Ir para conteúdo

A Realidade Atual No Tratamento Para Usuários De Maconha

CanhamoMAN

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu não sei porque ainda me impressiono com tanta merda que pode sair da boca de alguém!! deve ser porque é tão óbvio que ao buscar informação vc a faça de modo imparcial, sem juizo de valores ou moral, coisas que os proibicionistas não fazem. Então o que fazem mesmo é questão de se orgulharem da sua burrice e estupidez. Além de cegos eles poderiam ser mudos, seria um avanço pra sociedade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu não sei porque ainda me impressiono com tanta merda que pode sair da boca de alguém!! deve ser porque é tão óbvio que ao buscar informação vc a faça de modo imparcial, sem juizo de valores ou moral, coisas que os proibicionistas não fazem. Então o que fazem mesmo é questão de se orgulharem da sua burrice e estupidez. Além de cegos eles poderiam ser mudos, seria um avanço pra sociedade!

Mudos e manetas tb, pra não poder nem escrever tanta merda!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clínica de recuperação pra maconha eu boto muita fé q é palhaçada, passei muitos anos da minha vida comendo com farinha e parei quando precisei para. NO ENTANTO, q essa brincadeira desenfreada manda neguin desavisado pra psiquiatra mais tarde nao tenham dúvidas. Se o cigarrito começar a atrapalhar a lógica, PÁRA mesmo. Para nao né, mals... dá um tempo. E creio ainda haver muito mais a se pensar acerca do texto da vadia. Parem pra pensar acerca de consequencias da descriminalização do baseado:

- aumento do numero de consumidores: isso é fato, óbvio, mas importante pra deduzir as próximas consequencias

-provável aumento de casos de diabetes e doenças cardiovasculares: larica a la subway e por aí vai

-aumento do consumo de outras drogas: cigarro com beck vai vem; pó com beck, pra qm curte o pó, vai bem; alcool com o baseadinho; alcool dá mais vontade de fumar cigarro.. bla bla bla e inumeras outras consequencias

aí espertinho vem e fala: 'pau no c* desse cara, é só ter auto controle'....bacaaaaana, parabens se vc tiver, mas como vc pode ver pelo mundo de hoje a maioria nao tem...

ai espertinho responde: ' e eu com a maioria?'.... bacaaaana, vai causar um puta rombo nos cofres públicos, governo vai gastar horrores com saude publica, fila em posto de saude publica e hospital publico vai ficar uma desgraça, preço da maconha vai aumentar pra caralho já q o consumo vai aumentar tb né,.... aí quando vc estiver com pneumonia de tanto fumar, e nao tiver grana, e for usar da saúde pública, aí vc vai ver q vc tb toma no seu c*

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não é uma plantinha que se deixar secar e que se fuma em seguida.

sério q n é??? growroom, vc me enganou estes anos todos????

ah não, tem a cura também antes de fumar, agora saquei... hehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Clínica de recuperação pra maconha eu boto muita fé q é palhaçada, passei muitos anos da minha vida comendo com farinha e parei quando precisei para. NO ENTANTO, q essa brincadeira desenfreada manda neguin desavisado pra psiquiatra mais tarde nao tenham dúvidas. Se o cigarrito começar a atrapalhar a lógica, PÁRA mesmo. Para nao né, mals... dá um tempo. E creio ainda haver muito mais a se pensar acerca do texto da vadia. Parem pra pensar acerca de consequencias da descriminalização do baseado:

- aumento do numero de consumidores: isso é fato, óbvio, mas importante pra deduzir as próximas consequencias

-provável aumento de casos de diabetes e doenças cardiovasculares: larica a la subway e por aí vai

-aumento do consumo de outras drogas: cigarro com beck vai vem; pó com beck, pra qm curte o pó, vai bem; alcool com o baseadinho; alcool dá mais vontade de fumar cigarro.. bla bla bla

e inumeras outras consequencias

aí espertinho vem e fala: 'pau no c* desse cara, é só ter auto controle'....bacaaaaana, parabens se vc tiver, mas como vc pode ver pelo mundo de hoje a maioria nao tem...

ai espertinho responde: ' e eu com a maioria?'.... bacaaaana, vai causar um puta rombo nos cofres públicos, governo vai gastar horrores com saude publica, fila em posto de saude publica e hospital publico vai ficar uma desgraça, preço da maconha vai aumentar pra caralho já q o consumo vai aumentar tb né,.... aí quando vc estiver com pneumonia de tanto fumar, e nao tiver grana, e for usar da saúde pública, aí vc vai ver q vc tb toma no seu c*

Nossa véio...

