Usuário Growroom akaseeds Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Galera, Primeiramente me desculpem se estou no board errado, mas não sabia onde encaixar esse post. Essa é uma timeline que fiz há quase 2 anos p/ tentar viabilizar um projeto de documentário que ainda não saiu do papel/cabeça. A idéia ainda é original, pois o assunto não foi tocado nem no Cortina de Fumaça, nem no Quebrando Tabu. Enfim, vi algo parecido no Quebrando Tabu e resolvi compartilhar a minha versão. São 2 linhas do tempo, a de cima representa o mundo, enquanto a de baixo a história brasileira. Podemos ver nessa linha a ação dos representantes brasileiros perante a criminalização da Cannabis. O video está programado para ficar 5 segs em cada post e 2 segs de transição mas pode perfeitamente ser parado pelo botão "pause". Espero que gostem. http://www.youtube.com/watch?v=zu_l-sWqCPk Abss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ACX Postado July 6, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 6, 2011 Legal pkct, bom trabalho, ficou mto bem feito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquaponic Postado July 11, 2011 Denunciar Share Postado July 11, 2011 parabens, ta pequena a fonte ainda pra ler legal, mas boa ideia...um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom akaseeds Postado July 15, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Bom, renderizei novamente em alta, agora acho q a leitura tá melhor. No Youtube existe a opção em 720 HD. Alguém pode "dar o aval" da leitura? Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GROWER-X Postado July 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 15, 2011 Muito legal aka, parabens! Consegui ler tranquilamente, abrindo no youtube fica um pouco maior. Só acho que preciariamos traduzir os textos par uma unica lingua. Abracao, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado June 11, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 11, 2013 ficou bom mas aquele movimento pode deixar meio tonto as vezes numa transição mais sutil fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Green Knight Postado June 12, 2013 Denunciar Share Postado June 12, 2013 So achei muito rápido a passagem das datas os textos maiores os li dando pausa! Mais meus parabéns adoro historia.... ler essas coisas para mim é fascinante! Vou só transferir para galeria de videos, para ficar melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom raggamuffin Postado June 14, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 14, 2013 Ficou legal o video parceiro. parabéns. Um detalhe q eu flagrei ao ler só pra agilizar ai sua correção. em 1563 ta com um caracter no meio da palava descrição. o ativismo não para. bela iniciativa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts