Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
On 09/06/2016 at 1:31 PM, QTEV said:

entao irmao a minha foi pro MA tbm, mais ate agora nao vi relatos de pessoas que receberam intimaçao da pf, porque antes elas ia direto pra anvisa e de la ia pra pf agora estao indo so MA, to esperando alguem se manifestar tbm 

As minhas (6 seeds + 1 brinde) estão em trânsito p MA desde 14/04/16 (compra em 30/03), até agora nada mudou.

Vamos todos colocar os relatos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Growers!

Fiz um pedido na seedsman sem rastreio e sem embalagem discreta. Depois de ver alguns relatos no fórum, fiquei com receio, deveria ter pedido com os dois se for para o ministério da fazendo nem vou ficar sabendo, posso me surpreender com intimação a qualquer momento. Alguém já recebeu as sementes sem embalagem discreta?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
6 minutos atrás, Leandriinhuu disse:

^^^^cara uma coisa eu posso te dizer receber uma intimação é sempre uma surpresa ,ela vem no momento que vc menos espera.

mas ultimamente as seeds aprendidas estão indo tudo para o MA,e ainda não teve relato de growers sendo intimado pela pf.

Pois é irmão, esse país retrocedendo cada vez mais. Como não aguento mais fumar lixo e sustentar o tráfico eu vou me arriscar e vou fazer outro pedido desta vez com rastreio e stealth. Sabe me dizer se alguém já recebeu seeds sem stealth? Ou é impossível, direto pra M. A.?

Valeu!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

relatos tem mas hj em dia não esta sendo vantajoso não um site q eu recomendo é o bonza comprei e chegou bem rápido e la eles não cobram a stealth só cobram a garantia de se vc não receber ele enviam de novo ate vc receber ,atendimento dos cara é bom também.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 11/06/2016 at 4:17 PM, John Grower said:

Alguém já recebeu seeds sem stealth? Ou é impossível, direto pra M. A.?

Valeu!

man eu pedi no seedsman sem rastreio e sem stealth,  2 seeds só, chegou em 15 dias... uma veio solta e a outra na embalagem original..  sinceramente,  eu acho melhor sem stealth... pq com stealth,  pode ser que a embalagem seja diferenciada, o que pode ser escolhido para o raio-x..  mas isso é só o que eu acho 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 16/06/2016 at 9:24 PM, Kanehbosm said:

Boa noite recentemente o nosso amigo thcproce foi preso!!!! Quanto tempo recebo a intimaçao ou a policia?

preso pelo que? foram na casa dele e acharam os pés?

Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 16/06/2016 at 9:24 PM, Kanehbosm said: Boa noite recentemente o nosso amigo thcproce foi preso!!!! Quanto tempo recebo a intimaçao ou a policia?

Fica tranquilo brother. Galera exagera demais. Vc não tem noção quantas sementes entram direto no país, o cultivo caseiro está crescendo absurdamente.

É impossível prender essa galera toda, simplesmente impossível.

O cara ai rodou porque estava importando semente profissionalmente, quantidade absurda, pra revender.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 16 de junho de 2016 at 9:24 PM, Kanehbosm said:

Boa noite recentemente o nosso amigo thcproce foi preso!!!! Quanto tempo recebo a intimaçao ou a policia?

Esta é minha dúvida também ! Quero acreditar que os agentes da lei não irão atrás de ninguém, mas como ter certeza ? Essa situação está tirando meu sono, na dúvida cortei dois pezinhos aqui ! Tem momentos que me arrependo da precaução em outros momentos penso que minhas medidas de segurança foram fundamentais. Agora acho que o negócio é esperar para ver onde vai dar tudo isso. 

Obs: quando isso passar vou ao Uruguai buscar seeds e pretendo começar tudo de novo !

Link para o comentário

• Usuário Growroom
59 minutes ago, QTEV said:

Foi preso porque tinha mais de 100 plantas na casa dele. Também disseram que ele fazia apologia ao uso da cannabis. Este foi o ponto de vista dos agentes da lei. O que de fato preocupa é que o THCproce tem o endereço e dados pessoais de aproximadamente 1700 cooperados e 1200 não cooperados que compraram sementes dele.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 horas atrás, linus disse:

Esta é minha dúvida também ! Quero acreditar que os agentes da lei não irão atrás de ninguém, mas como ter certeza ? Essa situação está tirando meu sono, na dúvida cortei dois pezinhos aqui ! Tem momentos que me arrependo da precaução em outros momentos penso que minhas medidas de segurança foram fundamentais. Agora acho que o negócio é esperar para ver onde vai dar tudo isso. 

Obs: quando isso passar vou ao Uruguai buscar seeds e pretendo começar tudo de novo !

Porra ontem foi um corre pra tirar daqui de casa mimhas coisas, tive que transferir de noite por causa do fotoperiodo, botei tudo em algumas sacolas de mercado mesmo e chamei um carro de transporte coletivo. Agora estao todas na guerrilha nao matei nenhuma. O duro foi passar por uma blitz no caminho sem parar o coraçao foi na boca.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
20 hours ago, linus said:

Foi preso porque tinha mais de 100 plantas na casa dele. Também disseram que ele fazia apologia ao uso da cannabis. Este foi o ponto de vista dos agentes da lei. O que de fato preocupa é que o THCproce tem o endereço e dados pessoais de aproximadamente 1700 cooperados e 1200 não cooperados que compraram sementes dele.

irmao fica tranquilo eu tenho quase certeza que os homi nao vai atras nao, vc tinha cadastro la?

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
7 hours ago, QTEV said:

irmao fica tranquilo eu tenho quase certeza que os homi nao vai atras nao, vc tinha cadastro la?

Assim espero, estou acompanhando os desdobramentos da situação, inclusive imagino que diversas amigos do fórum devem ter cadastro na cooperativa. 

Tive interesse na cooperativa queria sementes de qualidade. É importante dizer que não pretendo comprar fumo nunca mais, quero dizer parei com isso, não sustento mais o tráfico, parei e fim. Vou ficar sem fumar até conseguir produzir pelo meu próprio cultivo. 

Depois que iniciei meu cultivo com 2 sementes do prensado que germinaram, fiquei muito feliz ! Foi esse resultado preliminar que me levou a conclusão que o cultivo será o meu caminho. 

Agora to de olho do fórum, se alguém receber uma intimação saberemos que os agentes da lei podem ir atrás de todos. Sei que é difícil, que estou em outro estado, mas sei lá, vai saber o que vai acontecer.

NÃO COMPRE, PLANTE ! + 1 no cultivo -1 sustentando o tráfico.

saudacões a todos !

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
4 hours ago, linus said:

Assim espero, estou acompanhando os desdobramentos da situação, inclusive imagino que diversas amigos do fórum devem ter cadastro na cooperativa. 

Tive interesse na cooperativa queria sementes de qualidade. É importante dizer que não pretendo comprar fumo nunca mais, quero dizer parei com isso, não sustento mais o tráfico, parei e fim. Vou ficar sem fumar até conseguir produzir pelo meu próprio cultivo. 

Depois que iniciei meu cultivo com 2 sementes do prensado que germinaram, fiquei muito feliz ! Foi esse resultado preliminar que me levou a conclusão que o cultivo será o meu caminho. 

Agora to de olho do fórum, se alguém receber uma intimação saberemos que os agentes da lei podem ir atrás de todos. Sei que é difícil, que estou em outro estado, mas sei lá, vai saber o que vai acontecer.

NÃO COMPRE, PLANTE ! + 1 no cultivo -1 sustentando o tráfico.

saudacões a todos !

Fica tranquilo irmão! 

Os agentes policiais se passaram, como de praxe, no exercício de suas funções. 

Mas qualquer coisa já sabes, sos@growrrom.net !

Fique na paz! :pimp:

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma galera falando que tava rolando de boa com a Seedsman e bang

Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Administrativa em AVALIACAO - MINISTERIO AGRICULTURA / BR

3 Super Lemon Haze + 2 White Widow (brinde)

Cultivo no máximo 6 plantas para consumo próprio e te falar que até agora não tive sucesso :(

Agora é aguardar todo o desfecho mais uma coisa pra pesar no sono

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
2 hours ago, seed420 said:

Objeto encaminhado 
de Unidade de Tratamento em PINHAIS / PR para Unidade Administrativa em AVALIACAO - MINISTERIO AGRICULTURA / BR

Cultivo no máximo 6 plantas para consumo próprio e te falar que até agora não tive sucesso :(

Fica tranquilo man, quantidade bem pequena! Não vai ter problema, talvez perderá suas seeds por conta de uma precária política de drogas em que vivemos. 

Mas durma tranquilo, não perca seu sono por pouca coisa. Precisando, mande um e-mail para o sos@gr 

Abraços, jah bless! 

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 hours ago, seed420 said:

Objeto encaminhado 

Irmão essa galera que ando falando que tah rolando de boa esta muito enganada!

comprei no dia 23/4 no seedman, foi encaminhado para o ministério da agricultura tbm e nunca mias teve o status de rastreio atualizado.

essa porra desse ministério, ja que vai roubar minha seeds podiam ao menos plantar a parada la e distribuir pra quem necessita desta medicina né..

então irmão.. ai entrei em contato com os caras do site... ficaram de me enviar de novo (minha encomenda era grandinha até.. umas 35seeds)

eles reenviaram mas me prometeram enviar em mais de um pacote (envios diferentes saca) esta semana semana recebi o primeiro dos pacotes mas na moral veio só 3 das strains que foram compradas... fiquei ainda mais preocupado, rodar com a PF  ja foi mesmo.. agora só não queria perder mais dinheiro com elas saca?

e sei la.. to achando que eles podem muito bem ter enviado apenas esse pacote com essas 3 strains e alegarem que enviaram tudo certinho e que foi perdida no transito...

sei la.. diminui o preju em uns 250 conto mas ainda falta seeds pra caramba!

politica de drogas brasileira: esses caras só atrasam gente do bem

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom
On 19/06/2016 at 9:13 PM, jpw said:

Fica tranquilo irmão! 

Os agentes policiais se passaram, como de praxe, no exercício de suas funções. 

Mas qualquer coisa já sabes, sos@growrrom.net !

Fique na paz! :pimp:

só pra tirar a duvida e auxiliar o próximo... o email correto é

SOS@GROWROOM.NET

certo??

• Like 3
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Intimação a P.F.

Os gogoboys da federal devem estar lascando seus respectivos traseiros, na realidade, no intuito de produzirem a novela mais cara já rodada em solo Tupiniquim, a reconhecerem que, mesmo conseguindo acordos com todos os criminosos da operação, ainda assim, a descriminalização das drogas geraria, anualmente, um retorno triplamente superior para a nação.

Como já dito antes, quem está trazendo o crime para esse lado da vida é a lei.

Um bom domingo a todos!

• Like 4
Link para o comentário

• Usuário Growroom
5 hours ago, Wino said:

Intimação a P.F.

Os gogoboys da federal devem estar lascando seus respectivos traseiros, na realidade, no intuito de produzirem a novela mais cara já rodada em solo Tupiniquim, a reconhecerem que, mesmo conseguindo acordos com todos os criminosos da operação, ainda assim, a descriminalização das drogas geraria, anualmente, um retorno triplamente superior para a nação.

Como já dito antes, quem está trazendo o crime para esse lado da vida é a lei.

Um bom domingo a todos!

Hahaha esse negócio de arrecadação não é bem assim não amigo, bom se fosse tão simples quanto parece. Engana-se dizer que a Legalização vai aumentar a arrecadação de impostos, não há estudo efetivo (real) sobre isso no Brasil, levando em consideração todos os pontos, inclusive que o Brasil é um dos países que mais possuem impostos "embutido" nos preços dos produtos de consumo. A carga tributária REAL é muito diferente do simples Imposto de Renda pago pelo contribuinte, por isso que quem paga mais impostos no Brasil é o pobre e não o rico, hehe ;) 

E amigo, dinheiro sujo roda exatamente neste ponto. Pra você ter ideia por exemplo, a receita pode até cobrar IMPOSTO DE RENDA  de traficante que obteve seu dinheiro de forma ilícita. "A pecunia non olet ou non olet (não tem cheiro) estabelece que, para o fisco, pouco importa se os rendimentos tributáveis tiveram ou não fonte lícita ou moral."

Imagina quantos carros, apartamentos, alimentação, remédios etc etc etc, não são comprados com dinheiro sujo que as vezes acaba sendo lavado de forma "legal" (uma vez que o comerciante que vende o pão não sabe a origem do dinheiro). 

Então, o dinheiro sujo rende muuuuuito tributo (inimaginável na verdade) pro Estado aqui no Brasil.

Não vou me estender muito aqui, pois não é tópico próprio para o assunto. Mas vale a reflexão... 

JahBless! :pimp:

• Like 6
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pois é JPW, envolve muita coisa! e nessa da receita se preocupar em arrecadar acontece isso que vc falou,

o dinheiro sujo rende muuuuuito tributo pro estado, a famosa bola de neve.. o que acontece com o tributo pago? kkkkk

do jeito que anda é mais esquema juntar a trouxinha e escolher a nação de um dos nossos hermanos...

• Like 1
Link para o comentário