Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Salve, pessoal, tudo certo?

Fui intimado no fim de 2014. No meio da confusão de pensamentos e falta de alternativas, recorri a um advogado indicado pelo amigo da minha namorada. Fomos até a PF aqui de SP e ele me orientou a falar que eu não fiz a compra... Achei meio estranho, mas enfim.

O MPF ofereceu denúncia e agora aguardo intimação. Acontece que esse advogado não conhece o assunto e me cobrou 10 conto nessa primeira fase do processo. Estou falido, pagando empréstimos e devendo algumas pessoas. Ainda assim, ele pede mais 20 mil pra segunda fase do processo. Além de não ter essa grana nem nos próximos 10 anos, não tenho a menor confiança que esse advogado vá me ajudar. Na real até acho que ele me fodeu no dia do depoimento, mesmo sem querer.

Agora estou sendo auxiliado pelo amigo da minha namorada. Mas ele também não é muito familiarizado no assunto.

Queria solicitar de coração alguma ajuda de vocês, qualquer material com que ele possa trabalhar. QUALQUER COISA, mesmo. Estou entrando em desespero, numa fase em que acho que estou sendo observado e monitorado o tempo todo. Não desejo isso a ninguém.

Obrigado mesmo pela atenção e perdão pelo texto gigante... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve, pessoal, tudo certo?

Fui intimado no fim de 2014. No meio da confusão de pensamentos e falta de alternativas, recorri a um advogado indicado pelo amigo da minha namorada. Fomos até a PF aqui de SP e ele me orientou a falar que eu não fiz a compra... Achei meio estranho, mas enfim.

O MPF ofereceu denúncia e agora aguardo intimação. Acontece que esse advogado não conhece o assunto e me cobrou 10 conto nessa primeira fase do processo. Estou falido, pagando empréstimos e devendo algumas pessoas. Ainda assim, ele pede mais 20 mil pra segunda fase do processo. Além de não ter essa grana nem nos próximos 10 anos, não tenho a menor confiança que esse advogado vá me ajudar. Na real até acho que ele me fodeu no dia do depoimento, mesmo sem querer.

Agora estou sendo auxiliado pelo amigo da minha namorada. Mas ele também não é muito familiarizado no assunto.

Queria solicitar de coração alguma ajuda de vocês, qualquer material com que ele possa trabalhar. QUALQUER COISA, mesmo. Estou entrando em desespero, numa fase em que acho que estou sendo observado e monitorado o tempo todo. Não desejo isso a ninguém.

Obrigado mesmo pela atenção e perdão pelo texto gigante... =/

Nao sei ao bem se isso pode te ajudar,

No dia que eu estava na PF para meu depoimento , vi um delegado conversar com a mae de um kara que tinha acabado de depor sobre o mesmo assunto. importação de seeds.

No processo de explicar oq aconteceria com o filho dela.. ele falou:

Caso o MP nao arquivasse , que ele não ficasse preocupado pois não resultaria em prisão ou algo assim o processo,

Que no máximo ele teria que cobrir alguma medida corretiva do exemplo: serviço comunitário, pagamento de cesta básica ou algo do tipo, que ele e ela não ficasse preocupados pois ninguém vai preso por causa disso.

Nao sei ao certo se isso te acalma ou te ajuda Penhasco, mas fica calmo irmão!! relaxa que vai da tudo certo.

PS: Troca de ADVOGADO. se voce for de SP posso te indicar o meu que ta cuidado de tudo por mensagem privada aqui mesmo no forum.

PS2: um valor justo e o valor cobrado de TABELA no site da OAB. qualquer pessoa pode entrar no site e ver os valores ok.

segue o link: http://www.oabsp.org.br/servicos/tabelas/tabela-de-honorarios/advocacia-criminal

FORCA A TODOS!

Luz e PAZ!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Depois do depoimento tem algum modo de acompanhar o inquérito? Normalmente quanto tempo leva pra virar processo nos casos que viram, alguém tem ideia?

