Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Embargos Infringentes disse:

E cem seeds na pulseira acho que muito umas 50 seeds e mais cem na embalagens  originais.

Vc´s tão tudo locow. huiaiuahiuahaiuhaiuahai

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
Em 26/04/2016 at 20:31, yokozuna disse:

Cara, fui na defensoria pública, estadual e federal aqui de São Paulo. O da defensoria estadual me mandou pra defensoria federal. Nos dois casos os caras só me botaram mais pânico e depois disseram-me que não poderiam me acompanhar porque não foi aberto nenhum processo e não fui denunciado, não era réu de nada!

Acabei comparecendo sem advogado, e por duas vezes pois na primeira o delegado tinha faltado, é mole?

Segundo o delegado que fez minha oitiva, que no meu caso foi muito educado e tranquilizador, o advogado nessa fase, se não for bem informado sobre o tema acaba atrapalhando pois o advogado, por cautela, impede que o cliente responda algumas perguntas necessárias para esclarecer a situação.

Logo que eu cheguei ele perguntou se eu sabia porque eu tinha sido chamado na PF, respondi que desconfiava ser a importação de semente de maconha e ele prontamente respondeu que sim. Disse também que existe uma enxurrada de cartas precatórias vindas de Curitiba e todo o desenrolar da situação depende do entendimento do juiz mas que dificilmente estavam fazendo denúncias para casos como o meu.

Perguntou se eu costumo fazer compras pela internet em outros países, perguntou se sempre compro com cartões de crédito. Também perguntou se eu fumo maconha, respondi que sim e dai ele soltou a melhor! Ele disse olhando para os lados: - Por favor não acende aqui que tem muita policia!

No final perguntei se tinha como acompanhar o processo e ele me respondeu que não. Apenas saberei se for denunciado, se arquivarem não saberei.

E foi isso 10 minutos. Agora só me resta torcer para arquivarem essa merda!

Abraços!

Sorte a todos.

Pô irmão,  kkkk, a mesma coisa aconteceu comigo,  só que a parte que vc cita,  que ele falou pra vc não acender o baseado, o delegado interino que pegou meu depoimento, falou comigo que o delegado "oficial", não compareceu porque estava numa "queima de maconha " e racho o bico kkk, eles tinham acabado de apreender 1/2 tonelada :(,  kkk bem descontraído esses caras da PF,  vou ser intimado a depor novamente,  fui a primeira sem advogado, com a cara e a coragem,  falei a verdade...  Agora fechei com um advogado específico, indicado pelo Mandacaru, tô esperando esse segundo mandato chegar,  não financio o tráfico a 3 anos,  agora dei um tempo no cultivo,  por consequência estou a 5 meses sem fumar um baseado..  Tô de boa.  Focado no trabalho..  Mais louco pra voltar a plantar,  depois de sexo e futebol,  é o Robe que mais gosto haha,  vamo que vamo,  na Luta,  abraço a todos,  Fé em Deus! 

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vou contar o meu caso,

Olá, há um ano atrás escrevi um email para o growroom sobre.

Em 2014, meu namorado foi preso em flagrante por plantar 14 pés de maconha onde morávamos. Ele foi condenado no art. 33, § 4, pegou pena de 1 ano e 9 meses - ficou 9 meses no fechado e nessa fizemos união estável.
Em 2015 chegou a intimação pra mim de sementes que eu havia comprado no exterior - e que eu nem lembrava mais (sim, tola!). Eram 14 sementes - pura coincidência! - e eu procurei uma advogada e fui depor na Polícia Federal em Varginha. Essa advogada disse que pegaria meu caso, e, agora que minha carta chegou em casa, essa advogada disse que vai fazer a defesa. Ela disse que o juiz da minha cidade negou a denúncia, mas a promotora recorreu ao tribunal. 
Outra coisa, pelo que vi no meu processo eles atrelaram a história do meu namorado a minha, colocaram que na mesma casa o X foi preso por trafico de drogas, crime hediondo e classificado no parágrafo §1 do art. 33, sendo que ele foi enquadrado no §4, que é mais ameno! Contei para minha advogada, mas ela disse que não viu isso nos altos. Outra coisa é que os investigadores do meu processo disseram que nossa casa era uma república com passagem constantes de pessoas. Mas, no processo do meu namorado, os policiais que entraram em casa deram depoimento dizendo que só estava nós dois em casa e que parecia não morar mais ninguém. Eu li o processo dele, acompanhei tudo durante 9 meses. Estão mentindo e aumentando coisas no meu processo pra piorar minha situação. Não sei o que fazer mais.
Agradeço!!!
  • Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
1 hora atrás, Páprica disse:

Vou contar o meu caso,

Em 2014, meu namorado foi preso em flagrante por plantar 14 pés de maconha onde morávamos. Ele foi condenado no art. 33, § 4, pegou pena de 1 ano e 9 meses - ficou 9 meses no fechado e nessa fizemos união estável.
Em 2015 chegou a intimação pra mim de sementes que eu havia comprado no exterior - e que eu nem lembrava mais (sim, tola!). Eram 14 sementes - pura coincidência! - e eu procurei uma advogada e fui depor na Polícia Federal em Varginha. Essa advogada disse que pegaria meu caso, e, agora que minha carta chegou em casa, essa advogada disse que vai fazer a defesa. Ela disse que o juiz da minha cidade negou a denúncia, mas a promotora recorreu ao tribunal. 
Outra coisa, pelo que vi no meu processo eles atrelaram a história do meu namorado a minha, colocaram que na mesma casa o X foi preso por trafico de drogas, crime hediondo e classificado no parágrafo §1 do art. 33, sendo que ele foi enquadrado no §4, que é mais ameno! Contei para minha advogada, mas ela disse que não viu isso nos altos. Outra coisa é que os investigadores do meu processo disseram que nossa casa era uma república com passagem constantes de pessoas. Mas, no processo do meu namorado, os policiais que entraram em casa deram depoimento dizendo que só estava nós dois em casa e que parecia não morar mais ninguém. Eu li o processo dele, acompanhei tudo durante 9 meses. Estão mentindo e aumentando coisas no meu processo pra piorar minha situação. Não sei o que fazer mais.
Agradeço!!!

Olha semente acho que hoje em dia só da dor de cabeça mesmo, porque ja tem jurisprudencia dizendo que importação de seeds nao configura trafico, e sim contrabando pelo fato da semente não ter poder de entorpecencia.

Mas quanto ao fato do seu companheiro, foi condenado como traficante?

Por que não conseguiram provar que ele era usuario?

Teve advogado acompanhando?

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
16 horas atrás, Páprica disse:

Vou contar o meu caso,

Agradeço!!!

Nuss, pocha, doidera..  Se Deus quiser não vai dar nada minha conterrânea,  o meu processo rola desde 2014. Fiz meu depoimento em juiz de fora, agora estou no Rio de janeiro, eles bateram na minha casa,  levaram uma intimação,  só que eu não estava, agora transferiram pra cá, tô no aguardo dessa segunda audiência,  agora vou preparado.. Só queria que eles enxergassem que a idéia do plantio, é pra realmente me livrar do tráfico..  

Vamo na luta,  paz,  boa sorte! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
12 minutes ago, KC-Rebell-Berlin said:

Costumo viajar pra Europa e ja fui controlado com scanner corporal ate na Alemanha... na Holanda pelo que vi da ultima vez quase todos estavam passando no scanner corporal. Tentar entrar com droga em avião é o jeito mais fácil de ser preso.

Concordo, por isso que lá na página 63 eu falei para esquecer o que eu disse e não colocar o amigo em fria... 

On 4/27/2016 at 11:59 PM, dandandan.br said:

Belo relato... esquece o que eu disse e nem arrisca... botar o amigo na fria é sacanagem....

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 05/05/2016 at 20:42, Páprica disse:

Vou contar o meu caso,

Agradeço!!!

que triste. Sem comentários. Muita força e fé em Jah. Isso um dia há de mudar. Diz pro seu namorado consultar um advogado e tentar processar o estado. Estado que só nos fode.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acabo de rastrear minha encomenda e ela foi para AVALIAÇÃO MINISTÉRIO AGRICULTURA /BR

Agora é esperar pelo procedimento "padrão" e depor. 

Foda qdo o estado te obrigada a comprar de traficantes. 

Mas é isso. Em breve venho relatar aqui. Espero que não demore tanto pra chegar a intimação...

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, kushpreferido1 disse:

Acabo de rastrear minha encomenda e ela foi para AVALIAÇÃO MINISTÉRIO AGRICULTURA /BR

Agora é esperar pelo procedimento "padrão" e depor. 

Foda qdo o estado te obrigada a comprar de traficantes. 

Mas é isso. Em breve venho relatar aqui. Espero que não demore tanto pra chegar a intimação...

Irmão te desejo toda sorte!! Vai da tudo certo!! Ha quanto tempo voce pediu as sementes? Eu pedi tem 5 dias e estou apreensivo. Por isso, seria de suma importância p/ mim, saber certas informações! Se quiser me responder em outro lugar, pode ser cara!

Qual site encomendou? Embalagem discreta com ou sem registro? Quanto tempo após a encomenda chegou no Brasil e quanto tempo ficou retido pela receita federal até ter sido encaminhado pelo MA? Você mora em qual região do Brasil? *Perguntei isso pois me informei no site da receita que as encomendas de empresas privadas do exterior podem ir para três pontos de fiscalização. Viracopos, Sao Paulo e Curitiba. Então estou curioso para saber se o endereço de entrega são relativos aos pontos de fiscalização (por ser mais próximo etc), pois estou pesquisando se existe algum ponto que fiscaliza mais etc... (Pesquisando através de relatos aqui no fórum)

Obrigado cara! Eu acho que assinei minha sentença quando confirmei o pagamento ;/

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 07/10/2015 at 11:58, sano disse:

Obrigado pelo relato, @@Pequeno Buddha! Seu caso foi bem difícil, mas deu tudo certo! Arquivado! 

Infelizmente todo dia chegam vários casos iguais e, dentro da nossa limitação, tentamos atender da melhor forma.

Mestre, recebi hoje um ano depois de ir na PF em Curitiba a intimação, denuncia contrabando. Acho até menos mal porque poderia ser denuncia mais grave, Já passei outro email para o SOS, preciso de uma orientação, e subsidios para a defesa. Se puder me dar uma atençao in off ai, agradeço imensamente. To meio tenso, mas poderia ser pior. De todo jeito uma merda essa chance de ter uma condenação, 34 sementes, pqp. Tem noticia de como andam as decisoes quando as denuncias são aceitas como contrabando, como é meu caso? Agradeço desde já. Abração.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 15 de maio de 2016 at 16:39, meninofumavarios disse:

Irmão te desejo toda sorte!! Vai da tudo certo!! Ha quanto tempo voce pediu as sementes? Eu pedi tem 5 dias e estou apreensivo. Por isso, seria de suma importância p/ mim, saber certas informações! Se quiser me responder em outro lugar, pode ser cara!

Salve brother, valeu a força ai. Opa, se puder ajudar vamo la. 

Fiz a encomenda dia 23/4 em um site grande da englaterra ( se nao deduzir qual é fala ai que te mando inbox) não sei se encanam de falar por aqui. Mas sinceramente acho que seria o certo. Continuando, comprei dia 23/4 mas soh efetuaram minha compra dias depois. Perguntei o pq me informaram que o numero de pedidos devido a promoção tinha superado as espectativas da empresa. Enviaram meu pedido dia 03/5 e em 6/5 ja estava em pinhais-pr. Dias depois foi encaninhado para o MA em Curitiba se não me engano. E agora é isso. É esperar a bronca! Estou entrando em contato com o corpo jurídico do growroom ainda hj, posso estar sendo precipitado.. Mas vou enviar um email para ao menos espantar ou acalmar os pensamentos negativos. 

To em choque pq foi uma qtdade relativamente alta de sementes devido à promoção. 

Agora irmao, mesmo sabendo que mt gente caiu, eu resolvi me arriscar. Me lasquei, ou melhor ainda vou me lascar neh, enfim cara, agora vejo que o risco nao vale tanto a pena. Sempre tem alguem por perto que pode te ceder um clone de uma genetica daora. Bom mas cada um sabe o que faz né. Pelo menos achei que sabia kkkk. 

Que Jah me proteja! 

• Like 5
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 16/05/2016 at 19:38, kushpreferido1 disse:

Salve brother, valeu a força ai. Opa, se puder ajudar vamo la. 

Fiz a encomenda dia 23/4 em um site grande da englaterra ( se nao deduzir qual é fala ai que te mando inbox) não sei se encanam de falar por aqui. Mas sinceramente acho que seria o certo. Continuando, comprei dia 23/4 mas soh efetuaram minha compra dias depois. Perguntei o pq me informaram que o numero de pedidos devido a promoção tinha superado as espectativas da empresa. Enviaram meu pedido dia 03/5 e em 6/5 ja estava em pinhais-pr. Dias depois foi encaninhado para o MA em Curitiba se não me engano. E agora é isso. É esperar a bronca! Estou entrando em contato com o corpo jurídico do growroom ainda hj, posso estar sendo precipitado.. Mas vou enviar um email para ao menos espantar ou acalmar os pensamentos negativos. 

To em choque pq foi uma qtdade relativamente alta de sementes devido à promoção. 

Agora irmao, mesmo sabendo que mt gente caiu, eu resolvi me arriscar. Me lasquei, ou melhor ainda vou me lascar neh, enfim cara, agora vejo que o risco nao vale tanto a pena. Sempre tem alguem por perto que pode te ceder um clone de uma genetica daora. Bom mas cada um sabe o que faz né. Pelo menos achei que sabia kkkk. 

Que Jah me proteja! 

Que Jah te proteja man...

O pedido foi feito com stealth?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 horas atrás, kushpreferido1 disse:

acho que sim brow! O que é isso? 

Adquiri uma blusa junto ao pedido. Eles oferecem a blusa como entrega garantida. Caso nao receba, eles mandam outras vezes.  Ainda estou pensando o que fazer sobre o reenvio. 

stealth era isso que veio para camuflar as seeds e vão lhe pedir para alterar e apagar com que elas vieram,(para não prejudicar quem espera seeds tamb.)

mas fique mais calmo pq as intimações demoram de vim eu mesmo tenho 2 encomendas que foram aprendidas isso ja vai fazer 1 ano eu acho e ate agora nada ,ate me mudei da onde tinha feito o pedido 

• Like 2
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom
Em 25/04/2016 at 15:37, Hediono00 disse:

Salve, salve! To querendo partir para o meu terceiro grow, porém como tenho visto aqui a importação de sementes é uma roleta russa com 5 balas.  As seeds que tinha importado, acho que não armazenei como deveria, não germinaram. MAS, mas tenho um amigo indo pra gringa, mais precisamente Amsterdam em maio...

Pergunta: Alguém tem conhecimento de ter sido pega semente trazida por passageiro, seja em bagagem despachada ou de mão?  Alguma recomendação? Quem tiver alguma info a respeito e puder me ajudar eu agradeceria muito....Valeu!!!

Abraços,

Hello partners, venho aqui dizer que deu certo. O brow entrou de boas no BR com minhas seeds na bagagem. Trouxe dentro de uma embalagem de chocolate que por ser orgânico "se confunde" com as próprias....mas.....kkkk.....encomendei 6 strains diferentes e o cara misturou tudo num saco...kkkkk...agora não sei quem é quem....as strains foram: Super Skunk e northern lights da Sensi Seeds; pineapple Kush e White Widow da Royal Queen e Og Kush e Critical+2.0 da Dinafem...ainda ganhei uma Acid da Paradise de brinde...e agora...estão todas misturadas...fudeu.....kkkkk...vou tentar separar por tamanha, cor, etc....Pelo menos agora tenho seeds pra uns dois anos...Vlw growers!!! Em breve vou relatar...abraços!

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 25/04/2016 at 15:37, Hediono00 disse:

Salve, salve! To querendo partir para o meu terceiro grow, porém como tenho visto aqui a importação de sementes é uma roleta russa com 5 balas.  As seeds que tinha importado, acho que não armazenei como deveria, não germinaram. MAS, mas tenho um amigo indo pra gringa, mais precisamente Amsterdam em maio...

Pergunta: Alguém tem conhecimento de ter sido pega semente trazida por passageiro, seja em bagagem despachada ou de mão?  Alguma recomendação? Quem tiver alguma info a respeito e puder me ajudar eu agradeceria muito....Valeu!!!

Abraços,

cara na minha humilde opinião só cai se for previamente caguetado, a galera entra no pais com 50 mil comprimidos de ecstasy e tira todo mundo da seca eterna, põe um sorriso do caralho e COMPLETAMENTE SEM PRECEDENTES onde quer que aterrizar aqui no BR, PORQUE NÃO IRIA ENTRAR UM PACK 100 SEEDS DE BANCOS FINISSIMOS QUE NO MAXIMO É DO TAMANHO DE 10 COMPRIMIDOS DE ECSTASY? "É AQUELE VELHO LANCE PARCEIRO, EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO", E TENTE NÃO GRITAR AOS 4 VENTOS A SUA PRE-FELIÇIDADE, A TAL DA INVEJA NO MEIO DE NOS SERES HUMANOS É MATO DESDE OS PRIMORDIOS DA HUMANIDADE...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
14 horas atrás, 357 disse:

cara na minha humilde opinião só cai se for previamente caguetado, a galera entra no pais com 50 mil comprimidos de ecstasy e tira todo mundo da seca eterna, põe um sorriso do caralho e COMPLETAMENTE SEM PRECEDENTES onde quer que aterrizar aqui no BR, PORQUE NÃO IRIA ENTRAR UM PACK 100 SEEDS DE BANCOS FINISSIMOS QUE NO MAXIMO É DO TAMANHO DE 10 COMPRIMIDOS DE ECSTASY? "É AQUELE VELHO LANCE PARCEIRO, EM BOCA FECHADA NÃO ENTRA MOSQUITO", E TENTE NÃO GRITAR AOS 4 VENTOS A SUA PRE-FELIÇIDADE, A TAL DA INVEJA NO MEIO DE NOS SERES HUMANOS É MATO DESDE OS PRIMORDIOS DA HUMANIDADE...

Tô ligado, 357, vou tomar cuidado com a minha "pré-feliçidade" (sic)....percebo que há, de fato, invejosos! Em qualquer meio....peace!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realizei uma compra na seedsman a cerca de 7 meses atrás, a primeira encomenda ficou parada e o rastreio não atualizava, enviei e-mail pra eles e a moça me respondeu o seguinte

Hello,
Sorry to hear you have still not received your order.
I would expect it to be with you by now so we must assume it has been lost or stolen in transit.
As you had a Stealth shipping product added to your order we will be happy to attempt a resend for you for free.
Please can you confirm your address so that we can resend your order. It will be resent with seeds removed from their original packaging and by regular airmail. This does not carry a tracking number however it should arrive a little quicker for you. Please can you confirm when it arrives.

Certo, enviei o endereço novamente, o mesmo que enviei da primeira vez e ela disse que faria o envio novamente.

No problem I will get this resent for you with seeds removed from packaging and sent by regular airmail. We are expecting Sensi Seeds to arrive tomorrow so this will be sent out as soon as possible once they arrive.

Até ai tudo bem, eram 25 dias úteis, já se passaram novamente 1 mês e meio e nada das sementes novamente, hoje eles me responderam novamente.

As we have sent this twice now I would suggest that we try one more time to send it to you but you will need to give us a completely new address to which to do so.

Acabo de enviar um novo endereço em outra cidade e em outro estado, a pergunta é... será que a polícia confiscou minhas sementes duas vezes?, quais as chances disso ter acontecido?, obrigado.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Salve galera, sou usuário do site a alguns anos ja, porem não consegui acessar minha conta antiga que era sativa. 
Da ultima vez que estive por aqui eu pedi ajuda com o caso de 3 seeds apreendidas que ganhei pelo voucher do Royal Queen Seeds aqui no site mesmo . 

Infelizmente fiz o pedido no nome da minha esposa e ela foi intimada em no final de 2014 . Ela compareceu na Pf e prestou depoimento. O delegado chegou ate a falar que seria muito provavel o arquivamento do caso. Porem esta semana tivemos a péssima noticia de que a Oficial de justiça tinha ido no endereço antigo dela levar a intimação .

Preciso do auxilio de alguém do corpo Cj do growroom . Onde posso contatar  ?  Ja enviamos o email para o contato que eu peguei no passado  mas não tivemos nenhum retorno até o momento. 

Valew Gr , abração do Sativa. 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
11 hours ago, Sativa.. said:

Salve galera, sou usuário do site a alguns anos ja, porem não consegui acessar minha conta antiga que era sativa. 
Da ultima vez que estive por aqui eu pedi ajuda com o caso de 3 seeds apreendidas que ganhei pelo voucher do Royal Queen Seeds aqui no site mesmo . 

Infelizmente fiz o pedido no nome da minha esposa e ela foi intimada em no final de 2014 . Ela compareceu na Pf e prestou depoimento. O delegado chegou ate a falar que seria muito provavel o arquivamento do caso. Porem esta semana tivemos a péssima noticia de que a Oficial de justiça tinha ido no endereço antigo dela levar a intimação .

Preciso do auxilio de alguém do corpo Cj do growroom . Onde posso contatar  ?  Ja enviamos o email para o contato que eu peguei no passado  mas não tivemos nenhum retorno até o momento. 

Valew Gr , abração do Sativa. 

Mande um e-mail para sos@groowroom.net! 

Abraços

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Seeds no Ministerio da Agricultura

Pessoal, para quem tem Seeds no Ministerio da Agricultura vamos deixar aqui o relato caso alguem já foi intimado.

Pelo que vi nos Posts tem Seeds de Outubro/2015 paradas la ainda e nada de intimaçao! Confere??

Depois disso alguem foi intimado??? Vamos manter aqui as datas para o pessoal!

Valeuw

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 07/06/2016 at 11:45 AM, Interior said:

Seeds no Ministerio da Agricultura

Pessoal, para quem tem Seeds no Ministerio da Agricultura vamos deixar aqui o relato caso alguem já foi intimado.

Pelo que vi nos Posts tem Seeds de Outubro/2015 paradas la ainda e nada de intimaçao! Confere??

Depois disso alguem foi intimado??? Vamos manter aqui as datas para o pessoal!

Valeuw

entao irmao a minha foi pro MA tbm, mais ate agora nao vi relatos de pessoas que receberam intimaçao da pf, porque antes elas ia direto pra anvisa e de la ia pra pf agora estao indo so MA, to esperando alguem se manifestar tbm 

• Like 1
Link para o comentário