Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

É isso que eles fazem, que é basicamente nada com porra nenhuma para fingir que trabalham, quando na verdade, eles estão só tirando tudo de nós, através de suas leis ridículas. Você não pode usar um vaporizador para uma considerável melhora na saúde, porque a Anvisa que libera alcool e cigarro proíbe. Daí as falsificações chinesas entram no Brasil aos montes e as pessoas vaporizam partículas metálicas sem saber. Não pode vaporizador por questões de saúde, mas vá ver se alguma head shop que vende bongs brasileiros de vidro para concentrados tem agulha de titânio certificada... ou usam vidros especiais que não soltam residuos junto com a fumaça. Preocupados com nossa saúde... que piada. Você não pode plantar, porque cai por tráfico, mesmo que seja pra consumo, se plantar, é indiciado por tráfico. E o mote de plantar é evitar justamente o tráfico, mas os verdadeiros criminosos que nos governam não ligam pra isso, eles querem é que suas bancadas evangélicas justifiquem seus discursinhos de ódio para convencer um monte de gente chapada de tanta alienação religiosa, de que nós é que somos o inferno e assim, esses caretas hipócritas podem roubar mais, seja dinheiro de saúde ou merenda, tudo bem, fumar um baseado.é que é crime e enquanto nós usuários formos os marginais, eles são serão, pelo menos na cabeça de merda deles. Usuário... pqp. Nunca tirei um centavo do que não é meu, nunca dei um tapa nem um beliscão em minhas filhas, sou um boxeador amador há mais de 15 anos, tenho uma saúde absolutamente invejável, domino outro idioma, leio muito todo dia e tenho que continuar a ser tratado como um marginal retardado por esses hipócritas frangotes ladrões. Deu pra conta. E usuário é a puta que pariu todos os membros do seu partido político, seus merdas!  

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É galera, o risco de importação é muito grande.

Em 2013 eu pedi algumas seeds e recebi intimação em 2014, foram meses de preocupação pela questão familiar e também a falta de conhecimento em relação a esse mundo policial/judicial. Segui a dica da galera do growroom, contratei um advogado e optei em falar a verdade e felizmente deu tudo certo e o caso foi arquivado sem nenhum prejuízo a minha pessoa legalmente falando, mas o gasto com advogado e o desgaste psicológico foram grandes.

Confesso que agora passando alguns anos se fosse possível conseguir sementes aqui no BR sem risco, eu iniciaria novamente meu cultivo. Quem ja plantou e ja colheu sabe que a questão vai alem de ter erva boa para queimar, a parada é um hobby. 

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 13/04/2016 at 01:25, Tacafogo disse:

Salve Growlera, não se a pergunta respeita a ética profissional, mas quanto deve custar aproximadamente uma defesa dessas junto ao Advogado?

Cara acho que por baixo uns 5 mil...

Tem a defensoria publica também, por lei são obrigados a te atender, problema é a qualidade do atendimento que nao sei se seria bom.

To esperando a minha intimação chegar, já deixei advogado avisado mas nao falei de preço ainda...

Vou deixar rolar e ver depois...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 22/04/2016 at 16:02, Fabim sct disse:

galera fiz pedido pela seeds com cartão e nome da minha esposa, fui ver agora o rastreio ta em análise no ministério da agricultura me fudi? vou receber intimacao ?? já deu aquela bad

Nome da esposa? Se vier intimação, vai ser pra ela.. Se fosse minha esposa eu tava morto!

Olha.. eu não sou advogado nem nada, mas eu nunca iria lá e admitiria que fiz a compra. Se eles quiserem te ferrar você tá dando uma confissão de mão beijada pra eles. A chance de eles te indiciarem pode ser pequena, mas tem tópico de grower que tá enrolado com acusação de tráfico internacional.

Se você negar, o que eles tem contra você? Uma carta chegando na sua casa que poderia ter sido enviada por qualquer pessoa?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve, salve! To querendo partir para o meu terceiro grow, porém como tenho visto aqui a importação de sementes é uma roleta russa com 5 balas.  As seeds que tinha importado, acho que não armazenei como deveria, não germinaram. MAS, mas tenho um amigo indo pra gringa, mais precisamente Amsterdam em maio...

Pergunta: Alguém tem conhecimento de ter sido pega semente trazida por passageiro, seja em bagagem despachada ou de mão?  Alguma recomendação? Quem tiver alguma info a respeito e puder me ajudar eu agradeceria muito....Valeu!!!

Abraços,

Link para o comentário

• Usuário Growroom
26 minutes ago, Hediono00 said:

Salve, salve! To querendo partir para o meu terceiro grow, porém como tenho visto aqui a importação de sementes é uma roleta russa com 5 balas.  As seeds que tinha importado, acho que não armazenei como deveria, não germinaram. MAS, mas tenho um amigo indo pra gringa, mais precisamente Amsterdam em maio...

Pergunta: Alguém tem conhecimento de ter sido pega semente trazida por passageiro, seja em bagagem despachada ou de mão?  Alguma recomendação? Quem tiver alguma info a respeito e puder me ajudar eu agradeceria muito....Valeu!!!