Segundo informacoes colidas no forum e também conversando com alguns advogados.

Pode varias de 2 meses a 5 meses. vai depender mesmo do fluxo de trabalho e processos la no MP.

De qualquer forma agora estou no mesmo barco que voce.. a espera do resultado. que o MP resolva da forma certa e justa.

Nao somos bandidos.

PS: no meu inquérito na PF , anexei (protocolei alguns documentos) como por exemplo o meu Imposto de Renda (IR) e outros documentos assim que ja comprova de ante-mão que sou um kara do bem, trabalho, tenho empresa, minha renda e fruto do meu trabalho, não trafico, não sou bandido e tenho tudo certo , pago os impostos em dia etc.

Agora e so esperar pra ver no que da.

Luz e PAZ a todos!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

PS2: um valor justo e o valor cobrado de TABELA no site da OAB. qualquer pessoa pode entrar no site e ver os valores ok.

segue o link: http://www.oabsp.org.br/servicos/tabelas/tabela-de-honorarios/advocacia-criminal

Prezado Chora Chora, o valor de referencia seria o do item abaixo ? grato

68 – PEDIDO DE EXPLICAÇÕES (INTERPELAÇÃO JUDICIAL):

Mínimo R$ 1.793,33.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PESSOAL, DECISÃO HISTÓRICA E SIMBÓLICA,

É DEFINITIVA E NÃO CABE RECURSO.

A AÇÃO PENAL FOI TRANCADA E ARQUIVADA POR CAUSA

DESSE HABEAS CORPUS.

EXCELENTE MATERIAL DE DEFESA !

MAS ATENÇÃO, ISSO NÃO QUER DIZER QUE A IMPORTAÇÃO

DE SEEDS ESTÁ LIBERADA, PELO CONTRÁRIO, POR ENQUANTO,

RECOMENDO NÃO IMPORTAREM !!

AINDA TEM MUITA ÁGUA PRA

ROLAR....

ABRAÇO, FÉ, PAZ E LUZ PARA TODOS !!

Justiça Federal decide que importar sementes de maconha não é tráfico
Réu alegou ter importado as sementes "por mera curiosidade"
A semente da maconha não é considerada matéria-prima para a produção da droga. Portanto, a importação do insumo não pode ser caracterizada como tráfico. Esse foi o entendimento do desembargador Toru Yamamoto, do TRF-3 (Tribunal Regional Federal da 3ª Região), que concedeu liminar a um homem que alega ter importado as sementes “por mera curiosidade”. O mérito do recurso já foi julgado pela 1ª Turma do TRF-3.

A ação contra ele foi ajuizada pelo Ministério Público à 5ª Vara Federal Criminal de São Paulo. O acusado teve apreendidas sementes da planta Cannabis durante fiscalização dos Correios e da Receita Federal. De acordo com a denúncia, o produto, comprado pela internet, foi enviado por correspondência do Reino Unido e tinha como destino Santana do Parnaíba (SP), onde mora o réu. Mas acabou embargada ainda em São Paulo.

De acordo com a Lei 11.343/06 (que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas), importar matéria-prima para a produção de drogas é crime com previsão de pena de cinco a 15 anos de reclusão.

Porém, a defesa, representada pelos advogados Ismar de Freitas Neto e Pedro Fleury, do escritório Freitas e Fleury Sociedade de Advogados, sustentou que a semente não poderia ser considerada matéria-prima. Isso porque o gérmen não possui a substância THC (tetrahidrocanabinol), que causa o efeito narcótico proibido pelo Lei de Fiscalização de Entorpecentes.

O argumento foi acolhido pelo desembargador Yamamoto, que afirmou que apenas a partir do momento em que a semente se torna planta — e, consequentemente, adquire o THC — é que deve ser classificada como matéria-prima. “A droga conhecida como maconha é extraída de folhas produzidas pela planta germinada e não da semente”, afirmou Yamamoto.

