Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

acho que nao vai automaticamente eles iram avaliar o conteudo do pacote depois de ver que se trata de seeds ai que que é enviado para pf e deve ser por isso que demora para chegar as intimações,agora de ser devolvido ao remetente eu já ouvi falar sobre isso.

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

@MeLasqueiseedsman enviou o meu.... Depois de tanto analisar aqui o que foi discutido tinha optado por cancelar e eu pergutei esses dias sobre o reembolso e eles disseram  para esperar porque pensavam que tinham enviado as seeds, sendo que quando pedi o cancelamento nao tinham enviado ainda. Na verdade nem codigo de rastreio me deram ainda.  Sinto que tentei jogar a merda fora mas foi pro ventilador.  

Agora me restam 2 duvidas...

1 Quem ta passando por processo penal pode fazer viagem ao exterior? 

2 quem esta passando ou ja passou por processo penal pode ter a entrada recusada no exterior?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 horas atrás, Pedro93 disse:

@MeLasqueiseedsman enviou o meu.... Depois de tanto analisar aqui o que foi discutido tinha optado por cancelar e eu pergutei esses dias sobre o reembolso e eles disseram  para esperar porque pensavam que tinham enviado as seeds, sendo que quando pedi o cancelamento nao tinham enviado ainda. Na verdade nem codigo de rastreio me deram ainda.  Sinto que tentei jogar a merda fora mas foi pro ventilador.  

Agora me restam 2 duvidas...

1 Quem ta passando por processo penal pode fazer viagem ao exterior? 

2 quem esta passando ou ja passou por processo penal pode ter a entrada recusada no exterior?

Cara, relaxa...

talvez não tenham enviado e com sorte, talvez receba.

De qualquer maneira meu pedido mesmo foi apreendido em novembro e até agora nada, capaz de estar la fechado sem analisar ate hoje.

Teve gente que recebeu intimação 4-5 anos depois do pedido.

Deixa rolar...

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
8 horas atrás, K2X disse:

O meu foi para o ministério da agricultura semana passada tbm, to tranquilo se vier a intimação peito de boa... Mas ainda acredito que se demorar tanto vai ser difícil me achar com nome falso e eu tendo mudado de endereço algumas vezes...

O meu foi hoje para o ministerio da agricultura, mandei no meu nome e no endereço do meu serviço. ja esstou preparado, mas to  todo cagado de medo pois ja tenho passagem por traffic, nao de maconha, mas....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O que basicamente eles fazem quando vai para o ministerio da agricultura, tentei achar nos posts mas nao vi ninguem falando o que deu no fim da historia. so falam que ha casos em que as sementes chegaram normal, outros dizem que volta pro remetente, outros ainda falam que a PF vai junto com  o carteiro e emburacam a baia e tudo.,... nao vi ninguem dizendo aconteceu comigo e recebi ou fui preso ou mandaram de volta...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeira e única compra:

Pedi dia 15 de Março do Seedsman, com stealth e rastreio... chegou em curitiba dia 21, e hoje foi pro ministério...
Coisa triste, pqp mesmo.

Tinha pego 6 sementes duma 100% INDICA, ou seja, sem THC... só pra ter um sono melhor de noite. hahaha é foda...

Vamos ver o que acontece. Dei endereço, cartão, tudo meu mesmo... kkkk

Sifudê esse país... se a lei converge pra ENCERRAR O PROCESSO no final das contas é um absurdo mesmo, gastar tempo, dinheiro, stress.

Eu não quero mais financiar o tráfico... que país é este, meus senhores? Olha o caos que tá a política, imagina se vão existir boas leis, vindas desse bando?

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bola para frente Samir!!

Minha compra tbm foi para o MA e agora estou aguardando novamente, pois pedi o reenvio!!

Pede o reenvio, tem alguns amigos aqui da casa que estão recebendo o reenvio. Só que eu não usaria o mesmo nome e endereço, que vc pediu a primeira vez.

O país é esse mesmo amigo, um país retrógrado, com ideias e leis ultrapassadas!!

Boa sorte!!

Abx

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Osso com sal grosso galera ... Vai vendo... Compra de 5 sementes em 2013, primeiro depoimento em 2014, 2015 só esperando, em janeiro de 2016 por conflito de jurisdição, conforme o escrivão e cota do promotor, intimado novamente por outro delegado fui no dia marcado em 17 de fevereiro (mandaram duas intimações uma pra dia 24 e a outra pra dia 17), o delegado estava em missão em outra cidade e nem ele nem o promotor haviam deixado as orientações por isso o escrivão nao pode colher meu novo depoimento e anotou o telefone do meu advogado e o meu tbm, dai tamo ai aguardando seu la o que pra desenrolar essa treta que Jah há de avançar a votação no STF sobre a descriminalização do cultivo pra nosso alivio, sorte pra todos!!!!

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
22 hours ago, Madeiraverde said:

Bola para frente Samir!!

Minha compra tbm foi para o MA e agora estou aguardando novamente, pois pedi o reenvio!!

Pede o reenvio, tem alguns amigos aqui da casa que estão recebendo o reenvio. Só que eu não usaria o mesmo nome e endereço, que vc pediu a primeira vez.

O país é esse mesmo amigo, um país retrógrado, com ideias e leis ultrapassadas!!

Boa sorte!!

Abx

Foda é mandar praonde as sementes? Eu tenho empresa e trabalho em casa... Foda isso cara... to achando que perdi minha grana já.

Alguém sabe me dizer se há casos em que as sementes foram liberadas pelo Ministério e entregues pro remetente? Difícil né?

Como disse o amigo alí em cima: descriminalização do cultivo dessa planta que só nos traz BEM.

Valeu @Madeiraverde... tamo junto! Me avisa quando as tuas chegarem, quem sabe eu me anime a pedir o reenvio.

Grande abraço... e PAZ pra todos.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
19 minutos atrás, Samir Ortiz disse:

Foda é mandar praonde as sementes? Eu tenho empresa e trabalho em casa... Foda isso cara... to achando que perdi minha grana já.

Alguém sabe me dizer se há casos em que as sementes foram liberadas pelo Ministério e entregues pro remetente? Difícil né?

Como disse o amigo alí em cima: descriminalização do cultivo dessa planta que só nos traz BEM.

Valeu @Madeiraverde... tamo junto! Me avisa quando as tuas chegarem, quem sabe eu me anime a pedir o reenvio.

Grande abraço... e PAZ pra todos.

To na mesma situação, e pior que to plantando com medo porque no pedido tinha meu endereço e nome, tudo certinho.

Maior medo é a PF bater na minha casa com mandado e me prender por cultivo. Pelas pesquisas feitas na net são poucos os casos em que foram com mandado, já intimados são centenas todos os meses.

Bateu no MA pode esquecer de receber, com muita sorte pode ter o pedido enviado para o remetente.

Vou nem te dizer pra pedir o reenvio, fiz 3 tentativas de receber seeds nos ultimos 6 meses e as 3 foram interceptadas.

Melhor comprar seeds no BR mesmo.

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
17 horas atrás, Yeswecannabis disse:

Osso com sal grosso galera ... Vai vendo... Compra de 5 sementes em 2013, primeiro depoimento em 2014, 2015 só esperando, em janeiro de 2016 por conflito de jurisdição, conforme o escrivão e cota do promotor, intimado novamente por outro delegado fui no dia marcado em 17 de fevereiro (mandaram duas intimações uma pra dia 24 e a outra pra dia 17), o delegado estava em missão em outra cidade e nem ele nem o promotor haviam deixado as orientações por isso o escrivão nao pode colher meu novo depoimento e anotou o telefone do meu advogado e o meu tbm, dai tamo ai aguardando seu la o que pra desenrolar essa treta que Jah há de avançar a votação no STF sobre a descriminalização do cultivo pra nosso alivio, sorte pra todos!!!!

Vc parou de cultivar quando viu que seria intimado?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

bem vou fazer um relato rápido do desfeixo do meu caso...fiz o pedido pelo lá mota em 2013 de 3 sementes automáticas speed que foram pegas pela pf....fui intimado em junho de 2015 no art: 33 da 11.343(trafico) dei a minha declaração dizendo a verdade que seria para uma experiencia de cultivo pessoal e ficou quieto....2 semanas atras fui intimado para comparecer ao forum aqui da minha cidade já no art: 28 da 11.343 que veio assim " cultivo de droga para uso pessoal"..fui para audiencia preliminar(sem advogado) no forum daqui da minha que na verdade era uma audiência de conciliação e acordo...foi feita uma transação penal no meu caso e foi proposto que eu prestasse serviço comunitário ou pagasse cesta basica no valor de 500 reais e que não ficaria nada nos meus antecedentes criminais pois se eu não concordasse ai sim haveria um julgamento e eu ficaria sim com antecedente criminal...concordei com as cestas básicas e dividi para pagar em 3 vezes e vou pagar a primeira agora dia 10...e foi isso ai to tirando um puta peso da minhas costas graças a deus e agora vou seguir a minha vida normalmente novamente...

obs: tinha na ata do dia lá no forum uma outra pessoa no mesmo caso e inserido tambem no art: 28 da 11.343 tambem " cultivo de droga para uso pessoal"...

• Like 10
Link para o comentário

• Usuário Growroom

eae galera, aconteceu com um amigo meu a um tempo, ele comprou umas seeds e 3 meses depois de elas nunca chegarem o que vem... tchãrã um cartinha da PF, e ele foi com um advogado que o pai dele arrumou pra ele, ele disse aos policiais que tinha lino na net que o chá da semente é bom para dor nas costas e foi por isso que ele comprou.

No final liberaram ele e nunca mais o chamaram pra depor e nada.

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 4/4/2016 at 19:51, MUSGO DO PANTANO disse:

bem vou fazer um relato rápido do desfeixo do meu caso...fiz o pedido pelo lá mota em 2013 de 3 sementes automáticas speed que foram pegas pela pf....fui intimado em junho de 2015 no art: 33 da 11.343(trafico) dei a minha declaração dizendo a verdade que seria para uma experiencia de cultivo pessoal e ficou quieto....2 semanas atras fui intimado para comparecer ao forum aqui da minha cidade já no art: 28 da 11.343 que veio assim " cultivo de droga para uso pessoal"..fui para audiencia preliminar(sem advogado) no forum daqui da minha que na verdade era uma audiência de conciliação e acordo...foi feita uma transação penal no meu caso e foi proposto que eu prestasse serviço comunitário ou pagasse cesta basica no valor de 500 reais e que não ficaria nada nos meus antecedentes criminais pois se eu não concordasse ai sim haveria um julgamento e eu ficaria sim com antecedente criminal...concordei com as cestas básicas e dividi para pagar em 3 vezes e vou pagar a primeira agora dia 10...e foi isso ai to tirando um puta peso da minhas costas graças a deus e agora vou seguir a minha vida normalmente novamente...

obs: tinha na ata do dia lá no forum uma outra pessoa no mesmo caso e inserido tambem no art: 28 da 11.343 tambem " cultivo de droga para uso pessoal"...

Musgo, boa noite! 

Que bom que você se sente aliviado, é realmente um grande alívio para as costas. O instituto da Transação Penal já foi discutida aqui diversas vezes e acho legal que as pessoas dessem uma pesquisada para entender melhor como funciona (inclusive você, caso não tenha uma opinião fora a do MP e do Juiz). Cada caso é um caso, mas nunca deixem de consultar um Advogado (ou caso não tenha condições financeiras, procura a defensoria pública ou os próprios Consultores Jurídicos do Growroom). O Instituto da Transação Penal é "bom", porém ela se torna "ruim", uma vez que você tem chances absolutas de ser absolvido por um crime, que em verdade você não cometeu [de quebra economiza na cesta básica, pois você não cometeu crime algum]. É claro que eu não sei (nem posso afirmar com tanta propriedade) se este é o seu caso, mas é por isso que é sempre necessário haver uma consulta jurídica antes de assinar qualquer tipo de Transação Penal ou Documentos Públicos que você não tenha plena ciência do seu teor.

Fique na paz, precisando o pessoal esta todo aí disposto a auxiliar! 

Jah bless  

Um forte abraço e 

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
13 horas atrás, diariamente disse:

E uma vez realizada uma Transação Penal, fica-se 5 anos sem o direito de realizar uma nova Transação Penal, por qualquer motivo que ela poderia ser usada.

15 horas atrás, jpw disse:

Musgo, boa noite! 

Que bom que você se sente aliviado, é realmente um grande alívio para as costas. O instituto da Transação Penal já foi discutida aqui diversas vezes e acho legal que as pessoas dessem uma pesquisada para entender melhor como funciona (inclusive você, caso não tenha uma opinião fora a do MP e do Juiz). Cada caso é um caso, mas nunca deixem de consultar um Advogado (ou caso não tenha condições financeiras, procura a defensoria pública ou os próprios Consultores Jurídicos do Growroom). O Instituto da Transação Penal é "bom", porém ela se torna "ruim", uma vez que você tem chances absolutas de ser absolvido por um crime, que em verdade você não cometeu [de quebra economiza na cesta básica, pois você não cometeu crime algum]. É claro que eu não sei (nem posso afirmar com tanta propriedade) se este é o seu caso, mas é por isso que é sempre necessário haver uma consulta jurídica antes de assinar qualquer tipo de Transação Penal ou Documentos Públicos que você não tenha plena ciência do seu teor.

Fique na paz, precisando o pessoal esta todo aí disposto a auxiliar! 

Jah bless  

Um forte abraço e 

obrigado amigos pelas explanações que realmente eu não tinha noção e nem conhecimento...mais eu pensei assim....um advogado só para me acompanhar na audiencia já seria esse valor de 500 ou mais e depois na continuidade do processo quanto me custaria? uma grana é claro e quanto a defensoria já vi e ouvi experiencias ruins quanto ao trabalho deles em outros tipos de casos de amigos e conhecidos e ainda poderia ser condenado a pagar as cestas basicas ou o serviço comunitario do mesmo jeito por esses motivos eu aceitei esse acordo agora por outro lado realmente não cometi crime algum de acordo com as jurisprudências já consolidadas e esse lance de 5 anos sem poder haver uma nova transação penal tambem é muito importante mais agora já foi....o que eu falei para o conciliador foi "é o estado se metendo na minha vida particular e minha intimidade pois como era para consumo propio como o artigo 28 já fala o maximo que eu faria seria eu estar fazendo mau a mim mesmo(sabemos que não é isso) não oferecendo risco nenhum para a sociedade que no meu ver não caberia nenhum tipo de penalidade.... 

• Like 6
Link para o comentário

• 2 weeks later...