Abraços,

Se fosse eu, levaria dentro do bolso da calça em um saquinho... Todo tipo de mala passa por raio-x... Só vai dar um azar se tiver que passar por scanner corporal... Risco sempre tem, mas acredito eu, que levado junto ao corpo é o jeito menos arriscado...

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/04/2016 at 19:03, MeLasquei disse:

Cara acho que por baixo uns 5 mil...

Tem a defensoria publica também, por lei são obrigados a te atender, problema é a qualidade do atendimento que nao sei se seria bom.

To esperando a minha intimação chegar, já deixei advogado avisado mas nao falei de preço ainda...

Cara, fui na defensoria pública, estadual e federal aqui de São Paulo. O da defensoria estadual me mandou pra defensoria federal. Nos dois casos os caras só me botaram mais pânico e depois disseram-me que não poderiam me acompanhar porque não foi aberto nenhum processo e não fui denunciado, não era réu de nada!

Acabei comparecendo sem advogado, e por duas vezes pois na primeira o delegado tinha faltado, é mole?

Segundo o delegado que fez minha oitiva, que no meu caso foi muito educado e tranquilizador, o advogado nessa fase, se não for bem informado sobre o tema acaba atrapalhando pois o advogado, por cautela, impede que o cliente responda algumas perguntas necessárias para esclarecer a situação.

Logo que eu cheguei ele perguntou se eu sabia porque eu tinha sido chamado na PF, respondi que desconfiava ser a importação de semente de maconha e ele prontamente respondeu que sim. Disse também que existe uma enxurrada de cartas precatórias vindas de Curitiba e todo o desenrolar da situação depende do entendimento do juiz mas que dificilmente estavam fazendo denúncias para casos como o meu.

Perguntou se eu costumo fazer compras pela internet em outros países, perguntou se sempre compro com cartões de crédito. Também perguntou se eu fumo maconha, respondi que sim e dai ele soltou a melhor! Ele disse olhando para os lados: - Por favor não acende aqui que tem muita policia!

No final perguntei se tinha como acompanhar o processo e ele me respondeu que não. Apenas saberei se for denunciado, se arquivarem não saberei.

E foi isso 10 minutos. Agora só me resta torcer para arquivarem essa merda!

Abraços!

Sorte a todos.

• Like 8
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 23/04/2016 at 19:03, MeLasquei disse: Cara acho que por baixo uns 5 mil...

Cara, fui na defensoria pública, estadual e federal aqui de São Paulo. O da defensoria estadual me mandou pra defensoria federal. Nos dois casos os caras só me botaram mais pânico e depois disseram-me que não poderiam me acompanhar porque não foi aberto nenhum processo e não fui denunciado, não era réu de nada!

Acabei comparecendo sem advogado, e por duas vezes pois na primeira o delegado tinha faltado, é mole?

Segundo o delegado que fez minha oitiva, que no meu caso foi muito educado e tranquilizador, o advogado nessa fase, se não for bem informado sobre o tema acaba atrapalhando pois o advogado, por cautela, impede que o cliente responda algumas perguntas necessárias para esclarecer a situação.

Logo que eu cheguei ele perguntou se eu sabia porque eu tinha sido chamado na PF, respondi que desconfiava ser a importação de semente de maconha e ele prontamente respondeu que sim. Disse também que existe uma enxurrada de cartas precatórias vindas de Curitiba e todo o desenrolar da situação depende do entendimento do juiz mas que dificilmente estavam fazendo denúncias para casos como o meu.

Perguntou se eu costumo fazer compras pela internet em outros países, perguntou se sempre compro com cartões de crédito. Também perguntou se eu fumo maconha, respondi que sim e dai ele soltou a melhor! Ele disse olhando para os lados: - Por favor não acende aqui que tem muita policia!

No final perguntei se tinha como acompanha o processo e ele me respondeu que não. Apenas saberei se for denunciado, se arquivarem não saberei.

E foi isso 10 minutos. Agora só me resta torcer para arquivarem essa merda!

Abraços!

Sorte a todos.

Hehe excelente relato brother.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Abraços,

Cara, fui à Amsterdã ano passado, de escala com destino a Bangkok. Tanto na ida e quanto na volta, passei pela capital holandesa e lá se passa por body scanner de ponta. Não arrisquei nada, mas certamente não recomendaria um amigo passar pelo risco de ser enquadrado por tráfico internacional.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 minute ago, lars said:

Cara, fui à Amsterdã ano passado, de escala com destino a Bangkok. Tanto na ida e quanto na volta, passei pela capital holandesa e lá se passa por body scanner de ponta. Não arrisquei nada, mas certamente não recomendaria um amigo passar pelo risco de ser enquadrado por tráfico internacional.