De acordo com defesa, o acusado não tinha intenção de produzir a droga. A compra das sementes teria sido ato de mera satisfação da curiosidade por parte do réu.

“Achamos absurda a acusação do Ministério Público. Tanto é que a denúncia nem sequer foi acatada Polícia Federal, não entendemos porque ela foi apreciada pelo juiz. Ao menos agora, com a liminar, evitamos um constrangimento grande do réu, que, caso contrário, teria de depor em juízo, que também convocaria testemunhas”, afirmou o advogado Pedro Fleury.

Outros argumentos constantes do recurso foram a falta de antecedentes criminais do acusado e o fato de ele ter ocupação lícita e residência fixa.

Não cabe recurso da decisão.

O processo principal já foi arquivado (0012284-82.2012.403.6181).

HC nº.0025590-03.2013.4.03.0000

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Srs, antes de mentir no depoimento, pesquisem um pouco o que a justiça pode fazer...nesse caso acima, a juiza chegou a pedir ao Banco Central para informar se houve compras internacionais no cartão do réu, teve quebra de sigilo bancário...além disso, em vários processos a PF chega a ir na casa das pessoas, tirar foto do prédio/casa, falar com porteiro pra confirmar se a pessoa mora lá.

Também já vi casos em que a PF pede busca e apreensão na casa das pessoas, durante o inquérito policial, quando a pessoa ainda nem sabe que está rolando a investigação. Alguns juizes dão a ordem de busca, outros não...Imaginem acordar as 6 da manhã com a PF na porta..pqp

Então, se vc fala que não comprou e a Visa manda a transação pra juiza, vc já começa o processo sendo mentiroso, levantando suspeitas e perde a oportunidade de parecer honesto...sei lá, mas eu não mentiria num depoimento pra PF não, de bobos eles naõ tem nada

Hoje, comprar semente pela internet é muito muito arriscado, pensem bem o que está em jogo antes de pedir. É provavel que se consolide uma jurisprudencia mostrando que quem pede semente faz isso pra uso próprio e que essas pessoas não são traficantes, mas o Ministério Público tem apresentado muitas denuncias tentando enquadrar em trafico internacional...a brincadeira pode ser cara e desgastante emocionalmente.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
PS: Troca de ADVOGADO. se voce for de SP posso te indicar o meu que ta cuidado de tudo por mensagem privada aqui mesmo no forum.

Valeu, mano! Vou dar uma olhada, sim

Já mandei um e-mail pro SOS tbm pra ver se consigo um help sobre essa bucha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera tem um amigo meu que recebeu a intimação da PF de um pedido do merca de 2013 e veio chegar agora..

O caso e o seguinte ele e um amigo que fico de receber as seeds em nome dele em um lugar que não tinha nenhuma planta ou grow... so que a encomenda esta com o nome dele exato na encomenda do correio...

Sendo que a compra foi feita por um outro cartão de credito de terceiros que não tem nada a ver com ele, ele somente fuma um, Mais e trabalhador nunca teve passagem pela policia nem nada....

Oq os conselheiros jurídicos ou pessoas mais experientes tem de fazer... ele já tem um advogado para poder se defender... eu ate já passei o e-mail sos@growroom.net para ele entrar em contato com vc pois ele ainda ira verifixsr o inquirito para ver do que ele vai ser acusado talz....

ENTÃO qual seria melhor coisa que ele deveria fazer negar que comprou as seeds pq realmente ele não comprou pois nao tem como a PF provar pois ele nao tem cartao internacional nao sabe nem mecher em computador direito e trabalhador e nao sabe quem teria coragem de fazer uma maldade dessas com ele....

Ou falar que e usuario e que ele compro mesmo.... "tipo se forem ver mesmo ele nunca fez um transacao internacial" seria uma mentira...

Dr. SANO e consultores gostaria de um conselho pra poder ajudar esse amigo por favor...fica um apelo ai galera...

Sei que sou só mais um...mais nesses momentos vcs sabem como a gente fica..

ai queria um auxílio para poder ja encaminhar a advogado a conversar xom a consultoria aqui do GROWROOM pois sei que aqui tem os melhores...

Good vibes a todos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ae galera, Consultores, chegou minha vez, infelizmente. Recebi a carta e tenho que comparecer dia 17 agora de junho na PF, pedi em julho de 2013 e quase 2 anos depois chegou a intimação. Andei um bom tempo longe daqui do fórum por problemas pessoais, depressão, perdas familiares, etc... Ainda não mandei e-mail pro SOS pois mesmo não sendo bandido e já ter acompanhado vários casos que foi tranquilo aqui, eu estou em choque pra ser sincero galera, sei que sofrer por antecipação só piora, mais não consigo ficar calmo, pois estou passando por uma fase difícil da vida onde só tá morando eu e meu pai, não quis contar pra ele, pra não deixar o coroa na neura, já que um mês antes de fazer o pedido em 2013, eu rodei com algumas plantas em casa. Pois bem amigos, depois de um tempo inativo aqui, infelizmente eu volto com mais um golpe que tô levando do nosso sistema, engraçado, só de estar aqui no fórum me bate uma certa paz, apesar de tudo. É isso irmãos, vou mandar e-mail pro SOS agora e rezar, ansiedade me consome mais a cada dia. Espero de coração uma resposta dos CJ. Paz...

PS: Sano você me deu um emocionante e importantíssimo apoio quando precisei e agora cá estou de novo irmão, precisando da ajuda de vocês novamente.

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Galera tem um amigo meu que recebeu a intimação da PF de um pedido do merca de 2013 e veio chegar agora..

O caso e o seguinte ele e um amigo que fico de receber as seeds em nome dele em um lugar que não tinha nenhuma planta ou grow... so que a encomenda esta com o nome dele exato na encomenda do correio...

Sendo que a compra foi feita por um outro cartão de credito de terceiros que não tem nada a ver com ele, ele somente fuma um, Mais e trabalhador nunca teve passagem pela policia nem nada....

Oq os conselheiros jurídicos ou pessoas mais experientes tem de fazer... ele já tem um advogado para poder se defender... eu ate já passei o e-mail sos@growroom.net para ele entrar em contato com vc pois ele ainda ira verifixsr o inquirito para ver do que ele vai ser acusado talz....

ENTÃO qual seria melhor coisa que ele deveria fazer negar que comprou as seeds pq realmente ele não comprou pois nao tem como a PF provar pois ele nao tem cartao internacional nao sabe nem mecher em computador direito e trabalhador e nao sabe quem teria coragem de fazer uma maldade dessas com ele....

Ou falar que e usuario e que ele compro mesmo.... "tipo se forem ver mesmo ele nunca fez um transacao internacial" seria uma mentira...

Dr. SANO e consultores gostaria de um conselho pra poder ajudar esse amigo por favor...fica um apelo ai galera...

Sei que sou só mais um...mais nesses momentos vcs sabem como a gente fica..

ai queria um auxílio para poder ja encaminhar a advogado a conversar xom a consultoria aqui do GROWROOM pois sei que aqui tem os melhores...

Good vibes a todos...

A compra é sua e o endereço é do seu amigo, correto?

Cara, a recomendação dos Consultores é de sempre falar a verdade e transformar a defesa em ativismo - assumir que se planta para consumo próprio, como usuário. Mas se foi comprado por uma pessoa e usado o endereço de outra, fica um pouquinho mais complicado. É difícil alegar cultivo para uso pessoal quando se "conspira" em grupo, aos olhos do juiz, não é?

Você terá que arrumar seu advogado e depois enviar email para o SOS do growroom para que eles enviem material de defesa.

Boa sorte cara

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

A compra é sua e o endereço é do seu amigo, correto?