Essa é a segunda sequencia de BOSTA reunida que eu leio hj aqui no fórum...

Pneumonia de fumar maconha?

Usuário de maconha no sus?

Ah vá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

-aumento do consumo de outras drogas: cigarro com beck vai vem; pó com beck, pra qm curte o pó, vai bem; alcool com o baseadinho; alcool dá mais vontade de fumar cigarro.. bla bla bla

Caraio ! É a segunda vez em menos de dois meses que vejo um membro relativamente antigo pirando total.....

Brother, volta lá pra clínica.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Brother , acho que parar de fuma não te ajudou em nada....,

Triste ver um user do forum tao fora da realidade....

Link para o comentário

ggrowered, eu nem comentava essa, hahahaha mano conheço maconheiro vegetariano, que adora carne, eu não como junk food nem fudendo, pra mim mac donalds nem é comida, o cara vomitou pela boca legal, só escreveu merda, tá achando que meu olho é privada pra eu ver tanta bosta? Ai ai, consumo de outras drogas vai aumentar...nossa como é ignóbil.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sei de onde você tirou isso, pode no início haver um pequeno aumento devido a subnotificação que existe hoje. Mas é inocência pensar que vai exixtir uma grande massa de maconheiros e simplesmente resolveram passar a usar maconha só porque é liberada, hoje com a proibição, quem quer fumar fuma, idependente de ser legal ou não.

Caraca você foi longe nessa, aumento de casos de diabete devido as laricas da vida ? HAUshausha volto ao meu primeiro argumento 90% das pessoas que fuma ou fumariam maconha, não o fazem ou deixa de fazer por ser ilegal, ou seja no minimo 90% dessas pessoas já convive com larica, mas ao invés de ser só isso se arisca utilizando uma maconha pode cheia de agentes quimicos (fretilizantes, inceticidas..) muito mais danos a saúde.

-aumento do consumo de outras drogas: cigarro com beck vai vem; pó com beck, pra qm curte o pó, vai bem; alcool com o baseadinho; alcool dá mais vontade de fumar cigarro.. bla bla bla e inumeras outras consequencias

Olha discordo em parte de você, mas principalmente na parte que eu não devo arbritar na vida alheia, cada um escolhe seu veneno e se mata através dele, seja o álcool, seja o tabaco, seja a maconha, seja o café, seja o açucar ou mesmo comidas gordurosas, se o Cara não tem auto controle para para com a erva precisa de tratamento que hoje o estigma da sociedade o impede de procurar. Mas vou te dizer a enorme maioria dos maconheiros que conheço parou quando precisou, foi conveniênte ou achou nescessário. A maioria voltou por gostar da erva e não por não aguentar ficar sem, eles apenas fizeram uma opção, preferem levar a vida fazendo uso dessa erva.

Cara os usuários de drogas já estão ai, usando drogas cheias de venenos, e sem tratamento, com a legalização uma boa parte dos exorbitantes lucros que vão pra mão de criminosos profissionais e corruptos em geral poderia ser arrecadado em forma de impostos e justamente ajudar a preparar o SUS e outras entidades a lidar com demanda que eu repito, já existe, apenas não é visível. Fora a grana arrecadada com impostos teriam outras fontes de grana, como a grana economizada correndo atrás, processando e mantendo preso usuários injustamente, muitos taxados como traficantes apenas para valorizar o trabalho da polícia que prefere distorcer os fatos e prender alguem mais fácil do que ir atrás dos que realmente são criminosos.

E outra o serviço público vai ficar uma desgraça ? Não sei onde você vive mas no Brasil o serviço público é uma desgraça seja a maconha legalizada ou não, a diferença que hoje além dos problemas do uso o maconheiro precisa lidar com problemas dos venenos colocados na erva além do preconceito e a estigma de ser criminoso....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ATENÇÃO GALERA

Digitei o nome dessa vagabunda no google, e encontrei esse link, VAMO ENCHE AQUELES COMENTARIOS GALERA?

essa vadia precisa ouvir

aqui ta o link http://ricardosam.blogspot.com/2011/06/ana-cristina-fulini.html

COMENTEM COMO ANONIMO AI NAO PRECISA CADASTRAR ND

VAMO LÁ ? :D

OUTRO link que podemos comentar : http://www.atitudetocantins.com.br/?ctt=noticia.php&IdNoticia=9522#

Essa puta não pode falar tanta merda e sair ilesa, ela precisa saber que existem pessoas que defendem essa causa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

thconmyhead : - vai causar um puta rombo nos cofres públicos, governo vai gastar horrores com saude publica, fila em posto de saude publica e hospital publico vai ficar uma desgraça, preço da maconha vai aumentar pra caralho já q o consumo vai aumentar tb né,.... aí quando vc estiver com pneumonia de tanto fumar, e nao tiver grana, e for usar da saúde pública, aí vc vai ver q vc tb toma no seu c*

os politicos já fazem um rombo nos cofres publicos a decadas.

posto de saude publica e hospital publico JÁ É UMA DESGRAÇA (você nunca deve ter ido né playboyzinho?)

Nunca conheci alguem que teve pneumonia de tanto fumar (cannabis)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

essa dependencia emocional é talvez mais para quem fuma e acaba criando habito , por exemplo , queimar um antes da janta todo dia pra janta legal , eles ja intendem de outro geito , como se fosse uma dependencia emocional, ai a pessoa para aquela situação perde um pouco a graça , pelomenos entendo assim !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Interessante...

Há 11 anos ela ganha dinheiro com a proibição e demonização da maconha. E ela sabe. Por isto ela nunca que quer ver o usuário de maconha desvinculado do traficante que vende crack e cocaína.

E ela citar justo este ponto: "Ouvimos uma autoridade americana em prevenção ao uso de drogas falar sobre o sucesso da diminuição da epidemia de crack em seu país. De acordo com o que foi apresentado, todos os estados americanos que regulamentaram a maconha se arrependeram muito devido os danos causados à saúde nessas comunidades".

Será que esta autoridade Americana é a mesma que sugeriu a Guerra às drogas lá no México?

http://maierovitch.blog.terra.com.br/2011/07/07/mais-de-40-mil-militares-mexicanos-desertaram-da-guerra-as-drogas-e-muitos-mudaram-de-lado/

Compramos esta idéia há muito já batida? Durante muito anos, sim. E continuam tentando nos vender.

Pra mim, isto tudo cheira àquela velha história do bonde:

O caipira nunca tinha visto um bonde, só andava a cavalo, e achou uma maravilha quando viu. O carioca muito malandro se aproveitou. Vendeu o bonde pra o caipira levar pra roça. Nós continuaremos a comprar o bonde se continuarmos a crer em tais sofismas.

"Uma mentira, se muitas vezes repetida, torna-se uma verdade".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A Realidade atual da lei brasileira sobre drogas: Lei n°11.343/06

A legislação brasileira de drogas, apesar de ter sido alterada em 2006, mantém a criminalização da posse para uso pessoal das drogas qualificadas de ilícitas, apenas afastando a aplicação de pena privativa de liberdade. Na realidade não é isso o que ocorre na prática, principalmete com a população que vive à margem da sociedade. Muitos tem sido presos sim por porte de drogas ilícitas como a maconha e também pelo cultivo da planta para consumo próprio.

"A simples posse para uso pessoal das drogas qualificadas de ilícitas, ou seu consumo em circunstâncias que não envolvam um perigo concreto, direto e imediato para terceiros, são condutas que não afetam nenhum bem jurídico alheio, dizendo respeito unicamente ao indivíduo, à sua intimidade e às suas opções pessoais. Não estando autorizado a penetrar no âmbito da vida privada, não pode o Estado intervir sobre condutas de tal natureza. Enquanto não afete concretamente direitos de terceiros, o indivíduo pode ser e fazer o que bem quiser. Assim, ao contrário do que muitos querem fazer crer, a nova Lei 11.343/06 não traz nenhum avanço nesse campo do consumo. Uma lei que repete violações a princípios e normas constantes das declarações universais de direitos e das Constituições democráticas jamais poderá ser considerada um avanço. Nenhuma lei que assim suprime direitos fundamentais pode merecer aplausos ou ser tolerada como resultado de uma conformista “política do possível”."

""texto extraído de artigo escrito pela juíza de Direito aposentada, Maria Lúcia Karam

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O ARTIGO NA ÍNTEGRA EM FORMATO PDF

Link para o comentário