Belo relato... esquece o que eu disse e nem arrisca... botar o amigo na fria é sacanagem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Lars, deixa eu aproveitar pra te perguntar então: 

Vc passou no aparelho no aeroporto da holanda ou do Brasil? É ilegal sair com sementes da Holanda (acho que não, hein)? O problema não seria a entrada no Brasil?  Se, por exemplo simplesmente jogar as seeds no bolso de uma bermuda, ou dentro de um tubo de aspirinas, será que o scan pega? Valeu, amigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
15 horas atrás, lars disse:

Vc passou no aparelho no aeroporto da holanda ou do Brasil? É ilegal sair com sementes da Holanda (acho que não, hein)? O problema não seria a entrada no Brasil?  Se, por exemplo simplesmente jogar as seeds no bolso de uma bermuda, ou dentro de um tubo de aspirinas, será que o scan pega? Valeu, amigo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, eu compraria algum produto orgânico. Um chá in natura, esses que a erva não vem dentro de saquinho. Abre o pote e taca a semente lá. Se passar no scanner o cara vai ver um saco de chá, não vai abir o saco e procurar as sementes. E não leva com vc, a chance de vc olhar prum cana grigo e dar pinta de culpado é grande. joga na mala e abreice.

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/04/2016 at 15:37, Hediono00 disse:

Abraços,

Eu não fui no momento pq to quebrado mas quando for vou trazer força de semente. Irmão semente é algo minusculo da pra por dentro de cigarros, charutos custura.. 

Eu vou trazer de boa. E os fertilizantes tb.

PS - Imagina eu lá fumando so as strains escolhida nos menus deles, curtndoi altos baratos e volta com um gift pack com 1 semente, eu me penduro na forca.

huahiauhauhaiua  

[]´s.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aqui no Brasil eu apenas passei pelo detector de metais. Agora em Amsterdã, me pareceu o procedimento padrão a passagem de todos os passageiros fazendo conexão internacional pelo body scanner. Vi todo mundo do meu vôo passando. Não sei do ponto de vista da lei como se enquadra essa ação, e concordo também que é de fácil transporte e tranquilo de esconder, mas justamente por não conhecer a fundo as jurisdições, eu prefiro optar pela cautela.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

se voce botar no cigarro, costura, charuto, etc pode chamar atenção dos cana. O cara vai olhar no scanner e perguntar "que ponto brilhante é esse dentro do cigarro de brasileiro?".

E sempre parto do princípio que não sou taaaaaao inteligente assim. Se eu pensei em esconder aqui ou lá, alguém já pensou nisso tb, inclusive os cana.

Acho válido jogar na mala, despachar e pegar aqui no Brasil. Abre o leque de defesa. Se rodar com semente no bolso não tem o que falar. Se rodar na mala, pode alegar que não faz ideia do que seja isso. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então galera, um amigo meu trouxe de Amsterdam cerca de 2 anos atrás.

Ele colocou dentro de um tubo de caneta bic daquelas não transparentes.

Pegou o tudo da caneta ( que armazena a tinta) cortou uns 50% dele pra dar espaco e no lugar colocou as seeds, depois tampou na parte de trás fechando a saída, colocou a tampa na caneta, e depois colocou a caneta dentro de uma pequena maleta de mão que foi dentro da mala grande.

Trouxe 15 sementes, 5 de cada strain em 3 canetas de cor diferente, cada cor  era um strain.

Passou de boa, mas diz ele foi uma emoção  a parte a situação...

Fica a dica ai...

Outra coisa, de repente  é melhor trazer do Chile do que da Europa...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, as duas vezes que fui p Amsterdã sai tanto com seeds como a erva. Se for seeds, joga na mala. Impossível detectarem.

Não lembro de ter essa parafernália toda no aeroporto, mas...

Outra opção seria ir por Paris e depois pegar o trem pra Amsterdam.

Na estação de trem ninguém se importa, no aeroporto de Paris tb não.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Eu tenho uma pulseira que comprei dos rips que dobrando ela no meio cabe umas 100 seeds no meio depois só custurar as bordas.

100 seeds vai sair caro hein.

Vc quer abrir um seeds bank, doutor??

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Agora, drkurt disse:

100 seeds vai sair caro hein.

Vc quer abrir um seeds bank, doutor??

E cem seeds na pulseira acho que muito umas 50 seeds e mais cem na embalagens  originais.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 28/04/2016 at 15:32, MeLasquei disse:

Então galera, um amigo meu trouxe de Amsterdam cerca de 2 anos atrás.

Ele colocou dentro de um tubo de caneta bic daquelas não transparentes.

Pegou o tudo da caneta ( que armazena a tinta) cortou uns 50% dele pra dar espaco e no lugar colocou as seeds, depois tampou na parte de trás fechando a saída, colocou a tampa na caneta, e depois colocou a caneta dentro de uma pequena maleta de mão que foi dentro da mala grande.

Trouxe 15 sementes, 5 de cada strain em 3 canetas de cor diferente, cada cor  era um strain.

Passou de boa, mas diz ele foi uma emoção  a parte a situação...

Fica a dica ai...

Outra coisa, de repente  é melhor trazer do Chile do que da Europa...

Pow irmão que ideia boa.

[]´s

Link para o comentário