivadores respondem processos e traficantes pagam propina para ficar livres. Vamos para a luta até as últimas instâncias, de cabeça erguida.

Nossa vitória não será por acidente.

Abraço aos irmãos.

Sibanac.

eu tinha lido a 24 já, rs...

que a verdade seja dita né :

"Brasil, onde cultivadores respondem processos e traficantes pagam propina para ficar livres. Vamos para a luta até as últimas instâncias, de cabeça erguida. "

não vamos baixar a cabeça pra essa politica precária e esses vermes no poder... um dia a gente consegue!

hoje melhor que ontem, mas não tão bom qnt amanha.

liberdade e extinção dessa pena aos growers como SL, LR e cadeia aos corruptos... :raiva:

abraço

então Jaumroots essa ultimas semanas foram corridas

mais essa semana vou atrás do IP para ver no que vai dar

espero que já seja arquivado , pô eram só 5 sementes

falei a verdade em tudo desde do valor gasto até ao fim das sementes

espero tb que o ministério publico veja ,que tem trabalho + importante para se fazer no país

do que querer me levar ao homem da capa preta !

e aproveitando o trecho q o irmão sibanacativas citou

" eu sei bem ,quebra a corrente onde passo, e planto a minha semente "

que bom então que tá tudo suave por enquanto... da um time pra evitar problemas maiores.

abraço, tdb :335968164-hippy2:

Link para o comentário