Cara, a recomendação dos Consultores é de sempre falar a verdade e transformar a defesa em ativismo - assumir que se planta para consumo próprio, como usuário. Mas se foi comprado por uma pessoa e usado o endereço de outra, fica um pouquinho mais complicado. É difícil alegar cultivo para uso pessoal quando se "conspira" em grupo, aos olhos do juiz, não é?

Você terá que arrumar seu advogado e depois enviar email para o SOS do growroom para que eles enviem material de defesa.

Boa sorte cara

Mais como ele iria assumir, pois ele nunca plantou, não ia plantar.. e mau mau fuma um....

Tipo sou usuário do growroom a tempo só que esse e outro user pois o outro esqueci o e-mail e senha...

Tipo ele Realmente não comprou pois foi outro amigo com cartão de outra pessoa e ainda ATRAVÉS PAYPAL ( então e MUITO DIFÍCIL quase impossível ligar uma coisa a outra)....

Então tipo para ele provarem a ligação de uma compra INTERNACIONAL de seeds a esse amigo meu e simplesmente IMPOSSÍVEL..

Es a questão... Ele Realmente não Compro e não tem como provarem ( através de registro de alguma transação bancaria ou VPI ou CARTÃO de CREDITO DELE Pois ele nem tem essas coisas.... ( isso e um ponto a favor.. correto )

Eu penso que seria a melhor coisa ele PAGAR DE DOIDO mesmo... Pois ele não comprou e foi alguém tentando algo malicioso contra ele e a família dele..

Tem carteira assinada a 4 anos na mesma empresa... nunca teve passagem pela policia

Pois se fosse assim seria aquela velha HISTORIA....

Escolho um INIMIGO meu... compro 1 kg de MACONHA, HAXIXE, CRACK, META, Crystal.... em nome da pessoa pela DEEPWEB e mando para o endereço dela em NOME dela.... Sendo que a fatura e em nome de outra pessoa....

O CARA VAI SER PRESO PELO RESTA DA VIDA POR TRAFICO INTERNACIONAL DE DROGAs ?????

Acho que não e bem assim... se não seria muito fácil lascar a vida de alguém.... CORRETO ??

Mais irei mandar o Advogado dele mandar um e-mail com inquérito policial para o SOS@growroom.com

Mais também agradeço o conselho de quem já passou por isso... Oque vcs acham que seria melhor fazer,,,Valew galera

Pois acho que envolver mais pessoas nesse PROCESSO Tipo as pessoas que compraram seria realmente pior, CORRETO ??

GOOD vibes a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor falar a verdade, sempre.

Tu dizes que não há como ferragem o cara porque a compra não foi feita por ele, correto?

E se os caras alegam que ele quem usou um laranja pra comprar as sementes pra ele? Em tese (nessa tese), seria muito simples comprar sementes na gringa - bastava botar a compra em nome de outra pessoa r se a casa caísse negar... Bastar ler todos posts desse board para vermos que essa tese não se sustenta, nem se recomenda.

ABS e boa sorte aí.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Melhor falar a verdade, sempre.

Tu dizes que não há como ferragem o cara porque a compra não foi feita por ele, correto?

E se os caras alegam que ele quem usou um laranja pra comprar as sementes pra ele? Em tese (nessa tese), seria muito simples comprar sementes na gringa - bastava botar a compra em nome de outra pessoa r se a casa caísse negar... Bastar ler todos posts desse board para vermos que essa tese não se sustenta, nem se recomenda.

ABS e boa sorte aí.

Eles podem alegar.. mais tem de provar. . Acho que e assim que a justiça funciona, se não todo mundo que fosse encriminado alegando coisas sobre as pessoas sem provas Correto ???

Poxa se for assim realmente a pessoa pode mandar algo ilícito pra outra simplismente a vida da pessoria estaria acabada ....

Mais e que ainda não conseguimos o inquerito com o processo e as fotos de como enviaram as seeds e os dados do processo..

Acho que na epoca foi no merca r ele mando sem as embalagens originais so as seeds soltas mesmo...

Vamo ver ja mandri entrar em contato com os Advogados aqui do growroom... dando salve para todos eles que sempre estao ai na prontidao de ajudar a gente...

Pequenos usuários... mais valew good vibes a todos

Link para o comentário

• Usuário Growroom

senhores

hoje foi minha vez

preciso de orientaçao

deixa eu explicar o ocorrido
sou do rj e fui morar em manaus transferido pela empresa que trabalhava.
trabalhei por 4 anos com salario de 7mil
em 2013 pedi 30 seeds q nao chegaram,
fui demitido (empresa de petroleo) e agora voltei para o RJ.
hoje, a minha visinha de manaus disse que o correio foi entregar uma ordem judicial para mim, mas ela nao recebeu.
acredito que seja referente as seeds.
atualmente estou sem emprego (trabalho com aquariofilia informal ) e todo endividado.
como proceder???
resido no rj, terei que ir para manaus ?? (to falido)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duas opções, ou fica quieto ou pede pra ela informar seu novo endereço. Possivelmente é intimação em uma Carta Precatória, e o processo principal corre em outro local.

Não tem chance de ser outro motivo?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Duas opções, ou fica quieto ou pede pra ela informar seu novo endereço. Possivelmente é intimação em uma Carta Precatória, e o processo principal corre em outro local.

Não tem chance de ser outro motivo?

Mestre (digo..doutor)..muito obrigado pela sua atencao...muito mesmo.

desculpe mas preciso abusar de sua boa vontade perturbando mais uma vez...

será que eu vou no site da PF e tento um nada consta ??

a unica possibilidade que vejo diferente das seeds: seria possivel o camarada de quem eu comprava pren em manaus ter rodado e terem me enquadrado por ter contato no celular dele com encomenda ??

curioso que o endereço da intimacao do correio foi diferente do endereço das seeds (ninguem do enredeço antigo sabia o novo...ninguem)

pelo visto eu posso esperar a qualquer minuto uma carta aqui na casa do rio de janeiro onde resido atualmente, com ordem de busca e tudo mais....ja que basta colocar o meu nome num facebook da vida que seria facil me rastrear...

a minha vizinha que recebeu o correio com a carta maldida, disse que eu tinha me mudado para o rio e o correio anotou "mudança de endereço"....

posso ficar quieto e "num sei de nada" e esperar

ou posso entrar em contato com a PF de forma proativa

o que me diz???

mas uma coisa que tenho muito medo é ter que ir para manaus para me apresentar (nao tenho um centavo no bolso)...isso pode acontecer????

uma outra duvida cruel...estou inscrito no concurso do corpo de bombeiros...pelo visto rodei nessa ne???

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, companheiros. Venho aqui contar minha experiência com apreensões de seeds, no ano passado acabei fazendo a burrada de comprar de um breeder (Kleber, growplantasativa) que deu bastante problemas com vários usuarios da casa, no meu caso foram interceptadas na aduana de Curitiba dois pacotes, um com 8 sementes em meu nome, e o outro reenvio com 12 sementes no nome de minha esposa. Como já observei, li e reli todas as páginas desse tópico e estou convicto que a melhor escolha é dizer a verdade, que era para cultivo próprio, que tenho aversão ao tráfico de drogas e bandidos e assim eu teria minha erva sem malefício algum para sociedade e nem para ninguém. Bom, hoje em dia sou acadêmico de Direito e tenho estudado bastante para num futuro próximo possa estar ajudando os amigos com os mesmos problemas, pois na verdade o ativismo é resistência. Quem ceder menos vence, e aqui no growroom as coisas fluem de outra forma, com muito estudo, respeito e compartilhamento de pesquisas entre os usuários, aqui não tem achismo! Tem muito estudo, conteúdo riquíssimo que será usado quando nos livrarmos das garras do governo. Nos já somos livres, não precisamos de permissão e sim de respeito!

• Like 7
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mestre (digo..doutor)..muito obrigado pela sua atencao...muito mesmo.

desculpe mas preciso abusar de sua boa vontade perturbando mais uma vez...

será que eu vou no site da PF e tento um nada consta ??

a unica possibilidade que vejo diferente das seeds: seria possivel o camarada de quem eu comprava pren em manaus ter rodado e terem me enquadrado por ter contato no celular dele com encomenda ??

curioso que o endereço da intimacao do correio foi diferente do endereço das seeds (ninguem do enredeço antigo sabia o novo...ninguem)

pelo visto eu posso esperar a qualquer minuto uma carta aqui na casa do rio de janeiro onde resido atualmente, com ordem de busca e tudo mais....ja que basta colocar o meu nome num facebook da vida que seria facil me rastrear...

a minha vizinha que recebeu o correio com a carta maldida, disse que eu tinha me mudado para o rio e o correio anotou "mudança de endereço"....

posso ficar quieto e "num sei de nada" e esperar

ou posso entrar em contato com a PF de forma proativa

o que me diz???

mas uma coisa que tenho muito medo é ter que ir para manaus para me apresentar (nao tenho um centavo no bolso)...isso pode acontecer????

uma outra duvida cruel...estou inscrito no concurso do corpo de bombeiros...pelo visto rodei nessa ne???

Perturba não, brother! E por favor, nem mestre nem doutor.

Partindo do pressuposto que essa intimação é em uma carta precatória, a PF de Manaus irá devolver a carta com a informação do correio para o local onde tramita o inquérito. E então vão buscar te localizar e enviar nova carta precatória para te ouvir no Rio.

Se o processo for de Manaus mesmo, será a mesma coisa, será enviada uma carta precatória para a PF do RJ colher seu depoimento.

Sobre o concurso, creio que por enquanto não irá afetar, pois você não foi condenado.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

É... tá chegando a hora galera, meio ansioso mas aliviado por ter chegado essa tão aguardada intimação, foram quase 2 anos de espera. Agora é enfrentar o leão e pedir a Jah que tudo se resolva de maneira tranquila e que eu possa voltar a cultivar em paz, sei que a intimação é somente o inicio da historia depois é ver se o processo continua ou arquiva, foda né?! a situação seria cômica senão fosse trágica, eu nao querendo fortalecer o tráfico e a justiça me obrigando a isso, mas nao vão me vencer porque eu nao sou bandido, vamo lá!!!!!

saude e sorte

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hoje foi minha vez depois de um pedido mal sucedido a 3 anos atrás, cheguei na hora e lugar marcado la estava eu super nervoso para tentar esclarecer os fatos!

Fui bem recebido, depois de me identificar e alguns minutos de espera fui chamado, entrei em uma ante sala e o escrivão me pediu alguns dados meus para confirmar e também por que eles não conseguiram me achar para entregar a carta precatoria em função de uma mudança de endereço!

O delegado disse que havia uma carta de Curitiba e continha algumas perguntas destinadas a min e possivelmente se tratava de sementes de maconha e na sequencia me fez as perguntas:

Qual minha profissão;

Se eu costumo importar produtos;

É usuario de alguma droga;

Fez somente 1 compra

Quanto gastou com a compra;

Qual o destino das mesmas;

E outras que não lembro exatamente pois era de menor relevancia.

Respondi todas me declarando usuario e que as sementes era para uma pequena experiencia com cultivo pessoal.

Em seguida ele me mostrou o raio x da minha encomenda, aqui gostaria de fazer um comentario a maneira que embalaram minha encomenda parecia que queriam que pegassem, daquela maneira não se envia nem pra inimigo, lamentavel um cara mandar as seeds tão explanadas daquela maneira.

Foi tudo muito rapido, ele me agradeceu apertou minha mão e fui liberado.

É isso vamos ver o que vai rolar agora, tomara que jah ilumine as cabeças dos ministros amanha!

• Like 3
Link para o comentário