Ir para conteúdo

Cannabis Entra Em Pauta No Programa Do Jô


GROWER-X

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Ontem durante o programa surgiu o assunto "legalizacao da maconha" e gostei muito dos comentarios do Jô.

Video editado por sapo.Ro

Porem acho que o Jô deveria fazer uma entevista totalmnte voltada para o assunto...

Campanha: Pintão no Jô !!!

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandacarú e Pintão no Jô :love-weed:

mas do jeito que o Jô é fanfarrão não vai parar de brincar com o Pintão

verdade, dizem que o gordo nao pode ver um pintao que ja quer brincar. desculpe ai acx, nao pude perder a piada.

editando: depois de assistir o video, curti a postura do gordo. deu uns dez tipos de tique no cara, acho q tava com medo de tocar no assunto mas falou. e falou bem informado, inclusive repetindo nosso bordao de que lucra com a criminalizacao eh o trafico. Parabens ao gordo e tomara que de certo de chamar o mandaca mesmo. e o geraldinho, o pintao, a galera toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

O JO EH FODA

LEGAL ELE TER DADO SUA OPINIAO SOBRE

O CARAPUXO O ASSUNTO MEIO QUE SEM QUERER MAIS RENDEU HEHEEHEHHE

Não acho que foi sem querer. A Globo tá apoiando colocar o assunto em pauta, e que o Gordo chame o Mandaca pra representar o Grow Room pra poder falar profundamente sobre a planta e o auto-cultivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

CAMPANHA MANDACARU NO JO SOARES!!!!!

ps: vamos na caravana do Growroom assistir....soh pro Jo dar " boa noite a rapazeada do GR "

HAHAHAHAHAHAHAHHA eu ri pra caramba! caravana do GR ,só canarinho na platéia!

e outra , o antônio prata jogou o mote nessa ai! ninguém esperaria que ele falasse sobre a diamba! mandou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

A entrevista tem que ser com Sergio Vidal !

Mandaca comanda a galera que poderia ir em massa la com as canarinho...e acaba interagindo tbm...pq sempre rola uma interação com quem ta na plateia e tem haver com o assunto...nessas o Gordo chama o Mandaca pra se sentar la tbm....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Um ícone como o Jô seria o meio mais próximo para uma importante evolução brasileira sobre esse assunto que insiste permanecer como um zero a esquerda em mentes carnívoras desses políticos comedores de vaca , 1500 emais por dia? Ótimo, que tal então todos do gr mandar 1 email com mesmo assunto, "Jô... Liberdade de expressão , lembra de nois" ou "Jô plantar ou comprar?" ou algo criativo da mente de cada um mais que surja mesma afinidade ao assunto. Quem sabe nos conseguimos Tbm 1500 email para o Jô soh q todos com mesmo assunto :) tenho certeza que 1 ou 2 email será rejeitado imediato mais 100 200 já gera alguma polemica sobre o assunto

Bom soh tem um jeito de descobrir se vai surti efeito :

Programadojo@Globo.com

Vamo lá galera vamo entupir os servidores da globo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...