Ir para conteúdo

Tempo Que A Maconha Pode Ser Detectada

usuario.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, seguinte eu fumei maconha no ultimo dia 29/06

Passei em um concurso e infelizmente os cara acho que barram quem fuma atraves de exame de urina e sangue..

Eu não fumo direto,

exemplo, eu fumei hoje, agora so vou fumar semana que vem ou ate mesmo daqui a umas 3 semanas.

Antes de eu fumar no dia 29 eu ja estava cerca de 20 a 30 dias sem fumar.

Meu exame e no dia 08/08/2011

Exame de urina e de sangue nada especifico para isso , eu posso ser pego ou o exame tem que ser especifico para ser detectado caso a erva ainda esteja no meu organismo ? Obrigado

Desculpem-me caso eu tenha criado na area errada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eai brother, o exame que você vai fazer é pra algum objetivo em específico? o.O

Creio que seja apenas exame de tipagem sanguínea, não é?

Acredito que pra detectar tem que ter um exame específico de sangue, mas você pode ficar tranquilo, porque não deve detectar mais, só não vai fumar de novo até lá pra não dar bad, aeihaeuh

Falou, boa sorte ai!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eai brother, o exame que você vai fazer é pra algum objetivo em específico? o.O

Creio que seja apenas exame de tipagem sanguínea, não é?

Acredito que pra detectar tem que ter um exame específico de sangue, mas você pode ficar tranquilo, porque não deve detectar mais, só não vai fumar de novo até lá pra não dar bad, aeihaeuh

Falou, boa sorte ai!

Brother, e exame de sangue e urina para detectar diversos problemas no sangue, doenças e etc.

to torcendo, ja faz uma semana que nao fumo, ta foda

Se alguem tiver alguma certezaa gostaria de pedir para postar ae, to bebendo muita agua, muita mesmo isso ajuda ?

Mijando cristalino aqui,

abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito eu que pra detectar o THC no sangue tem que fazer exame toxicológico !! mas isso é o que eu aprendi lendo em diversos lugares... não posso dizer que é isso com certeza !!

paz aê irmão... sorte no exame !! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

acredito eu que pra detectar o THC no sangue tem que fazer exame toxicológico !! mas isso é o que eu aprendi lendo em diversos lugares... não posso dizer que é isso com certeza !!

paz aê irmão... sorte no exame !! :335968164-hippy2:

Obrigado ae, pois irei fazer os exames para marinha do brasil,

SANGUE E URINA

SORTE, caso alguem tenha informação segura sobre o tempo de permanencia das substancias no organismo por favor ajudai me

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Obrigado ae, pois irei fazer os exames para marinha do brasil,

SANGUE E URINA

SORTE, caso alguem tenha informação segura sobre o tempo de permanencia das substancias no organismo por favor ajudai me

aeee velho, eu li uma vez numa revista q existe um teste específico para detecção de drogas q se chama "teste PDT (Personal Drug Test)", tipo, é com amostras de cabelo ou pêlo, nada haver com sangue.... e pode detectar o consumo de até 90 dias atrás... é o mais eficaz na detecção específica de drogas, e comparando com os testes de sangue e urina a diferença é a tal da janela de detecção, tipo, as drogas em geral (cocaína, metanfetamina, maconha...) são excretados em 48 hras, sendo assim indetectáveis pelo sangue e urina...

então nem stressa, fica bebendo água ou leite pra limpa pode dar certo, cerveja tbm, pq se tu bebe tdo isso vai t dá uma puta mijadera!!! uaheuhauehuauaheuahueha.....

falÔ aeee veioo, espero t ajudado aeee...

paz de jah :roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pelo que sei testes para detecção de thc são exames específicos, e pelo pouco que entendo de ética, eles teriam que pedir autorização para a realização de um exame desses.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma ultima duvida aos mais experientes.

Por exemplo, gostaria de saber em qual classificação de usuario eu me encaixo, pois irei citar estimadamente como eu fumava a maconha,

Exemplo : Fumei maconha hoje " QUINTA FEIRA " , ficava cerca de 4~5 dias sem fumar e fumava de novo na segunda feira/terça feira, no maximo em seguida era na terça feira/quarta feira apos dose eu ficava cerca de 20 a 30 dias sem fumar ou até mais.

Nunca fumei dias seguidos exemplo fumar a semana toda e etc.

Sempre com os intervalos citados acima

VALEU, GOSTARIA DE SABER DISSO POIS VI NO GOOGLE UMAS TABELAS ESPECIFICAS PARA O TIPO DE USUARIO POREM NAO SEI EM QUAL TIPO DE USUARIO ME ENCAIXO

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Amigo, o THC pode ser detectato até 3 meses após o uso, principalmente em usuários crônicos.

Na internet as fonte mostram muita variação do tempo em que é detectado.

Mas o certo são 3 meses mesmo.

O exame é a coisa mais fácil de se fazer, para se ter idéia, nos EUA é vendido em farmácias um kit ( tipo os testes de gravidez ) utilizando a urina, para os pais fazerem os testes com os filhos aonde pode identificar a presença de várias drogas.

Não quero te apavorar, mas treine uma argumentação boa caso seja confirmado. Algo como estava em uma festa em local fechado.

Abçs!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Uma ultima duvida aos mais experientes.

Por exemplo, gostaria de saber em qual classificação de usuario eu me encaixo,

Usuário esporádico.

Estes exames aí de sangue e urina que estão falando não é o toxicológico né? Creio eu que não tenha nada a ver com drogas.

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

Obs:Coloquei somente algumas gotas de água so para deixar a urina um pouco mais clara....acho que menos de 10%

Link para o comentário