Ir para conteúdo

Liberaçao Da Maconha Afetaria Jovens E Adolescentes.

pintao

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e o tráfico ?! esse cara é um escroto !

É o que eu disse em outro post, a opinião do laranja, mesmo quando verdadeira, é restrita ao ponto de vista de saúde pública, ignorando outros pontos como tráfico/violência e direitos individuais. Enquanto médico até que é coerente a opinião dele, mas num debate mais amplo sobre a questão fica ridículo se prender a isso. Isso desvia o foco principal que, para nós, é a liberdade e a não-violência.

E quer saber, o sistema de saúde que cumpra sua obrigação de tratar as pessoas que se sentirem doentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Porque eles insistem em dizer que a maconha afeta a memoria, eu fumo todos os dias a mais de três anos e isso não me atrapalha em nada na minha faculdade de engenharia civil (to no 4º ano) e também não me atrapalha no meu trabalho numa grande empresa em SP, eu fumo só um fininho no fim do dia pra relaxar, que mal tem isso?

Quando sera que essa palhaçada vai acabar?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que dão tanto espaço para esse imbecil? Será que ele paga para estar sempre aí na mídia ou os lobbystas do proibicionismo que financiam esta campanha mentirosa e vergonhosa desse intitulado Doutor (só se for doutor da mentira).

Só de ouvir o nome dele dá azia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por que dão tanto espaço para esse imbecil? Será que ele paga para estar sempre aí na mídia ou os lobbystas do proibicionismo que financiam esta campanha mentirosa e vergonhosa desse intitulado Doutor (só se for doutor da mentira).

Só de ouvir o nome dele dá azia.

É isso aí mesmo, os grandes traficantes que financiam ele, aqueles de terno, gravata, barba feita, gel no cabelo, que posam de bonzinhos e donos da moral. Esses são políticos, policiais, donos de emissoras, grandes empresários,...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dr ronaldo fala muita besteira , se o nosso cérebro sofresse apoptose pelo efeito da cannabis , oque ele nos conta sobre o nosso sistema endocanabinóide - anandamida ( = thc )??? . Ou seja se isso fosse verdadeiro ,o sistema endocanabinóide estaria derretendo nosso corpo desde o nascimento!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara se acha fodão só porque tem um PHD.

sai falando um monte de bosta sem fonte é facil... isso ai qqer um faz...

acho que ele é só um com algum complexo nao resolvido que gosta de ser do contra...

alem do que, quem é psiquiatra e nao se controla acaba se achando um super heroi... psicologos entao(voce é assim por causa dos seus traumas infantis, seu pai ausente, bla bla bla bla)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu fumo, meu pai experimentou, minha mae experimentou, meu avo plantava e fumava, minha avo experimentou, meu irmao ja experimentou, minha namorada de vez em quando fuma, meu vizinho fuma comigo, a namorada dele fuma passivamente todos os dias, soh da galera da faculdade vem aqui em casa uns 10... direto tem gente diferente aqui em casa, soh ai ja da umas 19 pessoas, sera q eu consigo arrumar qse 600 pessoas q nao fumam pra achar esses 3%? na outra cidade q eu morava quem nunca fuma maconha ja tinha fumado e ta usando outras drogas, cocaina... alcool, etc...

nunca a realidade condiz com os (fatos) apresentados....

num brasil q se vai preso por portar um cigarro de maconha, duvido muito q em alguma estatistica de meio de rua alguem vai falar q fuma maconha, ainda por cima com toda essa (DEMONIZACAO) que rola sobre a pobrezinha...

ate ja fui numas festas aqui q eu tava fumando um beck, nego chega do meu lado com o nariz cheio de farinha falando q num fuma maconha por nada na vista q fica maconha eh mto mal. -.-

nem tenho nada a dizer....

Pensamento: Eu financio o trafico e os traficantes financiam o cultivo!

(no meio desses bek alterado geneticamente com poder altamente destrutivo sobre a vida das pessoas vem umas seeds) auehaueaa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Parei de ler em: "Em adolescentes e jovens, a maco"

adolescentes não devem fumar maconha, e como a maconha está na mão de traficante não há controle sobre.

laranjeira fala muita besteira..

Link para o comentário