Ir para conteúdo

Intimação Da Pf

coringao

Recommended Posts

• Usuário Growroom
58 minutos atrás, Weedzin disse:

A declaração do delegado começa aos 0:25

Parabéns a Polícia Federal, que em uma mega operação, manteve durante um ano uma equipe investigativa, sem medir recursos, para prender um dos maiores traficantes de Divinópolis.... Kkkkkkkkkk

É ducaraio véio....:emoticon-0137-clapping:

• Like 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom
19 horas atrás, Yeswecannabis disse:

No 334 compra em 2013 aceito qq ajuda para defesa

Foi denunciado pelo 33? Quantas seeds foram? Amigo, mande e-mail para sos@growroom.net

Se quiser detalhar o caso aqui também para opiniões dos demais membros, fique a vontade! 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

11 seeds, o 33 foi desqualificado para o 334, ainda não tive acesso ao processo, vou solicitar copia essa semana e entregar ao advogado, que alias é um senhor que nao tem email, estou tentando convencê -lo de me deixar passar o fone dele pro SOS do grow conforme sugerido em um dos emails que recebi de retorno do grow mas ele tá relutante, essa ponte seria importante, entao se puderem passar algo diretamente a mim eu ao menos tentaria expor a ele coisas como princípio da insignificância e falta de justa causa, com mais base para ajudá -lo montar minha defesa.

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom
3 horas atrás, Yeswecannabis disse:

11 seeds, o 33 foi desqualificado para o 334, ainda não tive acesso ao processo, vou solicitar copia essa semana e entregar ao advogado, que alias é um senhor que nao tem email, estou tentando convencê -lo de me deixar passar o fone dele pro SOS do grow conforme sugerido em um dos emails que recebi de retorno do grow mas ele tá relutante, essa ponte seria importante, entao se puderem passar algo diretamente a mim eu ao menos tentaria expor a ele coisas como princípio da insignificância e falta de justa causa, com mais base para ajudá -lo montar minha defesa.

Amigo vamos ver se eu entendi:

A acusação te denunciou por Contrabando (334-A do Código Penal), correto? 

O Principio da insignificância - EM REGRA - não esta sendo admitida pelo STJ  para crimes de Contrabando, infelizmente (um dia ainda escreverei um artigo sobre esse completo absurdo jurisprudencial). O entendimento pacificado nos últimos julgamentos são de negar essa tese de defesa (se quiser conferir, basta acessar o site do STJ). Existem Tribunais que aceitam sim tal argumento defensivo, o TRF-3 é um claro exemplo disso, com algumas boas jurisprudências neste sentido. Porém, se bater no STJ já sabe...  

Boa sorte na luta parceiro, nos mantenha atualizado e fica tranquilo que no final tudo da certo! 

Jahbless! 

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim desquaificou do 33 pata 334, Mas minha a compra foi em 2013 antes da alteração da lei, e pelo que vi há um processo na mesma vara Federal em Osasco sp onde foi proposta a transição penal, o cara pagou 5 salários minimos e teve de comparecer por dois anos perante o juiz, se não for isto então serei preso é isso q vc quer dizer? Meu advogado diz que se nao recebi as seeds não houve o crime, ao mesmo tempo ele não aceita ajuda do grow é um cabeca dura. 

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Corrigindo meu entendimento, o que não tem sido aceito é o princípio da insignificância, apesar de haver jurisprudência no TRF 3 que é o meu caso, então ainda posso tentar este argumento? e quanto à transição penal? Minha compra foi em 2013, sendo oferecida tal transição devo aceitar de imediato? Pelo  q percebo do advogado ele não concorda muito pois diz que eu estaria sendo condenado por algo quentão fiz, mas se encurtar o caminho para me livrar, eu prefiro a ver o promotor recorrer para segunda instância e prolongar ainda mais o processo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Em 26/09/2016 at 00:54, jpw disse:

Amigo vamos ver se eu entendi:

A acusação te denunciou por Contrabando (334-A do Código Penal), correto? 

O Principio da insignificância - EM REGRA - não esta sendo admitida pelo STJ  para crimes de Contrabando, infelizmente (um dia ainda escreverei um artigo sobre esse completo absurdo jurisprudencial). O entendimento pacificado nos últimos julgamentos são de negar essa tese de defesa (se quiser conferir, basta acessar o site do STJ). Existem Tribunais que aceitam sim tal argumento defensivo, o TRF-3 é um claro exemplo disso, com algumas boas jurisprudências neste sentido. Porém, se bater no STJ já sabe...  

Boa sorte na luta parceiro, nos mantenha atualizado e fica tranquilo que no final tudo da certo! 

Jahbless! 

Se o princípio da insignificância não tem sido aceito no stj, qual outro argumento posso usar? Falta de justa causa para ação penal? Posso pedir ao promotor o acordo de suspensão condicional ou isso só ele pode propor?

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

E a galera sensacionalista dizendo que a mudança de governo iria prejudicar a nossa causa. Porra nenhuma... Impossível parar isso, cara. Tendência global, todos os hermanos legalizando, não existe opção de retrocesso. Até o bispo vai entrar na onda da legalização. 10 bi por ano em arrecadação, qual político não gosta de dinheiro?

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

• Like 1
Link para o comentário

• 3 weeks later...