Usuário Growroom loucaço Postado August 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2013 Eu fico vendo essas sementes vindo registradas, acho isso uma loucura Uma coisa que curti no Nirvana é que vem como carta normal mesmo. Não assina nada eles só põem na caixa de correio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FColen Postado August 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 6, 2013 . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrTosh Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Caros irmaos, se alguém puder tirar uma duvida que não vi a resposta por aqui ainda: a intimacao deve ser entregue em maos obrigatoriamente ou pode ser deixada na caixa de correios? Passo a maior parte do dia fora e, baseado nos relatos recentes, como pedi do sementedemaconha (e pra completar reenviaram registrado sem minha autorizacao), acho q é uma questao de tempo ate receber a intimacao, visto q a encomenda ta parada ha 5 meses na uti. Obrigado desde ja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado August 10, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2013 Mr tosh, pode vir por correio ou entregue agentes da pf 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GordãoCorp Postado August 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2013 Já Aproveitando o gancho ! E se tanto o correio como os agentes da PF não te acharem de jeito nenhum ? E se eu mudar de casa? Eles acham de qualquer jeito ? É noiss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom agronomohemp Postado August 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2013 Já Aproveitando o gancho ! E se tanto o correio como os agentes da PF não te acharem de jeito nenhum ? E se eu mudar de casa? Eles acham de qualquer jeito ? É noiss parcero infelizmente hj em dia é muito facil achar as pessoas, principalmente se eles tiverem nossos dados,como por exemplo o seu cpf,ai ja era irmão,se vc tiver é claro algum comprovante de endereço em seu nome,mais acho meio dificil eles ficarem procurando tanto assim,a não ser que vc tenho encomendado muita semente ai fudeu,minha opinião galera posso ta errado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom barq Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 galera comprei semente no sementedemaconha estão meses parada UNIDADE TRAT INTERNACIONAL devo me preocupar ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MrTosh Postado August 21, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2013 Sim, amigo. Infelizmente. Tem varias pessoas na mesma situaçao, inclusive eu, que ja to no 5o mês com a encomenda constando como conferida. Torce, é o que dá pra fazer no momento. E se tiver novidade, posta aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom agronomohemp Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 galera comprei semente no sementedemaconha estão meses parada UNIDADE TRAT INTERNACIONAL devo me preocupar ????? Bem vindo ao CLUBE,torce pra num da merda,nos fudemos brother infelizmente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GordãoCorp Postado August 22, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2013 X 3 2 Meses e 12 Dias :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adyashanti Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 ok, sorry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom BicGrower Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 Salve irmao... Bigcunha se o sr puder responder a mensagem privada que mandei, grande abraço da uma lida na primeira linha da assinatura do Bigcunha que vc vai ver. Abraço 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom adyashanti Postado August 26, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 26, 2013 ola irmandade, fui intimado pra ir na Pf, vou com advg., nos autos diz 23seeds, sendo que so pedi 10... !Vou falar a verdade, q iria tentar plantar pra eu fumar so. Sera q eh muito tenso 23?? Eh um numero alto? abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mr-hemp Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 ola irmandade, fui intimado pra ir na Pf, vou com advg., nos autos diz 23seeds, sendo que so pedi 10... !Vou falar a verdade, q iria tentar plantar pra eu fumar so. Sera q eh muito tenso 23?? Eh um numero alto? abs 23 não é muito mas também não é pouco, vai depender do delega que vai te ouvir, vai depender também dos seus antecedentes e da sua conduta ( trabalha, estuda, etc. ), manter a calma é sempre bom, e um adv. que entenda do assunto também ajuda. Como fez o pedido ? seu nome ? seu cartão ? seu endereço ? Dependendo das respostas da até pra negar, mas se ta no seu nome e pagou com seu cartão, mentir vai ser muito arriscado, porque eles podem quebrar seu sigilo bancário boa sorte 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado August 27, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 27, 2013 adyashanti relaxa mano fala que voce comprou as 10 e veio as outras de brinde, mantenha a calma que vai da tudo certo mano. uma pergunta, qual seedbank que foi? positividade ai pra voce. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Dog Postado September 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2013 Corrigindo: Pessoal com encomendas paradas. Somos mais uma das um milhão de encomendas mensais...que estão levando meses para chegar...que ficam paradas em Curitiba, local aonde as encomendas internacionais menores que 2 kg vão parar! ...meu medo de uma apreensão de seeds em massa diminuiu pensando nisso. Abraços. E tranquilidade...que stress não vai resolver problema nenhum. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DoidaodoKunk Postado September 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2013 Negocio eh junta grana, passa umas ferias em amsterdam e vir com as sementes no bolso! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom laguerte Postado September 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2013 Pessoal com encomendas paradas....essa notícia me tranquilizou um pouco. Somos mais uma das um milhão de encomendas mensais...que estão levando meses para chegar...que ficam paradas em Curitiba, local aonde as encomendas internacionais menores que 2 kg vão parar! ...meu medo de uma apreensão de seeds em massa diminuiu muito..rs.http://g1.globo.com/economia/noticia/2012/09/brasileiros-reclamam-de-atrasos-em-compras-line-internacionais.html Abraços. E tranquilidade...que stress não vai resolver problema nenhum. Rs porra brother, é a 3 vez que tu posta uma noticia de 2012, se liga pooo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Black Dog Postado September 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 5, 2013 ok. Desculpem. Vi setembro, mais não conferi o ano..e postei em três lugares ao mesmo tempo. Rs. Corrigido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ttsrcb Postado September 6, 2013 Denunciar Share Postado September 6, 2013 Também estou com elas paradas, o grow não é no mesmo endereço, mas é fácil de ligá-lo a mim... Acha que podem começar uma investigação antes de enviar a bendita carta?? Me livro do grow??Acham que podem quebrar sigilo de email, telefonico e tals? A grande dúvida é: No meu caso que paguei com cartão, fica difícil dizer que não eram pra mim... são 25 seeds contando com brindes... que devo fazer?? Assumo dizendo que era pra consumo? Comprei no sementedemaconha.com, sei que foi cagada, mas o site tá em português, tem uma bandeira do Brasil... não rola dizer que não tinha idéia que era importada, fui pagando sem pensar... Depois de uns 20 dias tentei cancelar por e-mail pra ficar registrado, disseram que já tinham enviado... dá pra usar isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Raito Yagami Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 tatosorocaba voce esta entrando em pânico atoa cara, eu tambem pedi seeds no sementedemaconha, e pedi uma no merca que ta agarrada ja vai pra + de 100 dias, e to com o grow ligado ( nao aconselho) pra falar a verdade preferiria ja ter recebido a intimação, que ai ja iria la e boas. se voce nao tem planta ai na sua casa, e ta com medo, desmonte o grow e fique tranquilo cara. (sei que é dificil) mas é melhor do que arrancar os cabelos. ja perde varias noites de sono grilado, ai liguei o fodasse e seja oque deus quiser, tenho apenas 2 plantas no grow, não sou traficante. to de cabeça erguida. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ttsrcb Postado September 6, 2013 Denunciar Share Postado September 6, 2013 tatosorocaba voce esta entrando em pânico atoa cara, eu tambem pedi seeds no sementedemaconha, e pedi uma no merca que ta agarrada ja vai pra + de 100 dias, e to com o grow ligado ( nao aconselho) pra falar a verdade preferiria ja ter recebido a intimação, que ai ja iria la e boas. se voce nao tem planta ai na sua casa, e ta com medo, desmonte o grow e fique tranquilo cara. (sei que é dificil) mas é melhor do que arrancar os cabelos. ja perde varias noites de sono grilado, ai liguei o fodasse e seja oque deus quiser, tenho apenas 2 plantas no grow, não sou traficante. to de cabeça erguida. Sem dúvidas é encanação minha, normal até. Acontece que pedi 6 bolinhas de pebolim lá fora e já chegaram, em 15 dias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado September 6, 2013 Denunciar Share Postado September 6, 2013 adyashanti, conta ai pra nós como foi o seu desenrolar da situação, deu tudo certo? tatosorocaba, fica calmo que ainda não rolou nada, mas, é bom se prevenir sim, segurança nunca é demais, melhor ficar um ano sem plantar em liberdade do que ficar um ano agarrado comendo o pao que o diabo amassou. Dá uma pesquisada no forum que tem dicas de ouro aqui, aconselho a fazer um arquivo de texto e começar a salvar todas as dicas interessantes nele, vai ficar com arsenal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fazendeiro. Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 diga que não eram suas as sementes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Fazendeiro. Postado September 6, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 6, 2013 Minhas seeds não chegaram to fudido então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts