Usuário Growroom Kanna Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Sugiram músicas que falam do GREEN ae. Pra melhor organização, sugiram a música com vídeo. --- Minha primeira sugestão é ... Herbal Criminal - Sashamon in Live Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 po cara to no trampo não tenho como posta uns videos mas todas do PLANET-HEMP falam da ganja flws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 http://www.youtube.com/watch?v=H3YtvuZ2-I0 letra de sweet leaf traduzida: Está tudo bem, agora!! Você não vai ouvir? Quando eu te conheci, não percebi que Não consigo te esquecer, ou a sua surpresa Você me introduziu à minha mente E me deixou querendo, você e seu tipo Eu te amo, oh você sabe disso Minha vida estava vazia e deprimente Até que você me levou, para dar uma volta Minha vida agora está livre, minha vida está clara Eu te amo erva doce, apesar de não poderes me ouvir Vamos lá, experimente Pessoas honestas não entendem, o que você pensa Eles te humilham e te excluem Você me deu uma nova fé E logo o mundo te amará, erva doce Venha agora! Yeah! Me experimente baby! Tudo bem! Oh yeah-ah! Quero que você faça parte da erva doce! Oh yeah! Tudo bem! Yeah, yeah, yeah, me experimente! Eu te amo erva doce! ------ putz tinha feito uma lista massa mas deu erro de SQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Burn one down - Ben Harper Cannabis College Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Old Moses Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Barrington Levy - Under Mi Sensi Hey BABYLON, you don't like Ganja Men. but we bring a foreign currency PON DE Island ! Carlton Livingstone - 100 Weight of Coolie Weed Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 aproveitando vou colocar uma lista de filmes relacionados a marijuannna (Pot films) Reefer Madness (1937) Fritz the Cat (1972) The Nine Lives of Fritz the Cat (1974) Up in Smoke (1978) Fast Times at Ridgemont High (1982) Dazed and Confused (1993) The Stoned Age (1994) Friday (1995) Bio-Dome (1996) Trainspotting (1996) Bongwater (1997) Half Baked (1998) The Big Lebowski (1998) Dude, Where's My Car? (2000) Next Friday (2000) Saving Grace (2000) Road Trip (2000) How High (2001) Lammbock (2001) Jay and Silent Bob Strike Back (2001) Super Troopers (2001) Ali G Indahouse (2002) Tenacious D in The Pick of Destiny (2006) Rolling Kansas (2003) Friday After Next (2004) Harold & Kumar Go to White Castle (2004) Grandma's Boy (2006) Puff, Puff, Pass (2006) Super High Me (2007) Smiley Face (2007) Harold & Kumar Escape from Guantanamo Bay (2008) Pineapple Express (2008) The Wackness (2008) Hot Tub Time Machine (2010) Your Highness (2011) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Foxfenrir Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 todas da Cone Crew... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado July 7, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 7, 2011 Reggae http://www.youtube.com/watch?v=XmMS3vI_BEA http://www.youtube.com/watch?v=HMGCbgpIf3E Nacional Rap http://www.youtube.com/watch?v=r7A_VREJ25M&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Lynyrd 420 Postado July 8, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 8, 2011 Tá aí uma clássica : Aquele abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Bittendreams Postado July 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 14, 2011 Green Doctor-The Toyes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Vermelho Ganja Postado September 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 20, 2011 Barrington Levy - Under Mi Sensi Hey BABYLON, you don't like Ganja Men. but we bring a foreign currency PON DE Island ! Carlton Livingstone - 100 Weight of Coolie Weed Bah, só a Old Jamaica School!!! Faltou vídeos do Bob, com certeza difíceis de se achar, como "Kaya" e "Easy Skanking", clássicas!!!! Bons cultivos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom donjamon22 Postado November 5, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 5, 2011 Manu Chao: 1-Me Gusta Marijuana, Me gusta Tu!!! 2-Oh minha querida, minha torcida minha maconha!! 3-Marijuana Boogie!! Grande Manu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 1, 2012 aí growlera !!! se não me engano vi muita música intenacional aqui. então, vou atacar de música brasileira ! provávelmente desconhecida de alguns aqui. Primeiro: Chico buarque - Carioca "Homem da gávea criou asas, vadia gaivota, sobrevoa a tardinha e a neblina da ganjah..." Segundo: Zé Ramalho - A Natureza "Tem um verso que fala da maconha, que é uma planta que dá no meio do mato, se fumada provoca um tal barato, a maior emoção que a gente sonha !!!..." rsrsrsrs Terceiro: Zé ramalho - Jacarepaguá blues "...E o reco-reco que eu brincava, ei mãe a senhora me bateu porque eu troquei por um isqueiro pra poder fumar… Um tal negócio ou coisa parecida que faz bem ou mal à saúde não interessa, mãe eu quero ir à Sodoma pra poder fumar !!!" rsrsrsrsrs Quarto: Maria Gadú e Mariana Aydar - Aqui em casa "...aquele verdinho que voce gostou, deixa queimar, não precisa me esperar pra nada..." Antes que eu receba críticas pela postagem, foi mal aí se alguém não gosta de um desses artistas. sei que gosto para música é foda, é igual cú, cada um tem o seu. se for o caso de alguém não gostar de algum, num critíca não, é só não assistir. Paz ! Jah abençoa !!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Abrahamas Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 Obrigado por compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 2, 2012 Denunciar Share Postado May 2, 2012 Umas que não botaram... http://www.youtube.com/watch?v=SmBBwGFwPsc Da banda de um chegado meu. http://www.youtube.com/watch?v=05IOC0ODhxg Se embaixo do pontilhão na Espraiada eu vejo ali a molecada Que puxa um beque, não come nada, escuta um rap, da uma paulada, os homem enquadra ta na chuva... Chuva vem pra molhar. Tem várias em, só procurar, mandei as mais manjadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ganjah Man Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 "A culpa é de quem ???" do planet hemp. música que gosto muito. a letra é do caralho !!!! e como nas marchas pelo brasil e pelo mundo afora: "o grito vem da rua movido à marijuana !!!!" segue a letra: Trabalho oito horas sete dias por semana só por fumar uma erva eu vou entrar em cana Deputados cheiram e bebem e não vão para prisão porque é ilegal? Eles que lesam a pátria e sou eu o marginal Não seja alienado eles falam que faz mal e você aceita calado Procure se informar Uma erva natural não pode te prejudicar Quem de nós está errado? Você consome estas merdas e eu fumo um baseado No que você pensa então? Eles pegam a palmatória e você estende a mão Desde pequeno você é induzido a fumar induzido a beber e vendo a TV falar Digam não as drogas, use camisinha e para de brigar Mas beba muito álcool até a sua barriga inchar O que você tem na cabeça? Tudo que eles te falam você acha uma beleza Aprenda a dizer não Pense um pouco meu irmão Você tem medo de quem? Eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém quem? A culpa é de quem? Portugueses escravizaram e mataram nosso irmão Militares torturam e não foram pra prisão Eu fumo minha erva e me chamam de ladrão Os negros já fumavam erva antes da África deixar Mas os senhores proibiram por não querer nos libertar E os senhores de hoje em dia estão proibindo também se o pobre começa a pensar Parece que incomoda alguém Crianças crescem nas ruas não confiam em ninguém escondem nossa cultura referência ninguém O País ta uma merda e a culpa é de quem? A culpa é de quem? Eles roubam do planalto e não pensam em ninguém Manipulam as leis e vêm com um papo furado Tudo que incomoda a eles, eles dizem está errado quem é o marginal? Crianças morrem por sua culpa e eu vivo ilegal Tenho que me esconder por uma coisa natural enquanto eles metem a mão na maior cara de pau Não vou ficar calado porque está tudo errado Políticos cruzam os braços e o país está uma merda Trabalho pra caralho e fumo minha erva e aí eu pergunto, A culpa é de quem? eu fumo a minha erva e não faço mal a ninguém !!! Paz ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 Obrigado por compartilhar. de nada meu caro.... volte sempre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Divinoias Postado May 2, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 2, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=SQ7dJ_hmorA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 2, 2012 Denunciar Share Postado May 2, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado May 11, 2012 Denunciar Share Postado May 11, 2012 Tem essa também: [media=] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Praiero Hemp Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 [media=] Tem um verso q fala da Maconha q é uma erva q dá no meio do mato Se fumada provoca um tal barato A maior emoção q a gente sonha A viagem as vezes é medonha da suor, da vertigem, dá fraqueza porem quase sempre é uma beleza eu, por mim experimento todo dia Se tivesse um agora eu bem queria Pois a coisa é da SANTA NATUREZA!!! Paz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado May 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 11, 2012 Diz que tem todos lá em AMS, ah isso tem! Continuo viajando aki no Mic, é só jogar na , no , no Pipe! [media=] 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom alien_code Postado May 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 12, 2012 Ó minha maconha, Minha torcida, Minha querida, Minha galera, Minha cachoeira, Minha menina, Minha flamenga, Minha capoeira, Ó minha menina, Minha querida, Minha galera, Ó minha maloca, Minha larica, Minha cachaça, Minha cadeira, Minha vagabunda, Minha vida, Minha lambengue, Minha ladeira, Ó minha menina, Minha querida, Minha valéria, Minha torcida Minha cadeira, Pó,pó,pó,pó... Ó minha maconha, Minha torcida, Minha querida, Minha galera, Minha vagabunda, Minha lambengue, Minha beleza, Minha capoeira, Ó minha menina, Minha querida, Minha valéria, Minha torcida, Minha flamenga, Minha cadeira, Ó minha maconha, Minha torcida, Minha querida, Minha galera, Pó,pó,pó... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts